Jump to content

Prison Break [FOX]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(Diana @ 13-Jan-2009, 11:51) <{POST_SNAPBACK}>
P se fizeres isso nem sei! AHAHA... Traz, de preferência, o Wentworth Miller! :P

Ahahahah.. Eu posso falar com ele e ver se está interessado em passar cá uns dias :biggrin_mini2:

Possa, só dia 17 de Abril, ainda falta imenso tempooooo :(

Eu não me esqueço :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena minha (de não ver tão frequentemente o *aponta para o avatar* Wentworth Miller na TV) acho que a história já se esgotou... Sinceramente, na 1ª temporada começaram de uma forma espetacular, depois na 2ª já foi mais murcho, mas ainda assim, interessante! Ali aquela cena do barco era um óptimo final, mas insistiram numa 3ª T e houve aquela revolta por causa da morte "de quem nós sabemos" e até que a trouxeram de volta para esta 4ªT! E é, na minha opinião, a Sara, das personagens com maior destaque e performance mais positiva desta temporada. Agora esticar ainda mais para uma 5ªT, não me parece boa ideia, apesar de economicamente admitir que possa ser viável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante desta serie, e por isso mesmo acho que deve acabar nesta temporada, pois se continuar, penso que a história deixará de ser cativante, já houve tantos enredos e vira-voltas que não faz sentido continuar assim. Definitivamente já merece um final, e de preferência feliz :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...