Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

ByrPcu9.jpg

A Arena é o epicentro de tudo neste Secret Story: All Stars. É neste palco que o jogo ganha vida e onde os concorrentes partilham o mesmo teto 24 horas por dia. Entre a convivência e a vigilância constante este é o espaço onde se criam alianças, se desenham conspirações e estalam os conflitos. Como as interações são públicas, cada palavra dita pode transformar-se numa arma. Redesenhada como um espaço propositadamente reduzido e sem escapatória, esta nova casa vai funcionar como uma panela de pressão :ph34r:

Editado por zeferovic14
  • Adoro 5
Postado

E assim chego a esta casa para mais uma aventura. Aqui presente na Arena, pronto para o Combatchy

Eu de @InesMig a dar música aos meus colegas -q será que vou adotar essa estratégia? :pinderica:

• Adoro 1
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

O que é que apostam que possa ter a ver com o 1º segredo da casa?

Frisar que só há 1 Segredo da Casa por descobrir ;) 

• Haha 2
Postado
há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

O que é que apostam que possa ter a ver com o 1º segredo da casa?

Algo relacionado com a casa em si, alguma coisa escondida. Vamos aguardar pelas pistas :p 

• Obrigado 1
Postado

Bom dia casa Arena!

Prontos para uma nova aventura? <3

E queria agradecer a todos pela receção e desejar a todos uma boa experiência (por enquanto).

• Adoro 6
Postado
há 14 minutos, Angel-O disse:

@João_O @ilovetv.2008 @D91 @brunooo @Patiño @InesMig @Pinto @RMF_123

Toca a levantar! Quem vai hoje tratar da primeira grande refeição deste All Stars?

Eu querido!

Bons dias meus camaradas! Para o menu de hoje, preparei uns douradinhos feitos na air fryer da casa (mais saudável) e uma massa com alho e pimentos, como a minha mãe me ensinou. E também fiz maçã assada, espero que gostem :adoro:

• Adoro 5
Postado
há 7 minutos, João_O disse:

Eu querido!

Bons dias meus camaradas! Para o menu de hoje, preparei uns douradinhos feitos na air fryer da casa (mais saudável) e uma massa com alho e pimentos, como a minha mãe me ensinou. E também fiz maçã assada, espero que gostem :adoro:

Estou a suspeitar de tanta boa disposição! A airfryer é saudável? Lá em Espanha dizem que não! :adoro:

Postado
há 8 minutos, Patiño disse:

Estou a suspeitar de tanta boa disposição! A airfryer é saudável? Lá em Espanha dizem que não! :adoro:

Porquê querida? Eu sou naturalmente bem-disposto. Já não me conhece? :confusa_julia:

É mais saudável que pelo menos fritar com óleo. Se bem que podia fazer no forno, também dava. Tenho de me habituar a usá-lo mais vezes :p

Postado
agora mesmo, João_O disse:

Porquê querida? Eu sou naturalmente bem-disposto. Já não me conhece? :confusa_julia:

É mais saudável que pelo menos fritar com óleo. Se bem que podia fazer no forno, também dava. Tenho de me habituar a usá-lo mais vezes :p

Retiro o que disse, adorando o teu almoço da Airfrier que compraram no Intermarché a metade do preço! :adoro:

Postado
há 1 minuto, Patiño disse:

Retiro o que disse, adorando o teu almoço da Airfrier que compraram no Intermarché a metade do preço! :adoro:

Está a inferiorizar o meu almoço? Passo-me já :drama: há muitos meninos em África que estão a passar fome e davam tudo para ter esta comida na mesa, mesmo que seja da marca Por Si :estacas:

Postado (editado)

Chat-GPT-Image-20-05-2026-13-13-42.png

Amigos, venho fazer apelo ao voto para me salvarem! ÍCONES DA VIDA, se querem boa disposição, alegria e bebida na casa, votem em mim para me salvar! Love you all! :adoro:

Editado por Patiño
  • Adoro 2
  • Haha 1
Postado
há 21 minutos, Patiño disse:

Chat-GPT-Image-20-05-2026-13-13-42.png

Amigos, venho fazer apelo ao voto para me salvarem! ÍCONES DA VIDA, se querem boa disposição, alegria e bebida na casa, votem em mim para me salvar! Love you all! :adoro:

Os bots a fazerem uma imagem por IA :anotado: a sua team anda a trabalhar bem, oxalá desta vez a salve :smoke:

há 3 minutos, RMF_123 disse:

Mort na mini discussão por causa da Air Fryer, eu nunca comi nada de uma :triste_teresa:

Aqui barracamos com tudo, até por respirar :riso: brincadeira, espero que gostes da refeição maravilhosa que preparei para começar a nossa jornada neste All Stars. Cada concorrente deveria preparar um menu para sabermos os dotes culinários de cada um!

Postado
44 minutes ago, João_O said:

Eu querido!

Amando o almoço!! Tu tens um jeito enorme na cozinha!! :adoro:

Mas confesso que tenho saudades de cozinhar. A experiência na cozinha do SS aTV, foi tudo! :cryhappy:

• Adoro 2
Postado
há 2 minutos, brunooo disse:

Amando o almoço!! Tu tens um jeito enorme na cozinha!! :adoro:

Mas confesso que tenho saudades de cozinhar. A experiência na cozinha do SS aTV, foi tudo! :cryhappy:

Temos de fazer dupla novamente, amig! Saudades dos nossos cozinhados em conjunto

188c254a42e90cde1c4e4c8bf2f71216ff71fa98

• Gosto 2
Postado
há 56 minutos, João_O disse:

Eu querido!

Parece que a comida foi feita com amor.

E está com um cheirinho e sabor.:adoro:

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado
há 46 minutos, João_O disse:

Está a inferiorizar o meu almoço? Passo-me já :drama: há muitos meninos em África que estão a passar fome e davam tudo para ter esta comida na mesa, mesmo que seja da marca Por Si :estacas:

É só triste o almoço ser todo feito com a marca Por Si. :rindo_bb:

Postado
há 1 hora, Patiño disse:

É só triste o almoço ser todo feito com a marca Por Si. :rindo_bb:

Por si, por mim, por todos nós, mi amor :adoro:

Já agora, a massa é da marca Milaneza, a melhor no mercado. Queremos patrocínio @Milaneza :clink:

Postado (editado)
há 40 minutos, João_O disse:

Por si, por mim, por todos nós, mi amor :adoro:

Já agora, a massa é da marca Milaneza, a melhor no mercado. Queremos patrocínio @Milaneza :clink:

Já eu achei que estava só razoável. :adoro_jj:

Não sou como outros participantes que elogiam tudo só para agradar. -q

Btw, orgulhosamente, não sei cozinhar :adoro:

Editado por Patiño
Postado (editado)
há 19 minutos, Patiño disse:

Já eu achei que estava só razoável. :adoro_jj:

Não sou como outros participantes que elogiam tudo só para agradar. -q

Btw, orgulhosamente, não sei cozinhar :adoro:

É o que temos :smoke: é lidar, hermana

Está a mandar boca para alguém? Ou simplesmente gosta de ser do contra? Está o barraco armado, veja lá :laser:

Ansioso por degustar os seus dotes culinários. Já imagino a massa esparguete cozida com bolachas como a Miranda fez no BB2024 :desastre1:

Editado por João_O
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
  • Criar Novo...