Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Guerra dos Sexos


Guest Guilherme C. Bettancourt

Posts Recomendados

Eriberto Leão se machuca em gravação de "Guerra dos Sexos"

36e4c7f0285f975b56704d73751600da.jpg

Foto: Divulgação

Eriberto Leão, intérprete do lutador de boxe Ulisses em "Guerra dos Sexos", se machucou em gravação da novela.

Numa cena em que seu personagem socou uma árvore, o ator teve uma lesão muito comum aos boxeadores da vida real: fissurou a mão, perto do dedo anelar, e precisará usar uma tala nas horas de folga pelos próximos 20 dias.

"Foi uma fissurazinha, nada que me impeça de gravar e treinar normalmente na academia", explicou o ator.

Com informações do jornal O Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Acho que a novela está o que está, pois não tem atrativo nenhum, a novela é parada e forçada demais, mas tem que tirar um acréscimo, por que ontem aqui em São Paulo, fez muito calor.

Grande coisa, "Fina Estampa" durante o verão rondava os 9 e agora com frio continua a marcar! É verdade que desce mas 19 comparado com 30 é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande coisa, "Fina Estampa" durante o verão rondava os 9 e agora com frio continua a marcar! É verdade que desce mas 19 comparado com 30 é...

Mas não compares o que é o Verão para eles do que é o Verão para nós. Posso até estar errado, mas são 2 países diferentes.

O problema é que a novela não convece e desceu dos habituais 24 para 19. É péssimo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Fina Estampa'' já uma outra coisa, já foi sucesso desde o seu 1ª capítulo, já essa não, ''Guerra dos Sexos'', já enfrenta uma baixa audiência, acho que tem três fatores para que a novela não decole que é a 1ª a novela não convence, é uma novela ultrapassada e datada, no que prejudica sua história, 2º horário de verão e 3º o calor, já no mês de Outubro São Paulo já sofre com o calor.

Se continuar com esses índices é bem capaz da novela terminar depois de ''Lado a Lado'', na segunda quinzena de Março. Já esse índice de audiência é bem preocupante, é sinal que a novela não pegou e não pegará mais, ao contrário da novela das seis que apesar de enfrentar uma baixa audiência, tem seu público fiel e não será encurtada por causa da audiência, mas ''Guerra dos Sexos'' é bem capaz de ser encurtada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades de "Filhas da Mãe"! Adorei e vi na primeira exibição e quando repetiu! :D

Há tantas novelas que por lá não resultaram e cá foi um sucesso. «Esperança» e «Coração de Estudante» são outros exemplos!

_____________________________________________________

Silvio de Abreu diz que não fará mudanças no roteiro de "Guerra do Sexos"

44bfcf18f3e3cf8019d13e5208acc6a7.jpg

O autor Silvio de Abreu. Foto: Divulgação/TV Globo

Apesar da baixa audiência de "Guerra dos Sexos" em São Paulo, o autor Silvio de Abreu, em entrevista ao Portal R7, disse que não pretende mexer na novela para seduzir ainda mais a classe C e levantar os índices.

Há um mês no ar, o remake atualizado da trama, um dos maiores sucesso das 19h em todos os tempos, não vem repetindo o feito dos anos 1980 nem de sua antecessora, "Cheias de Charme". Nesta semana, por exemplo, chegou a registrar apenas 19 pontos.

O autor argumenta que a audiência da produção "só não é boa" em São Paulo.

"Apesar de ter estreado no verão e no horário político, a sua performance no PNT [Painel Nacional de Televisão] é de 30 pontos, dois a menos do que Cheias de Charme, com 52% de share [participação no total de televisores ligados], um ponto a menos do que a [novela] anterior", diz.

O dramaturgo completou:

"Não pretendo mudar meus planos. A procura das agências [publicitárias] por merchandising é enorme, e isso é uma prova de que o interesse vai além do Ibope. Se São Paulo ainda não descobriu a novela ou prefere histórias da classe C, eu sinto muito."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades de "Filhas da Mãe"! Adorei e vi na primeira exibição e quando repetiu! :D

Há tantas novelas que por lá não resultaram e cá foi um sucesso. «Esperança» e «Coração de Estudante» são outros exemplos!

_____________________________________________________

Silvio de Abreu diz que não fará mudanças no roteiro de "Guerra do Sexos"

44bfcf18f3e3cf8019d13e5208acc6a7.jpg

O autor Silvio de Abreu. Foto: Divulgação/TV Globo

Apesar da baixa audiência de "Guerra dos Sexos" em São Paulo, o autor Silvio de Abreu, em entrevista ao Portal R7, disse que não pretende mexer na novela para seduzir ainda mais a classe C e levantar os índices.

Há um mês no ar, o remake atualizado da trama, um dos maiores sucesso das 19h em todos os tempos, não vem repetindo o feito dos anos 1980 nem de sua antecessora, "Cheias de Charme". Nesta semana, por exemplo, chegou a registrar apenas 19 pontos.

O autor argumenta que a audiência da produção "só não é boa" em São Paulo.

"Apesar de ter estreado no verão e no horário político, a sua performance no PNT [Painel Nacional de Televisão] é de 30 pontos, dois a menos do que Cheias de Charme, com 52% de share [participação no total de televisores ligados], um ponto a menos do que a [novela] anterior", diz.

O dramaturgo completou:

"Não pretendo mudar meus planos. A procura das agências [publicitárias] por merchandising é enorme, e isso é uma prova de que o interesse vai além do Ibope. Se São Paulo ainda não descobriu a novela ou prefere histórias da classe C, eu sinto muito."

Que saudades mesmo... Quando deu na SIC, eu ainda tinha por volta dos 4 ou 5 anos, mas ficou-me na memória várias cenas da novela, principalmente a morte do Fausto nas escadas, em que depois começa a assombrar a mulher e a transformação de Ramon em Ramona. Velhos tempos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo realizará grupo de discussão para salvar a audiência de "Guerra dos Sexos"

c53f5546d38f8271613c1e8ecac21b1a.jpg

A Rede Globo realizará até o final deste mês o primeiro grupo de discussão com os telespectadores de "Guerra dos Sexos".

A nova versão da novela de Silvio de Abreu tem registrado a pior audiência do horário das sete, com uma média de 23 pontos.

Com o inicio do horário de verão, o folhetim, nas últimas duas semanas, caiu para 20 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...