Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Promover o ASP é o que está a dar. O "Pesadelo na Cozinha" ninguém sabe que vai estrear. 

A TVI quer mesmo apostar nas 19h.

Os Domingos são mais fáceis de promover durante o Somos Portugal por exemplo, ou mesmo nos intervalos. A concorrência não tem grandes produtos.

No entanto acho que o "Pesadelo na Cozinha" não vai ser grande aposta. O Masterchef já apresentava alguma perda de público e os programas de culinária estão a decair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 horas, TheSecret disse:

O MasterChef perda de público? Correu super bem o Júnior, aliás, fez melhores valores que a 2º edição... Impossível dizer que os programas de culinária estão a decair... está acair tudo em televisão, é diferente

Eu acho que vão cansar o público desses formatos ... pensem bem... "Pesadelo na Cozinha"; depois "Masterchef Junior" e ainda "Masterchef Celebrity"... É demasiado.

O que não falta são programas de culinária nos canais do cabo, com Masterchef Brasil; Austrália; EUA, inclusivé canais inteiramente dedicados como 24Kitchen.

Tudo o que é demais enjoa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já tinham dito aqui, mas ainda não tinha comentado. A mosca do canto direito promove também programas que vão estrear, tal e qual nos canais americanos :D

Só continua a faltar arranjar o texto em si, mas já chega de bater na tecla :rolleyes: Até podiam usar o tamanho do "faltam 2 dias" na linha de cima que não fazia mal nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, DOCA disse:

LOL, já estava a pensar que iria ficar engolido o jogo todo naquele contador horrível :lol: 

Pois, realmente o contador não é lá muito bonito... :unsure: Eu até gosto do novo grafismo do desporto, e dos efeitos de transição no género dos restantes grafismos do grupo TVI, mas o contador do jogo está mau, podiam ter mantido na horizontal. Parece uma daquelas moscas novas de antena. :mosking: E as bandeiras são desnecessárias.

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

O grafismo é da TVI ou é a Federação?

É da TVI. Os grafismos dos particulares entre seleções ficam à responsabilidade das estações.

E nota-se bem que é um grafismo da TVI, está coerente com a nova linha gráfica do grupo (as linhas na diagonal nas transições, por exemplo).

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

É da TVI. Os grafismos dos particulares ficam à responsabilidade das estações.

E nota-se bem que é um grafismo da TVI, está coerente com a nova linha gráfica do grupo (as linhas na diagonal nas transições, por exemplo).

Então a TVI está de parabéns, está moderno e simples. Para mim já é superior ao da RTP, só precisa de uns ajustes.
Tenho pena é que vá ser usado tão poucas vezes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SNTLX disse:

Por favor, leiam o que diz no scoreboard...
Federação Portuguesa de Futebol. Nos jogos de futsal diz Liga Sportzone (uma prova da Federação).
Óbvio que o grafismo é da Federação.

Não é! Antes de a TVI mudar o grafismo no dia 20 de fevereiro os grafismos dos jogos particulares da seleção (e os do futsal, que eram o mesmo) eram diferentes. E agora são estes. Coincidências a mais, não? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, canal5 disse:

Então a TVI está de parabéns, está moderno e simples. Para mim já é superior ao da RTP, só precisa de uns ajustes.
Tenho pena é que vá ser usado tão poucas vezes...

a sério que gostas? aquilo é enorme, para mim não tem jeito nenhum

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D007 disse:

Não é! Antes de a TVI mudar o grafismo no dia 20 de fevereiro os grafismos dos jogos particulares da seleção (e os do futsal, que eram o mesmo) eram diferentes. E agora são estes. Coincidências a mais, não? :rolleyes:

Poderá ter a ver com a nova era na Federação?
Após Quinas D'Ouro e Football Talks?

Para além que o grafismo de desporto na TVI 24 não é nesta linha de rectangulos, mas sim de losangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...