Angel-O Postado 19 de maio Postado 19 de maio (editado) A Arena é o epicentro de tudo neste Secret Story: All Stars. É neste palco que o jogo ganha vida e onde os concorrentes partilham o mesmo teto 24 horas por dia. Entre a convivência e a vigilância constante este é o espaço onde se criam alianças, se desenham conspirações e estalam os conflitos. Como as interações são públicas, cada palavra dita pode transformar-se numa arma. Redesenhada como um espaço propositadamente reduzido e sem escapatória, esta nova casa vai funcionar como uma panela de pressão Editado 19 de maio por zeferovic14 5
João_O Postado 19 de maio Postado 19 de maio E assim chego a esta casa para mais uma aventura. Aqui presente na Arena, pronto para o Combatchy Eu de @InesMig a dar música aos meus colegas -q será que vou adotar essa estratégia? 1
ilovetv.2008 Postado 19 de maio Postado 19 de maio O que é que apostam que possa ter a ver com o 1º segredo da casa?
Angel-O Postado 19 de maio Autor Postado 19 de maio agora mesmo, ilovetv.2008 disse: O que é que apostam que possa ter a ver com o 1º segredo da casa? Frisar que só há 1 Segredo da Casa por descobrir 2
João_O Postado 19 de maio Postado 19 de maio há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: O que é que apostam que possa ter a ver com o 1º segredo da casa? Algo relacionado com a casa em si, alguma coisa escondida. Vamos aguardar pelas pistas 1
Pinto Postado 20 de maio Postado 20 de maio Bom dia casa Arena! Prontos para uma nova aventura? E queria agradecer a todos pela receção e desejar a todos uma boa experiência (por enquanto). 6
Angel-O Postado 20 de maio Autor Postado 20 de maio @João_O @ilovetv.2008 @D91 @brunooo @Patiño @InesMig @Pinto @RMF_123 Toca a levantar! Quem vai hoje tratar da primeira grande refeição deste All Stars? 3
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 14 minutos, Angel-O disse: @João_O @ilovetv.2008 @D91 @brunooo @Patiño @InesMig @Pinto @RMF_123 Toca a levantar! Quem vai hoje tratar da primeira grande refeição deste All Stars? Eu querido! Bons dias meus camaradas! Para o menu de hoje, preparei uns douradinhos feitos na air fryer da casa (mais saudável) e uma massa com alho e pimentos, como a minha mãe me ensinou. E também fiz maçã assada, espero que gostem 5
Patiño Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 7 minutos, João_O disse: Eu querido! Bons dias meus camaradas! Para o menu de hoje, preparei uns douradinhos feitos na air fryer da casa (mais saudável) e uma massa com alho e pimentos, como a minha mãe me ensinou. E também fiz maçã assada, espero que gostem Estou a suspeitar de tanta boa disposição! A airfryer é saudável? Lá em Espanha dizem que não!
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 8 minutos, Patiño disse: Estou a suspeitar de tanta boa disposição! A airfryer é saudável? Lá em Espanha dizem que não! Porquê querida? Eu sou naturalmente bem-disposto. Já não me conhece? É mais saudável que pelo menos fritar com óleo. Se bem que podia fazer no forno, também dava. Tenho de me habituar a usá-lo mais vezes
Patiño Postado 20 de maio Postado 20 de maio agora mesmo, João_O disse: Porquê querida? Eu sou naturalmente bem-disposto. Já não me conhece? É mais saudável que pelo menos fritar com óleo. Se bem que podia fazer no forno, também dava. Tenho de me habituar a usá-lo mais vezes Retiro o que disse, adorando o teu almoço da Airfrier que compraram no Intermarché a metade do preço!
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 1 minuto, Patiño disse: Retiro o que disse, adorando o teu almoço da Airfrier que compraram no Intermarché a metade do preço! Está a inferiorizar o meu almoço? Passo-me já há muitos meninos em África que estão a passar fome e davam tudo para ter esta comida na mesa, mesmo que seja da marca Por Si
Patiño Postado 20 de maio Postado 20 de maio (editado) Amigos, venho fazer apelo ao voto para me salvarem! ÍCONES DA VIDA, se querem boa disposição, alegria e bebida na casa, votem em mim para me salvar! Love you all! Editado 20 de maio por Patiño 2 1
RMF_123 Postado 20 de maio Postado 20 de maio Mort na mini discussão por causa da Air Fryer, eu nunca comi nada de uma 3
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 21 minutos, Patiño disse: Amigos, venho fazer apelo ao voto para me salvarem! ÍCONES DA VIDA, se querem boa disposição, alegria e bebida na casa, votem em mim para me salvar! Love you all! Os bots a fazerem uma imagem por IA a sua team anda a trabalhar bem, oxalá desta vez a salve há 3 minutos, RMF_123 disse: Mort na mini discussão por causa da Air Fryer, eu nunca comi nada de uma Aqui barracamos com tudo, até por respirar brincadeira, espero que gostes da refeição maravilhosa que preparei para começar a nossa jornada neste All Stars. Cada concorrente deveria preparar um menu para sabermos os dotes culinários de cada um!
brunooo Postado 20 de maio Postado 20 de maio 44 minutes ago, João_O said: Eu querido! Bons dias meus camaradas! Para o menu de hoje, preparei uns douradinhos feitos na air fryer da casa (mais saudável) e uma massa com alho e pimentos, como a minha mãe me ensinou. E também fiz maçã assada, espero que gostem Amando o almoço!! Tu tens um jeito enorme na cozinha!! Mas confesso que tenho saudades de cozinhar. A experiência na cozinha do SS aTV, foi tudo! 2
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 2 minutos, brunooo disse: Amando o almoço!! Tu tens um jeito enorme na cozinha!! Mas confesso que tenho saudades de cozinhar. A experiência na cozinha do SS aTV, foi tudo! Temos de fazer dupla novamente, amig! Saudades dos nossos cozinhados em conjunto 2
Pinto Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 56 minutos, João_O disse: Eu querido! Bons dias meus camaradas! Para o menu de hoje, preparei uns douradinhos feitos na air fryer da casa (mais saudável) e uma massa com alho e pimentos, como a minha mãe me ensinou. E também fiz maçã assada, espero que gostem Parece que a comida foi feita com amor. E está com um cheirinho e sabor. 1 2
Patiño Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 46 minutos, João_O disse: Está a inferiorizar o meu almoço? Passo-me já há muitos meninos em África que estão a passar fome e davam tudo para ter esta comida na mesa, mesmo que seja da marca Por Si É só triste o almoço ser todo feito com a marca Por Si.
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 1 hora, Patiño disse: É só triste o almoço ser todo feito com a marca Por Si. Por si, por mim, por todos nós, mi amor Já agora, a massa é da marca Milaneza, a melhor no mercado. Queremos patrocínio @Milaneza
Patiño Postado 20 de maio Postado 20 de maio (editado) há 40 minutos, João_O disse: Por si, por mim, por todos nós, mi amor Já agora, a massa é da marca Milaneza, a melhor no mercado. Queremos patrocínio @Milaneza Já eu achei que estava só razoável. Não sou como outros participantes que elogiam tudo só para agradar. -q Btw, orgulhosamente, não sei cozinhar Editado 20 de maio por Patiño
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio (editado) há 19 minutos, Patiño disse: Já eu achei que estava só razoável. Não sou como outros participantes que elogiam tudo só para agradar. -q Btw, orgulhosamente, não sei cozinhar É o que temos é lidar, hermana Está a mandar boca para alguém? Ou simplesmente gosta de ser do contra? Está o barraco armado, veja lá Ansioso por degustar os seus dotes culinários. Já imagino a massa esparguete cozida com bolachas como a Miranda fez no BB2024 Editado 20 de maio por João_O
Afonso Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 6 horas, Patiño disse: ai amiga, eu morro a rir com as tuas artes 2
João_O Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 28 minutos, Patiño disse: Boa noite bots! Boa noite, PatiñoGPT 2
Posts Recomendados