Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, jt9 disse:

E ninguém me informa? :surpresa_manuela:-q

Quando, já agora?

Quando não sei....só vi no facebook alguém a dizer que era a TVI sendo TVI....

há 1 minuto, jt9 disse:

E ninguém me informa? :surpresa_manuela:-q

Quando, já agora?

E eu disse ontem no tópico do 2as10 xd

Postado (editado)
há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Quando não sei....só vi no facebook alguém a dizer que era a TVI sendo TVI....

Hmmmm… Cheira-me a fake news. A TVI não anunciou nada nas redes sociais e, ainda há pouco, vi uma publicação da Frederica a criticar os “apresentadores do costume” (referindo-se à Cristina e ao Cláudio) por darem voz ao Nuno Homem de Sá no “Dois às 10”.

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

E eu disse ontem no tópico do 2as10 xd

Fui agora ao tópico. Disseste: “É sério que vão entrevistar um condenado por violência doméstica aqui?”. Acho que me interpretaste mal. :mosking: Estou a referir-me à Frederica e não ao Nuno Homem de Sá.

A SIC tentar sacar uma entrevista à ex-mulher. Quanto ao ator, é-me indiferente. Esse vai a todos os programas que o chamarem kkkkkk.

Editado por jt9
  • Haha 3
Postado
há 19 minutos, Diogo O. disse:

O Jornal da Noite :surpresa_alberta:

Em 2024, A Promessa não aguentou tão bem como o Jornal da Noite. :mosking:

O que faz todo o sentido, depois do desastre do jogo as pessoas querem é ver os informativos a cair em cima! 

Mas que grande resultado da SIC! :surpresa:

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Max30 disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 17 de junho de 2026

RTP1 – 8,5%

RTP2 – 0,6%

SIC – 28,2%

TVI – 11,2%

Total CABO – 33,3%

Outros – 17,9%

Zapping

Bicha.

• Haha 1
Postado

Minutos mais vistos do dia 

RTP1 –  22h05 | 6,2/12,6% (“Joker”)

RTP2 –  21h34 | 1,0/2,0% (“Jornal 2′”)

SIC –  19h58 | 39,0/70,6% (“Mundial 2026: Portugal – RD Congo”)

TVI –  22h06 | 8,0/16,3% (“Secret Story: Desafio Final – Especial”)

• Gosto 8
Postado

726145756_2657151144681794_4845902138806

"O jogo de Portugal - RD Congo chegou a mais de 5 milhões de espectadores! Muito obrigado por estar conosco.
Contactaram com o jogo desta quarta-feira um total de 4 milhões 879 mil e 100 pessoas, ou seja, 49,2% da população em Portugal. Nas plataformas digitais da SIC e da Opto, tivemos mais de meio milhão de visitas, um crescimento de 145% face ao período anterior ao início do Mundial. O dia de ontem foi o melhor dia do ano de 2026!
A estreia de Portugal na SIC foi também o programa mais visto do ano na televisão portuguesa.
O Mundial é nosso e é na SIC! "

Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1572512427566883&set=a.825079545643512

• Gosto 8
Postado (editado)

img_7965-1.jpg?w=1400&ssl=1

"O jogo de Portugal ontem na SIC e nas suas plataformas digitais atingiu um número impressionante de telespectadores.

Na SIC generalista, contactaram com o jogo de ontem um total de 4 milhões 879 mil e 100 pessoas, ou seja, 49,2% da população em Portugal. A estreia de Portugal na SIC foi o programa mais visto do ano na televisão portuguesa. O momento mais visto foi jogo acontece às 19h58, no minuto final do jogo.

Já as plataformas digitais da SIC e da Opto registaram, durante o dia de ontem, mais de meio milhão de visitas. Foi o seu melhor dia do ano, além de terem crescido 145% face ao período anterior ao início do Mundial (de 1 a 10 de junho)."

Fonte: expresso.pt/iniciativaseprodutos/2026-06-18-jogo-de-portugal-na-sic-chega-a-mais-de-5-milhoes-de-espectadores-896dc980

Editado por Reis
Postado

Dois às 10 - 2.8 / 15.8% (274.100 espectadores fidelizados)

Praça da Alegria - 2.3 / 12.8% (224.000 espectadores fidelizados)

Casa Feliz de Portugal - 2.3 / 13.6% (223.500 espectadores fidelizados) 

• Gosto 4
Postado

Estou mais espantado com os 17 de rating do Jornal da Noite :abismado2: o efeito contágio ainda demorou bastante até estabilizar. 

Dia glorioso para a SIC. Devia ser assim todos os dias :adoro:

• Gosto 5
  • Adoro 4
  • Discordo 1
Postado
há 41 minutos, Roka disse:

A Casa Feliz anda mesmo pelas ruas da amargura... nem com o boost de ser relacionado com Portugal conseguiu fugir de 3º lugar :pinderica:

• Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Discordo 2
Postado

Júlia - 4,0 / 16,3% (Líder) - Pico: 4,7 / 19,8%

A Sentença - 3,9 / 15,9% - Pico: 4,4 / 17,6%

-----

Casados à Primeira Vista: Diário (deu às 00:00) - 3,4 / 16,4% (Líder) - Pico: 5,0 / 19,9%

Mais 50 mil espetadores que a RTP1 e a TVI somadas

• Gosto 8
Postado
há 4 horas, Max30 disse:

O jogo atingiu um pico de 39,0 / 70,6% já no final.

No entanto a concorrência à mesma hora do jogo:

O Preço Certo - 3,3 / 6,2%

Desafio Final - 2,0 / 3,9%

:rofl:

Mesmo assim tanto a rtp como a tvi ate se aguentaram no geral... achava que iam afundar mais, sobretudo a rtp1.

há 1 hora, Roka disse:

Nem com o jogo de portugal a Casa foi feliz... 

• Haha 1
  • Discordo 1
Postado
há 3 horas, jt9 disse:

Se as contas estiverem certas, passamos de um empate na média mensal para uma vantagem de 1,1 pontos.

que será anulado com o jogo da tvi dentro de uns dias... o que vai contar mesmo são os jogos laterais para a diferença. O segundo jogo até deve fazer mais que o primeiro.

• Discordo 1
Postado
há 1 hora, zeferovic14 disse:

A Casa Feliz anda mesmo pelas ruas da amargura... nem com o boost de ser relacionado com Portugal conseguiu fugir de 3º lugar :pinderica:

Também começou mais de meia hora antes do segundo lugar e não teve propriamente uma diferença assim tão grande entre ambos (500 espectadores fidelizados).

há 1 minuto, AndreRob disse:

que será anulado com o jogo da tvi dentro de uns dias... o que vai contar mesmo são os jogos laterais para a diferença. O segundo jogo até deve fazer mais que o primeiro.

E daí não sei... porque o jogo com o Uzbequistão é à partida muito mais previsível e não será propriamente um chamariz de audiências como ver Portugal uma parte inteira empatado com o Congo e ter uma série de emissões especiais antes e depois do jogo inaugural da equipa das quinas na competição, digo eu.

• Gosto 1
Postado
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

Também começou mais de meia hora antes do segundo lugar e não teve propriamente uma diferença assim tão grande entre ambos (500 espectadores fidelizados).

E daí não sei... porque o jogo com o Uzbequistão é à partida muito mais previsível e não será propriamente um chamariz de audiências como ver Portugal uma parte inteira empatado com o Congo e ter uma série de emissões especiais antes e depois do jogo inaugural da equipa das quinas na competição, digo eu.

A  tendencia é sempre ter mais... o da rtp1 só não deve ter mais por causa da hora mas em share deve bater record.

O segundo jogo portugal vai entrar para 'salvar' a honra e provavelmente teremos show de golos. Acho que o da tvi terá maior audiencia.

Postado (editado)
há 8 minutos, Eduardo Oliveira disse:

spacer.png

CMTV e Canal 11 fracas, bonito ver que a propaganda já não cola :adoro:
A RTP Not é que não descola, mesmo ontem com um painel de luxo com Paulo Bento, Carlos Manuel, Carlos Daniel e António Tadeia...

Editado por canal5
  • Gosto 3
Postado
há 25 minutos, AndreRob disse:

Mas será noite de São João, dificilmente haverá tanto efeito de contágio no pós-jogo.

• Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, D007 disse:

Mas será noite de São João, dificilmente haverá tanto efeito de contágio no pós-jogo.

o jogo é as 18 igual ao da sic, o efeito contágio como se ve pela sic esbate-se rapidamente apos o jornal... de resto a tvi terá uma tarde elevadíssima onde costuma ter valores mais baixos que a sic logo o feito na media do dia deve ser maior que o da sic. a noite em si acho que não fará diferença a tvi jé é fraca no horario nobre mesmo. Só de inventarem mais um drama na casa.

• Discordo 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...