Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 11 minutos, Ssfm disse:

Faltou um bocadinho 🤏para rtp1 ficar em primeiro,mas mesmo assim fez um bom resultado. 

O Desporto na RTP2 é que me parece que os tramou, mas ainda bem que assim foi, prova-se que a aposta em deporto na RTP2 é boa.

• Gosto 3
Postado

Velocidade Furiosa 9 - 3,1 / 7,9% (3º lugar)

-----

Horário Nobre:

Missão 100% Português - 7,0 / 14,9% (Líder entre as 21:40 e as 22:00 / melhor valor da temporada)

Tudo em Família - 7,5 / 16,0%

Tudo em Família: Segundo Jogo - 7,3 / 16,5%

Tudo em Família: Grande Duelo - 6,7 / 17,9%

Tudo em Família: Jogo Final - 5,4 / 19,9%

Taskmaster - 6,1 / 14,8% (2º lugar em média)

Simply The Best - 4,8 / 11,2%

A Protegida - 3,1 / 11,3%

• Gosto 8
Postado
há 2 minutos, Max30 disse:

Continua ótimo :adoro:

Postado
há 3 minutos, Max30 disse:

Com aquele lead-in, era de esperar! O Daniel é tão amador, minha nossa. :desastre2:

• Gosto 6
Postado

Ele até pode espetar o Diabo veste Prada 2 em exclusivo ali que vai ficar nos sub-10% enquanto tiver a mulher dele atrás.... Arre.

• Gosto 7
  • Adoro 2
  • Haha 1
Postado (editado)
há 38 minutos, Max30 disse:

Retiro o que disse na semana passada. Venha Tudo em Família o ano inteiro. :shipwrecked:

Editado por Lee
  • Obrigado 1
  • Discordo 1
Postado
há 52 minutos, tuscano disse:

O Desporto na RTP2 é que me parece que os tramou, mas ainda bem que assim foi, prova-se que a aposta em deporto na RTP2 é boa.

Até fiquei admirado não ser aposta da RTP1 pois esta etapa do Rali ao contrário do que já aconteceu em vários anos foi a um sábado em vez de quinta-feira e como o Preço Certo tem resultados mais fracos aos sábados afetaria menos a média. Pode já ser o Madaíl ter um pouco mais de poder de influência em relação à RTP1 a poder puxar eventos para a 2 como já se viu com o Concertamos Juntos, e muito bem.

• Gosto 2
Postado

Alta Definição - 5,8 / 16,4% (Líder)

A Sentença - 4,5 / 13,2% (Líder)

E-Especial - 3,5 / 10,8%

Estamos em Casa - 2,3 / 6,9%

Chefs da Nossa Terra - 4,5 / 12,8% (Líder entre as 16:40 e as 18:20)

Desafio Final - Diário - 4,1 / 11,4%

Momento Certo - 5,7 / 14,1% (Líder)

O Preço Certo - 6,5 / 15,4% (Líder a partir das 19:30)

• Gosto 6
Postado
há 1 hora, Max30 disse:

O último bloco nos 20% share a um sábado :shock2:

há 1 hora, Patiño disse:

Eu vi! :adoro:

O meu pai também :mosking:

----

Tudo em Família (média) - 7.0% / 17.1% (provavelmente uma das melhores médias do ano, especialmente em share)

Postado
há 22 minutos, RMF_123 disse:

O último bloco nos 20% share a um sábado :shock2:

O meu pai também :mosking:

----

Tudo em Família (média) - 7.0% / 17.1% (provavelmente uma das melhores médias do ano, especialmente em share)

deve ter sido quando acabou o taskmaster o share do ultimo bloco. Mas ontem o tudo em familia esteve acima do normal... parece que havia muito publico a noite ate porque o simply the flop nao flopou muito.

• Gosto 2
Postado
há 17 minutos, AndreRob disse:

deve ter sido quando acabou o taskmaster o share do ultimo bloco. Mas ontem o tudo em familia esteve acima do normal... parece que havia muito publico a noite ate porque o simply the flop nao flopou muito.

Não houve futebol... talvez dai mais público nas generalistas 

• Gosto 3
Postado
há 8 horas, canal5 disse:

Até fiquei admirado não ser aposta da RTP1 pois esta etapa do Rali ao contrário do que já aconteceu em vários anos foi a um sábado em vez de quinta-feira e como o Preço Certo tem resultados mais fracos aos sábados afetaria menos a média. Pode já ser o Madaíl ter um pouco mais de poder de influência em relação à RTP1 a poder puxar eventos para a 2 como já se viu com o Concertamos Juntos, e muito bem.

Na verdade foi ao contrário: o ano passado só houve transmissões na RTP2. A street stage de Quinta passou das 19h para as 18h, o que acabou por ser mais conveniente para a RTP1.

há 9 horas, tuscano disse:

E ainda podiam ter tido mais este fim de semana se tivessem dado a Taça do Mundo de Canoagem na RTP2.

• Gosto 4
Postado
há 32 minutos, miguelalex23 disse:

Na verdade foi ao contrário: o ano passado só houve transmissões na RTP2. A street stage de Quinta passou das 19h para as 18h, o que acabou por ser mais conveniente para a RTP1.

E ainda podiam ter tido mais este fim de semana se tivessem dado a Taça do Mundo de Canoagem na RTP2.

Além disso, foi também pena, a Final da Liga dos Campeões de Futsal, ter coincido, com a 1ª parte da Final da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins .

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...