Jump to content

Morde e Assopra


DanielNunes

Posts Recomendados

Podiam estrear Cordel Encantado em breve e Morde e Assopra ficar só com o horário das 19h, acho que são ambas grandes produções podiam resultar muito bem.

Morde e Assopra é sem dúvida a novela dos últimos tempos que me deixou mais interessado, pelo elenco, pela historia entre o futuro e o passado! E está a fazer grande sucesso no Brasil.

Era um produto muito bom para nos descontrair a seguir ao jantar :P mas sei que não vai ser...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam estrear Cordel Encantado em breve e Morde e Assopra ficar só com o horário das 19h, acho que são ambas grandes produções podiam resultar muito bem.

Também apostaria nessa dupla e nesses horários. Ponham "Fina Estampa" no lugar de "Araguaia". Já se viu que essa novela é forte e tem potencial nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que Morde e Assopra as 18h e passe para as 19h, e depois Cordel Encantado ás 18h, acho que assim é o melhor que a SIC tem a fazer e depois estreia as novelas sempre nesse horário como antigamente e que Fina Estampa dê mais cedo que Araguaia, era assim o melhor horário

18.00-Cordel Encantado

19.00-Morde e Assopra

20.00-Jornal da Noite

21.00-Peso Pesado2 Diário

22.00-Rosa Fogo

23.00-Fina Estampa

Acho que a SIC com estes horários conseguia ter mais audiência, visto que a TVI vai eliminar a terceira novela do horário a SIC pode ficar a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa para HN?! As novelas brasileiras em Portugal já não tem hegemonia. No minimo faria 8 pontos mais ou menos. Prefiro continuarem a apostar em novelas Portuguesas para o HN e Fina Estampa que vá para as 23:35

Para nós, 23:35 é horário nobre. Obviamente que é esse o horário que estamos a falar, depois da novela portuguesa.

Zapping estrear uma novela às 18 é muito mais fácil porque a concorrência é nula

Depende! Há novelas que estrearam bem às 18:00 e outras não... depende muito do consumo no horário (que actualmente é muito baixo) e do programa que antecede.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo... Também acho que é a melhor opção. Mas para onde irá "Insensato Coração"? Vão engavetar eternamente, como estão a fazer com "Tempos Modernos"?

Eu não sei se isto seria a melhor opção, mas o que estraga tudo são os diários de Peso Pesado.

Se ficasse:

18h - Cordel Encantado

19h - Morde e Assopra

20h - Jornal da Noite

21h30 - Rosa Fogo

22h45 - Fina Estampa

23h45 - Insensato Coração

Talvez seja muita novela, mas esgotavam logo aquilo que têm nas gavetas. Mas com os diários de Peso Pesado, será impossível. Não sei como vão fazer.

Claro que 23h35 é horário nobre, pelo menos para mim. E estava a pensar colocar Fina Estampa em substituição de Araguaia. O problema é mesmo Insensato Coração, que precisa de um lugar. E com Peso Pesado - Diários, as coisas não vão ser fáceis. Veremos como vai ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, se calhar também não estão interessados nisso. Assim também têm uma maior margem de manobra e uma melhor capacidade de gestão, caso haja novelas que não resultem no Brasil e por cá não tenham que estrear forçosamente (e aí estreia-se uma novela que esteja na gaveta e possa ter uma maior chance).

Bem, vamos lá acabar com este off-topic! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...