Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Confia no seu instinto e gosta de desafios? Inscreva-se no novo programa da TVI

Prepare-se para enfrentar perguntas de cultura geral… com um twist inesperado e cheio de adrenalina.

Se gosta de desafios e quer viver algo diferente, temos boas notícias: estão abertas as inscrições para o novo programa da TVI.

Este concurso promete juntar cultura geral, rapidez de pensamento e muita adrenalina… mas com um toque inesperado que torna tudo mais divertido e imprevisível! Aqui, não basta saber as respostas: é preciso confiar no instinto e manter a cabeça fria.

As inscrições estão abertas a maiores de 18 anos. Esta é a oportunidade perfeita para quem quer sair da rotina, testar os seus limites e, quem sabe, chegar ao prémio final.
Se acha que tem o que é preciso, esta pode ser a sua vez de brilhar em televisão. Afinal, nunca se sabe até onde o seu conhecimento o pode levar.

https://tvi.iol.pt/tvi/novo-programa/confia-no-seu-instinto-e-gosta-de-desafios-inscreva-se-no-novo-programa-da-tvi

• Gosto 6
Postado (editado)

Novo concurso da TVI  que promete juntar cultura geral, rapidez de pensamento e muita adrenalina… mas com um toque inesperado que torna tudo mais divertido e imprevisível!

Sinopse:

Seis concorrentes enfrentam-se num game show original que junta quiz, estratégia e destreza física e mental, num conceito em que saber responder não basta: é preciso também saber construir, arriscar e dominar a garra. Divididos em dois grupos de três, os jogadores avançam por sucessivas rondas eliminatórias onde cada resposta certa lhes permite conquistar peças de diferentes formas e tamanhos, fundamentais para erguer a sua torre e continuar em prova.
O grande elemento diferenciador do formato é precisamente a garra mecânica, que não surge apenas como imagem de marca do programa, mas como peça central da jogabilidade. É através dela que os concorrentes recolhem, posicionam e gerem as peças conquistadas ao longo das várias fases. 
A cada ronda, a pressão aumenta, porque não basta acumular vantagens: é necessário perceber como transformar essas peças numa pilha estável, alta e vencedora. Cada escolha conta, cada resposta tem um efeito imediato no jogo e cada nova peça pode aproximar o concorrente da vitória — ou pôr tudo em risco.
Ao longo do episódio, os jogadores enfrentam rondas de rapidez, perguntas visuais e momentos de estratégia em que podem ganhar peças, roubar vantagem aos adversários ou alterar o rumo do jogo com twists inesperados. O objetivo é sempre o mesmo: construir a pilha mais alta e ultrapassar a linha dourada, o ponto de viragem que pode decidir quem segue em frente e quem fica pelo caminho.
Em cada programa, os vencedores das duas fases iniciais enfrentam-se depois num duelo decisivo,  e apenas um conquista o acesso ao jogo final. Nessa última etapa, o concorrente fica sozinho frente ao painel de peças douradas e, sob forte pressão de tempo, tem de responder ao maior número possível de perguntas para ganhar peças. Depois, entra em ação a garra mecânica, essencial para o  jogador construir a pilha final com as peças douradas que conquistou e tentar superar a linha dourada. Se conseguir, vence o grande prémio.

https://www.instagram.com/p/DX9hTOYsZSf/

Editado por Max30
  • Gosto 1
Postado
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Não conheço o formato, mas mil vezes estes game-shows que Simply The Bests da vida. 

Mas é para o sábado à noite? Soa-me mais a substituito dos Ricos também Choram.

Postado

Se for para o sábado à noite, lá vem mais um concurso para o Pedro Teixeira que irá andar a mudar constantemente de horário para mais tarde e retirado do ar para a gaveta ad eternum sem mais nem menos :dog: 

• Triste 1
Postado
há 12 minutos, EFMR disse:

Parece-me ter uma dinâmica complexa qb para ir para os dias úteis. Não sei. Ao ler a sinopse fui logo para o sábado à noite.

• Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado

Dizem que é uma adaptação mas não encontro nenhum programa parecido. E nas imagens que usaram no insta para promover o programa, só usaram imagens geradas por IA

As gravações vão decorrer entre Maio e Junho

• Obrigado 1
Postado (editado)

Já sabia desde ontem, eles já andavam a contactar algumas páginas "famosas" no insta para pedir inscrições :curtainpeek: será produzido pela Framantle, btw 

Tem ar de ser semanal.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
há 37 minutos, EFMR disse:

Intuição, Soma e Segue

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, msm0 disse:

Dizem que é uma adaptação mas não encontro nenhum programa parecido. E nas imagens que usaram no insta para promover o programa, só usaram imagens geradas por IA

Na sinopse oficial diz que é um game show original por isso deve ter sido inventado pela TVI. Lá vai o estúdio do Funtastico para uma nova reciclagem 🤣🤣

• Haha 1
Postado
há 1 hora, msm0 disse:

Pode ser um formato estrangeiro que nunca tenha sido adaptado, como O Porquinho Mealheiro, por exemplo.

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, msm0 disse:

Uma adaptação dum programa criado pelo chatGPT :mico:

há 21 minutos, Froholdt disse:

Vêm ai a Iva Domingues. 

Acho que vem o Nuno Eiró também. Mas era bom a Iva. A única sem espaço na grelha.

Postado (editado)
há 3 minutos, EFMR disse:

Uma adaptação dum programa criado pelo chatGPT :mico:

Acho que vem o Nuno Eiró também. Mas era bom a Iva. A única sem espaço na grelha.

Para não falar que assim uma pessoa desenjoa desses apresentadores que parecem ser "cromos" repetidos em todos os formatos novos que o canal têm. 

Editado por Froholdt
  • Obrigado 1
Postado
há 2 horas, Fernando disse:

Já sabia desde ontem, eles já andavam a contactar algumas páginas "famosas" no insta para pedir inscrições :curtainpeek: será produzido pela Framantle, btw 

Tem ar de ser semanal.

Tens uma página famosa, amig? :vip:

OT: Mais um. Compram estes formatos desconhecidos e esperam milagres, em vez de apostarem em sucessos internacionais.

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 3 horas, Fernando disse:

Tem ar de ser semanal.

Sim, sim, eu vi o teu post que apagaste. :laser: 

• Haha 4
Postado
há 27 minutos, Magazine disse:

OT: Mais um. Compram estes formatos desconhecidos e esperam milagres, em vez de apostarem em sucessos internacionais.

Barracooooo gente! :pinderica:

• Haha 2
Postado
agora mesmo, Coné disse:

Barracooooo gente! :pinderica:

Ele é o dono da página do Dioguinho, eu só precisava mais desta prova!

• Adoro 1
  • Haha 9
Postado
há 2 horas, zeferovic14 disse:

Não me surpreendia que isto fosse concurso de 90 min na grelha dos dias úteis. Assim até cortavam aos realities.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

• Haha 12
Postado
1 hour ago, Magazine said:

não, mas conheço quem tenha

:vip:

44 minutes ago, Pedro M. said:

Sim, sim, eu vi o teu post que apagaste. :laser: 

amig, não queria levar processo da TVI. Nem dinheiro tenho para pagar passe!

• Haha 9

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...