Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Gente... querem ser advogados uns dos outros, mas acabam a cometer este tipo de crimes.

dog-side-eye-rolling-window-up.gif-q

A 4ª classe? Não, obrigado.

Eu vou mesmo em 1ª!

josh-king-madrid-college-dropout-billion

Vai-me dizer que também nunca cometeu erros ortográficos? Somos seres humanos né?

Vai em 1ª classe direto para casa só se for, com essa soberba toda

rihanna-limo.gif

há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Mais respeitinho pela Cláudia Nayara e as suas réplicas originais, por favor.

Pois fui eu! E também fui eu um dos votos que teve para vencedor e tudo isso foi público!!

smiling-javi-gutierrez.gif

Você é réplica original da loja dos 300 :fancy:

há 51 minutos, InesMig disse:

Podes ir em Business Class, mas eu vou na First Class

Em modo @InesMig (e assumo)

• Adoro 1
Postado
2 minutes ago, João_O said:

Vai-me dizer que também nunca cometeu erros ortográficos? Somos seres humanos né?

Vai em 1ª classe direto para casa só se for, com essa soberba toda

rihanna-limo.gif

Para além de que isso não está muito longe de acontecer… 

Ainda é o primeiro a ir embora e na 1.ª classe da sua limousine… pelo menos vai com tratamento exclusivo!

ariana-grande-wicked.gif

• Haha 1
Postado
há 2 minutos, brunooo disse:

Para além de que isso não está muito longe de acontecer… 

Ainda é o primeiro a ir embora e na 1.ª classe da sua limousine… pelo menos vai com tratamento exclusivo!

ariana-grande-wicked.gif

Depois de 2 vezes finalista, agora era o primeiro a ser expulso. Já eu serei ao contrário, 2 vezes sem ser finalista e agora vou sê-lo

3d925636d77573e9da4cec4a63797768.gif

Postado
há 2 horas, InesMig disse:

Peço desculpa cara Edite Estrela

Sou uma estrelícia mesmo!

há 1 hora, João_O disse:

Depois de 2 vezes finalista, agora era o primeiro a ser expulso. Já eu serei ao contrário, 2 vezes sem ser finalista e agora vou sê-lo

3d925636d77573e9da4cec4a63797768.gif

Eh lá... fala o roto ao nu.

Afinal, a soberba está toda numa pessoa e esta só não quer admitir.

Postado

Bom dia, concorrentes! <3

Devido ao facto de certos concorrentes se terem levado agora às 10:45, o pequeno-almoço só está pronto agora!! Vai ser servido agora!

Apresento-vos o que vão poder degustar neste pequeno-almoço preparado por mim e pelo @João_O:

Bebidas quentes: ExpressoCappucinoGalãoMeia de Leite; Leite

Acompanhamentos para o leite: cereais cornflakescereais chocapiccereais Muësli; chocolate em pó

Bebidas frescas: águasumo de laranjasumo de maçã

Snacks/comidas rápidas: sandes mistasandes de queijosandes de fiambrebarrinhas de cereais

Doces: pastel de natacroissant de manteiga/de chocolatepanquecasbolo de cenourabolo de iogurte

Aproveitem bem este pequeno-almoço, porque, para dois de vocês, vai ser o último cá na casa...

ariana-grande-wicked.gif-q

E toca a dirigirem-se aqui, à Arena da Casa, para degustarem este lindo pequeno-almoço!! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

• Gosto 1
  • Adoro 5
Postado
há 14 minutos, brunooo disse:

Então e cervejas?:triste_teresa:

• Haha 1
  • Surpresa 2
Postado
Just now, D91 said:

Então e cervejas?:triste_teresa:

Lamento, mas aqui, nesta cozinha, não entra álcool, ainda para mais no pequeno-almoço...

tate-tate-mcrae.gif

• Adoro 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 41 minutos, brunooo disse:

Devido ao facto de certos concorrentes se terem levado agora às 10:45, o pequeno-almoço só está pronto agora!! Vai ser servido agora!

Apresento-vos o que vão poder degustar neste pequeno-almoço preparado por mim e pelo @João_O:

Acompanhamentos para o leite: cereais cornflakescereais chocapiccereais Muësli; chocolate em pó

Snacks/comidas rápidas: sandes mistasandes de queijosandes de fiambrebarrinhas de cereais

Doces: pastel de natacroissant de manteiga/de chocolatepanquecasbolo de cenourabolo de iogurte

Aproveitem bem este pequeno-almoço, porque, para dois de vocês, vai ser o último cá na casa...

E toca a dirigirem-se aqui, à Arena da Casa, para degustarem este lindo pequeno-almoço!! 

Ocultar conteúdo

Que perfeição. Melhor que muitos hotéis a que já fui. Obrigado, @brunooo e @João_O. Não foi à toa que vos salvei...

• Surpresa 1
  • Discordo 1
Postado (editado)
1 hour ago, ilovetv.2008 said:

Não foi à toa que vos salvei...

Percebi a intenção, mas é assim: "Que vos salvei"?? Eu tive 0 votos na votação da Casa, ZERO! Não é possível que tenhas votado em mim para me salvar. E todos perguntam: “ah, e a votação pública?" Queridos... nós podíamos nos salvar a nós próprios na votação pública. I mean, não ias dispensar o teu voto para votar em mim, não faria sentido: se temos um voto para nos salvar, vamos nos salvar a nós próprios, não? Ou seja, não me salvaste coisa nenhuma . :nervouser2:

Por isso, não me atires areia para os olhos! :nervouser2:

Editado por brunooo
  • Surpresa 3
Postado
há 11 minutos, brunooo disse:

Percebi a intenção, mas é assim: "Que vos salvei"?? Eu tive 0 votos na votação da Casa, ZERO! Não é possível que tenhas votado em mim para me salvar. E todos perguntam: ah, e a votação pública?" Queridos... nós podíamos nos salvar a nós próprios na votação pública. I mean, não ias dispensar o teu voto para votar em mim, não faria sentido: se temos um voto para nos salvar, vamos nos salvar a nós próprios, não? Ou seja, não me salvaste coisa nenhuma . :nervouser2:

Por isso, não me atires areia para os olhos! :nervouser2:

@ilovetv.2008, queremos ouvir a tua versão :yes:

Postado
há 50 minutos, Angel-O disse:

@ilovetv.2008, queremos ouvir a tua versão :yes:

Como sabem, o voto é secreto, contudo eu vou falar então do que se passou na última votação. 

Quanto à interna, efetivamente não votei no @brunooo e ele também não votou em mim e à externa, eu abdiquei do meu voto para o apoiar e salvar, já que acho que são os dois grandes motores deste jogo e quem disser o contrário está claramente a mentir ou sintonizado na Bertrand TV mesmo.

Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Como sabem, o voto é secreto, contudo eu vou falar então do que se passou na última votação. 

Quanto à interna, efetivamente não votei no @brunooo e ele também não votou em mim e à externa, eu abdiquei do meu voto para o apoiar e salvar, já que acho que são os dois grandes motores deste jogo e quem disser o contrário está claramente a mentir ou sintonizado na Bertrand TV mesmo.

Que tens a dizer @brunooo?

O público quer saber tudo :riso:

Postado
há 1 hora, Angel-O disse:

Posso fazer o mesmo que o @D91, guardião?

É que este silêncio e este calor estão insuportáveis... ao menos, o sumo de laranja geladinho aliviava-os um pouquinho. 

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado
2 hours ago, Angel-O said:

Não estava à espera

Mas se foi o que aconteceu, só tenho de agradecer pelo voto que me deu

Muito obrigado, @ilovetv.2008 e peço desculpa se te feri com alguma coisa

good.gif

• Haha 4
Postado
há 7 horas, brunooo disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Queridos e estimados concorrentes,

Espero que tenham gostado muito do nosso pequeno-almoço preparado com muito amor para todos vocês, por esta dupla maravilhosa e icónica :wub:

As más línguas dizem que só nos damos para agradar, mas esquecem-se dos barracos que houve entre mim e o @brunooo por causa das compras, mas nada como o mítico barraco da despensa no SSATV. Apenas é um clássico haver desentendimentos por causa da comida :fancy:

Espero que tenham gostado igualmente dos bifinhos com cogumelos que prepáramos para o almoço e já estou nos preparativos para o jantar. Será uma pescada gratinada no forno. O cheirinho é de comer e chorar por mais

giphy.gif

há 7 horas, RMF_123 disse:

A @Patiño deve tê-las bebido todas :clink:

A @Patiño é mais de cocktails e gins na verdade. Cerveja é de pobre e faz barriga

ZPto92d.gif

há 7 horas, ilovetv.2008 disse:

Que perfeição. Melhor que muitos hotéis a que já fui. Obrigado, @brunooo e @João_O. Não foi à toa que vos salvei...

Salvaste? Olha, eu não, lamento. Nem peço desculpa, só lamento :smoke:

• Adoro 1
  • Surpresa 1
Postado
há 7 minutos, D91 disse:

Será que esta noite há festa na casa?

party-49.gif

Esta noite? Festa é quando o povo quiser, inclusive debaixo dos lençóis :abismado4:

• Haha 1
  • Surpresa 2
Postado
há 36 minutos, João_O disse:

Esta noite? Festa é quando o povo quiser, inclusive debaixo dos lençóis :abismado4:

Debaixo dos lençóis é convosco mas, amanhã, é noite de festa na casa do All Stars :obrigado:

• Adoro 1
  • Surpresa 2
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
  • Criar Novo...