CarlosTeixeira Postado 18 de junho Postado 18 de junho agora mesmo, jt9 disse: E ninguém me informa? -q Quando, já agora? Quando não sei....só vi no facebook alguém a dizer que era a TVI sendo TVI.... há 1 minuto, jt9 disse: E ninguém me informa? -q Quando, já agora? E eu disse ontem no tópico do 2as10 xd Citar
jt9 Postado 18 de junho Postado 18 de junho (editado) há 7 minutos, CarlosTeixeira disse: Quando não sei....só vi no facebook alguém a dizer que era a TVI sendo TVI.... Hmmmm… Cheira-me a fake news. A TVI não anunciou nada nas redes sociais e, ainda há pouco, vi uma publicação da Frederica a criticar os “apresentadores do costume” (referindo-se à Cristina e ao Cláudio) por darem voz ao Nuno Homem de Sá no “Dois às 10”. há 7 minutos, CarlosTeixeira disse: E eu disse ontem no tópico do 2as10 xd Fui agora ao tópico. Disseste: “É sério que vão entrevistar um condenado por violência doméstica aqui?”. Acho que me interpretaste mal. Estou a referir-me à Frederica e não ao Nuno Homem de Sá. A SIC tentar sacar uma entrevista à ex-mulher. Quanto ao ator, é-me indiferente. Esse vai a todos os programas que o chamarem kkkkkk. Editado 18 de junho por jt9 3 Citar
Diogo O. Postado 18 de junho Postado 18 de junho O Jornal da Noite Em 2024, A Promessa não aguentou tão bem como o Jornal da Noite. 7 Citar
dankilaa Postado 18 de junho Postado 18 de junho há 19 minutos, Diogo O. disse: O Jornal da Noite Em 2024, A Promessa não aguentou tão bem como o Jornal da Noite. O que faz todo o sentido, depois do desastre do jogo as pessoas querem é ver os informativos a cair em cima! Mas que grande resultado da SIC! 1 Citar
Lurdes Postado 18 de junho Postado 18 de junho há 1 hora, Max30 disse: Audiências: Totais de quarta-feira, 17 de junho de 2026 RTP1 – 8,5% RTP2 – 0,6% SIC – 28,2% TVI – 11,2% Total CABO – 33,3% Outros – 17,9% Zapping Bicha. 1 Citar
jt9 Postado 18 de junho Postado 18 de junho Se as contas estiverem certas, passamos de um empate na média mensal para uma vantagem de 1,1 pontos. 3 1 Citar
Roka Postado 18 de junho Postado 18 de junho Minutos mais vistos do dia RTP1 – 22h05 | 6,2/12,6% (“Joker”) RTP2 – 21h34 | 1,0/2,0% (“Jornal 2′”) SIC – 19h58 | 39,0/70,6% (“Mundial 2026: Portugal – RD Congo”) TVI – 22h06 | 8,0/16,3% (“Secret Story: Desafio Final – Especial”) 8 Citar
Reis Postado 18 de junho Postado 18 de junho "O jogo de Portugal - RD Congo chegou a mais de 5 milhões de espectadores! Muito obrigado por estar conosco. Contactaram com o jogo desta quarta-feira um total de 4 milhões 879 mil e 100 pessoas, ou seja, 49,2% da população em Portugal. Nas plataformas digitais da SIC e da Opto, tivemos mais de meio milhão de visitas, um crescimento de 145% face ao período anterior ao início do Mundial. O dia de ontem foi o melhor dia do ano de 2026! A estreia de Portugal na SIC foi também o programa mais visto do ano na televisão portuguesa. O Mundial é nosso e é na SIC! " Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1572512427566883&set=a.825079545643512 8 Citar
Reis Postado 18 de junho Postado 18 de junho (editado) "O jogo de Portugal ontem na SIC e nas suas plataformas digitais atingiu um número impressionante de telespectadores. Na SIC generalista, contactaram com o jogo de ontem um total de 4 milhões 879 mil e 100 pessoas, ou seja, 49,2% da população em Portugal. A estreia de Portugal na SIC foi o programa mais visto do ano na televisão portuguesa. O momento mais visto foi jogo acontece às 19h58, no minuto final do jogo. Já as plataformas digitais da SIC e da Opto registaram, durante o dia de ontem, mais de meio milhão de visitas. Foi o seu melhor dia do ano, além de terem crescido 145% face ao período anterior ao início do Mundial (de 1 a 10 de junho)." Fonte: expresso.pt/iniciativaseprodutos/2026-06-18-jogo-de-portugal-na-sic-chega-a-mais-de-5-milhoes-de-espectadores-896dc980 Editado 18 de junho por Reis Citar
msm0 Postado 18 de junho Postado 18 de junho Já se esperava um estrondo de resultado, mas ainda correu melhor do que esperava. SIC perto dos 30 no total do dia 1 Citar
BerfX Postado 18 de junho Postado 18 de junho E com a emissão na LiveModeTV que poderia ter afastado algum público da TV, acho que foi bastante bom o resultado do jogo na SIC. 6 Citar
Roka Postado 18 de junho Postado 18 de junho Dois às 10 - 2.8 / 15.8% (274.100 espectadores fidelizados) Praça da Alegria - 2.3 / 12.8% (224.000 espectadores fidelizados) Casa Feliz de Portugal - 2.3 / 13.6% (223.500 espectadores fidelizados) 4 Citar
Loverboy Postado 18 de junho Postado 18 de junho Estou mais espantado com os 17 de rating do Jornal da Noite o efeito contágio ainda demorou bastante até estabilizar. Dia glorioso para a SIC. Devia ser assim todos os dias 5 4 1 Citar
zeferovic14 Postado 18 de junho Postado 18 de junho há 41 minutos, Roka disse: Dois às 10 - 2.8 / 15.8% (274.100 espectadores fidelizados) Praça da Alegria - 2.3 / 12.8% (224.000 espectadores fidelizados) Casa Feliz de Portugal - 2.3 / 13.6% (223.500 espectadores fidelizados) A Casa Feliz anda mesmo pelas ruas da amargura... nem com o boost de ser relacionado com Portugal conseguiu fugir de 3º lugar 1 1 2 Citar
Max30 Postado 18 de junho Postado 18 de junho Júlia - 4,0 / 16,3% (Líder) - Pico: 4,7 / 19,8% A Sentença - 3,9 / 15,9% - Pico: 4,4 / 17,6% ----- Casados à Primeira Vista: Diário (deu às 00:00) - 3,4 / 16,4% (Líder) - Pico: 5,0 / 19,9% Mais 50 mil espetadores que a RTP1 e a TVI somadas 8 Citar
AndreRob Postado 18 de junho Postado 18 de junho há 4 horas, Max30 disse: O jogo atingiu um pico de 39,0 / 70,6% já no final. No entanto a concorrência à mesma hora do jogo: O Preço Certo - 3,3 / 6,2% Desafio Final - 2,0 / 3,9% Mesmo assim tanto a rtp como a tvi ate se aguentaram no geral... achava que iam afundar mais, sobretudo a rtp1. há 1 hora, Roka disse: Dois às 10 - 2.8 / 15.8% (274.100 espectadores fidelizados) Praça da Alegria - 2.3 / 12.8% (224.000 espectadores fidelizados) Casa Feliz de Portugal - 2.3 / 13.6% (223.500 espectadores fidelizados) Nem com o jogo de portugal a Casa foi feliz... 1 1 Citar
Ficção Nacional Postado 18 de junho Postado 18 de junho Parece que o dia da SIC até a Júlia não correu assim tão bem visto que o casa feliz ficou em 3o lugar… o resto é que correu muito bem, como era expectável. A tendência é nos jogos seguintes a audiência ser ainda maior. 1 Citar
AndreRob Postado 18 de junho Postado 18 de junho há 3 horas, jt9 disse: Se as contas estiverem certas, passamos de um empate na média mensal para uma vantagem de 1,1 pontos. que será anulado com o jogo da tvi dentro de uns dias... o que vai contar mesmo são os jogos laterais para a diferença. O segundo jogo até deve fazer mais que o primeiro. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 18 de junho Postado 18 de junho há 1 hora, zeferovic14 disse: A Casa Feliz anda mesmo pelas ruas da amargura... nem com o boost de ser relacionado com Portugal conseguiu fugir de 3º lugar Também começou mais de meia hora antes do segundo lugar e não teve propriamente uma diferença assim tão grande entre ambos (500 espectadores fidelizados). há 1 minuto, AndreRob disse: que será anulado com o jogo da tvi dentro de uns dias... o que vai contar mesmo são os jogos laterais para a diferença. O segundo jogo até deve fazer mais que o primeiro. E daí não sei... porque o jogo com o Uzbequistão é à partida muito mais previsível e não será propriamente um chamariz de audiências como ver Portugal uma parte inteira empatado com o Congo e ter uma série de emissões especiais antes e depois do jogo inaugural da equipa das quinas na competição, digo eu. 1 Citar
AndreRob Postado 18 de junho Postado 18 de junho há 5 minutos, ilovetv.2008 disse: Também começou mais de meia hora antes do segundo lugar e não teve propriamente uma diferença assim tão grande entre ambos (500 espectadores fidelizados). E daí não sei... porque o jogo com o Uzbequistão é à partida muito mais previsível e não será propriamente um chamariz de audiências como ver Portugal uma parte inteira empatado com o Congo e ter uma série de emissões especiais antes e depois do jogo inaugural da equipa das quinas na competição, digo eu. A tendencia é sempre ter mais... o da rtp1 só não deve ter mais por causa da hora mas em share deve bater record. O segundo jogo portugal vai entrar para 'salvar' a honra e provavelmente teremos show de golos. Acho que o da tvi terá maior audiencia. Citar
canal5 Postado 18 de junho Postado 18 de junho (editado) há 8 minutos, Eduardo Oliveira disse: CMTV e Canal 11 fracas, bonito ver que a propaganda já não cola A RTP Not é que não descola, mesmo ontem com um painel de luxo com Paulo Bento, Carlos Manuel, Carlos Daniel e António Tadeia... Editado 18 de junho por canal5 3 Citar
D007 Postado 18 de junho Postado 18 de junho há 25 minutos, AndreRob disse: que será anulado com o jogo da tvi dentro de uns dias... o que vai contar mesmo são os jogos laterais para a diferença. O segundo jogo até deve fazer mais que o primeiro. Mas será noite de São João, dificilmente haverá tanto efeito de contágio no pós-jogo. 4 1 Citar
AndreRob Postado 18 de junho Postado 18 de junho há 2 minutos, D007 disse: Mas será noite de São João, dificilmente haverá tanto efeito de contágio no pós-jogo. o jogo é as 18 igual ao da sic, o efeito contágio como se ve pela sic esbate-se rapidamente apos o jornal... de resto a tvi terá uma tarde elevadíssima onde costuma ter valores mais baixos que a sic logo o feito na media do dia deve ser maior que o da sic. a noite em si acho que não fará diferença a tvi jé é fraca no horario nobre mesmo. Só de inventarem mais um drama na casa. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.