Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 41 minutos, Dimitri disse:

3 Remasterizações:

 

Ai o que seria essas novelas no TVI Player com essa qualidade :adoro:

É que é uma vergonha como aquilo está. Ainda ontem dei por mim a ir ver o 1 episódio da Única Mulher e é horrível estar com ecrã cortado, com emissão de 2015 quando a novela foi gravada em 16:9 e têm de certeza em excelente qualidade.

Editado por EFMR
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cobertura das Presidenciais Americanas de 2000 (7-11-2000) com Miguel Ganhão Pereira um mês antes de morrer 
 

Bloco publicitário após a cobertura, com promos à Seinfeld e à sequela de "Nove Semanas E Meia" (com Mickey Rourke mas sem Kim Basinger)

Bloco publicitário após um diário do Big Brother 1. Calculo que seja de 27 de Novembro de 2000 pois se não me engano "A Bola É Nossa" dava às segundas-feiras e, conforme a promo, a Marta estava então nomeada com a Susana e foi eliminada a 28/11/2000. 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há umas semanas contaram-me que no fim dos anos 90 a TVI passava conteúdo adulto em espanhol, às sextas à noite, e pelos vistos dava mais ou menos pelo nome de "Macho Latino". Não pude encontrar correspondências, alguém pode comprovar?

há 4 horas, FraisesSucrées disse:

Bloco publicitário após um diário do Big Brother 1. Calculo que seja de 27 de Novembro de 2000 pois se não me engano "A Bola É Nossa" dava às segundas-feiras e, conforme a promo, a Marta estava então nomeada com a Susana e foi eliminada a 28/11/2000. 

 

Intervalo da tarde aparentemente (dá para ver na grelha da noite)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DavidMSaraiva disse:
há 5 horas, D91 disse:

Lembro-me tão bem disto:tv_funny:

Esse não é o voz off da SIC que está a fazer a narração?

É mesmo: Augusto Seabra. (minuto 58:37)

Estranho ouvir ele na TVI, considerando que antes de 2006 também chegou a fazer voz off para a SIC (lá para 1993-1994)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Há umas semanas contaram-me que no fim dos anos 90 a TVI passava conteúdo adulto em espanhol, às sextas à noite, e pelos vistos dava mais ou menos pelo nome de "Macho Latino". Não pude encontrar correspondências, alguém pode comprovar?

Intervalo da tarde aparentemente (dá para ver na grelha da noite)

O canal Global Televisión do Peru exibia um programa espanhol chamado "Esta Noche Sexo" por volta de 1996, não sei se há correlação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PierreDumont disse:

O canal Global Televisión do Peru exibia um programa espanhol chamado "Esta Noche Sexo" por volta de 1996, não sei se há correlação.

Duvido que haja, até porque na altura a Antena 3 estava a sair do capital da TVI e dificilmente iriam colocar algo da filial peruana aqui. Era na fase SBS ou inícios da Media Capital, portanto na altura do berlinde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intervalos publicitários do dia 19 de Julho de 1999, entre as exibições da série Ficheiros Secretos e do filme Orquídea Selvagem. (Ao que parece nessa semana a TVI tinha um ciclo dedicado a filmes eróticos.) Destaque para os anúncios da campanha da formação do logótipo humano da candidatura ao Euro 2004 no Estádio do Jamor (da qual eu fiz parte), que iria decorreu cinco dias mais tarde.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/06/2023 at 21:20, ATVTQsV disse:

Duvido que haja, até porque na altura a Antena 3 estava a sair do capital da TVI e dificilmente iriam colocar algo da filial peruana aqui. Era na fase SBS ou inícios da Media Capital, portanto na altura do berlinde.

O canal Global Televisión pertencia à rede Antena 3 e, com isto, emitia vários programas espanhóis em áudio original. 

há 6 horas, FraisesSucrées disse:

Intervalos publicitários do dia 19 de Julho de 1999, entre as exibições da série Ficheiros Secretos e do filme Orquídea Selvagem. (Ao que parece nessa semana a TVI tinha um ciclo dedicado a filmes eróticos.) Destaque para os anúncios da campanha da formação do logótipo humano da candidatura ao Euro 2004 no Estádio do Jamor (da qual eu fiz parte), que iria decorreu cinco dias mais tarde.

 

"Orquídea Selvagem" é um clássico dos anos 90. Toda a ação do filme passa-se no Brasil de 1989 e conta com a participação do saudoso ator brasileiro Milton Gonçalves falando em PT-BR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito de ver este programa quando dava aos sábados de manhã na TVI, dos melhores magazines que passaram em televisão embora as audiências nem fossem nada de especial. A Rita Seguro também era muito boa apresentadora mas há anos que anda desaparecida da TV.  

Editado por Max30
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

Quando a TVI ainda se valorizava e fazia genéricos fantásticos para os realitys. <3 

Nunca entendi porque não fizeram genéricos para o SS5 e o SS6.

O SS7 teve mas não foi tão bom como os das primeiras quatro edições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Max30 disse:

Gostava muito de ver este programa quando dava aos sábados de manhã na TVI, dos melhores magazines que passaram em televisão embora as audiências nem fossem nada de especial. A Rita Seguro também era muito boa apresentadora mas há anos que anda desaparecida da TV.  

Foi o melhor magazine do género da TVI. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...