Jump to content

Guerra dos Sexos


Guest Guilherme C. Bettancourt

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Me encantei com a personagem da Glória Pires, a Roberta, faz tempo que a Glória não fazia uma personagem cômica, a última vez que a vi fazendo foi nos filmes ''E se Eu fosse Você 1 e 2'', gosto muito do trabalho dela , acho que ela é uma atriz completa. Outras que vão brilhar é a Irene Ravache e Mariana Ximenes que estão muito bem nos trailers e nas chamadas da novela e não posso de mencionar o Tony Ramos que para mim é o melhor ator brasileiro, gosto muito dele e sei que ele arrasará nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As chamadas da novela estão bem chamativas.

Agora que reparei muitos atores que estão na novela são atores que só fazem mais novela das nove da Globo, a maioria de excelentes atores, espero que não seja uma ''As Filhas da Mãe'', já que nesta tinha elenco de luxo e que não deu audiência esperada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também, aquele humor pastelão e ainda ambas novelas tinham se não me engano uma loja sofisticada. Mas pelo trailer vem aí mais uma Guerra dos Sexos, quem ganhará esta disputa? o homem ou a mulher? acho que o tema desta novela será justamente este, não vejo que o forte desta novela seja os protagonista Charlô e Otávio, pois falam que a verdadeira protagonista será a Roberta de Glória Pires.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que no trailer a novela me fez lembrar em parte A Filhas da Mae e Cobras&Lagartos... o que eu adorei, porque amei ambas as novelas...

É mesmo! :D E que saudades eu tenho dessas novelas! :blush: Mas fez-me mais lembrar "As Filhas da Mãe"! :D

No trailer ouvi músicas da banda sonora de "Laços de Sangue" e "Sete Pecados"! :D

Tenho pena que no trailer não tenham contado mais a história, mostrando mais cenas das personagens. Basicamente puseram uma música de fundo e "pintaram" com umas cenas cómicas da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...