Jump to content

Prison Break [FOX]


Diana

Posts Recomendados

Atenção pode conter SPOILERS!

 

Prison Break regressa amanhã aos ecrãs americanos (FOX) para a sua 4ªTemporada. Será um ano marcado por muitas surpresas, um personagem já conhecida de todos nós vai regressar.

 

Pessoalmente tenho grandes expectativas. Esperemos que se confirmem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta

A série está mesmo à A-Team (lembram-se?).. :D

{SPOILER}

Muito boa mesmo! Confesso que grande parte da minha expectativa prendia-se com o regresso da Sara.. *aponta para o avatar* Mas a história surpreendeu muito! E mal posso esperar por amanhã para ver o próximo! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a história da Sara bem forçada mesmo... Na altura não se podia fazer mais nada porque ela estava grávida, e pronto lá a 'mataram', mas agora repor a personagem e dizer que mataram outra pessoa é forçar a barra... enfim é ficção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

{SPOILER}

Por acaso nem acho assim muito forçado... Faz um certo sentido! ;) Ou então é só a minha vontade de a ter de volta que me faz acreditar naquilo.. LOL :P

Aquela cabeça não tinha nada, mas mesmo nada a ver com a cara da Sara, portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...