Jump to content

Prison Break [FOX]


Diana

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta

Alguém tem acompanhado esta 4ªT? Eu tenho estado a adorar! Então este último episódio (da semana passado) foi qualquer coisa de genial! A lembrar os bons velhos tempos! xD

Mal posso esperar por amanhã para ver o próximo! :)

E... (como não podia deixar de ser)

MiSa :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 1-Dec-2008, 20:00) <{POST_SNAPBACK}>
Alguém tem acompanhado esta 4ªT? Eu tenho estado a adorar! Então este último episódio (da semana passado) foi qualquer coisa de genial! A lembrar os bons velhos tempos! xD

Mal posso esperar por amanhã para ver o próximo! :)

E... (como não podia deixar de ser)

MiSa :wub:

Euuuuuu :P

Hoje vi o 13º episódio.. bem pelo que sei só resta mais um para terminar a temporada. Não sei como é q vai acabar só com mais um episódio, pois ainda há muito q fazer :P

Sem duvida a melhor serie de todos os tempos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nah! Qual terminar a temporada qual quê?! Supostamente a temporada vai ter 22 episódios (foi isso que a FOX encomendou)... O que deve acontecer é a pausa de inverno da série...

Também vi hoje o 13º episódio! Realmente é uma excelente série... :)

Mas eles cortaram uma cena de MiSa.. (GATUNOS) Já é costume... :S

Anyway, valeu pelo suspense... :) Contudo, para mim, o melhor episódio da temporada foi o da semana passada (a par do 1º+2º)... depois ali para o meio houve uns assim mais xoxitos... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve aí uns rumores que acabava no 14º, agora já aparece o 15 e 16º.

Entretanto surgem outras infos não confirmadas

episode 16 will air in december serving as the fall finale

and 8 episodes in spring

making it a 24 episode season (longer than season 1 even) but it is the final season

Certo é que Prison Break está na sua ultima temporada.

Entretanto comecei a ver esta série pelo que ainda vou no 7º episódio da Season 1 :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 2-Dec-2008, 22:27) <{POST_SNAPBACK}>
Nah! Qual terminar a temporada qual quê?! Supostamente a temporada vai ter 22 episódios (foi isso que a FOX encomendou)... O que deve acontecer é a pausa de inverno da série...

Também vi hoje o 13º episódio! Realmente é uma excelente série... :)

Mas eles cortaram uma cena de MiSa.. (GATUNOS) Já é costume... :S

Anyway, valeu pelo suspense... :) Contudo, para mim, o melhor episódio da temporada foi o da semana passada (a par do 1º+2º)... depois ali para o meio houve uns assim mais xoxitos... :S

lol Então ainda bem que faltam alguns episódios :P

Pois muitos gostaram do episodio 12º mas acho q os primeiros foram os melhores :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes bem P! A série é excelente, mas como muitos também acham, tem vindo a decrescer de qualidade! A melhor temporada foi mesmo a 1ª! :)

E sim, também vi as 2 primeiras temporadas de PB prai numa semana... :D Estava de férias na altura! :P

Ana: Concordo que os primeiros foram muito bons. Para mim, devido ao regresso da Sara! Porque não foram assim espectaculares por aí além! O 12º é que foi mesmo brutalíssimo! Estou a gostar porque agora a Sara também já anda de arma em riste para ajudar o "gang"... :) Ela a raptar a Lisa foi muito bom! :)

O episódio desta semana foi um pouco confuso, com tantas dúvidas para ver quem eram os "bons e os maus"... LOL

Eu acho que vai haver 22 episódios, mas como o P referiu penso que a FOX encomendou 2 episódios extra... O pessoal não sabe se são só extra para o DVD, mas penso que não! É esperar! :) Está-se mesmo a ver que agora em Dezembro aquilo vai acabar mesmo no ponto! :O

Aproveito para deixar um link onde podem ver as promos do próximo episódio... Estou completamente passada! LOL

http://spoilertv-prisonbreak.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 3-Dec-2008, 15:56) <{POST_SNAPBACK}>
Fazes bem P! A série é excelente, mas como muitos também acham, tem vindo a decrescer de qualidade! A melhor temporada foi mesmo a 1ª! :)

E sim, também vi as 2 primeiras temporadas de PB prai numa semana... :D Estava de férias na altura! :P

Ana: Concordo que os primeiros foram muito bons. Para mim, devido ao regresso da Sara! Porque não foram assim espectaculares por aí além! O 12º é que foi mesmo brutalíssimo! Estou a gostar porque agora a Sara também já anda de arma em riste para ajudar o "gang"... :) Ela a raptar a Lisa foi muito bom! :)

O episódio desta semana foi um pouco confuso, com tantas dúvidas para ver quem eram os "bons e os maus"... LOL

Eu acho que vai haver 22 episódios, mas como o P referiu penso que a FOX encomendou 2 episódios extra... O pessoal não sabe se são só extra para o DVD, mas penso que não! É esperar! :) Está-se mesmo a ver que agora em Dezembro aquilo vai acabar mesmo no ponto! :O

Aproveito para deixar um link onde podem ver as promos do próximo episódio... Estou completamente passada! LOL

http://spoilertv-prisonbreak.blogspot.com/

Em relação à qualidade, bem às vezes penso q este excesso de coisas é um pouco exagerado, mas no fim tem tudo uma lógica como é óbvio. É uma serie muito bem feita!

D Obrigada pelo link, o episódio promete mesmo, o q será q vai acontecer ao Michael :huh: lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo! Quando se começa a esticar as coisas (repetir..) e se tomam decisão não (muito) acertadas (aka killing Sara) a coisa dá para o torto! Mas não há-de ser nada! Mal posso esperar pelo próximo episódio! :)

Aquela cena deles todos a apontarem as armas uns aos outros... OMFG! :D

Outra coisa, eu sei que o que vou dizer até pode ser "polémico", mas eu acho imensa graça à Gretchen! AHAH É tudo à bruta! Ela anda sempre com aquelas armas tipo canhão no meio da rua... :rofl_mini: Aquela cena com o T-Bag em que ela o manda atirar as armas para o caixote do lixo e depois saca de uma é tipo de morrer a rir! LOL Ela e o T-Bag são do melhor (salvo seja). Têm uma química fixe.. Também a cena dela vestida de "miúda da escola" foi de partir a rir! :lol:

A Sara é que lhe há-de tratar da saúde! Na promo ela aponta-lhe logo uma arma quando ela (Gretchen) entra no armazém com mais um canhão... xD

Eu diria que o único que eu não gosto MESMO é o Self! É que não é nada convincente naquele papel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool é vdd, a Gretchen tem sempre os seus planos maquiavélicos loool o T-Bag, esse coitado... já esteve do lado de todos lool...

Pois realmente o Self ficava melhor no papel de ''bonzinho'', sinceramente não estava à espera desta reviravolta ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é... Isso de ser ela a acabar com a Gretchen, não sei não... Eu também acho que já era altura do Michael se soltar... :P É que vamos lá ver, a Sara anda sempre a apanhar por tabela das cenas dele e depois ainda tem que ser ela a "resolver os problemas mais graves" (aka killing people... :P ). Já era altura do Michael fazer alguma coisa como deve ser... LOL

Vai dar até ao episódio 16 e depois os seguintes só na Primavera de 2009! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem acabei de ver o episódio desta semana. D adorei ver o empurrão da Sara à Gretchen loool desceu as escadas mais rápido e tudo ahah

Aquela cena do T-Bag com o suposto vendedor de bíblias, vai lá vai, o vendedor até me convenceu q n era da companhia xD

E lá está o Scofield como moeda de troca <_<

Next :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É! Eu vi ontem à noite! Foi um episódio muito emocionante e emotivo... Estou a gostar que a Sara ganha cada vez mais protagonismo e anda sempre lá metida no meio deles... Apesar de não impor tanto respeito como a Gretchen (digam o que disserem, eu acho-lhe imensa graça! LOL E lá andava ela com uma BAZUCA ou lá o que era atrás! :rofl_mini: ) também está ali para as curvas! :)

Vai àquele site que referi anteriormente para veres as promos do próximo episódio! :P Mal posso esperar... :)

O Michael estava mesmo a morrer... Sinceramente já estava um pouco à espera desta coisa da Companhia ajudá-lo em troca de Scylla, mas como as coisas acontecem em PB acaba por ser sempre, de alguma forma, inesperado! lol

Fez-me muita pena ver a Sara na fossa! :S Aqui está a parte da emotividade! :(

MAs venha, mas é o próximo! Que eles já se vão reencontrar! :P

Um dos trailers do próximo episódio:

http://spoilertv-prisonbreak.blogspot.com/...to-pbelite.html

:O

Vai ser mais um episódio bastante emotivo!

:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...