Diana Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 Atenção pode conter SPOILERS! Prison Break regressa amanhã aos ecrãs americanos (FOX) para a sua 4ªTemporada. Será um ano marcado por muitas surpresas, um personagem já conhecida de todos nós vai regressar. Pessoalmente tenho grandes expectativas. Esperemos que se confirmem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 So podias ser tu a abrir este topico D! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 31, 2008 Author Share Posted August 31, 2008 Sempre em cima do acontecimento! E já estou que nem posso, é o que vos digo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 Nunca vi esta série, mas confesso-vos que a acho um pouco irreal. Como é que uma pessoa pode ter a certeza que vai para uma prisão X e tatua essa prisão no corpo? Estranho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 Nao puxes pela Diana zapping que ela conta tudo! :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 QUOTE(TaniaM @ 31-Aug-2008, 23:12) <{POST_SNAPBACK}>Nao puxes pela Diana zapping que ela conta tudo! :laugh_mini: :laugh_mini: E ainda é capaz de me chamar burro por estar a pôr em causa a história da série!!! :lol_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 1, 2008 Author Share Posted September 1, 2008 Pronto! Tinhas que ser tu zapping! Epá experimenta a ver a série que vais perceber que aquilo está MESMO bem feito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 3, 2008 Author Share Posted September 3, 2008 Já alguém viu a dupla season premiere?? OMG! Acabei de ver agora e posso dizer que superou largamente as minhas expectativas! Agora mal posso esperar pela próxima 2ª! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Hã?! Estás a falar do quê?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 3, 2008 Author Share Posted September 3, 2008 Estás a falar a sério? LOL "Dupla season premiere" significa os dois primeiros episódios da 4ª temporada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Sou péssimo a inglês! :$ Só sabia que estavas a falar de alguma temporada ("season"), mas não sabia mais nada... Já fiquei esclarecidíssimo!!! :man_in_love_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Eu pessoalmente gosto muito da série. Vi a primeira temporada (até a tenho em casa, os dvd's) e quando a RTP1 reôs a 2ªtemporada só vi até meio e fiquei bastante chateado!!!!!! Nem vi a 3ª!! E agora vem a 4ª!!! :mad_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 8, 2008 Author Share Posted September 8, 2008 Tens que ver! Eu tenho os DVD's da 1ª e 2ª Ts, depois a 3ª pronto e a 4ª está a ser espetacular mesmo! Hoje já há outro episódio!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccom Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Eu vi!!! Está fantastica! Aquele chines é espectacular como é que ele conseguiu fazer akele aparelho? fonix!! E a Cyla dividia em 6 partes, desgraçado do scofield! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 8, 2008 Author Share Posted September 8, 2008 A série está mesmo à A-Team (lembram-se?).. {SPOILER} Muito boa mesmo! Confesso que grande parte da minha expectativa prendia-se com o regresso da Sara.. *aponta para o avatar* Mas a história surpreendeu muito! E mal posso esperar por amanhã para ver o próximo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carla dos Santos Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Olá, Quando será que a RTP compra esta Temporada? Espero que muito em breve, pois estou ansiosa por continuar a acompanhar a série. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 8, 2008 Author Share Posted September 8, 2008 Tenho para mim que só lá para o ano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carla dos Santos Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 QUOTE(Diana @ 8-Sep-2008, 18:18) <{POST_SNAPBACK}>Tenho para mim que só lá para o ano! És capaz de ter razão ... mas se comprarem já não é mau. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 8, 2008 Author Share Posted September 8, 2008 Não é mau para nós, para eles é bem mais caro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccom Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Eu achei a história da Sara bem forçada mesmo... Na altura não se podia fazer mais nada porque ela estava grávida, e pronto lá a 'mataram', mas agora repor a personagem e dizer que mataram outra pessoa é forçar a barra... enfim é ficção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 8, 2008 Author Share Posted September 8, 2008 {SPOILER} Por acaso nem acho assim muito forçado... Faz um certo sentido! Ou então é só a minha vontade de a ter de volta que me faz acreditar naquilo.. LOL Aquela cabeça não tinha nada, mas mesmo nada a ver com a cara da Sara, portanto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Só a vontade que tenho de ver a série! Alguém por acso tem no seu pc a série 1300 Gramas? É que adorava ter... Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Mas em que fox vêm isso? Eu tenho cabovisão, de vez em quando mudava para lá mas nada de prison break. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Na Cabovisão, há o FOX onde é transmitido o Prison Break. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 8, 2008 Author Share Posted September 8, 2008 Eu vejo na FOX aqui do meu PC! Há inclusivamente sites onde dá para assistir à FOX americana em directo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.