Angel-O Postado 23 de maio Autor Postado 23 de maio há 7 minutos, Patiño disse: Este calor está a dar-me uma vontade de andar nua pela casa Vocês podem sempre fazer uma festa Naked Attraction 7
João_O Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 14 minutos, Angel-O disse: Vocês podem sempre fazer uma festa Naked Attraction É uma ideia para um próximo reality show aqui no aTV Como o @AndreRob sugeriu 6 1
InesMig Postado 23 de maio Postado 23 de maio Na minha idade já não dá para andar nesses preparos 4 1
Patiño Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 1 hora, Angel-O disse: Vocês podem sempre fazer uma festa Naked Attraction Quem alinha? @brunooo @João_O @InesMig @D91 @Pinto 4 1
brunooo Postado 23 de maio Postado 23 de maio 3 minutes ago, Patiño said: Quem alinha? @brunooo @João_O @InesMig @D91 @Pinto Porque não? 4 2
João_O Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 39 minutos, Patiño disse: Quem alinha? @brunooo @João_O @InesMig @D91 @Pinto Se for de sunga, pode ser? 1 1
InesMig Postado 23 de maio Postado 23 de maio (editado) há 54 minutos, Patiño disse: Quem alinha? @brunooo @João_O @InesMig @D91 @Pinto Vou em fato de banho Editado 23 de maio por InesMig 1 1
D91 Postado 23 de maio Postado 23 de maio Já que ninguém fez o jantar, eu tratei disso. Fiz salada russa. 1 1
brunooo Postado 23 de maio Postado 23 de maio 2 hours ago, Angel-O said: Vocês podem sempre fazer uma festa Naked Attraction 1 hour ago, Patiño said: Quem alinha? @brunooo @João_O @InesMig @D91 @Pinto Então mas onde está a Festa ? Uma pessoa já estava preparada 6 minutes ago, brunooo said: Então mas onde está a Festa ? Uma pessoa já estava preparada Ups Li agora que a festa é amanhã à noite 1 1
Afonso Postado 23 de maio Postado 23 de maio credo, que vergonha, isto se não é o masterchef é o naked attraction 1 1
João_O Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 39 minutos, D91 disse: Já que ninguém fez o jantar, eu tratei disso. Fiz salada russa. Mas eu mencionei o que ia fazer, não viu? há 4 horas, João_O disse: Queridos e estimados concorrentes, Espero que tenham gostado muito do nosso pequeno-almoço preparado com muito amor para todos vocês, por esta dupla maravilhosa e icónica As más línguas dizem que só nos damos para agradar, mas esquecem-se dos barracos que houve entre mim e o @brunooo por causa das compras, mas nada como o mítico barraco da despensa no SSATV. Apenas é um clássico haver desentendimentos por causa da comida Espero que tenham gostado igualmente dos bifinhos com cogumelos que prepáramos para o almoço e já estou nos preparativos para o jantar. Será uma pescada gratinada no forno. O cheirinho é de comer e chorar por mais 1
Angel-O Postado 24 de maio Autor Postado 24 de maio CONCORRENTES! HOJE O @brunooo PREPAROU-VOS UMA FESTAAAA Spoiler @D91 @João_O @Patiño @brunooo @Pinto @InesMig 6
Pinto Postado 24 de maio Postado 24 de maio há 8 minutos, Angel-O disse: CONCORRENTES! HOJE O @brunooo PREPAROU-VOS UMA FESTAAAA Ocultar conteúdo @D91 @João_O @Patiño @brunooo @Pinto @InesMig AMOOOO. Já vou preparar o meu outfit. 2
Angel-O Postado 24 de maio Autor Postado 24 de maio há 3 minutos, Pinto disse: AMOOOO. Já vou preparar o meu outfit. Ouvi dizer que não é preciso roupa mas isso já não me diz respeito a mim 1
Pinto Postado 24 de maio Postado 24 de maio há 1 minuto, Angel-O disse: Ouvi dizer que não é preciso roupa mas isso já não me diz respeito a mim Então prontos... Menos trabalho. 1 2
InesMig Postado 24 de maio Postado 24 de maio há 36 minutos, Pinto disse: Então prontos... Menos trabalho. Verdade, depenado já estás uma vez que estás nomeado 1 3
ilovetv.2008 Postado 24 de maio Postado 24 de maio há 2 horas, Angel-O disse: CONCORRENTES! HOJE O @brunooo PREPAROU-VOS UMA FESTAAAA Spoiler - mostrar conteúdo oculto @D91 @João_O @Patiño @brunooo @Pinto @InesMig Vão festejar a vitória histórica do Torreense?
InesMig Postado 24 de maio Postado 24 de maio há 23 minutos, ilovetv.2008 disse: Vão festejar a vitória histórica do Torreense? A temática vai ser Carnaval de Torres 2
Angel-O Postado 24 de maio Autor Postado 24 de maio O @brunooo está a receber, no Confessionário, os melhores dos melhores Não deve demorar muito. 1
RMF_123 Postado 24 de maio Postado 24 de maio há 3 horas, Angel-O disse: Ouvi dizer que não é preciso roupa mas isso já não me diz respeito a mim Vão transmitir imagens?? há 15 minutos, Angel-O disse: O @brunooo está a receber, no Confessionário, os melhores dos melhores Não deve demorar muito. Meu Deus, prepara a festa e nem aparece 1 1
Angel-O Postado 24 de maio Autor Postado 24 de maio há 1 minuto, RMF_123 disse: Vão transmitir imagens?? Estão todos convidados esta noite! 1
brunooo Postado 24 de maio Postado 24 de maio (editado) Tenham calma, concorrentes. O vosso @brunoooninho tem estado a preparar a festa com muito amor e carinho!! A festa terá início às 23:30, ou seja, daqui a 50 minutos. Ah, atenção: nesta festa, estarão presentes convidados de fora da casa!! Por isso, há que os receber bem. O que precisam para a festa? Nada. Nem da vossa roupa! Até já!! Spoiler @D91 | @InesMig | @João_O | @Pinto | @Patiño Editado 24 de maio por brunooo 1 3
Posts Recomendados