Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Patiño disse:

kkkkkkkkkk dead

Boa noite, Hernâni Ermida da Wish. :adoro_jj:

Ai é? Brevemente quero ver se tu és um Henrique Sá Pessoa, um Ljubomir Stanisic ou uma Catarina Miranda que em tempos andou nos cruzeiros :galderia:

• Haha 2
Postado (editado)
há 1 minuto, João_O disse:

Ai é? Brevemente quero ver se tu és um Henrique Sá Pessoa, um Ljubomir Stanisic ou uma Catarina Miranda que em tempos andou nos cruzeiros :galderia:

Deusmálivre ser a Catarina Miranda, atirava-me do cruzeiro e voltava para a ilha. :maquinadaverdade:

Editado por Patiño
  • Haha 1
Postado
há 4 minutos, Patiño disse:

Deusmálivre ser a Catarina Miranda, atirava-me do cruzeiro e voltava para a ilha. :maquinadaverdade:

Atiravas-te do cruzeiro para fugires dos surtos que andam por lá :dog:

Mas agora a sério, quero saber que tipo de chefe tu és, mostra o que vales diva!

HGo3W8pXkAAndO6.webp

• Haha 1
Postado
há 15 minutos, João_O disse:

Atiravas-te do cruzeiro para fugires dos surtos que andam por lá :dog:

Mas agora a sério, quero saber que tipo de chefe tu és, mostra o que vales diva!

HGo3W8pXkAAndO6.webp

Amiga, eu trato do pequeno-almoço. Temos o que eu mais gosto: Cerelac, Nestum, iogurtes com sabor a caramelo e donuts americanos! :adoro:

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado

Mais um excelente jantar @João_O<3

8 hours ago, João_O said:

Temos de fazer dupla novamente, amig! Saudades dos nossos cozinhados em conjunto

188c254a42e90cde1c4e4c8bf2f71216ff71fa98

Podemos começar já amanhã! Os nossos cozinhados vão ser de comer e de babar por mais! 

ariana-grande.gif

• Adoro 2
Postado

Não comentei ao longo do dia, porque percebi que há aparentemente um grande cansaço nos restantes foristas sobre estes concursos, pelo menos em relação aos apelos que fui fazendo, contudo penso que há concorrentes que claramente merecem manter-se em jogo e esses já estão a salvo.

Quanto aos restantes, convido todos a pensarem quem é que tem mais potencial de pôr isto a bombar e fazer a sua votação refletir nisso e não em amizades que tenham fora do concurso, porque muitas vezes esse tipo de opção só prejudica a continuidade e o sucesso do formato.

Postado
há 50 minutos, zeferovic14 disse:

Relembro os seguintes concorrentes (@brunooo; @João_O; @Patiño e @RMF_123) a fazerem os vossos votos internos até amanhã ao final da tarde, mas tentem o fazer o mais rápido possível. 

E eu aproveito para relembrar os leitores (e eleitores da última edição) para deixarem o seu voto na sondagem do tópico ao lado, porque neste momento diria que poderemos ter de recorrer a uma segunda ronda de nomeações para desempatar e considero que é desnecessário se quem nos acompanha deixar o seu voto. Não custa nada e a nós ajuda-nos mesmo muito.

Postado
há 2 horas, brunooo disse:

Mais um excelente jantar @João_O<3

Podemos começar já amanhã! Os nossos cozinhados vão ser de comer e de babar por mais! 

ariana-grande.gif

Ansioso amigo! Podemos começar já a preparar amanhã o banquete dji luxo para o povo

rosalia-rosalia-asintiendo.gif

• Adoro 2
Postado
há 10 minutos, brunooo disse:

Bom dia, plebe :vip:-q

O almoço preparado por mim e pelo @João_O está quase a ser servido! 

O @João_O vai tratar, então, de vos informar qual é o menu de hoje! 

Por isso, façam o favor de se calarem e ouvirem o que o chef cozinheiro, @João_O, tem para vos dizer! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Bom dia para quem é de bom dia, se bem que já é tarde -q

Ora bem, o menu para hoje é o seguinte:

Entrada

Pão recheado com queijo, tomate e ervas aromáticas

Prato principal

Lombos de bacalhau com broa e batata assada

Sobremesa

Gelado de baunilha e morangos

Bebida para acompanhamento

Água, ice tea, sumo natural ou Coca-Cola

• Adoro 6
Postado
7 minutes ago, João_O said:

Entrada

Prato principal

Sobremesa

Espero que tenham adorado, concorrentes! 

Agora, está na hora de sentarmos todos à mesa para nos deliciarmos com este almoço!! 

ariana-grande-tea.gif

• Adoro 3
Postado
há 15 minutos, brunooo disse:

Espero que tenham adorado, concorrentes! 

Agora, está na hora de sentarmos todos à mesa para nos deliciarmos com este almoço!! 

ariana-grande-tea.gif

Adorar é dizer pouco... foi um almoço perfeito, o último em que estamos todos os 8. :cryhappy:

• Adoro 1
Postado
há 36 minutos, ilovetv.2008 disse:

Adorar é dizer pouco... foi um almoço perfeito, o último em que estamos todos os 8. :cryhappy:

É verdade, por isso é que também decidi preparar uma refeição em grande estilo, junto com o meu colega @brunooo :adoro: esperemos que tenham ficado satisfeitos

4d1824258058f9473365e74262763e3a.gif

• Adoro 2
Postado

A SOBREMESA SOU YO A FAZER A COREOGRAFIA DESTA MÚSICA PARA TODA A CASA! LET'S DANCE!!! 

maria-patino-mediaset.gif

há 3 minutos, João_O disse:

É verdade, por isso é que também decidi preparar uma refeição em grande estilo, junto com o meu colega @brunooo :adoro: esperemos que tenham ficado satisfeitos

4d1824258058f9473365e74262763e3a.gif

Arranjem um quarto, geez. 

• Haha 2
  • Surpresa 2
Postado
há 1 hora, João_O disse:

Entrada

Prato principal

Sobremesa

Adoro.:adoro:

• Adoro 2
Postado
há 31 minutos, Patiño disse:

Arranjem um quarto, geez. 

Está bonito, isso está :haha: isso é tudo ressabiamento porque não lhe dei bola? :galderia:

wendy-williams-smile.gif

• Haha 1
Postado
há 5 minutos, João_O disse:

Está bonito, isso está :haha: isso é tudo ressabiamento porque não lhe dei bola? :galderia:

wendy-williams-smile.gif

Vocês é que estão todos a fingir dar-se tudo bem, quando por trás todos se odeiam! :adoro: BLA BLA BLA!!!

Isto é o All Stars, darling, não é o desafio final das amizades da carochinha. E a vossa comida não é assim tão boa. :apaga:

• Surpresa 2
Postado
há 33 minutos, Patiño disse:

Vocês é que estão todos a fingir dar-se tudo bem, quando por trás todos se odeiam! :adoro: BLA BLA BLA!!!

Isto é o All Stars, darling, não é o desafio final das amizades da carochinha. E a vossa comida não é assim tão boa. :apaga:

Eu não odeio ninguém, querida. Isso é dar demasiada importância a quem não merece :galderia: felizmente não entro com assuntos de fora, porque gosto de jogar com o que aqui tenho e eu fiz reset antes de entrar. Estou a dar oportunidade a todos! Mas se me ataca, vo ataca :laser:

Se a nossa comida não é assim tão boa, faça melhor! Já que gosta de se armar em chefe :confusa_maria:

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
38 minutes ago, Patiño said:

E a vossa comida não é assim tão boa. :apaga:

Obrigado pela parte que me toca :nervouser:

Olhe, vá comer ao restaurante Intermarché da minha terra, pode ser que fique mais satisfeita. 

ariana-grande-wicked-wicked-movie.gif

• Adoro 1
  • Obrigado 2
Postado
há 20 horas, ilovetv.2008 disse:

Não comentei ao longo do dia, porque percebi que há aparentemente um grande cansaço nos restantes foristas sobre estes concursos, pelo menos em relação aos apelos que fui fazendo, contudo penso que há concorrentes que claramente merecem manter-se em jogo e esses já estão a salvo.

Quanto aos restantes, convido todos a pensarem quem é que tem mais potencial de pôr isto a bombar e fazer a sua votação refletir nisso e não em amizades que tenham fora do concurso, porque muitas vezes esse tipo de opção só prejudica a continuidade e o sucesso do formato.

A plebe que se acha burguesa está habituada a falar mal dos realities da TVI/do fórum, mas depois sabem tudo o que se passa lá, vão para o TVI em Direto nas galas das estreias, até houve um que veio aqui dizer "para não o identificar" mas 'seguia' o tópico. :rofl:

• Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Postado
agora mesmo, Patiño disse:

A plebe que se acha burguesa está habituada a falar mal dos realities da TVI/do fórum, mas depois sabem tudo o que se passa lá, vão para o TVI em Direto nas galas das estreias, até houve um que veio aqui dizer "para não o identificar" mas 'seguia' o tópico. :rofl:

Conta tudo :surpresa_alberta:

• Haha 2
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
  • Criar Novo...