Jump to content

Prison Break [FOX]

Diana

Recommended Posts

Posted

Atenção pode conter SPOILERS!

Prison Break regressa amanhã aos ecrãs americanos (FOX) para a sua 4ªTemporada. Será um ano marcado por muitas surpresas, um personagem já conhecida de todos nós vai regressar.

Pessoalmente tenho grandes expectativas. Esperemos que se confirmem!

• Replies 131
  • Created
  • Last Reply
Posted

Nunca vi esta série, mas confesso-vos que a acho um pouco irreal. Como é que uma pessoa pode ter a certeza que vai para uma prisão X e tatua essa prisão no corpo? Estranho...

Posted

QUOTE(TaniaM @ 31-Aug-2008, 23:12) <{POST_SNAPBACK}>
Nao puxes pela Diana zapping que ela conta tudo! :laugh_mini:

:laugh_mini:

E ainda é capaz de me chamar burro por estar a pôr em causa a história da série!!! :lol_mini:

Posted

Pronto! Tinhas que ser tu zapping! :P

Epá experimenta a ver a série que vais perceber que aquilo está MESMO bem feito!

Posted

Já alguém viu a dupla season premiere??

OMG! Acabei de ver agora e posso dizer que superou largamente as minhas expectativas!

Agora mal posso esperar pela próxima 2ª! :wub:

Posted

Estás a falar a sério? LOL

"Dupla season premiere" significa os dois primeiros episódios da 4ª temporada!

:P

Posted

Eu pessoalmente gosto muito da série.

Vi a primeira temporada (até a tenho em casa, os dvd's) e quando a RTP1 reôs a 2ªtemporada só vi até meio e fiquei bastante chateado!!!!!!

Nem vi a 3ª!!

E agora vem a 4ª!!!

:mad_mini:

Posted

Tens que ver! Eu tenho os DVD's da 1ª e 2ª Ts, depois a 3ª pronto e a 4ª está a ser espetacular mesmo! :O Hoje já há outro episódio!!! :D

Posted

Eu vi!!! Está fantastica! Aquele chines é espectacular como é que ele conseguiu fazer akele aparelho? fonix!! E a Cyla dividia em 6 partes, desgraçado do scofield! lol

Posted

A série está mesmo à A-Team (lembram-se?).. :D

{SPOILER}

Muito boa mesmo! Confesso que grande parte da minha expectativa prendia-se com o regresso da Sara.. *aponta para o avatar* Mas a história surpreendeu muito! E mal posso esperar por amanhã para ver o próximo! :D

Posted

Eu achei a história da Sara bem forçada mesmo... Na altura não se podia fazer mais nada porque ela estava grávida, e pronto lá a 'mataram', mas agora repor a personagem e dizer que mataram outra pessoa é forçar a barra... enfim é ficção!

Posted

{SPOILER}

Por acaso nem acho assim muito forçado... Faz um certo sentido! ;) Ou então é só a minha vontade de a ter de volta que me faz acreditar naquilo.. LOL :P

Aquela cabeça não tinha nada, mas mesmo nada a ver com a cara da Sara, portanto...

Posted

Só a vontade que tenho de ver a série!

:unsure:

Alguém por acso tem no seu pc a série 1300 Gramas?

É que adorava ter...

Obrigado. :)

Posted

Eu vejo na FOX aqui do meu PC! :P

Há inclusivamente sites onde dá para assistir à FOX americana em directo! :P

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...