RMF_123 Postado 22 de maio Postado 22 de maio (editado) há 10 minutos, ilovetv.2008 disse: Não sei... pelos vistos, você sabe mais que eu. Pois sei, já que você não sabe o segredo da Casa... E se o quiserem saber, vão ter de me manter cá até domingo... Editado 22 de maio por RMF_123 1
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 7 minutos, RMF_123 disse: Pois sei, já que você não sabe o segredo da Casa... E se o quiserem saber, vão ter de me manter cá até domingo... Isso é chantagem... E quem nos garante que você sabe mesmo o segredo da casa e não é bluff. 1
InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio (editado) Falas falas mas acertares um segredo nada, por isso nunca me conseguirás imitar Editado 22 de maio por InesMig
RMF_123 Postado 22 de maio Postado 22 de maio (editado) há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Isso é chantagem... E quem nos garante que você sabe mesmo o segredo da casa e não é bluff. Não preciso disso, até porque o Gemini ajudou-me com as pistas Editado 22 de maio por RMF_123
InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio (editado) há 34 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu vou mesmo em 1ª! Podes ir em Business Class, mas eu vou na First Class Editado 22 de maio por InesMig
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 1 minuto, InesMig disse: Falas falas mas acertares um segredo nada, por isso nunca me conseguirás imitir
Pinto Postado 22 de maio Postado 22 de maio Quem é que teve a audácia de tentar imitar a @InesMig e ser uma planta carnívora 2.0. 1 2
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio agora mesmo, InesMig disse: Podes ir em Business Class, mas eu vou na Frist Class Na Frist. Adoro quando vocês se enterram sozinhos. Pailanta orgulhoso! -q Spoiler Para quem não percebeu, Pailanta é um trocadilho para Pai Planta. 1
D91 Postado 22 de maio Postado 22 de maio Eu ainda não percebi qual é o segredo da casa. Preciso de mais pistas. 1 1
InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 3 minutos, D91 disse: Eu ainda não percebi qual é o segredo da casa. Preciso de mais pistas. Queres? Paga, ora essa! 1 2
RMF_123 Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 12 minutos, D91 disse: Eu ainda não percebi qual é o segredo da casa. Preciso de mais pistas. Eu posso dar-te uma, se a produção deixar 1 1
Angel-O Postado 22 de maio Autor Postado 22 de maio agora mesmo, RMF_123 disse: Eu posso dar-te uma, se a produção deixar Como? 2
InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio Devia dar direito a expulsão directa, estarem a dar falsas dicas a outros concorrentes 1 1 2
RMF_123 Postado 22 de maio Postado 22 de maio agora mesmo, Angel-O disse: Como? Está desatento aos posts 3
Angel-O Postado 22 de maio Autor Postado 22 de maio agora mesmo, InesMig disse: Devia dar direito a expulsão directa, estarem a dar falsas dicas a outros concorrentes Estou deveras confuso convosco
RMF_123 Postado 22 de maio Postado 22 de maio agora mesmo, InesMig disse: Devia dar direito a expulsão directa, estarem a dar falsas dicas a outros concorrentes Quem disse que é falsa??
Angel-O Postado 22 de maio Autor Postado 22 de maio agora mesmo, RMF_123 disse: Quem disse que é falsa??
Patiño Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 21 minutos, InesMig disse: Falas falas mas acertares um segredo nada, por isso nunca me conseguirás imitar
Angel-O Postado 22 de maio Autor Postado 22 de maio agora mesmo, Patiño disse: O calor fez-vos mal Só pode. 1 1
Patiño Postado 22 de maio Postado 22 de maio agora mesmo, Angel-O disse: O calor fez-vos mal Só pode. Infelizmente, queria estar nua na praia e estou a trabalhar. 3
RMF_123 Postado 22 de maio Postado 22 de maio Só para relembrar que fui o primeiro a acertar um segredo na edição passada há 1 minuto, Angel-O disse: O calor fez-vos mal Só pode. A mim faz.
InesMig Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 1 minuto, Patiño disse: Infelizmente, queria estar nua na praia e estou a trabalhar. En las playas de Valencia?
Posts Recomendados