Angel-O Postado 22 de maio Autor Postado 22 de maio há 2 minutos, RMF_123 disse: A mim faz. Já temos o ar condicionado a trabalhar mas não há milagres...
Patiño Postado 22 de maio Postado 22 de maio agora mesmo, InesMig disse: En las playas de Valencia? Rio de Janeiro com as minhas amigas! 1 2 1
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Gente... querem ser advogados uns dos outros, mas acabam a cometer este tipo de crimes. -q A 4ª classe? Não, obrigado. Eu vou mesmo em 1ª! Vai-me dizer que também nunca cometeu erros ortográficos? Somos seres humanos né? Vai em 1ª classe direto para casa só se for, com essa soberba toda há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Mais respeitinho pela Cláudia Nayara e as suas réplicas originais, por favor. Pois fui eu! E também fui eu um dos votos que teve para vencedor e tudo isso foi público!! Você é réplica original da loja dos 300 há 51 minutos, InesMig disse: Podes ir em Business Class, mas eu vou na First Class Em modo @InesMig (e assumo) 1
brunooo Postado 22 de maio Postado 22 de maio 2 minutes ago, João_O said: Vai-me dizer que também nunca cometeu erros ortográficos? Somos seres humanos né? Vai em 1ª classe direto para casa só se for, com essa soberba toda Para além de que isso não está muito longe de acontecer… Ainda é o primeiro a ir embora e na 1.ª classe da sua limousine… pelo menos vai com tratamento exclusivo! 1
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 2 minutos, brunooo disse: Para além de que isso não está muito longe de acontecer… Ainda é o primeiro a ir embora e na 1.ª classe da sua limousine… pelo menos vai com tratamento exclusivo! Depois de 2 vezes finalista, agora era o primeiro a ser expulso. Já eu serei ao contrário, 2 vezes sem ser finalista e agora vou sê-lo
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 2 horas, InesMig disse: Peço desculpa cara Edite Estrela Sou uma estrelícia mesmo! há 1 hora, João_O disse: Depois de 2 vezes finalista, agora era o primeiro a ser expulso. Já eu serei ao contrário, 2 vezes sem ser finalista e agora vou sê-lo Eh lá... fala o roto ao nu. Afinal, a soberba está toda numa pessoa e esta só não quer admitir.
brunooo Postado 23 de maio Postado 23 de maio Bom dia, concorrentes! Devido ao facto de certos concorrentes se terem levado agora às 10:45, o pequeno-almoço só está pronto agora!! Vai ser servido agora! Apresento-vos o que vão poder degustar neste pequeno-almoço preparado por mim e pelo @João_O: Bebidas quentes: Expresso; Cappucino; Galão; Meia de Leite; Leite Acompanhamentos para o leite: cereais cornflakes; cereais chocapic; cereais Muësli; chocolate em pó Bebidas frescas: água; sumo de laranja; sumo de maçã Snacks/comidas rápidas: sandes mista; sandes de queijo; sandes de fiambre; barrinhas de cereais Doces: pastel de nata; croissant de manteiga/de chocolate; panquecas; bolo de cenoura; bolo de iogurte Aproveitem bem este pequeno-almoço, porque, para dois de vocês, vai ser o último cá na casa... -q E toca a dirigirem-se aqui, à Arena da Casa, para degustarem este lindo pequeno-almoço!! Spoiler @D91| @ilovetv.2008 | @InesMig | @João_O | @Patiño | @Pinto | @RMF_123 1 5
D91 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 14 minutos, brunooo disse: Bebidas frescas: água; sumo de laranja; sumo de maçã Então e cervejas? 1 2
brunooo Postado 23 de maio Postado 23 de maio Just now, D91 said: Então e cervejas? Lamento, mas aqui, nesta cozinha, não entra álcool, ainda para mais no pequeno-almoço... 4 1 1
Angel-O Postado 23 de maio Autor Postado 23 de maio há 3 minutos, D91 disse: Então e cervejas? O álcool só entra aqui em casa em noite de festa 3 1
RMF_123 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 16 minutos, D91 disse: Então e cervejas? A @Patiño deve tê-las bebido todas 5
ilovetv.2008 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 41 minutos, brunooo disse: Bom dia, concorrentes! Devido ao facto de certos concorrentes se terem levado agora às 10:45, o pequeno-almoço só está pronto agora!! Vai ser servido agora! Apresento-vos o que vão poder degustar neste pequeno-almoço preparado por mim e pelo @João_O: Bebidas quentes: Expresso; Cappucino; Galão; Meia de Leite; Leite Acompanhamentos para o leite: cereais cornflakes; cereais chocapic; cereais Muësli; chocolate em pó Bebidas frescas: água; sumo de laranja; sumo de maçã Snacks/comidas rápidas: sandes mista; sandes de queijo; sandes de fiambre; barrinhas de cereais Doces: pastel de nata; croissant de manteiga/de chocolate; panquecas; bolo de cenoura; bolo de iogurte Aproveitem bem este pequeno-almoço, porque, para dois de vocês, vai ser o último cá na casa... -q E toca a dirigirem-se aqui, à Arena da Casa, para degustarem este lindo pequeno-almoço!! Ocultar conteúdo @D91| @ilovetv.2008 | @InesMig | @João_O | @Patiño | @Pinto | @RMF_123 Que perfeição. Melhor que muitos hotéis a que já fui. Obrigado, @brunooo e @João_O. Não foi à toa que vos salvei... 1 1
brunooo Postado 23 de maio Postado 23 de maio (editado) 1 hour ago, ilovetv.2008 said: Não foi à toa que vos salvei... Percebi a intenção, mas é assim: "Que vos salvei"?? Eu tive 0 votos na votação da Casa, ZERO! Não é possível que tenhas votado em mim para me salvar. E todos perguntam: “ah, e a votação pública?" Queridos... nós podíamos nos salvar a nós próprios na votação pública. I mean, não ias dispensar o teu voto para votar em mim, não faria sentido: se temos um voto para nos salvar, vamos nos salvar a nós próprios, não? Ou seja, não me salvaste coisa nenhuma . Por isso, não me atires areia para os olhos! Editado 23 de maio por brunooo 3
Angel-O Postado 23 de maio Autor Postado 23 de maio há 11 minutos, brunooo disse: Percebi a intenção, mas é assim: "Que vos salvei"?? Eu tive 0 votos na votação da Casa, ZERO! Não é possível que tenhas votado em mim para me salvar. E todos perguntam: ah, e a votação pública?" Queridos... nós podíamos nos salvar a nós próprios na votação pública. I mean, não ias dispensar o teu voto para votar em mim, não faria sentido: se temos um voto para nos salvar, vamos nos salvar a nós próprios, não? Ou seja, não me salvaste coisa nenhuma . Por isso, não me atires areia para os olhos! @ilovetv.2008, queremos ouvir a tua versão
ilovetv.2008 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 50 minutos, Angel-O disse: @ilovetv.2008, queremos ouvir a tua versão Como sabem, o voto é secreto, contudo eu vou falar então do que se passou na última votação. Quanto à interna, efetivamente não votei no @brunooo e ele também não votou em mim e à externa, eu abdiquei do meu voto para o apoiar e salvar, já que acho que são os dois grandes motores deste jogo e quem disser o contrário está claramente a mentir ou sintonizado na Bertrand TV mesmo.
Angel-O Postado 23 de maio Autor Postado 23 de maio há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Como sabem, o voto é secreto, contudo eu vou falar então do que se passou na última votação. Quanto à interna, efetivamente não votei no @brunooo e ele também não votou em mim e à externa, eu abdiquei do meu voto para o apoiar e salvar, já que acho que são os dois grandes motores deste jogo e quem disser o contrário está claramente a mentir ou sintonizado na Bertrand TV mesmo. Que tens a dizer @brunooo? O público quer saber tudo
ilovetv.2008 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 1 hora, Angel-O disse: Que tens a dizer @brunooo? O público quer saber tudo Posso fazer o mesmo que o @D91, guardião? É que este silêncio e este calor estão insuportáveis... ao menos, o sumo de laranja geladinho aliviava-os um pouquinho. 1 2
brunooo Postado 23 de maio Postado 23 de maio 2 hours ago, Angel-O said: Que tens a dizer @brunooo? O público quer saber tudo Não estava à espera Mas se foi o que aconteceu, só tenho de agradecer pelo voto que me deu Muito obrigado, @ilovetv.2008 e peço desculpa se te feri com alguma coisa 4
João_O Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 7 horas, brunooo disse: Bom dia, concorrentes! Devido ao facto de certos concorrentes se terem levado agora às 10:45, o pequeno-almoço só está pronto agora!! Vai ser servido agora! Apresento-vos o que vão poder degustar neste pequeno-almoço preparado por mim e pelo @João_O: Bebidas quentes: Expresso; Cappucino; Galão; Meia de Leite; Leite Acompanhamentos para o leite: cereais cornflakes; cereais chocapic; cereais Muësli; chocolate em pó Bebidas frescas: água; sumo de laranja; sumo de maçã Snacks/comidas rápidas: sandes mista; sandes de queijo; sandes de fiambre; barrinhas de cereais Doces: pastel de nata; croissant de manteiga/de chocolate; panquecas; bolo de cenoura; bolo de iogurte Aproveitem bem este pequeno-almoço, porque, para dois de vocês, vai ser o último cá na casa... -q E toca a dirigirem-se aqui, à Arena da Casa, para degustarem este lindo pequeno-almoço!! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @D91| @ilovetv.2008 | @InesMig | @João_O | @Patiño | @Pinto | @RMF_123 Queridos e estimados concorrentes, Espero que tenham gostado muito do nosso pequeno-almoço preparado com muito amor para todos vocês, por esta dupla maravilhosa e icónica As más línguas dizem que só nos damos para agradar, mas esquecem-se dos barracos que houve entre mim e o @brunooo por causa das compras, mas nada como o mítico barraco da despensa no SSATV. Apenas é um clássico haver desentendimentos por causa da comida Espero que tenham gostado igualmente dos bifinhos com cogumelos que prepáramos para o almoço e já estou nos preparativos para o jantar. Será uma pescada gratinada no forno. O cheirinho é de comer e chorar por mais há 7 horas, RMF_123 disse: A @Patiño deve tê-las bebido todas A @Patiño é mais de cocktails e gins na verdade. Cerveja é de pobre e faz barriga há 7 horas, ilovetv.2008 disse: Que perfeição. Melhor que muitos hotéis a que já fui. Obrigado, @brunooo e @João_O. Não foi à toa que vos salvei... Salvaste? Olha, eu não, lamento. Nem peço desculpa, só lamento 1 1
João_O Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 7 minutos, D91 disse: Será que esta noite há festa na casa? Esta noite? Festa é quando o povo quiser, inclusive debaixo dos lençóis 1 2
Angel-O Postado 23 de maio Autor Postado 23 de maio há 36 minutos, João_O disse: Esta noite? Festa é quando o povo quiser, inclusive debaixo dos lençóis Debaixo dos lençóis é convosco mas, amanhã, é noite de festa na casa do All Stars 1 2
Patiño Postado 23 de maio Postado 23 de maio Este calor está a dar-me uma vontade de andar nua pela casa 2 1
Posts Recomendados