Jump to content

Morde e Assopra


DanielNunes

Posts Recomendados

É o normal da maioria dos canais de TV. Quando um autor pega, é até à exaustão. É até cançar e o autor já não conseguir ter muita originalidade, o que é uma pena. Eu prefiro que variem os autores, mesmo que uns sejam mais fracos que outros, do que apostar sempre nos mesmos e não deixar que os mais fracos evoluam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente o João Emanuel Carneiro também era um autor seguro e no horário das 21h não o está a ser... "A Favorita" foi um sucesso de crítica, mas demorou a ter uma boa audiência e a convencer o público (apesar da novela ser soberba!) e parece que "Avenida Brasil" está a ir pelo mesmo caminho... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

É verdade, estou farto de reparar nisso! :unsure: Parece que andam atrasados um dia no que toca à promoção!!! :O

E ontem aconteceu uma cena caricata com "Insensato Coração": quando mostram as "cenas do próximo episódio", mostraram uma cena que tinha acabado de ir para o ar (o que vale é que foram só uns 10 segundos!)! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Supostamente o João Emanuel Carneiro também era um autor seguro e no horário das 21h não o está a ser... "A Favorita" foi um sucesso de crítica, mas demorou a ter uma boa audiência e a convencer o público (apesar da novela ser soberba!) e parece que "Avenida Brasil" está a ir pelo mesmo caminho... :sleep:

Update: a novela caiu no gosto do público e está a bombar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar a novela esta semana. Adorei o facto da Dona Salomé ter ficado pobre e a Cleonice ter ficado rica. Para além de me fartar de rir!

Também estou a adorar! :D E ontem queria ver a "Cleonice" a chegar a casa toda arranjada, cheia de sacos das compras, para ver o seu confronto com a "Salomé" e eu cheguei a casa mais tarde e já não vi! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vai para o ar um dos melhores (senão o melhor) episódios desta novela!

naomi-robo.jpg

A revelação feita por Naomi robô (Flávia Alessandra), que confessou ser a assassina de Pimentel (Tarcísio Filho), provocou uma reviravolta no julgamento de Naomi (Flávia Alessandra). Após ter o conhecimento do fato, o promotor do caso pede para que a robô seja presa, mas ela diz que é uma máquina e considera que as leis dos homens não podem ser aplicadas em seu caso.

A robô mostra sua cabeça Para provar que não é humana, a androide levanta a pele artificial e mostra seus componentes eletrônicos. Enquanto todos ainda estão impressionados com o que viram, ela vai até Ícaro (Mateus Solano) para se despedir de seu criador.

"Eu te agradeço por ter me criado. Mas agora eu preciso partir. Se eu ficar, eu vou ser descartada. Adeus, Ícaro", afirma.

A robô tenta deixar o tribunal ao lado de Leandro (Caio Blat), mas é cercada por policiais. "Você não pode ir embora! Está presa!", dispara Wilson (Max Fercondini). A androide acha a situação engraçada e usa sua força descomunal para se livrar e fugir com o jardineiro.

A androide dá seu depoimento.

Júlia (Adriana Esteves) se manifesta e pede que o júri dê um novo veredicto diante do que foi revelado. O juiz reflete e acaba concordando.

Naomi perde o controle no início do julgamento e agride o promotor: reveja

Após uma nova espera, um novo resultado é obtido. "Este tribunal considera a ré... inocente!", declara o juiz. Naomi chora aliviada.

Naomi chora ao ser declarada inocente pelo júri.

Será que Naomi vai conseguir reconquistar a confiança de Ícaro após ser inocentada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde & Assopra é o maior sucesso brasileiro na SIC desde quando, pessoal??

É uma das minhas novelas das 19h prediletas, maravilhosa mesmo. Muita gente duvidou que o Walcyr conseguisse emplacar com dinossauros e robôs, e ele virou o jogo e fez uma excelente novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...