Jump to content

Morde e Assopra


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu não gostei do título que ainda é provisório, não gostei, parece título de novela mexicana.

Narjara Turetta participará da próxima novela das sete da Globo

9544254a3a4b21219ba7b70ae82386f5.jpg

Narjara Turetta deixará de vender cocos num quiosque em Copacabana para voltar às novelas. Ele recebeu um convite do autor Walcyr Carrasco e partiticipará da próxima novela das sete.

"Mais uma novidade da minha novela! A Narjara Turetta vai fazer um papel. Finalmente ela vai voltar à televisão num papel bem bacana!", escreveu o autor em seu Twitter.

Em julho, Narjara fez uma pequena participação em Malhação, no papel de uma trambiqueira sem nome, que alugou o próprio bebê. Sua última personagem fixa foi em Páginas da Vida (2006).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Mas a Globo soube o que fez, apesar do título. O Walcyr encaixa qualquer temática em suas novelas, sempre aumentando a audiência. Alguns ingredientes deverão ser acrescentados nessa coisa aí, e vai dar certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que já li por aí, "Dinossauros e Robôs" não é o nome provisório da novela. Este deve ser alguma especulação. O nome (provisório) ainda não foi divulgado.

Vamos torcer para que não seja e seja outra que essa não convence.

Carol Castro confirma presença na próxima novela de Walcyr Carrasco

d347a706f4a94e5cc396a1a180336876.jpg

Nem bem acabou de gravar Escrito nas Estrelas, Carol Castro já está reservada para a próxima novela de Walcyr Carrasco.

"Antes de sair vou dar a dica de outra atriz da novela, que fará um papel muito legal! A lindíssima Carol Castro!", revelou o autor em seu Twitter.

Animadíssima, Carol Castro vibrou - e já aceitou - convite: "Nada como entrar no Twitter e receber boas notícias! Tô muito feliz em saber que vou trabalhar com Walcyr Carrasco. Grande honra...Grande dia. E ainda será com a mesma equipe de Escrito nas Estrelas: [os diretores] Papinha, Pedro Vasconcelos... Os mesmos maquiadores, cabeleleiros, câmeras... todos...que delícia!", escreveu.

Confira os nomes já confirmados: Adriana Esteves, Rodrigo Hilbert, Ary Fontoura, Narjara Tureta, Marcos Pasquim e Cissa Guimarães.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos aqui no Brasil chama essa nova novela de Os Mutantes da Globo, pois na novela da record tinha dinossauros.

A novela da Record tinha tudo e mais alguma coisa!!!

O conceito dos dinossauros na novela do Walcyr é completamente diferente! Aqui, existem dinossauros, pois tem a ver com a descoberta de pegadas e partir do pressuposto de que eles ainda existem.

Na novela da Record havia dinossauros porque havia mutantes de todas as espécies (e, sinceramente, espero que as montagens da Globo sejam bem melhores que as da Record, pois uma vez vi n' "Os Mutantes" uns dinossauros a correrem na praia e aquilo estava tãããããããão mal feito...!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

A novela da Record tinha tudo e mais alguma coisa!!!

O conceito dos dinossauros na novela do Walcyr é completamente diferente! Aqui, existem dinossauros, pois tem a ver com a descoberta de pegadas e partir do pressuposto de que eles ainda existem.

Na novela da Record havia dinossauros porque havia mutantes de todas as espécies (e, sinceramente, espero que as montagens da Globo sejam bem melhores que as da Record, pois uma vez vi n' "Os Mutantes" uns dinossauros a correrem na praia e aquilo estava tãããããããão mal feito...!!!).

Era horrível.

Eu tenho vrgonha de falar da Record. Só faltava, sei lá, a Pombajira aparecer para eles. Mas os bispos da Record tiravam rapidinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Essa novela Caminhos do Coração era sofrível, os diálogos pobres e cheios de clichês que dava pena ver tantos atores disperdiçados.

O autor é o que faz aquela novela no SBT, não é?Eu nem perco meu tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O autor é o que faz aquela novela no SBT, não é?Eu nem perco meu tempo

Que acabou ontem, eu outro dia fui assistir essa novela, é razoável, mesmo assim os diálogos é pobre e também cheios de clichês.

Globo registra o título de "A Idade da Pedra" para novela de Walcyr Carrasco

Nos bastidores da Globo comenta que a emissora registrou dois títulos para a próxima novela de Walcyr Carrasco. "Dinossauros e Robôs" e "A Idade da Pedra" já estariam registrados. Por enquanto, o autor nega o primeiro título.

No elenco já estão confirmados: Marcos Paquim, Adriana Esteves, Flavia Alessandra, Cissa Guimarães, Dionisio Neto, Rodrigo Hilbert, Vanessa Giacomo, Narjara Turetta, Samara Filippo e Nivea Stelmann.

A trama estreia em fevereiro, substituindo "Ti Ti Ti".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Que acabou ontem, eu outro dia fui assistir essa novela, é razoável, mesmo assim os diálogos é pobre e também cheios de clichês.

Globo registra o título de "A Idade da Pedra" para novela de Walcyr Carrasco

Nos bastidores da Globo comenta que a emissora registrou dois títulos para a próxima novela de Walcyr Carrasco. "Dinossauros e Robôs" e "A Idade da Pedra" já estariam registrados. Por enquanto, o autor nega o primeiro título.

No elenco já estão confirmados: Marcos Paquim, Adriana Esteves, Flavia Alessandra, Cissa Guimarães, Dionisio Neto, Rodrigo Hilbert, Vanessa Giacomo, Narjara Turetta, Samara Filippo e Nivea Stelmann.

A trama estreia em fevereiro, substituindo "Ti Ti Ti".

O que é clichê, Daniel?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é clichê, Daniel?

Clichês o que eu sei é acontecimentos e diálogos previsíveis, como por exemplo: sempre no último Capítulo tem sempre que ter casamentos, gravidez... isso que é clichê, novela tem muito disso.

Flávia Alessandra será uma androide na próxima novela das sete

A atriz Flávia Alessandra irá, mais uma vez, atuar em uma novela de Walcyr Carrasco. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a atriz viverá uma androide na próxima novela das sete que, provisoriamente se chamará "Dinossauros e Robôs" ou "A Idade da Pedra", títulos já registrados.

O personagem será inspirado no filme Blade Runner e segundo a publicação, a direção da novela quer Mateus Solano como par romântico de Flávia na trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muito suspense, Mateus Solano diz sim e vai estrelar a próxima novela das 7

13_290-mateus-solano.jpg

O ator mais disputado por autores e diretores na Globo hoje, Mateus Solano acaba de aceitar o convite de Walcyr Carrasco e Rogério Gomes e será o protagonista da próxima novela das 19h. No elenco ainda, Flávia Alessandra e Adriana Esteves.

Mateus havia sido convidado, mas, de férias, não tinha dado sua resposta. Ele interromperá o descanso para gravar e fará par com Flávia Alessandra. A produção tem o título provisório de "Dinossauros e robôs" e ou ''A Idade da Pedra''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este chatonildo...

Agora é torcer para que ele se saia bem nesta novela,. Eu não sei não como vai ser a essa novela, eu não estou acreditando muito nesta novela, androides, dinossauros, não sei se vai dar certo, o que é preciso mesmo é inovar, esse lado o Walcyr está inovando, se ele criou um Macaco em sua antecessora, até pode dar certo, vamos esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco confirma André Bankoff e descarta Rita Guedes em sua próxima novela

648354b82ae56acaf5135b72a41a1570.jpg

Confira as últimas notícias relacionadas à próxima novela das sete, de Walcyr Carrasco que estreia em fevereiro, substituindo Ti Ti Ti.

Walcyr Carrasco desmente os boatos envolvendo o nome de Sthefany Brito:

"A Sthefany Brito não está no elenco. Eu não sei de onde os colunistas tiram essas notícias. Não tenho nada contra a Sthefany. Acho bonita e uma atriz interessante desde criança. Mas busquei atrizes que não tenham nada de sotaque carioca porque a novela se passa no interior de São Paulo. Sei que a Sthefany é paulista mas, como está no Rio desde menina, preferi chamar atrizes mais ligadas à classe teatral paulista, ou que já conheço. Até espero trabalhar com a Sthefany em alguma oportunidade, mas não agora", afirmou.

Na segunda-feira (23), o autor anunciou a presença de André Bankoff e Klara Castanho na história. Bankoff estava cotado para a novela de Aguinaldo Silva, mas acabou sendo cedido.

No mesmo dia, só que pela manhã, o autor utilizou o Twitter para expor os motivos pelos quais Rita Guedes não participará de sua novela.

"Rita Guedes sabe que não pretendo trabalhar com ela tão cedo. A Rita é bonita, mas tivemos um desacerto profissional ,há alguns anos, logo depois de ‘Alma Gêmea’ (Globo), quando ela deixou os ensaios da minha peça ‘Toalete’, em 23 de dezembro, uma semana antes da estreia, porque segundo ela mesma, Rita Guedes, tinha a oportunidade filmar nos EUA. Eu estranhei alguém começar a filmar na véspera de Natal...", justificou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...