InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio Agradeço que não me associem a nenhum jogador, muito menos o @João_O 1 1
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 1 hora, InesMig disse: Agradeço que não me associem a nenhum jogador, muito menos o @João_O Muito menos comigo? Porquê? Eu sou uma lenda dos realities
InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 13 minutos, João_O disse: Muito menos comigo? Porquê? Eu sou uma lenda dos realities És um alvo a abater, caro divo 2
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 19 minutos, InesMig disse: És um alvo a abater, caro divo E os outros não são? Ou a planta carnívora só devora seletivamente?
brunooo Postado 22 de maio Postado 22 de maio 2 hours ago, InesMig said: Agradeço que não me associem a nenhum jogador, muito menos o @João_O Amamos uma diva que é independente, que não depende do jogo de ninguém. Continua assim amiga, mostra que não precisas de estar atrelada para chegares longe no jogo! 1
InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 40 minutos, João_O disse: E os outros não são? Ou a planta carnívora só devora seletivamente? Sou selectiva meu caro
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 2 minutos, InesMig disse: Sou selectiva meu caro Pensei que jogava com todos! Eu tenho os meus alvos bem definidos também, mas o meu maior objetivo é mesmo o prémio. Tudo farei para o conseguir. Vale tudo, até arrancar olhos 1
InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 26 minutos, João_O disse: Pensei que jogava com todos! Eu tenho os meus alvos bem definidos também, mas o meu maior objetivo é mesmo o prémio. Tudo farei para o conseguir. Vale tudo, até arrancar olhos Só jogo quem é mais forte que eu e alguns dos concorrentes são intocáveis para mim
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 16 minutos, InesMig disse: Só jogo quem é mais forte que eu e alguns dos concorrentes são intocáveis para mim Isso quer dizer que eu sou mais forte? Tem que jogar com todos, porque mesmo quem é intocável, não vai partilhar o prémio consigo. Aqui não há entrelaçados nem atrelados 1
InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 1 minuto, João_O disse: Isso quer dizer que eu sou mais forte? Tem que jogar com todos, porque mesmo quem é intocável, não vai partilhar o prémio consigo. Aqui não há entrelaçados nem atrelados Faça o seu jogo e eu faço o meu, tá bem? Obrigada
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 2 minutos, InesMig disse: Faça o seu jogo e eu faço o meu, tá bem? Obrigada Não faço eu outra coisa querida. Estou a jogar precisamente, até estou a distribuir jogo para si. Passe bem, e pegue lá uma musiquinha: 1
InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 13 minutos, João_O disse: Não faço eu outra coisa querida. Estou a jogar precisamente, até estou a distribuir jogo para si. Passe bem, e pegue lá uma musiquinha: Obrigada E eu tenho esta para si 1
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio Bom dia. Acordei agora do meu sono de beleza e apercebi-me de que não há almoço. Afinal há mais plantas além da carnívora que sou eu. 1
RMF_123 Postado 22 de maio Postado 22 de maio (editado) há 32 minutos, ilovetv.2008 disse: Bom dia. Acordei agora do meu sono de beleza e apercebi-me de que não há almoço. Afinal há mais plantas além da carnívora que sou eu. Para quem estava acordado houve... Agora, haverá lanche Editado 22 de maio por RMF_123 2 1
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 51 minutos, RMF_123 disse: Para quem estava acordado houve... Agora, haverá lanche Como se atreve a falar assim com o seu entrelaçado e bicampeão? 1
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Bom dia. Acordei agora do meu sono de beleza e apercebi-me de que não há almoço. Afinal há mais plantas além da carnívora que sou eu. Planta carnívora? Isso é a @InesMig, estará a copiá-la? 3
brunooo Postado 22 de maio Postado 22 de maio 2 minutes ago, João_O said: Planta carnívora? Isso é a @InesMig, estará a copiá-la? É óbvio que está. A autenticidade é algo que faz mesmo falta neste mundo, infelizmente. Onde é que já se viu… copiar deliberadamente a sua oponente. @InesMig, eu exigia processo por roubo de indentidade… -q 1 1
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 3 minutos, brunooo disse: É óbvio que está. A autenticidade é algo que faz mesmo falta neste mundo, infelizmente. Onde é que já se viu… copiar deliberadamente a sua oponente. @InesMig, eu exigia processo por roubo de indentidade… -q Também acho, um processo em tribunal por violação dos direitos de autor era o minimo! A cópia vai ser sempre inferior ao original, sorry not sorry 3
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio (editado) há 6 minutos, brunooo disse: É óbvio que está. A autenticidade é algo que faz mesmo falta neste mundo, infelizmente. Onde é que já se viu… copiar deliberadamente a sua oponente. @InesMig, eu exigia processo por roubo de indentidade… -q Gente... querem ser advogados uns dos outros, mas acabam a cometer este tipo de crimes. -q há 3 minutos, InesMig disse: Até podia copiar mas nunca terá a minha classe A 4ª classe? Não, obrigado. Eu vou mesmo em 1ª! Editado 22 de maio por ilovetv.2008 1
RMF_123 Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 56 minutos, ilovetv.2008 disse: Reza a lenda que Camões está agora a dar voltas no caixão... Relembro que dos 3 apenas manter-se-á 1 em jogo. Se ele nunca se esqueceu de apagar uma palavra, então deve estar mesmo... há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Como se atreve a falar assim com o seu entrelaçado e bicampeão? há 2 minutos, InesMig disse: Até podia copiar mas nunca terá a minha classe Pode tentar e pode também ficar só pelo tentar ---- E eu espero que o @brunooo não se esqueça de quem o ajudou a salvar-se das nomeações no BB aTV -q
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 3 minutos, João_O disse: Também acho, um processo em tribunal por violação dos direitos de autor era o minimo! A cópia vai ser sempre inferior ao original, sorry not sorry Mais respeitinho pela Cláudia Nayara e as suas réplicas originais, por favor. há 1 minuto, RMF_123 disse: Se ele nunca se esqueceu de apagar uma palavra, então deve estar mesmo... Pode tentar e pode também ficar só pelo tentar ---- E eu espero que o @brunooo não se esqueça de quem o ajudou a salvar-se das nomeações no BB aTV -q Pois fui eu! E também fui eu um dos votos que teve para vencedor e tudo isso foi público!! 2
RMF_123 Postado 22 de maio Postado 22 de maio (editado) há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Mais respeitinho pela Cláudia Nayara e as suas réplicas originais, por favor. Pois fui eu! E também fui eu um dos votos que teve para vencedor e tudo isso foi público!! E eu também, e não estou só a falar para o vencedor. Como concorrente, cheira-me que não podia votar em si próprio, se não teria votado... Ou estou enganado?? Editado 22 de maio por RMF_123
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 1 minuto, RMF_123 disse: E eu também, e não estou só a falar para o vencedor. Como concorrente, cheira-me que não podia votar em si próprio, se não teria votado... Ou estou enganado?? Não sei... pelos vistos, você sabe mais que eu. 1
Posts Recomendados