Patiño Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 1 minuto, João_O disse: Boa noite, PatiñoGPT kkkkkkkkkk dead Boa noite, Hernâni Ermida da Wish.
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 2 minutos, Patiño disse: kkkkkkkkkk dead Boa noite, Hernâni Ermida da Wish. Ai é? Brevemente quero ver se tu és um Henrique Sá Pessoa, um Ljubomir Stanisic ou uma Catarina Miranda que em tempos andou nos cruzeiros 2
Patiño Postado 20 de maio Postado 20 de maio (editado) há 1 minuto, João_O disse: Ai é? Brevemente quero ver se tu és um Henrique Sá Pessoa, um Ljubomir Stanisic ou uma Catarina Miranda que em tempos andou nos cruzeiros Deusmálivre ser a Catarina Miranda, atirava-me do cruzeiro e voltava para a ilha. Editado 20 de maio por Patiño 1
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 4 minutos, Patiño disse: Deusmálivre ser a Catarina Miranda, atirava-me do cruzeiro e voltava para a ilha. Atiravas-te do cruzeiro para fugires dos surtos que andam por lá Mas agora a sério, quero saber que tipo de chefe tu és, mostra o que vales diva! 1
Patiño Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 15 minutos, João_O disse: Atiravas-te do cruzeiro para fugires dos surtos que andam por lá Mas agora a sério, quero saber que tipo de chefe tu és, mostra o que vales diva! Amiga, eu trato do pequeno-almoço. Temos o que eu mais gosto: Cerelac, Nestum, iogurtes com sabor a caramelo e donuts americanos! 1 1
brunooo Postado 20 de maio Postado 20 de maio Mais um excelente jantar @João_O! 8 hours ago, João_O said: Temos de fazer dupla novamente, amig! Saudades dos nossos cozinhados em conjunto Podemos começar já amanhã! Os nossos cozinhados vão ser de comer e de babar por mais! 2
ilovetv.2008 Postado 20 de maio Postado 20 de maio Não comentei ao longo do dia, porque percebi que há aparentemente um grande cansaço nos restantes foristas sobre estes concursos, pelo menos em relação aos apelos que fui fazendo, contudo penso que há concorrentes que claramente merecem manter-se em jogo e esses já estão a salvo. Quanto aos restantes, convido todos a pensarem quem é que tem mais potencial de pôr isto a bombar e fazer a sua votação refletir nisso e não em amizades que tenham fora do concurso, porque muitas vezes esse tipo de opção só prejudica a continuidade e o sucesso do formato.
zeferovic14 Postado 20 de maio Postado 20 de maio Relembro os seguintes concorrentes ( @brunooo; @João_O; @Patiño e @RMF_123) a fazerem os vossos votos internos até amanhã ao final da tarde, mas tentem o fazer o mais rápido possível. 3 1
ilovetv.2008 Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 50 minutos, zeferovic14 disse: Relembro os seguintes concorrentes (@brunooo; @João_O; @Patiño e @RMF_123) a fazerem os vossos votos internos até amanhã ao final da tarde, mas tentem o fazer o mais rápido possível. E eu aproveito para relembrar os leitores (e eleitores da última edição) para deixarem o seu voto na sondagem do tópico ao lado, porque neste momento diria que poderemos ter de recorrer a uma segunda ronda de nomeações para desempatar e considero que é desnecessário se quem nos acompanha deixar o seu voto. Não custa nada e a nós ajuda-nos mesmo muito.
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 2 horas, brunooo disse: Mais um excelente jantar @João_O! Podemos começar já amanhã! Os nossos cozinhados vão ser de comer e de babar por mais! Ansioso amigo! Podemos começar já a preparar amanhã o banquete dji luxo para o povo 2
Angel-O Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio @InesMig @João_O @ilovetv.2008 @Patiño @brunooo @RMF_123 @D91 @Pinto Hoje, além de ser dia de expulsão, é dia de fazerem escolhas que podem ditar a vossa permanência no jogo. 5
brunooo Postado 21 de maio Postado 21 de maio Bom dia, plebe -q O almoço preparado por mim e pelo @João_O está quase a ser servido! O @João_O vai tratar, então, de vos informar qual é o menu de hoje! Por isso, façam o favor de se calarem e ouvirem o que o chef cozinheiro, @João_O, tem para vos dizer! Spoiler @D91 | @ilovetv.2008 | @InesMig | @João_O | @Patiño | @Pinto | @RMF_123 3
João_O Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 10 minutos, brunooo disse: Bom dia, plebe -q O almoço preparado por mim e pelo @João_O está quase a ser servido! O @João_O vai tratar, então, de vos informar qual é o menu de hoje! Por isso, façam o favor de se calarem e ouvirem o que o chef cozinheiro, @João_O, tem para vos dizer! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @D91 | @ilovetv.2008 | @InesMig | @João_O | @Patiño | @Pinto | @RMF_123 Bom dia para quem é de bom dia, se bem que já é tarde -q Ora bem, o menu para hoje é o seguinte: Entrada Pão recheado com queijo, tomate e ervas aromáticas Prato principal Lombos de bacalhau com broa e batata assada Sobremesa Gelado de baunilha e morangos Bebida para acompanhamento Água, ice tea, sumo natural ou Coca-Cola 6
brunooo Postado 21 de maio Postado 21 de maio 7 minutes ago, João_O said: Bom dia para quem é de bom dia, se bem que já é tarde -q Ora bem, o menu para hoje é o seguinte: Entrada Pão recheado com queijo, tomate e ervas aromáticas Prato principal Lombos de bacalhau com broa e batata assada Sobremesa Gelado de baunilha e morangos Bebida para acompanhamento Água, ice tea, sumo natural ou Coca-Cola Espero que tenham adorado, concorrentes! Agora, está na hora de sentarmos todos à mesa para nos deliciarmos com este almoço!! 3
ilovetv.2008 Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 15 minutos, brunooo disse: Espero que tenham adorado, concorrentes! Agora, está na hora de sentarmos todos à mesa para nos deliciarmos com este almoço!! Adorar é dizer pouco... foi um almoço perfeito, o último em que estamos todos os 8. 1
João_O Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 36 minutos, ilovetv.2008 disse: Adorar é dizer pouco... foi um almoço perfeito, o último em que estamos todos os 8. É verdade, por isso é que também decidi preparar uma refeição em grande estilo, junto com o meu colega @brunooo esperemos que tenham ficado satisfeitos 2
Patiño Postado 21 de maio Postado 21 de maio A SOBREMESA SOU YO A FAZER A COREOGRAFIA DESTA MÚSICA PARA TODA A CASA! LET'S DANCE!!! há 3 minutos, João_O disse: É verdade, por isso é que também decidi preparar uma refeição em grande estilo, junto com o meu colega @brunooo esperemos que tenham ficado satisfeitos Arranjem um quarto, geez. 2 2
D91 Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 1 hora, João_O disse: Bom dia para quem é de bom dia, se bem que já é tarde -q Ora bem, o menu para hoje é o seguinte: Entrada Pão recheado com queijo, tomate e ervas aromáticas Prato principal Lombos de bacalhau com broa e batata assada Sobremesa Gelado de baunilha e morangos Bebida para acompanhamento Água, ice tea, sumo natural ou Coca-Cola Adoro. 2
João_O Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 31 minutos, Patiño disse: Arranjem um quarto, geez. Está bonito, isso está isso é tudo ressabiamento porque não lhe dei bola? 1
Patiño Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 5 minutos, João_O disse: Está bonito, isso está isso é tudo ressabiamento porque não lhe dei bola? Vocês é que estão todos a fingir dar-se tudo bem, quando por trás todos se odeiam! BLA BLA BLA!!! Isto é o All Stars, darling, não é o desafio final das amizades da carochinha. E a vossa comida não é assim tão boa. 2
João_O Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 33 minutos, Patiño disse: Vocês é que estão todos a fingir dar-se tudo bem, quando por trás todos se odeiam! BLA BLA BLA!!! Isto é o All Stars, darling, não é o desafio final das amizades da carochinha. E a vossa comida não é assim tão boa. Eu não odeio ninguém, querida. Isso é dar demasiada importância a quem não merece felizmente não entro com assuntos de fora, porque gosto de jogar com o que aqui tenho e eu fiz reset antes de entrar. Estou a dar oportunidade a todos! Mas se me ataca, vo ataca Se a nossa comida não é assim tão boa, faça melhor! Já que gosta de se armar em chefe 1 1
brunooo Postado 21 de maio Postado 21 de maio 38 minutes ago, Patiño said: E a vossa comida não é assim tão boa. Obrigado pela parte que me toca Olhe, vá comer ao restaurante Intermarché da minha terra, pode ser que fique mais satisfeita. 1 2
Patiño Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 20 horas, ilovetv.2008 disse: Não comentei ao longo do dia, porque percebi que há aparentemente um grande cansaço nos restantes foristas sobre estes concursos, pelo menos em relação aos apelos que fui fazendo, contudo penso que há concorrentes que claramente merecem manter-se em jogo e esses já estão a salvo. Quanto aos restantes, convido todos a pensarem quem é que tem mais potencial de pôr isto a bombar e fazer a sua votação refletir nisso e não em amizades que tenham fora do concurso, porque muitas vezes esse tipo de opção só prejudica a continuidade e o sucesso do formato. A plebe que se acha burguesa está habituada a falar mal dos realities da TVI/do fórum, mas depois sabem tudo o que se passa lá, vão para o TVI em Direto nas galas das estreias, até houve um que veio aqui dizer "para não o identificar" mas 'seguia' o tópico. 1 1 1 1
Angel-O Postado 21 de maio Autor Postado 21 de maio agora mesmo, Patiño disse: A plebe que se acha burguesa está habituada a falar mal dos realities da TVI/do fórum, mas depois sabem tudo o que se passa lá, vão para o TVI em Direto nas galas das estreias, até houve um que veio aqui dizer "para não o identificar" mas 'seguia' o tópico. Conta tudo 2
Patiño Postado 21 de maio Postado 21 de maio (editado) há 4 minutos, Angel-O disse: Conta tudo E ATÉ VOU CONTAR MAIS, HAN... Editado 21 de maio por Patiño 4
Posts Recomendados