Jump to content

Morde e Assopra


DanielNunes

Posts Recomendados

O Walcyr quis fazer o mesmo que fez em Alma Gemea,... ficou fixe, mas foi muito rapida a cena... sem duvida que em Alma Gemea foi genial...

Alma Gémea porém não morreu ninguém...

se formos a ver todas as novelas dele, são excelentes e abordam sempre temas como a espiritualidade, e o fantástico, e são realmente muito boas e emotivas.

Alma Gémea para mim não há superior até hoje, foi mesmo uma novela que me marcou muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que você não assistiu nem o primeiro capítulo da novela, pois já no primeiro capítulo já morre a principal protagonista da novela.

E depois a Débora, a mãe da Cristina, qeria fazer ao Rafael o que a Amanda fez ao Icaro.. e ambas tiveram o mesmo efeito, o feitiço virou se contra a feiticeira, mas a cena da Débora foi sem duvida 1000 vezes melhor...

http://www.youtube.com/watch?v=20J9Nxsbo_M

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eihn??? Tens a certeza do que tas a dizer???

Eu estou a falar da cena em que a Cristina tenta invenenar a Serena, numa festa dada pela Agnes, mas a Agnes suspeita e manda trocar os copos e a Cristina atira-o ao chão e sai. Acho que isto já é depois da morte da Débora, mas não tenho a certeza.

É claro que eu sei que também aconteceu com a Débora, mas eu escrevi pensando na primeira cena que mencionei, não na Débora.

Acho que você não assistiu nem o primeiro capítulo da novela, pois já no primeiro capítulo já morre a principal protagonista da novela.

Não sei se perecebes-te o meu português, mas eu estava a falar em morte por envenenamento, a Luna não foi envenenada...

P.S: por acaso o ÚNICO capitulo de Alma Gémea que eu não vi, foi precisamente o primeiro, que só vi agora mais tarde quando começou a repetir na SIC...

Acho que aqui quem não viu nem um capitulo foste tu, porque senão sabias que tinha ocorrido idêntico entre a Serena e Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a falar da cena em que a Cristina tenta invenenar a Serena, numa festa dada pela Agnes, mas a Agnes suspeita e manda trocar os copos e a Cristina atira-o ao chão e sai. Acho que isto já é depois da morte da Débora, mas não tenho a certeza.

É claro que eu sei que também aconteceu com a Débora, mas eu escrevi pensando na primeira cena que mencionei, não na Débora.

Não sei se perecebes-te o meu português, mas eu estava a falar em morte por envenenamento, a Luna não foi envenenada...

P.S: por acaso o ÚNICO capitulo de Alma Gémea que eu não vi, foi precisamente o primeiro, que só vi agora mais tarde quando começou a repetir na SIC...

Acho que aqui quem não viu nem um capitulo foste tu, porque senão sabias que tinha ocorrido idêntico entre a Serena e Cristina.

Agora entendi o seu comentário, me desculpe se eu foi rude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Morde & Assopra" em 'late night'

A SIC vai emitir um compacto dos últimos episódios da novela "Morde & Assopra" este sábado por volta da meia-noite.

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela líder de audiências do acesso ao horário mais importante da televisão portuguesa despede-se esta sexta, com o último episódio a ser parcialmente exibido em simultâneo com o jogo do Euro 2012 'Grécia X Alemanha', a segunda meia final da competição.

No dia seguinte é emitido um compacto que fecha a história de Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim). Este especial, de nome "Morde & Assopra - Emoções Finais" é exibido entre o episódio do dia de "Rosa Fogo" e a sessão de cinema "Eduardo Mãos de Tesoura". O compacto vai colidir com o primeiro "Casos da Vida" ® que a TVI emite nessa noite.

Fonte: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes bem :)

a minha avó ficou foi a perguntar pelo jardineiro!

O jardineiro ja foi a totil embora com a Naomi Robo...

Um final tão fixe e inovador :blush:

Amanhã vou ver os 3 últimos episódios de rajada, que gravei, para ver com mais atenção!

A SIC a noite vai emitir a semana toda ... que sao no total 2 episodio originais e mais qq coisa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o final!

O autor da novela apareceu no final, na cena da festa no clube dos outros dois, em jeito travesti.

O texto final, com que termina o último episódio, entre o «Abner» e a «Júlia», é maravilhoso, uma lição de vida. Muito bem escrito, genialmente pensado pelo Walcyr Carrasco. Bonito, mesmo. Fiz questão de transcrever uma parte: «O importante é viver tudo: o difícil e o fácil da vida. O que for simples, a gente aproveita; o complicado, a gente resolve.». :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah isso já não sei. Eu não conhecia todas as personagens. Mas acho que vi esse delegado!

Ontem?? Naaaah, esta nao foi dessas novelas que os personagens que tbm ja morreram aparecem no ultimo episodio xD

Aah, so dizer que o final marcou : 11,4 rat e 35,3share sendo o 4º programa mais visto do dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem?? Naaaah, esta nao foi dessas novelas que os personagens que tbm ja morreram aparecem no ultimo episodio xD

Aah, so dizer que o final marcou : 11,4 rat e 35,3share sendo o 4º programa mais visto do dia

ahahaha... afinal vi foi o Wylson.. É assim que se escreve?

Dados de onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o final!

O autor da novela apareceu no final, na cena da festa no clube dos outros dois, em jeito travesti.

O texto final, com que termina o último episódio, entre o «Abner» e a «Júlia», é maravilhoso, uma lição de vida. Muito bem escrito, genialmente pensado pelo Walcyr Carrasco. Bonito, mesmo. Fiz questão de transcrever uma parte: «O importante é viver tudo: o difícil e o fácil da vida. O que for simples, a gente aproveita; o complicado, a gente resolve.». :wub:

A vida é assim! Às vezes ela morde, às vezes assopra!

Quando ela morde, tudo fica mais difícil Aí acontecem os desencontros, os amores se rompem. O importante é viver TUDO.

O difícil e o fácil da vida…

Se for simples, a gente aproveita. O que for complicado, a gente resolve!

Porque é muito bom viver. E fica melhor ainda… se a gente tem um grande amor!

;)

ahahaha... afinal vi foi o Wylson.. É assim que se escreve?

Dados de onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida é assim! Às vezes ela morde, às vezes assopra!

Quando ela morde, tudo fica mais difícil Aí acontecem os desencontros, os amores se rompem. O importante é viver TUDO.

O difícil e o fácil da vida…

Se for simples, a gente aproveita. O que for complicado, a gente resolve!

Porque é muito bom viver. E fica melhor ainda… se a gente tem um grande amor!

;)

A novela foi tão boa :wub:

Esse texto final está magistral. O Walcyr é GRANDE! Espero que regresse rápido aos originais e às 21h!

Será que se portará bem nesse horário?

Apesar de boa, até teve uns baixos (no inicio). Mas no seu todo foi bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...