Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 10 minutos, Diogo Marreiros disse:

O que é que eu perdi na RTP2 para ter feito um resultado daqueles?

Final do campeonato de basquetebol onde o Porto se sagrou campeão nacional e os Europeus de Canoagem em Motemor-o-Velho. 

• Gosto 9
Postado
há 18 minutos, Diogo Marreiros disse:

O que é que eu perdi na RTP2 para ter feito um resultado daqueles?

Desporto what else... 

Dream Team uma aposta ganha... a pisar os calcanhares do Casados. 

Postado

O Dream Team tem estado sempre dentro dos mesmos ratings (entre os 6 e 6,1) da estreia, o formato pegou bem.

Por um lado também estou a gostar que esteja a resultar, é um incentivo para os canais apostarem em rostos diferentes do habitual e que há lugar em grandes formatos para essas pessoas na televisão desde que sejam competentes!

• Gosto 9
Postado
há 5 minutos, Max30 disse:

O Dream Team tem estado sempre dentro dos mesmos ratings (entre os 6 e 6,1) da estreia, o formato pegou bem.

Por um lado também estou a gostar que esteja a resultar, é um incentivo para os canais apostarem em rostos diferentes do habitual e que há lugar em grandes formatos para essas pessoas na televisão desde que sejam competentes!

As privadas ainda não perceberam que já não é um Goucha, um Baião ou uma Cristina que garantem audiências. São os próprios programas e a forma como são feitos.

• Gosto 11
  • Obrigado 2
Postado

Minutos mais vistos do dia

RTP1 –  21h31 | 7,5/15,3% (“Dream Team – Equipa de Sonho”)

RTP2 –  19h29 | 2,0/4,9% (“Basquetebol: ‘Porto – Benfica'”)

SIC –  21h20 | 9,5/19,0% (“Jornal da Noite”)

TVI –  22h19 | 9,2/18,6% (“Secret Story: Desafio Final”)

• Gosto 6
Postado

Funtástico - 5,3 / 14,5% (Líder em média) - Pico: 6,1 / 15,8%

Domingo Há Desgarrada - 4,0 / 10,7% (Líder no período de exibição) - Pico: 6,4 / 14,8% no final do programa

• Gosto 5
  • Adoro 3
Postado
há 2 horas, Max30 disse:

Domingão - 3,1 / 8,4% (3º lugar)

Qualquer dia, a tarde de domingo vai a um fosso ainda maior que a de sábado...

Bem podiam aproveitar o verão para as renovar ou então, vá, a rentree, mas se adiarem muito mais, adeus SIC aos fins se semana. Tenho dito. 

• Gosto 1
Postado

O Dream Team tem sido a surpresa do mês. Bom para a RTP1 poder finalmente rodar os formatos de domingo, entre as milésimas temporadas de The Voice e Got Talent (e o The Floor, de vez em quando).

• Gosto 6
Postado

Por pouco o Domingao não ficou atrás da RTP2 durante uns minutos ali perto das 18h30 :ph34r:

É que já não há mesmo volta a dar, depois do Verão era trazer algo novo e renovar as tardes de fds. É que nem os filmes devem descer tão baixo como 8% Share e mesmo acontecendo com toda a certeza sai mais barato que um programa em direto e com uma vasta equipa. A não ser que o retorno das chamadas compense mas duvido muito.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, JM26 disse:

Por pouco o Domingao não ficou atrás da RTP2 durante uns minutos ali perto das 18h30 :ph34r:

É que já não há mesmo volta a dar, depois do Verão era trazer algo novo e renovar as tardes de fds. É que nem os filmes devem descer tão baixo como 8% Share e mesmo acontecendo com toda a certeza sai mais barato que um programa em direto e com uma vasta equipa. A não ser que o retorno das chamadas compense mas duvido muito.

E vão abdicar do retorno dos Municípios?  :triste_teresa:

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

E vão abdicar do retorno dos Municípios?  :triste_teresa:

Não sei se nos tempos que correm terão assim tanto apoio dos municípios. Acho que isso era mais no Somos Portugal, no Domingao não é só o caminhão a ir às localidades e o programa a ser feito no parque de estacionamento para os lados de Paços de Arcos?:mosking:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...