Diana Posted January 11, 2009 Author Posted January 11, 2009 Segundo este site faltam 57 dias para o regresso de PB! Ou seja regressa dia 10.03.2009! Tanto tempo...
Ana Posted January 12, 2009 Posted January 12, 2009 Não vejo o porquê deste intervalo, ainda por cima tão grande... D, ainda vamos ter muito que esperar
Diana Posted January 12, 2009 Author Posted January 12, 2009 Já é habitual... Mas não deixa de ser estúpido! Estamos é tramadas! LOL 2 meses! ARGH.... Ainda falta tanto!
Pedro Posted January 13, 2009 Posted January 13, 2009 Ainda falta tanto, vou ter que me infiltrar na produção do PB para trazer os dvds com os episódios que faltam
Diana Posted January 13, 2009 Author Posted January 13, 2009 P se fizeres isso nem sei! AHAHA... Traz, de preferência, o Wentworth Miller!
Ana Posted January 13, 2009 Posted January 13, 2009 ahaha xD Era da maneira que já não esperavas tanto para saber o fim da temporada
vanadio Posted January 13, 2009 Posted January 13, 2009 Agora só há novos episódios na primavera. Que ansiedade Vou vendo na RTP para me lembrar :mocking_mini:
Diana Posted January 14, 2009 Author Posted January 14, 2009 E esta é mesmo a última temporada da série, a FOX já confirmou. Vai haver mais 6/8 episódios... Isso é que ainda não está definido com certeza! Afinal PB só vai voltar dia 17 de Abril! Está no site da FOX! GATUNOS!
Ana Posted January 16, 2009 Posted January 16, 2009 Xi Mas que parvoíce! D, pela tua assinatura e pelo teu avatar, parece-me q já estás cheia de saudades lool
Pedro Posted January 16, 2009 Posted January 16, 2009 QUOTE(Diana @ 13-Jan-2009, 11:51) <{POST_SNAPBACK}> P se fizeres isso nem sei! AHAHA... Traz, de preferência, o Wentworth Miller! Ahahahah.. Eu posso falar com ele e ver se está interessado em passar cá uns dias :biggrin_mini2: Possa, só dia 17 de Abril, ainda falta imenso tempooooo Eu não me esqueço
Jorge Posted January 23, 2009 Posted January 23, 2009 Até mesmo há uma petição para que a série seja renovada para um quinto ano... Acham rentável?
Diana Posted January 24, 2009 Author Posted January 24, 2009 Com muita pena minha (de não ver tão frequentemente o *aponta para o avatar* Wentworth Miller na TV) acho que a história já se esgotou... Sinceramente, na 1ª temporada começaram de uma forma espetacular, depois na 2ª já foi mais murcho, mas ainda assim, interessante! Ali aquela cena do barco era um óptimo final, mas insistiram numa 3ª T e houve aquela revolta por causa da morte "de quem nós sabemos" e até que a trouxeram de volta para esta 4ªT! E é, na minha opinião, a Sara, das personagens com maior destaque e performance mais positiva desta temporada. Agora esticar ainda mais para uma 5ªT, não me parece boa ideia, apesar de economicamente admitir que possa ser viável...
filiprib Posted January 24, 2009 Posted January 24, 2009 Nunca gostei da série. O tema não me cativa.
Ana Posted January 24, 2009 Posted January 24, 2009 Gosto bastante desta serie, e por isso mesmo acho que deve acabar nesta temporada, pois se continuar, penso que a história deixará de ser cativante, já houve tantos enredos e vira-voltas que não faz sentido continuar assim. Definitivamente já merece um final, e de preferência feliz
filiprib Posted January 24, 2009 Posted January 24, 2009 Quanto mais alongam a série sem acontecimentos que dêem uma reviravolta na trama pior acaba.
Diana Posted January 28, 2009 Author Posted January 28, 2009 O pior é que têm havido muitas voltas na série... Algumas delas é que não são as melhores!
Diana Posted March 12, 2009 Author Posted March 12, 2009 36! Ana tens visto alguma coisa de spoilers? Ou não és dada a isso? Se alguém estiver numa de spoilar tratamos já disso... Tenho andado a ler umas coisas giras... 8-)
Ana Posted March 13, 2009 Posted March 13, 2009 D n sou muito dada a isso, mas se quiseres partilhar, é na boa
Diana Posted March 13, 2009 Author Posted March 13, 2009 Estou tramada com vocês! http://spoilertv-prisonbreak.blogspot.com/ Aqui tem tudo! Parece muito interessante o que por aí vem... E a brincar, a brincar falta 35 dias!
Diana Posted March 13, 2009 Author Posted March 13, 2009 Faltam poucos episódios, mas vamos ter 2horas extra, diz que possivelmente em filme!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.