Jump to content

Morde e Assopra


DanielNunes

Posts Recomendados

A SIC já está a promover esta novela. Parece estar encontrada a substituta de "Ti Ti Ti".

Fica agora a questão: irá "Morde e Assopra" para o horário 18h-20h ou vão, como deveria ser (!), pôr esta e outra novela naqueles dois horários?

Eu defendo que nos últimos episódios de TI TI TI:

18:15 - TI TI TI

19:00 - M & A

E depois esticar-se-ia entre as 18 e as 20.

A SIC irá fazê-lo, está mais que visto. Acho que não se vai arriscar em Transmitir Cordel Encantado unsure.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu defendo que nos últimos episódios de TI TI TI:

18:15 - TI TI TI

19:00 - M & A

E depois esticar-se-ia entre as 18 e as 20.

A SIC irá fazê-lo, está mais que visto. Acho que não se vai arriscar em Transmitir Cordel Encantado unsure.gif

Não será melhor manter os últimos episódios de "Ti Ti Ti" às 19:15? Geralmente a estreia da novela novela ocorre às 18:15...

"Caras & Bocas" deverá ocupar o horário das 18h às 20h como tem vindo (lamentavelmente!) a ser. Depois talvez estreie, lá para Outubro/Novembro, uma nova novela para ocupar o horário das 18:00 (na altura haverá à disposição "Tempos Modernos", "Cordel Encantado", "Insensato Coração", "Fina Estampa" e "A Vida da Gente").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Caras & Bocas"? :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Enganei-me. Queria dizer "Morde & Assopra" (até é do mesmo autor e tudo!)

Eu acho que a SIC vai querer trazer "Fina Estampa" o mais rapidamente possível por ter lá Paulo Rocha, se bem que "Insensato Coração" tem Ricardo Pereira...

E em breve a SIC também terá a novela do Falabella que também terá o Ricardo Pereira (em destaque!). Em relação a "Fina Estampa" e "Insensato Coração", o Paulo terá mais visibilidade que o Ricardo teve!

Fina estampa parece ser mesmo uma novela excelente: o trailler

http://www.youtube.com/watch?v=Pdc6ZrU0TlY&feature=player_embedded

Quero ver o genérico clapping_mini.gifclapping_mini.gifclapping_mini.gifclapping_mini.gifclapping_mini.gifclapping_mini.gifclapping_mini.gifclapping_mini.gif

Luís, isto já está a ser comentado no respectivo tópico da novela. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! "Morde e Assopra" vai substituir "Ti Ti Ti" que está na sua recta final, devendo terminar na 1ª semana de Setembro, ou o mais tardar na 2ª semana (e "Alma Gémea" só deverá terminar em Outubro).

E está mais que visto que à hora de almoço a SIC vai apostar em repetições que, para além de ficarem mais baratas, resultam no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo puppyeyes.gif

Insensato Coração é uma novela para o horário nobre! Acho que está fora de questão visto que o Hn da SIC agora é português exepeto a última faixa!

Morde & assopra para as 15? unsure.gif Esse horário deve ser o horário para a repetição de novelas

Araguaia às 23:30? E oferecer um intervalo a Anjo Meu? A Novela deve começar mais tarde que sedução para não oferecer espectadores À TVI...

TI TI TI às 19:15 rende mais às 19:15...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insensato Coração é uma novela para o horário nobre!

Eu, por acaso, também defendo "Insensato Coração" àquela hora. No inverno está tanta gente a ver TV às 19h como às 21h (mais coisa menos coisa) e a SIC precisa de um produto forte para aquele horário, que chame todos os públicos. "Por Amor", novela das 8 da Globo, na década de 90 deu às 19h na SIC e não em horário nobre. ;) Mas também não conheço muito bem a novela... não deverá ser propriamente uma novela do Manoel Carlos, muito humana e romântica.

TI TI TI às 19:15 rende mais às 19:15...

Acho que querias dizer que "rende mais que às 18:15". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocaram na revista que o Cristiano (Paulo Vilhena) é gay, não é verdade, no decorrer da história se descobre na verdade que ele é virgem, todas as mulheres da cidade vão tentar tirar a virgindade do rapaz.

Que bom que estreia já quase seimutâneo da novela, que nesse mês se aproximará de sua reta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver os teasers com os dinossauro na SIC e o roBô

Pois, ainda não apareceu nada. Podiam ter usado os bonecos para as promoções serem mais atractivas.

Gostei dos teasers. :) Parece engraçada a novela e adequada ao horário de fim de tarde, certo?

Sim, é adequada. Segue a linha da anterior, "Ti Ti Ti" (e de "Caras e Bocas" e "Sete Pecados" que deram nesse horário e deram-se bem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...