Jump to content

Prison Break [FOX]


Diana

Recommended Posts

  • Replies 131
  • Created
  • Last Reply
Posted

Supostamente, acho que siM! :)

Agora falta o episódio 16 e depois a série entra de férias de Natal.. lol.. Estou memso a ver que o ep 16 vai ser daqueles de uma pessoa ficar com água na boca para ver o que vai acontecer... A julgar pela promo... :P

Posted

Eu adoro e detesto episódios desse tipo!

São "Hang Out Episodes"!

Fico nervoso porque quero ver o resto e, ao mesmo tempo, é fixe!

:P

Posted

QUOTE(Diana @ 17-Dec-2008, 22:23) <{POST_SNAPBACK}>
Supostamente, acho que siM! :)

Agora falta o episódio 16 e depois a série entra de férias de Natal.. lol.. Estou memso a ver que o ep 16 vai ser daqueles de uma pessoa ficar com água na boca para ver o que vai acontecer... A julgar pela promo... :P

Mesmo, espero q as férias não sejam muito longas lol

E lá vão para os ares de Miami :)

o Sr. Pedro anda numa maratona de episódios, D daqui a pouco apanha-nos :P

Posted

GATUNO! :P Mas nós já temos muitos anos disto P! Não vai ser assim tão fácil AHAHA :P

O que vale nestas coisas é que o Michael é um rapaz forte! 15 minutos depois de ser operado a um tumor já anda ali fresco que nem um carapau... É por isso que eu gosto dele... Não é pelos seus lindos olhos azuis... 8-) Alguma vez!? :P

Posted

QUOTE(Diana @ 18-Dec-2008, 23:28) <{POST_SNAPBACK}>
GATUNO! :P Mas nós já temos muitos anos disto P! Não vai ser assim tão fácil AHAHA :P

O que vale nestas coisas é que o Michael é um rapaz forte! 15 minutos depois de ser operado a um tumor já anda ali fresco que nem um carapau... É por isso que eu gosto dele... Não é pelos seus lindos olhos azuis... 8-) Alguma vez!? :P

lool e parece q no próximo ep já vai correr xD

Posted

QUOTE(Pedro Vendeira @ 18-Dec-2008, 06:44) <{POST_SNAPBACK}>
Só me falta ver o episódio 22 da Season 2. Depois sigo para 3 que é pequenina e já vos estou quase a apanhar :lol:

Epá, isso é sempre a abrir! :man_in_love_mini: A mim não me apanhas tu! :laugh_mini:

Posted

QUOTE(Ana @ 19-Dec-2008, 15:49) <{POST_SNAPBACK}>
lool e parece q no próximo ep já vai correr xD

yah! Já vai andar todo lampeiro para lá! :P

Posted

E não é que o episódio desta semana acabou mesmoooooo bemmmmm e agora nem tão cedo vem o próximo :( xD

Espero mesmo que não sejam umas longas férias lol

Posted

Sinceramente não achei grande piada a este episódio... Não sei! Também estava com as expectativas elevadas! LOL De qualquer forma acabou a puxar ao próximo episódio, mas a mãe deles estar viva não foi novidade, portanto... lol

Olha Ana, aconselho-te a virares-te para The Legend of the Seeker, enquanto PB está de férias! É uma serie muito fixe... :P

Posted

Pois, eu soube recentemente que a mãe estava viva, através daquele site que deste :)

Vou investigar esse serie, obrigada pela sugestão B)

Posted

Acho que aquela cena da Gretchen foi a mais ''bombástica'' como dizes, pensei mesmo q ela os ia tramar, e de certa forma até o fez lol

Bem, confesso q nem reparei nisto. Mas realmente não parede nada mas nada com o Michael xD Coitado, não podia correr muito pelos vistos lol

Posted

Eu aí queria era que o Linc tivesse virado a pistola, morto o Self e ajudado a Gretchen! Ela tem imensa graça! LOL :P

Posted

Pois o Self só atrapalha, a única coisa q faz de útil é mostrar o seu distintivo quando é preciso lol

Será que a Gretchen tem um final infeliz? lol Até pode ter graça mas não inspira confiança, agora está com as suas conversinhas para cima do Linc, mas não vai ter hipóteses (espero) lol

Posted

Ela não vai aparecer mais... Ficou em aberto o final dela... :P

O Self a dizer que ela era uma p***~, a mãe dela também já tinha sido... etc... Aí fartei-me de rir... De resto não gosto nada nem do actor, nem da personagem! A Gretchen e o TBag é que davam graça à coisa! LOL

Posted

Acabei agora a maratona de PB.. Já estou ao vosso nível e já posso discutir sobre isto :biggrin_mini2:

A Gretchen não vai aparecer mais? Cheira-me que ainda vá aparecer

Isto dá tantas voltas... Agora vamos ver o que a mãe vai dizer sobre isto tudo

O T-Bag nunca mais morre :mad_mini: É um vira casacas de 1ª, é quem der mais :biggrin_mini2:

Fiquei surpreendido com o Mahone, tem estado sempre do lado dos irmãos.

O Sucre também ainda deve voltar para ajudar qualquer coisa :biggrin_mini2:

Posted

OH P! :P A Gretchen não vai voltar mesmo... pelo menos não nesta temporada..

Has Gretchen committed her last double cross? For now, yes. Jodi Lyn O'Keefe's season-and-a-half Prison Break run came to a close this week when the former Company operative took a bullet in the belly and got carted away by EMTs, never to be seen again — this season, at least. TVGuide.com spoke with O'Keefe about her admirably extended stint on the Fox series where, like 24, nobody is ever truly safe.

FONTE

É que é preciso ver que só faltam 6 episódios, portanto convém ir resolvendo algumas histórias... :P

O Sucre acho que também se foi mesmo.

Deixo aqui, então, o trailer para os episódios que faltam... e que parece que só vão dar lá para a Primavera... :S

Posted

Então se a Gretchen não volta neste, não volta mais.. Não vai haver mais não é?

Tava a ver que nunca mais morria o T-Bag :laugh_mini:

Xiii só na Primavera, ainda falta tantooo... Ficou um vazio nas minhas noites :aggressive_mini:

Posted

Parece que a RTP1 vai começar a transmitir a 4ª temporada a partir deste Domingo!

E ainda não vi promoção nenhuma! Se não tivesse ido ao site da RTP ver a programação para o fim-de-semana passava-me completamente ao lado!!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...