Jump to content

Morde e Assopra


DanielNunes

Posts Recomendados

Caio Blat participará de "Morde e Assopra", próxima novela das sete

c150b9ae8839eb65333e47848315abe6.jpg

Caio Blat está confirmado em "Morde e Assopra", próxima novela das sete de Walcyr Carrasco. "Caminho das Índias" foi a sua última participação em novelas.

Na trama, ele interpretará o personagem Leandro, que se apaixonará por Naomi (Flávia Alessandra). Ela será um robô que pensa ser uma mulher de carne e osso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

“Morde & Assopra”: Mini vaca terá destaque na nova trama das 7

bbda687d55486dcf6c455efcf0f8285a.jpg

A próxima novela das sete, escrita por Walcyr Carrasco, trará grandes surpresas, dentre elas a presença de uma mini vaca que será o xodó de Tonica, personagem da atriz mirim, Klara Castanho, que deu vida a Rafaela de “Viver a Vida”. Na cidade de Marília, interior de São Paulo, a vaquinha já faz o maior sucesso. O autor aposta que ela será uma sensação como foi o macaco Xico de “Caras & Bocas”.

“Morde & Assopra” estreia em março substituindo "Ti Ti Ti".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Adriana Esteves começou a ver filmes de ação para fazer Morde & Assopra

Estrelas da próxima novela das sete contam casos durante gravação

morde2.jpg

adriana-esteves.jpg

Adriana Esteves está de volta às novelas como a Júlia, uma paleontóloga que estrela a próxima novela das sete da Rede Globo, Morde & Assopra. Nesta quarta, 9, durante uma gravação no SPA da personagem Augusta - interpretada por Cissa Guimarães - Adriana comentou sobre os preparativos para a novela, incluindo aí uma divertida viagem para o Japão. Outras estrelas da trama - como Bárbara Paz, Paulinho Vilhena e Cissa Guimarães - também estavam trabalhando em cena, e aproveitaram para contar curiosidade sobre a nova trama do autor Walcyr Carrasco.

- Fiquei impressionada: como os japoneses são gentis e educados. E fiquei orgulhosa de conhecer o Japão trabalhando, foi a melhor viagem da minha vida - conta a Adriana, que, além dos passeios locais, guardou de lembrança o trabalho nas gravações - Contrataram uma equipe japonesa para o set. A lingua foi problema no começo, mas a gente se virava. Era engraçado, a gente fazia mímica [para serem compreendidos] e acabou que dava certo.

morde3.jpg4.jpg

A personagem da nova novela trouxe novos hábitos para Adriana.

- A Júlia é uma paleontóloga. Estamos fazendo uma comédia romântica que se aproxima de um filme de ação. Eu nunca fui de ver filme de ação, agora vejo todos e estou gostando - conta ela, que cita a série Indiana Jones como um bom exemplod e filme de ação.

Sobre retorno às novelas, ela não esconde que sentia falta.

- Estava com muita saudade. Na novela você trabalha por oito meses e forma uma família enorme. Neste tempo me sinto protegida por este time - explica Adriana, que volta a protagonizar outra novela do autor Walcyr Carrasco - Já tinha feito a Catarina de O Cravo e A Rosa.

Cissa Guiamarães aproveitou para contar como será a dona do SPA da novela.

- A Augusta é uma mulher misteriosa, disciplinada. Mas acho interessante que, apesar de ser bem rígida e muito dura, com os homens ela é uma manteiga - diverte-se.

Barbara Paz conta que mudou a silhueta de uma novela para outra.

- Acho que terminei Viver a Vida com 53 kg e agora estou dando uma encorpada - explica a atriz, que ainda adianta sua participação na trama - O figurino vai ter sempre bota, roupa tigrada, shortinho. A Virgínia, minha personagem, é meio perua, gosta de dinheiro, de viver bem. É paleontóloga e assistente da Júlia [Adriana Esteves]. Além das duas, há um outro assistente, o Cristiano, personagem do Paulinho Vilhena. Do trio, a Virgínia é a que menos liga para os fósseis; ela se importa com o dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suzy Rêgo volta à Globo em "Morde & Assopra"

suzy-rego-na-gravacao-de-morde--assopra-no-alto-da-boa-vista-9211-1297345262912_560x400.jpg

Longe das novelas desde 2006, quando fez a Antônia Valente de "Paixões Proibidas", na Band, Suzy Rêgo estará de volta à Globo em "Morde & Assopra", próxima novela das sete da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. A atriz conta que, desde que terminou sua licença-maternidade, começou a ir até as emissoras para pedir emprego. "Tive meus filhos há um ano e meio, mas desde que eles completaram seis meses corro atrás de trabalho. Até que a [produtora de elenco da novela] Rosana Quintaes me ligou", contou Suzy, que é mãe de Marco e Mássimo.

Suzy estava de dieta quando recebeu o telefonema de Rosana. A atriz contou ter ficado surpresa ao receber a ordem de parar com o regime; "É a primeira vez que me pedem para não emagrecer", brincou. É que Suzy vai aparecer na tela bem acima do peso. Na trama, ela interpreta Duda Aguiar, uma atriz que está fora de forma e procura o spa Preciosa para emagrecer. "Cheguei a pesar 104 quilos. Primeiro, engordei dez quilos de bobeira mesmo. Depois, foram mais dez por causa do tratamento com hormônios que fiz para engravidar. E mais 14 na gravidez", lembrou a atriz, que hoje está com 80 quilos.

Ao entrar no spa, que pertence a Augusta, papel de Cissa Guimarães, Duda precisa perder peso para fazer um ensaio sensual. O problema é que trata-se de uma permuta: depois que Duda chegar a seu peso ideal, ela vai fazer uma propaganda gratuita do local. Só que emagrecer se torna complicado porque existe um tráfico de chocolates no lugar. "Num primeiro momento, Duda chega a engordar porque se entope de chocolates", antecipou.

Retornar à rotina de gravações tem sido um momento especial para Suzy. "É muito bom voltar. E ainda por cima gordinha! Estou revendo alguns amigos e conhecendo novas pessoas. Estava com saudade desse cotidiano", lembrou. Mas é claro que deixar dois filhos em São Paulo e ir para o Rio de Janeiro gravar novela causou uma certa estranheza. "A primeira noite no hotel, longe dos meus três homens foi muito esquisita", admitiu Suzy, se referindo aos filhos e ao marido, o ator Fernando Vieira. E ela completou: "Eu deveria estar feliz, com uma cama bacana, uma TV e uma geladeira cheia de cerveja. Devia me jogar na cama, mas senti falta dos meninos".

A atriz conta que usou a internet para se comunicar com os filhos. "Eles me viram pelo Skype e nem ligaram. Estavam ótimos com o meu marido", revelou. Mas Suzy não vai passar os oito meses -tempo de duração das gravações de uma novela- longe dos pimpolhos. "Quando der, eu volto para São Paulo e mato as saudades. Além disso, eles podem vir ao Rio eventualmente", planejou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais Uma em ''Morde & Assopra''

gabriela-carneiro-da-cunha-caracterizada-para-sua-personagem-em-morde-e-assopra-1297642189902_615x300.jpg

Melhor amiga de Diana (Carolina Dieckmann) em "Passione", como a personagem Cris, Gabriela Carneiro da Cunha estará em "Morde & Assopra", próxima das sete na Globo.

Ela fará Raquel, a explosiva irmã de Abner (Marcos Pasquim), e com visual que em nada lembra o último trabalho.

Confira o provável logotipo da novela "Morde & Assopra"

e6097e267461f740f331a1b1c484598b.jpg

Esse provavelmente será o logotipo de "Morde & Assopra", próxima novela das sete. O folhetim de Walcyr Carrasco será protagonizado por Adriana Esteves, Marcos Pasquim e Mateus Solano. A direção geral é de Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha.

.Um pouco da sinopse

O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão.Ele vai à terra do sol nascente conhecer novas tecnologias para tentar criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra). Um encontro casual une estes dois brasileiros mudando o destino de Júlia.Após sofrer uma série de perdas do material recolhido durante as escavações no Monte Fuji, a paleontóloga vai a Tóquio para obter mais recursos e continuar a sua pesquisa no Japão.Mas, ao cruzar o seu caminho com o de Ícaro, Júlia descobre que a solução para os seus problemas está em seu país natal, mais precisamente no interior de São Paulo. Ícaro revela para a jovem que na cidade onde vive foram descobertas recentemente várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos.Os olhos de Julia brilham e ela vê nesta oportunidade a chance de realizar o maior feito de qualquer pesquisador: descobrir uma nova espécie de dinossauro! E assim começa uma amizade que atravessará o mundo e protagonizará muitas aventuras e confusões na peculiar Preciosa. O que Julia ainda nao sabe é que nesta cidade ela conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim).Os tearses, pequenas chamadas, começam a ser divulgados na próxima semana durante a programação da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gostei desse logotipo, tomara que mude ainda tem um mês para eles mudarem. Sobre a novela fico meio assim com a novela, é muito inovador, o público pode estranhar e rejeitar, o que não é bom, mas confio no autor que só trouxe alegrias em sua passagem a Globo exceto Sete Pecados que foi um porre, tenho certeza que terá as mesmas médias de Ti-Ti-Ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música parece que é ''Amor não é pecado'', cantado pelo cantor sertanejo Luan Santana, ele estorou sua carreira no ano passado, com a música ''Meteóro da Paixão'', é uns dos cantores mais requisitados do Brasil, ele estará na novela fazendo uma pequena participação, ele já até fez um dueto com a Ivete Sangalo é uma das músicas mais tocadas aqui no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Genérico

http://www.youtube.com/watch?v=MSvgTDd8V6E

Gostei. É original, diferente, novo. Depois dos bonecos no genérico de "Pé na Jaca" e dos bonecos nos separadores de intervalo de "Negócio da China", eis que surgem uns novos... É estranho o genérico não ter uma música cantada e ser só instrumental... Mas é muito bom! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...