Jump to content

Guerra dos Sexos


Guest Guilherme C. Bettancourt

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Fernanda Montenegro estará no remake de 'Guerra dos Sexos'

Na nova versão de "Guerra dos Sexos", substituta de "Cheias de Charme" a partir de outubro, Fernanda Montenegro, que brilhou no original de 1983 como Charlô, não estará no elenco oficial. Porém, cenas exibidas quando a trama foi ao ar nos anos 1980 serão vistas no "remake".

Segundo Silvio de Abreu, que assina as duas versões, isso ocorrerá por meio de "flashbacks" de Otávio (Paulo Autran) e Charlô (Fernanda Montenegro). Na adaptação, os protagonistas serão Tony Ramos e Irene Ravache, que viverão os sobrinhos de Charlô e Otávio. Assim como no original, eles viverão em pé de guerra e disputarão a herança deixada pelos tios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Montenegro estará no remake de 'Guerra dos Sexos'

Na nova versão de "Guerra dos Sexos", substituta de "Cheias de Charme" a partir de outubro, Fernanda Montenegro, que brilhou no original de 1983 como Charlô, não estará no elenco oficial. Porém, cenas exibidas quando a trama foi ao ar nos anos 1980 serão vistas no "remake".

Segundo Silvio de Abreu, que assina as duas versões, isso ocorrerá por meio de "flashbacks" de Otávio (Paulo Autran) e Charlô (Fernanda Montenegro). Na adaptação, os protagonistas serão Tony Ramos e Irene Ravache, que viverão os sobrinhos de Charlô e Otávio. Assim como no original, eles viverão em pé de guerra e disputarão a herança deixada pelos tios.

Óptimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações de "Guerra dos Sexos" começam no Rio de Janeiro

e4e3ac6b0c3a0b6c930764d9430ebceb.jpg

Logotipo oficial da novela em 1983. Foto: Divulgação



  • Angra dos Reis, Rio de Janeiro, está sendo o cenário da gravação dos primeiros capítulos de "Guerra do Sexos", a nova novela das sete da Globo.

    Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari e Raquel Bertani, sob o comando do diretor Jorge Fernando, já estão gravando cenas externas.

    "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu, tem estreia prevista para o dia 1º de outubro, substituindo "Cheias de Charme".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guerra dos Sexos: Reynaldo Gianechinni dispensa dublê e grava cenas de ação

ab03b2e2a6ec0994d37d38717ddf67a3.jpg

Reynaldo Gianechinni no "Programa do Jô". Foto: Reprodução



  • O ator Reynaldo Gianechinni dispensou dublê para gravar as primeiras cenas de "Guerra dos Sexo", a nova novela das sete da Globo.

    De acordo com o jornal O Globo, o ator gravou várias sequências de ação. Ele pulou de um barco, subiu em uma árvore, correu e ainda nadou. O seu personagem, segundo consta, é sequestrado no dia do seu casamento.

    Para a novela, Gianechinni mudou o visual e escureceu os cabelos.

Ele está um bocado estranho... aquele visual (cabelo) é estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após o cancro Gianecchini fica com cabelo encaracolado

Reynaldo Gianecchini confidenciou a Jô Soares que o "cabelo nasceu totalmente enrolado depois do tratamento" de quimioterapia. "Não sei o motivo. Já me disseram que depois ele volta o normal", acrescentou.

ng2026404.jpg

Depois de enfrentar o cancro, os cabelos do ator brasileiro voltaram a crescer...desta vez encaracolados. Gianecchini, que está a gravar o remake deGuerra dos Sexos, explicou, esta semana, o novo visual numa entrevista para oPrograma do Jô.

"Você sabe que eu estou gravando agora e chamaram alguns dublês para as cena de ação, e eu estou achando eles mais parecidos comigo agora na minha versão cacheado", conta o modelo de 39 anos, que antes tinha cabelos lisos.

O ator confidenciou a Jô Soares que o "cabelo nasceu totalmente enrolado depois do tratamento, mas não sei o motivo. Já me disseram que depois ele volta o normal. Mas as pessoas agora brincam comigo dizendo que agora sei o que é ter cabelo crespo".

Apesar do tratamento de quimioterapia já ter acabado, o ator contou que faz acompanhamento médico, isto porque "na loucura de gravação, as taxas (de anticorpos) caíram".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mayana Moura muda o visual para interpretar vilã em "Guerra dos Sexos"

ba6b08e5a2d583410dd6f08434dae01d.jpg

Foto: Divulgação



  • Mayana Moura mudou o visual para o remake de "Guerra dos Sexos", próxima novela das 19h. No folhetim assinado por Silvio de Abreu, ela interpretará a vilã Veruska.

    O cabelereiro Neandro Ferreira, do salão Fashion Clinic, no Rio de Janeiro, refez seu corte para viver a personagem que será a secretária de uma fabrica de roupas.

    Antes do visual ruivo, Mayana estava com os cabelos longos e pretos para gravar o filme O Tempo e o Vento, de Jayme Monjardim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De volta à TV como ciumenta, G. Guinle diz que nunca foi insegura

13_1652-alt-Guilhermina-Guinle-1.jpg

Longe da TV desde "O Astro", em que interpretou a independente e conquistadora Beatriz, Guilhermina Guinle voltará às novelas como uma mulher insegura e ciumenta em "Guerra dos sexos", folhetim que sucederá a "Cheias de charme" na Globo. Noremake de Silvio de Abreu, dirigido por Jorge Fernando, ela será Manuela, personagem casada com Fábio, português que veio para o Brasil e será vivido por Paulo Rocha, o Guaracy de "Fina estampa".

Manuela conhecerá Fábio assim que ele chegar ao país. Os dois acabarão se casando e terão uma filha, Ciça (Jesuela Moro, de "A vida da gente"). Mas a relação ficará abalada quando Fábio começar a trabalhar como fotógrafo.

- Ele é um homem galinha, que terá um caso com a personagem de Mariana Ximenes - adianta Guilhermina. - E a Manuela, superciumenta, começará a beber.

Em entrevista ao blog, Guilhermina disse que Manuela é completamente diferente dela.

- Eu não sou nada ciumenta, mas acho que isso também tem a ver com o tipo de relação que você estabelece com o outro. Em todas as minhas relações, eu estava ali porque queria, nunca me senti insegura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

"É uma nova novela", avisa Silvio de Abreu sobre remake de "Guerra dos Sexos"

80e6fa5407206fc19b190926eede1e23.jpg

"Uma nova novela". É assim que o autor Silvio de Abreu descreve a nova versão de Guerra dos Sexos, próxima trama das sete da Rede Globo, durante um encontro com a equipe na Central Globo de Produção. Escrita em 1983, a novela apresentou a disputa entre Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran), primos que se odiavam e foram obrigados a conviver após receberem uma herança. O autor Silvio fala sobre a necessidade de modificar a história.

"Eu imaginei que faria um remake, porém, 30 anos se passaram e o mundo está diferente, a mulher e o homem estão diferentes. Então eu comecei a repensar toda a história baseado em toda a estrutura dramática que eu tinha e, surpreendentemente, saiu um novo produto", explica o dramaturgo.

Silvio é autor da trama original, dirigida por Jorge Fernando, que também repete a dobradinha com o autor. No elenco da nova versão estão nomes como Tony Ramos, Irene Ravache, Edson Celulari, entre outros.

O elenco também está animado:

"Quando a história é boa, merece ser revisitada. É importante nós encararmos esta novela no zero, pois aquela Guerra dos Sexos é um clássico e jamais vai morrer na cabeça das pessoas. Nós vamos contar a nova novela. Vem aí uma bela história", diz Tony Ramos.

"Estou muito feliz de trabalhar com o Jorginho e com o Silvio mais uma vez, e com tantos outros colegas com a Irene, o Tony, a Drica Moraes, o Emiliano Queiroz, etc.", conta Edson Celulari.

"Acho que as pessoas vão se divertir muito. Quem já viu vai gostar de rever e quem não viu vai se surpreender com uma comédia saborosíssima", estima Irene Ravache.

"Guerra dos Sexos" tem estreia prevista para o dia 1º de outubro, substituindo "Cheias de Charme".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luana Piovani vira executiva sensual em 'Guerra dos sexos'. Veja foto

13_1055-piovani.jpg

Luana Piovani será uma executiva sensual em "Guerra dos Sexos". Na foto acima, ela aparece caracterizada pela primeira vez como Vânia, funcionária da loja Charlô's. Na trama de Silvio de Abreu, sua personagem terá uma relação de amor ardente com Felipe (Edson Celulari, na foto com ela).

O ator interpretará o filho adotivo de Charlô (Irene Ravache) e será braço direito do tio Otávio (Tony Ramos), que descobrirá o romance. Isso causará uma grande confusão, já que a empresa não permite namoro entre funcionários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes estão em Guerra dos Sexos

rey2.jpg

Depois de uma incrível recuperação, Reynaldo Gianecchini está de volta à Rede Globo em Guerra dos Sexos, nova novela das sete. O ator repete a parceria com Mariana Ximenes, desta vez no remake de Silvio de Abreu.

Gianecchini será Nando, motorista da família Alcântara Pereira Barreto. O bonitão não sabe o efeito que causa nas mulheres, e acha que não tem a menor sorte com o sexo oposto.

Na trama, ele se apaixonará por Juliana, personagem de Mariana Ximenes, mas se envolverá com Roberta Leone (Gloria Pires).

Escrita por Silvio de Abreu, a trama conta com talentos como Irene Ravache, Edson Celulari, Luana Piovani e outros. A direção é de Jorge Fernando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guerra dos Sexos: Paulo Rocha e Jesuela Moro serão pai e filha na trama

paulorocha.jpg

Os atores Paulo Rocha e Jesuela Moro posam para a foto durante as gravações de Guerra dos Sexos, nova novela das sete. O carinho por trás das câmeras também será visto nos capítulos da trama, em que os dois vão interpretar pai e filha.

Paulo Rocha cortou os cabelos para interpretar Fábio, fotógrafo e pai de Ciça, personagem de Jesuela Moro. Na novela, os dois terão uma relação profunda e serão muito apegados um ao outro. Os atores estão em São Paulo para gravar suas primeiras cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...