Diana Posted December 17, 2008 Author Posted December 17, 2008 Supostamente, acho que siM! Agora falta o episódio 16 e depois a série entra de férias de Natal.. lol.. Estou memso a ver que o ep 16 vai ser daqueles de uma pessoa ficar com água na boca para ver o que vai acontecer... A julgar pela promo...
Jorge Posted December 17, 2008 Posted December 17, 2008 Eu adoro e detesto episódios desse tipo! São "Hang Out Episodes"! Fico nervoso porque quero ver o resto e, ao mesmo tempo, é fixe!
Pedro Posted December 18, 2008 Posted December 18, 2008 Só me falta ver o episódio 22 da Season 2. Depois sigo para 3 que é pequenina e já vos estou quase a apanhar
Ana Posted December 18, 2008 Posted December 18, 2008 QUOTE(Diana @ 17-Dec-2008, 22:23) <{POST_SNAPBACK}> Supostamente, acho que siM! Agora falta o episódio 16 e depois a série entra de férias de Natal.. lol.. Estou memso a ver que o ep 16 vai ser daqueles de uma pessoa ficar com água na boca para ver o que vai acontecer... A julgar pela promo... Mesmo, espero q as férias não sejam muito longas lol E lá vão para os ares de Miami o Sr. Pedro anda numa maratona de episódios, D daqui a pouco apanha-nos
Diana Posted December 18, 2008 Author Posted December 18, 2008 GATUNO! Mas nós já temos muitos anos disto P! Não vai ser assim tão fácil AHAHA O que vale nestas coisas é que o Michael é um rapaz forte! 15 minutos depois de ser operado a um tumor já anda ali fresco que nem um carapau... É por isso que eu gosto dele... Não é pelos seus lindos olhos azuis... 8-) Alguma vez!?
Ana Posted December 19, 2008 Posted December 19, 2008 QUOTE(Diana @ 18-Dec-2008, 23:28) <{POST_SNAPBACK}> GATUNO! Mas nós já temos muitos anos disto P! Não vai ser assim tão fácil AHAHA O que vale nestas coisas é que o Michael é um rapaz forte! 15 minutos depois de ser operado a um tumor já anda ali fresco que nem um carapau... É por isso que eu gosto dele... Não é pelos seus lindos olhos azuis... 8-) Alguma vez!? lool e parece q no próximo ep já vai correr xD
_zapping_ Posted December 19, 2008 Posted December 19, 2008 QUOTE(Pedro Vendeira @ 18-Dec-2008, 06:44) <{POST_SNAPBACK}> Só me falta ver o episódio 22 da Season 2. Depois sigo para 3 que é pequenina e já vos estou quase a apanhar Epá, isso é sempre a abrir! :man_in_love_mini: A mim não me apanhas tu! :laugh_mini:
Diana Posted December 20, 2008 Author Posted December 20, 2008 QUOTE(Ana @ 19-Dec-2008, 15:49) <{POST_SNAPBACK}> lool e parece q no próximo ep já vai correr xD yah! Já vai andar todo lampeiro para lá!
Pedro Posted December 23, 2008 Posted December 23, 2008 Já terminei a Season 3.. Grande série Estou mesmo viciado nisto, vou começar agora a 4ª
Diana Posted December 23, 2008 Author Posted December 23, 2008 Dá-lhe P! Hoje já vou ver o último episódio de Inverno da 4ªT... Depois volta pró aNO!
Ana Posted December 23, 2008 Posted December 23, 2008 E não é que o episódio desta semana acabou mesmoooooo bemmmmm e agora nem tão cedo vem o próximo xD Espero mesmo que não sejam umas longas férias lol
Diana Posted December 23, 2008 Author Posted December 23, 2008 Sinceramente não achei grande piada a este episódio... Não sei! Também estava com as expectativas elevadas! LOL De qualquer forma acabou a puxar ao próximo episódio, mas a mãe deles estar viva não foi novidade, portanto... lol Olha Ana, aconselho-te a virares-te para The Legend of the Seeker, enquanto PB está de férias! É uma serie muito fixe...
Ana Posted December 23, 2008 Posted December 23, 2008 Pois, eu soube recentemente que a mãe estava viva, através daquele site que deste Vou investigar esse serie, obrigada pela sugestão B)
Diana Posted December 23, 2008 Author Posted December 23, 2008 É que este episódio não teve assim nada de bombástico... O que retive foi este erro grosseiro... : http://i181.photobucket.com/albums/x122/Di...Semttulo-11.jpg Tipo é suposto ser o Michael?! WTF!? E apareceu várias vezes....
Ana Posted December 24, 2008 Posted December 24, 2008 Acho que aquela cena da Gretchen foi a mais ''bombástica'' como dizes, pensei mesmo q ela os ia tramar, e de certa forma até o fez lol Bem, confesso q nem reparei nisto. Mas realmente não parede nada mas nada com o Michael xD Coitado, não podia correr muito pelos vistos lol
Diana Posted December 24, 2008 Author Posted December 24, 2008 Eu aí queria era que o Linc tivesse virado a pistola, morto o Self e ajudado a Gretchen! Ela tem imensa graça! LOL
Ana Posted December 24, 2008 Posted December 24, 2008 Pois o Self só atrapalha, a única coisa q faz de útil é mostrar o seu distintivo quando é preciso lol Será que a Gretchen tem um final infeliz? lol Até pode ter graça mas não inspira confiança, agora está com as suas conversinhas para cima do Linc, mas não vai ter hipóteses (espero) lol
Diana Posted December 24, 2008 Author Posted December 24, 2008 Ela não vai aparecer mais... Ficou em aberto o final dela... O Self a dizer que ela era uma p***~, a mãe dela também já tinha sido... etc... Aí fartei-me de rir... De resto não gosto nada nem do actor, nem da personagem! A Gretchen e o TBag é que davam graça à coisa! LOL
Pedro Posted December 26, 2008 Posted December 26, 2008 Acabei agora a maratona de PB.. Já estou ao vosso nível e já posso discutir sobre isto :biggrin_mini2: A Gretchen não vai aparecer mais? Cheira-me que ainda vá aparecer Isto dá tantas voltas... Agora vamos ver o que a mãe vai dizer sobre isto tudo O T-Bag nunca mais morre :mad_mini: É um vira casacas de 1ª, é quem der mais :biggrin_mini2: Fiquei surpreendido com o Mahone, tem estado sempre do lado dos irmãos. O Sucre também ainda deve voltar para ajudar qualquer coisa :biggrin_mini2:
Diana Posted December 26, 2008 Author Posted December 26, 2008 OH P! A Gretchen não vai voltar mesmo... pelo menos não nesta temporada.. Has Gretchen committed her last double cross? For now, yes. Jodi Lyn O'Keefe's season-and-a-half Prison Break run came to a close this week when the former Company operative took a bullet in the belly and got carted away by EMTs, never to be seen again — this season, at least. TVGuide.com spoke with O'Keefe about her admirably extended stint on the Fox series where, like 24, nobody is ever truly safe. FONTE É que é preciso ver que só faltam 6 episódios, portanto convém ir resolvendo algumas histórias... O Sucre acho que também se foi mesmo. Deixo aqui, então, o trailer para os episódios que faltam... e que parece que só vão dar lá para a Primavera...
Pedro Posted December 30, 2008 Posted December 30, 2008 Então se a Gretchen não volta neste, não volta mais.. Não vai haver mais não é? Tava a ver que nunca mais morria o T-Bag :laugh_mini: Xiii só na Primavera, ainda falta tantooo... Ficou um vazio nas minhas noites :aggressive_mini:
Diana Posted December 30, 2008 Author Posted December 30, 2008 Acho que ela não volta mesmo! OH P! Agora tens que te entreter com outra coisa!
elrey Posted January 2, 2009 Posted January 2, 2009 Parece que a RTP1 vai começar a transmitir a 4ª temporada a partir deste Domingo! E ainda não vi promoção nenhuma! Se não tivesse ido ao site da RTP ver a programação para o fim-de-semana passava-me completamente ao lado!!
Diana Posted January 2, 2009 Author Posted January 2, 2009 Sim, e a FOX acho que começou no dia 1! Vi uns outdoors por aí...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.