Post Popular Brainwash Postado 15 de junho Post Popular Postado 15 de junho RTP1 10.7% RTP2 1.3% SIC 12.0% TVI 14.2% 8 1 2 5 Citar
Ssfm Postado 15 de junho Postado 15 de junho A sic a descer um bom bocado em relação ao domingo passado, tvi e rtp1 a subirem. 1 Citar
Messi Postado 15 de junho Postado 15 de junho há 1 minuto, Diogo Marreiros disse: O Secret Story esteve fraquito. O Casados perdeu também força em relação ao último domingo. 3 Citar
Max30 Postado 15 de junho Postado 15 de junho SIC Notícias - 2,0% CNN Portugal - 1,8% News Now - 1,6% 5 Citar
Lurdes Postado 15 de junho Postado 15 de junho É assim, não estou para isto. Prometeram-me que a SIQUI liderava mesmo com o Mundial. Quero o meu dinheiro de volta! 7 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 15 de junho Postado 15 de junho O que é que eu perdi na RTP2 para ter feito um resultado daqueles? Citar
Froholdt Postado 15 de junho Postado 15 de junho há 10 minutos, Diogo Marreiros disse: O que é que eu perdi na RTP2 para ter feito um resultado daqueles? Final do campeonato de basquetebol onde o Porto se sagrou campeão nacional e os Europeus de Canoagem em Motemor-o-Velho. 9 Citar
AndreRob Postado 15 de junho Postado 15 de junho há 18 minutos, Diogo Marreiros disse: O que é que eu perdi na RTP2 para ter feito um resultado daqueles? Desporto what else... Dream Team uma aposta ganha... a pisar os calcanhares do Casados. Citar
D91 Postado 15 de junho Postado 15 de junho RTP2 muito bem. SIC fraca nos 12. TVI também não fez nada de especial... Citar
Max30 Postado 15 de junho Postado 15 de junho O Dream Team tem estado sempre dentro dos mesmos ratings (entre os 6 e 6,1) da estreia, o formato pegou bem. Por um lado também estou a gostar que esteja a resultar, é um incentivo para os canais apostarem em rostos diferentes do habitual e que há lugar em grandes formatos para essas pessoas na televisão desde que sejam competentes! 9 Citar
jt9 Postado 15 de junho Postado 15 de junho há 5 minutos, Max30 disse: O Dream Team tem estado sempre dentro dos mesmos ratings (entre os 6 e 6,1) da estreia, o formato pegou bem. Por um lado também estou a gostar que esteja a resultar, é um incentivo para os canais apostarem em rostos diferentes do habitual e que há lugar em grandes formatos para essas pessoas na televisão desde que sejam competentes! As privadas ainda não perceberam que já não é um Goucha, um Baião ou uma Cristina que garantem audiências. São os próprios programas e a forma como são feitos. 11 2 Citar
Roka Postado 15 de junho Postado 15 de junho Minutos mais vistos do dia RTP1 – 21h31 | 7,5/15,3% (“Dream Team – Equipa de Sonho”) RTP2 – 19h29 | 2,0/4,9% (“Basquetebol: ‘Porto – Benfica'”) SIC – 21h20 | 9,5/19,0% (“Jornal da Noite”) TVI – 22h19 | 9,2/18,6% (“Secret Story: Desafio Final”) 6 Citar
Max30 Postado 15 de junho Postado 15 de junho Funtástico - 5,3 / 14,5% (Líder em média) - Pico: 6,1 / 15,8% Domingo Há Desgarrada - 4,0 / 10,7% (Líder no período de exibição) - Pico: 6,4 / 14,8% no final do programa 5 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 15 de junho Postado 15 de junho há 2 horas, Max30 disse: Domingão - 3,1 / 8,4% (3º lugar) Qualquer dia, a tarde de domingo vai a um fosso ainda maior que a de sábado... Bem podiam aproveitar o verão para as renovar ou então, vá, a rentree, mas se adiarem muito mais, adeus SIC aos fins se semana. Tenho dito. 1 Citar
Lurdes Postado 15 de junho Postado 15 de junho A SIC demora tanto a reagir porquê? DANIEL RSP SFF 4 Citar
User3468 Postado 15 de junho Postado 15 de junho há 6 horas, Brainwash disse: RTP1 10.7% RTP2 1.3% SIC 12.0% TVI 14.2% Finalmente a RTP estabilizou-se acima dos 10% aos domingos 2 Citar
Johnman Postado 15 de junho Postado 15 de junho O Dream Team tem sido a surpresa do mês. Bom para a RTP1 poder finalmente rodar os formatos de domingo, entre as milésimas temporadas de The Voice e Got Talent (e o The Floor, de vez em quando). 6 Citar
JM26 Postado 15 de junho Postado 15 de junho Por pouco o Domingao não ficou atrás da RTP2 durante uns minutos ali perto das 18h30 É que já não há mesmo volta a dar, depois do Verão era trazer algo novo e renovar as tardes de fds. É que nem os filmes devem descer tão baixo como 8% Share e mesmo acontecendo com toda a certeza sai mais barato que um programa em direto e com uma vasta equipa. A não ser que o retorno das chamadas compense mas duvido muito. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 15 de junho Postado 15 de junho agora mesmo, JM26 disse: Por pouco o Domingao não ficou atrás da RTP2 durante uns minutos ali perto das 18h30 É que já não há mesmo volta a dar, depois do Verão era trazer algo novo e renovar as tardes de fds. É que nem os filmes devem descer tão baixo como 8% Share e mesmo acontecendo com toda a certeza sai mais barato que um programa em direto e com uma vasta equipa. A não ser que o retorno das chamadas compense mas duvido muito. E vão abdicar do retorno dos Municípios? 1 Citar
JM26 Postado 15 de junho Postado 15 de junho agora mesmo, ilovetv.2008 disse: E vão abdicar do retorno dos Municípios? Não sei se nos tempos que correm terão assim tanto apoio dos municípios. Acho que isso era mais no Somos Portugal, no Domingao não é só o caminhão a ir às localidades e o programa a ser feito no parque de estacionamento para os lados de Paços de Arcos? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.