Afonso Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 7 horas, João_O disse: ervas aromáticas as ervas da estufa da plantamig, até nisto o ícone é referenciado. vai ganhar novamente, mas vai ganhar sem estar atrelada 1 1
D91 Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 6 horas, Patiño disse: Arranjem um quarto, geez. Por falar em quarto esta noite gostava de dormir com o @brunooo 5
brunooo Postado 21 de maio Postado 21 de maio 1 minute ago, D91 said: Por falar em quarto esta noite gostava de dormir com o @brunooo Uaaaai, o senhor está a atirar-se a mim? Primeiro é preciso saber se ficará esta noite, porque já ouvi dizer que a situação está complicada… Se ficar, depois falamos sobre isso à vontade!! 5
Patiño Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 40 minutos, D91 disse: Por falar em quarto esta noite gostava de dormir com o @brunooo O que é isto? 5
InesMig Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 5 minutos, Patiño disse: O que é isto? 1º "casamento" do ss
ilovetv.2008 Postado 21 de maio Postado 21 de maio Esta edição tem um "casal falso" como segredo? Ou um "casal real"?? 1
Angel-O Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio há 5 minutos, ilovetv.2008 disse: Esta edição tem um "casal falso" como segredo? Ou um "casal real"?? Quem sabe 1 1
ilovetv.2008 Postado 21 de maio Postado 21 de maio agora mesmo, Angel-O disse: Quem sabe Estranho... Eu quero é saber uma pista do segredo da casa... é que em 2 dias de residência aqui ainda não percebi o que poderá ser, nem pouco, mais ou menos... 1
Angel-O Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Estranho... Eu quero é saber uma pista do segredo da casa... é que em 2 dias de residência aqui ainda não percebi o que poderá ser, nem pouco, mais ou menos... Dirijam-se todos ao Estúdio. A gala vai começar e vamos ter pista pois!
ilovetv.2008 Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 1 minuto, Angel-O disse: Dirijam-se todos ao Estúdio. A gala vai começar e vamos ter pista pois! Ah ok obrigado. Já lá estou, mas devo ser o único... O resto está a fazer a fotossíntese... deviam fazê-la ao menos fora das horas em que o @Angel-O e o @zeferovic14 falam connosco ou propõem-nos alguma dinâmica. 2
brunooo Postado 21 de maio Postado 21 de maio 2 minutes ago, ilovetv.2008 said: Ah ok obrigado. Já lá estou, mas devo ser o único... O resto está a fazer a fotossíntese... deviam fazê-la ao menos fora das horas em que o @Angel-O e o @zeferovic14 falam connosco ou propõem-nos alguma dinâmica. Perdão? O único?? Não me parece. E fotossíntese eu só faço quando estou ao sol, ou seja, fora de concursos! 4
D91 Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 28 minutos, ilovetv.2008 disse: Estranho... Eu quero é saber uma pista do segredo da casa... é que em 2 dias de residência aqui ainda não percebi o que poderá ser, nem pouco, mais ou menos... Também não sei. Alguém tem pistas? 1
Angel-O Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio agora mesmo, D91 disse: Também não sei. Alguém tem pistas? No Estúdio que era onde vossas excelências deviam estar! 2
brunooo Postado 21 de maio Postado 21 de maio 1 hour ago, brunooo said: Uaaaai, o senhor está a atirar-se a mim? Primeiro é preciso saber se ficará esta noite, porque já ouvi dizer que a situação está complicada… Se ficar, depois falamos sobre isso à vontade!! Então, já vi que podemos falar sobre o assunto! O que despertou assim tanto interesse em mim? 2
Angel-O Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio agora mesmo, brunooo disse: Então, já vi que podemos falar sobre o assunto! O que despertou assim tanto interesse em mim? Mas vocês querem levar uma penalização por desrespeito? ESTÚDIO! 4
brunooo Postado 21 de maio Postado 21 de maio Just now, Angel-O said: Mas vocês querem levar uma penalização por desrespeito? ESTÚDIO! Só depois de comentar é que vi a informação, desculpa 2 1
ilovetv.2008 Postado 21 de maio Postado 21 de maio Esta arena está super calma... já a que vai ver acontecer o confronto entre o Cotonete do SS10 e o Numeiro do nem no SS se safa está a ferro e fogo. Alguém anda a acompanhar? Sinto que o primeiro vai levar uma abada do segundo, mas os beefs anteriores já estão a valer super a pena. 1
RMF_123 Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 17 minutos, ilovetv.2008 disse: Esta arena está super calma... já a que vai ver acontecer o confronto entre o Cotonete do SS10 e o Numeiro do nem no SS se safa está a ferro e fogo. Alguém anda a acompanhar? Sinto que o primeiro vai levar uma abada do segundo, mas os beefs anteriores já estão a valer super a pena. Mas está a participar no SS aTV ou no da TVI?? Está com vontade de sair depressa?? -q 3
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 3 horas, InesMig disse: Estou de mau humor, hoje vou dormir no sofá Hoje a DJ não toca música para animar a malta? Quiero bailar, cariño. A noite ainda é uma criança há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Ah ok obrigado. Já lá estou, mas devo ser o único... O resto está a fazer a fotossíntese... deviam fazê-la ao menos fora das horas em que o @Angel-O e o @zeferovic14 falam connosco ou propõem-nos alguma dinâmica. Amig? Eu tenho dado tudo de mim a este programa, até me ofende. Também mereço descanso. Aliás, depois de ter sido o primeiro salvo posso hibernar umas horas porque uma diva tem que fazer o seu sono de beleza 1 1
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio agora mesmo, João_O disse: Hoje a DJ não toca música para animar a malta? Quiero bailar, cariño. A noite ainda é uma criança Amig? Eu tenho dado tudo de mim a este programa, até me ofende. Também mereço descanso. Aliás, depois de ter sido o primeiro salvo posso hibernar umas horas porque uma diva tem que fazer o seu sono de beleza Calma, lover da Plantamig, não o quis perturbar no seu sono de beleza. Peço imensa desculpa por isso. há 58 minutos, RMF_123 disse: Mas está a participar no SS aTV ou no da TVI?? Está com vontade de sair depressa?? -q No SS do aTV, local onde tipicamente estes assuntos são comentados, mas desta vez nem vê-los. Além de que foi uma tentativa de tentar espicaçar e ver se conseguíamos pôr isto AO RUBRO, pelo menos, uma vez em 10 dias.
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Calma, lover da Plantamig, não o quis perturbar no seu sono de beleza. Peço imensa desculpa por isso. Lover da PlantaMig? Mas pensa que pertenço a algum clube de fãs? O lover é você, @ilovejoaoo.ssallstars Você é que parece que quer agradar aí a toda a gente, mas sabe-a toda 1
ilovetv.2008 Postado 22 de maio Postado 22 de maio agora mesmo, João_O disse: Lover da PlantaMig? Mas pensa que pertenço a algum clube de fãs? O lover é você, @ilovejoaoo.ssallstars Você é que parece que quer agradar aí a toda a gente, mas sabe-a toda Apenas disse isso, porque Sua Excelência quis imitar os comportamentos da @InesMig aquando do seu 4° lugar (afinal 1°) do SS anterior, como consta aqui: há 10 minutos, João_O disse: Hoje a DJ não toca música para animar a malta? Quiero bailar, cariño. A noite ainda é uma criança Amig? Eu tenho dado tudo de mim a este programa, até me ofende. Também mereço descanso. Aliás, depois de ter sido o primeiro salvo posso hibernar umas horas porque uma diva tem que fazer o seu sono de beleza Percebe agora? Mas ainda vou a tempo de retirar o que disse se o melindrou ou se sentiu que eu o disse apenas para agradar a alguém (o que de resto não corresponde de todo à verdade).
RMF_123 Postado 22 de maio Postado 22 de maio (editado) há 4 minutos, João_O disse: Lover da PlantaMig? Mas pensa que pertenço a algum clube de fãs? O lover é você, @ilovejoaoo.ssallstars O @João_O só é lover de si próprio há 4 minutos, João_O disse: Você é que parece que quer agradar aí a toda a gente, mas sabe-a toda Editado 22 de maio por RMF_123 1 1
João_O Postado 22 de maio Postado 22 de maio (editado) há 10 minutos, ilovetv.2008 disse: Apenas disse isso, porque Sua Excelência quis imitar os comportamentos da @InesMig aquando do seu 4° lugar (afinal 1°) do SS anterior, como consta aqui: Percebe agora? Mas ainda vou a tempo de retirar o que disse se o melindrou ou se sentiu que eu o disse apenas para agradar a alguém (o que de resto não corresponde de todo à verdade). Eu imitar? Oh filho, mas eu sou original, não sou cópia de ninguém! Já de ti não sei se se pode dizer o mesmo E lá por a @InesMig ir dormir depois de saber o seu lugar, também não posso? Descansar pelo menos? Ou estou proibido? Ainda por cima sou dos concorrentes que acorda mais cedo nesta casa há 8 minutos, RMF_123 disse: O @João_O só é lover de si próprio HABLA. Falas pouco, mas falaste certeiro Editado 22 de maio por João_O 1
Posts Recomendados