Jump to content

Morde e Assopra


DanielNunes

Posts Recomendados

Olá a todos! Apesar de vir cá todos os dias, esta é a primeira vez que escrevo neste fórum.

Carlos Teixeira, deixou-me bastante intrigada quando disse que amou esta novela. Já assistiu à novela toda? Mas está a vê-la na Sic? Costuma ver as novelas pela net?

Desculpe a minha curiosidade, mas eu andei dois meses a ver Fina Estampa pelo site da Globo e acabei por desistir porque já me aborrecia ter que estar sempre a clicar em todas as cenas.

Como é que vocês fazem para assistir às novelas que estão agora a dar no Brasil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ipamel, bem-vindo(a). Diverte-te por cá. ;)

Há muita gente que acompanha as novelas pela net. Há canais (na net) que as dão em directo, ao mesmo tempo que o episódio está a ir para o ar no Brasil e outras páginas (na net) que disponibilizam os episódios (geralmente, logo no dia a seguir a serem emitidos). Também ha quem ponha os episódios, na íntegra, no YouTube, mas ultimamente a Globo tem mandado retirá-los desta plataforma.

Não sei dizer nenhuma dessas páginas, pois geralmente espero sempre que as novelas cheguem à SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu assisto fina estampa por aqui:

http://www.dailymoti...user/J4C4R3JP/1

Eu vejo sempre o episodio no dia a seguir ao dia em que o respetivo episodio foi transmitido no brasil!

Morde e Assopra, TiTiTi e Escrito nas Estrelas foram novelas que eu vi do principio ao fim antes de dar cá!

E sim, a Globo proibiu a exibiçao dos episodios das novelas no Tubas, e essa proibiçao começou em abril penso eu .. E ja proibiu tbm no vimeo penso eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero Frank... eu nao concordo com a repetiçao, mas nao de todo ... Quando a novela começa as 18h35, leva-se com 25 mnts de repetiçao (com isto nao concordo MESMO)... Mas qnd começa as 18h45 (como tem sido esta semana, e como foi nas duas primeiras semanas de novembro), dá 15mnts de rep. o que ja nao discordo muito ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...