Jump to content

Prison Break [FOX]


Diana

Recommended Posts

  • Replies 131
  • Created
  • Last Reply
Posted

Não vejo o porquê deste intervalo, ainda por cima tão grande...

D, ainda vamos ter muito que esperar :huh:

Posted

Já é habitual... Mas não deixa de ser estúpido! Estamos é tramadas! LOL

2 meses! ARGH.... Ainda falta tanto!

Posted

E esta é mesmo a última temporada da série, a FOX já confirmou. Vai haver mais 6/8 episódios... Isso é que ainda não está definido com certeza! ;)

Afinal PB só vai voltar dia 17 de Abril! :S

Está no site da FOX! GATUNOS!

Posted

Xi :( Mas que parvoíce!

D, pela tua assinatura e pelo teu avatar, parece-me q já estás cheia de saudades lool :P

Posted

QUOTE(Diana @ 13-Jan-2009, 11:51) <{POST_SNAPBACK}>
P se fizeres isso nem sei! AHAHA... Traz, de preferência, o Wentworth Miller! :P

Ahahahah.. Eu posso falar com ele e ver se está interessado em passar cá uns dias :biggrin_mini2:

Possa, só dia 17 de Abril, ainda falta imenso tempooooo :(

Eu não me esqueço :P

Posted

Com muita pena minha (de não ver tão frequentemente o *aponta para o avatar* Wentworth Miller na TV) acho que a história já se esgotou... Sinceramente, na 1ª temporada começaram de uma forma espetacular, depois na 2ª já foi mais murcho, mas ainda assim, interessante! Ali aquela cena do barco era um óptimo final, mas insistiram numa 3ª T e houve aquela revolta por causa da morte "de quem nós sabemos" e até que a trouxeram de volta para esta 4ªT! E é, na minha opinião, a Sara, das personagens com maior destaque e performance mais positiva desta temporada. Agora esticar ainda mais para uma 5ªT, não me parece boa ideia, apesar de economicamente admitir que possa ser viável...

Posted

Gosto bastante desta serie, e por isso mesmo acho que deve acabar nesta temporada, pois se continuar, penso que a história deixará de ser cativante, já houve tantos enredos e vira-voltas que não faz sentido continuar assim. Definitivamente já merece um final, e de preferência feliz :)

  • 1 month later...
Posted

36! :P

Ana tens visto alguma coisa de spoilers? Ou não és dada a isso?

Se alguém estiver numa de spoilar tratamos já disso... Tenho andado a ler umas coisas giras... 8-)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...