Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 7 horas, João_O disse:

ervas aromáticas

as ervas da estufa da plantamig, até nisto o ícone é referenciado. :adoro_jj:

vai ganhar novamente, mas vai ganhar sem estar atrelada :cryhappy:

• Haha 1
  • Discordo 1
Postado
há 6 horas, Patiño disse:

Arranjem um quarto, geez. 

Por falar em quarto esta noite gostava de dormir com o @brunooo:galderia:

• Surpresa 5
Postado
1 minute ago, D91 said:

Por falar em quarto esta noite gostava de dormir com o @brunooo:galderia:

Uaaaai, o senhor está a atirar-se a mim? :surpresa_alberta:

Primeiro é preciso saber se ficará esta noite, porque já ouvi dizer que a situação está complicada… 

Se ficar, depois falamos sobre isso à vontade!!

tate-mcrae-tate.gif

• Haha 5
Postado
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

Esta edição tem um "casal falso" como segredo? Ou um "casal real"?? :perdida:

Quem sabe :fancy:

• Haha 1
  • Surpresa 1
Postado
agora mesmo, Angel-O disse:

Quem sabe :fancy:

Estranho...

Eu quero é saber uma pista do segredo da casa... é que em 2 dias de residência aqui ainda não percebi o que poderá ser, nem pouco, mais ou menos...

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Estranho...

Eu quero é saber uma pista do segredo da casa... é que em 2 dias de residência aqui ainda não percebi o que poderá ser, nem pouco, mais ou menos...

Dirijam-se todos ao Estúdio. A gala vai começar e vamos ter pista pois!

Postado
há 1 minuto, Angel-O disse:

Dirijam-se todos ao Estúdio. A gala vai começar e vamos ter pista pois!

Ah ok obrigado. Já lá estou, mas devo ser o único...

O resto está a fazer a fotossíntese... deviam fazê-la ao menos fora das horas em que o @Angel-O e o @zeferovic14 falam connosco ou propõem-nos alguma dinâmica. 

• Haha 2
Postado
2 minutes ago, ilovetv.2008 said:

O resto está a fazer a fotossíntese... deviam fazê-la ao menos fora das horas em que o @Angel-O e o @zeferovic14 falam connosco ou propõem-nos alguma dinâmica. 

Perdão? O único?? Não me parece. E fotossíntese eu só faço quando estou ao sol, ou seja, fora de concursos! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

• Haha 4
Postado
há 28 minutos, ilovetv.2008 disse:

Estranho...

Também não sei. Alguém tem pistas?:nostalgia:

• Triste 1
Postado
agora mesmo, D91 disse:

Também não sei. Alguém tem pistas?:nostalgia:

No Estúdio que era onde vossas excelências deviam estar!

• Obrigado 2
Postado
1 hour ago, brunooo said:

Uaaaai, o senhor está a atirar-se a mim? :surpresa_alberta:

Primeiro é preciso saber se ficará esta noite, porque já ouvi dizer que a situação está complicada… 

Se ficar, depois falamos sobre isso à vontade!!

tate-mcrae-tate.gif

Então, já vi que podemos falar sobre o assunto! 

O que despertou assim tanto interesse em mim?

tate-mcrae-tate.gif

• Haha 2
Postado
agora mesmo, brunooo disse:

Então, já vi que podemos falar sobre o assunto! 

O que despertou assim tanto interesse em mim?

tate-mcrae-tate.gif

Mas vocês querem levar uma penalização por desrespeito? :maquinadaverdade: ESTÚDIO!

• Haha 4
Postado
Just now, Angel-O said:

Mas vocês querem levar uma penalização por desrespeito? :maquinadaverdade: ESTÚDIO!

Só depois de comentar é que vi a informação, desculpa :nervouser3:

• Haha 2
  • Discordo 1
Postado

Esta arena está super calma... já a que vai ver acontecer o confronto entre o Cotonete do SS10 e o Numeiro do nem no SS se safa está a ferro e fogo. Alguém anda a acompanhar? Sinto que o primeiro vai levar uma abada do segundo, mas os beefs anteriores já estão a valer super a pena.

• Haha 1
Postado
há 17 minutos, ilovetv.2008 disse:

Esta arena está super calma... já a que vai ver acontecer o confronto entre o Cotonete do SS10 e o Numeiro do nem no SS se safa está a ferro e fogo. Alguém anda a acompanhar? Sinto que o primeiro vai levar uma abada do segundo, mas os beefs anteriores já estão a valer super a pena.

Mas está a participar no SS aTV ou no da TVI?? Está com vontade de sair depressa?? :confusa_julia:-q

• Haha 3
Postado
há 3 horas, InesMig disse:

Estou de mau humor, hoje vou dormir no sofá

giphy.gif

Hoje a DJ não toca música para animar a malta? Quiero bailar, cariño. A noite ainda é uma criança

dancing-grooves.gif

há 2 horas, ilovetv.2008 disse:

Amig? Eu tenho dado tudo de mim a este programa, até me ofende. Também mereço descanso. Aliás, depois de ter sido o primeiro salvo posso hibernar umas horas porque uma diva tem que fazer o seu sono de beleza

200w.gif

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, João_O disse:

Hoje a DJ não toca música para animar a malta? Quiero bailar, cariño. A noite ainda é uma criança

dancing-grooves.gif

Amig? Eu tenho dado tudo de mim a este programa, até me ofende. Também mereço descanso. Aliás, depois de ter sido o primeiro salvo posso hibernar umas horas porque uma diva tem que fazer o seu sono de beleza

200w.gif

Calma, lover da Plantamig, não o quis perturbar no seu sono de beleza. Peço imensa desculpa por isso.

há 58 minutos, RMF_123 disse:

Mas está a participar no SS aTV ou no da TVI?? Está com vontade de sair depressa?? :confusa_julia:-q

No SS do aTV, local onde tipicamente estes assuntos são comentados, mas desta vez nem vê-los.

Além de que foi uma tentativa de tentar espicaçar e ver se conseguíamos pôr isto AO RUBRO, pelo menos, uma vez em 10 dias.

Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Calma, lover da Plantamig, não o quis perturbar no seu sono de beleza. Peço imensa desculpa por isso.

Lover da PlantaMig? Mas pensa que pertenço a algum clube de fãs? O lover é você, @ilovejoaoo.ssallstars

Você é que parece que quer agradar aí a toda a gente, mas sabe-a toda

taylor-swift.gif

• Haha 1
Postado
agora mesmo, João_O disse:

Lover da PlantaMig? Mas pensa que pertenço a algum clube de fãs? O lover é você, @ilovejoaoo.ssallstars

taylor-swift.gif

Apenas disse isso, porque Sua Excelência quis imitar os comportamentos da @InesMig aquando do seu 4° lugar (afinal 1°) do SS anterior, como consta aqui:

há 10 minutos, João_O disse:

dancing-grooves.gif

200w.gif

Percebe agora? Mas ainda vou a tempo de retirar o que disse se o melindrou ou se sentiu que eu o disse apenas para agradar a alguém (o que de resto não corresponde de todo à verdade).

Postado (editado)
há 4 minutos, João_O disse:

O @João_O só é lover de si próprio :clink:

há 4 minutos, João_O disse:

:suspeito:

Editado por RMF_123
  • Adoro 1
  • Haha 1
Postado (editado)
há 10 minutos, ilovetv.2008 disse:

Apenas disse isso, porque Sua Excelência quis imitar os comportamentos da @InesMig aquando do seu 4° lugar (afinal 1°) do SS anterior, como consta aqui:

Percebe agora? Mas ainda vou a tempo de retirar o que disse se o melindrou ou se sentiu que eu o disse apenas para agradar a alguém (o que de resto não corresponde de todo à verdade).

Eu imitar? Oh filho, mas eu sou original, não sou cópia de ninguém! Já de ti não sei se se pode dizer o mesmo :abismado4:

E lá por a @InesMig ir dormir depois de saber o seu lugar, também não posso? Descansar pelo menos? Ou estou proibido? Ainda por cima sou dos concorrentes que acorda mais cedo nesta casa

tumblr_nvy7aq9v2Q1tq4of6o1_250.gif

há 8 minutos, RMF_123 disse:

O @João_O só é lover de si próprio :clink:

:suspeito:

HABLA. Falas pouco, mas falaste certeiro :clink:

Editado por João_O
  • Adoro 1
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
  • Criar Novo...