Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Romy disse:

6° PRODUTO DA MONTRA DE PRÉMIOS

Parece que a atuação musical anterior, já previa este produto. As famosíssimas cuecas brancas da Calvin Klein dispensam apresentações (mas o modelo merece todo o destaque :6:). 

Da gama Cotton Stretch, apresentam um design intemporal e um estilo pensado para o dia a dia, confecionadas em algodão macio com a elasticidade certa para um ajuste superior. Composição em 95% algodão e 5% elastano, oferecem conforto, liberdade de movimentos e durabilidade. Podem ser lavadas à máquina e secas a baixa temperatura, porque até a elegância gosta de praticidade.

AFINAL, QUANTO CUSTAM AS CUECAS BRANCAS DA CALVIN KLEIN? (Pack de 3)

Tente a sua sorte, e pode ser que para além do produto, leve o modelo. :abismado4:

0000U2664G_100_alternate4?wid=781&fmt=jpeg&qlt=95,1&op_sharpen=0&resMode=sharp2&op_usm=1.5,.5,0,0&iccEmbed=0&printRes=72

Mais imagens:

55 eur

• Surpresa 1
Postado (editado)
há 4 minutos, Romy disse:

6° PRODUTO DA MONTRA DE PRÉMIOS

Parece que a atuação musical anterior já previa este produto. As famosíssimas cuecas brancas da Calvin Klein dispensam apresentações (mas o modelo merece todo o destaque :6:). 

Da gama Cotton Stretch, apresentam um design intemporal e um estilo pensado para o dia a dia, confecionadas em algodão macio com a elasticidade certa para um ajuste superior. Composição em 95% algodão e 5% elastano, oferecem conforto, liberdade de movimentos e durabilidade. Podem ser lavadas à máquina e secas a baixa temperatura, porque até a elegância gosta de praticidade.

AFINAL, QUANTO CUSTAM AS CUECAS BRANCAS DA CALVIN KLEIN? (Pack de 3)

Tente a sua sorte, e pode ser que para além do produto, leve o modelo. :abismado4:

0000U2664G_100_alternate4?wid=781&fmt=jpeg&qlt=95,1&op_sharpen=0&resMode=sharp2&op_usm=1.5,.5,0,0&iccEmbed=0&printRes=72

Mais imagens:

Fiquei sem capacidades para pensar... Mas não faz mal, porque já tenho o meu modelo :blush2: (e sou fiel)

Spoiler

29€

Editado por RMF_123
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, InesMig disse:

55 eur

agora mesmo, RMF_123 disse:

29€

Pois fiquem a saber que, as famosas cuecas brancas da Calvin Klein, vendem-se por:

Spoiler

31 euros

Parabéns @RMF_123 levas umas cuecas, que penso que à @InesMig não dariam grande jeito :sarcastic:

Ps: ironicamente noutras cores o preço ja sobe mais de 10 euros, afinal as cuecas brancas são low cost.

Fonte: https://www.calvinklein.pt/3-pack-low-rise-trunks-cotton-stretch-0000u2664g100

• Haha 2
  • Surpresa 1
Postado
há 25 minutos, Romy disse:

Pois fiquem a saber que, as famosas cuecas brancas da Calvin Klein, vendem-se por:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

31 euros

Parabéns @RMF_123 levas umas cuecas, que penso que à @InesMig não dariam grande jeito :sarcastic:

Ps: ironicamente noutras cores o preço ja sobe mais de 10 euros, afinal as cuecas brancas são low cost.

Fonte: https://www.calvinklein.pt/3-pack-low-rise-trunks-cotton-stretch-0000u2664g100

Amando o Preço Certo como pre-show da Grande Final :riso:

• Haha 2
Postado

7° PRODUTO DA MONTRA DE PRÉMIOS

Este Kia Sportage 1.7 CRDi ISG TX, disponível na Benecar, é a combinação perfeita entre conforto, eficiência e design moderno. Um SUV versátil, ideal tanto para o dia a dia como para viagens mais longas, com condução segura e económica graças ao motor diesel de 116 cv.

Do ano de 2018, com cerca de 87 mil quilómetros, destaca-se pelo GPS integrado, câmara traseira e vidros escurecidos, oferecendo praticidade e conforto em cada trajeto. Nacional, de cinco portas e cinco lugares, é a escolha certa para quem procura espaço, fiabilidade e estilo num só automóvel.

Se quer voltar para casa neste carro, diga o preço certo :D 

Veiculo127027_Foto1.jpgVeiculo127027_Foto5.jpg

Mais imagens:

• Adoro 1
Postado
há 13 minutos, Romy disse:

Este Kia Sportage 1.7 CRDi ISG TX, disponível na Benecar, é a combinação perfeita entre conforto, eficiência e design moderno. Um SUV versátil, ideal tanto para o dia a dia como para viagens mais longas, com condução segura e económica graças ao motor diesel de 116 cv.

Do ano de 2018, com cerca de 87 mil quilómetros, destaca-se pelo GPS integrado, câmara traseira e vidros escurecidos, oferecendo praticidade e conforto em cada trajeto. Nacional, de cinco portas e cinco lugares, é a escolha certa para quem procura espaço, fiabilidade e estilo num só automóvel.

Mais imagens:

Que carrão! @Romy rica não precisa do prémio para nada!! :mosking:

• Haha 1
Postado
há 17 horas, zeferovic14 disse:

Amanhã, chega ao fim esta aventura... querem me contar os vossos melhores momentos?

@Romy @brunooo @ilovetv.2008 @Angel-O @Patiño @João_O @Messi @joni @srcbica @D91

Melhor momento desta edição? A minha entrada na casa, acho que foi icónica e nem eu sabia metade do que estava por vir! Depois o meu barraco com o @brunooo, o almoço, o ter sido chefe de cozinha e ter inventado pratos diferentes que fizeram as delícias de toda a gente aqui na casa <3 as minhas danças, brincadeiras, pica miolos, etc. :D as relações que criei aqui na casa, sem dúvida uma experiência que vou recordar para todo o sempre e melhor que a minha primeira experiência neste formato. O convite veio na altura certa :adoro:

• Adoro 1
Postado
há 20 minutos, Romy disse:

Mais imagens:

Cheguei tarde nos outros prémios :haha: mas vou apostar neste... Diria uns 20.000€

• Adoro 1
Postado
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Dos criadores de SIC Verifica, temos Romy Certa! Amo!! :adoro:

Perdi uma boa oportunidade para dizer “ESTÁ CERTA” a cada resposta correta :riso:

spacer.png

• Triste 1
Postado
há 1 hora, Romy disse:

Mais imagens:

@InesMig lenda humilde, participa para ganhar cuecas, mas para carros já deixa a vez aos outros :desastre1:

• Haha 2
Postado
agora mesmo, Romy disse:

@InesMig lenda humilde, participa para ganhar cuecas, mas para carros já deixa a vez aos outros :desastre1:

Cuecas masculinas, entenda-se :haha:

E, se quiserem que seja minucioso, o carro é usado, então, se calhar, a nossa diva gifeira só goste de coisas novas... :dog:

• Haha 2
Postado (editado)
há 7 minutos, ilovetv.2008 disse:

Cuecas masculinas, entenda-se :haha:

Pois eu no fundo, percebo.

Num concerto dos BTS, ela pode-lhes atirar as cuecas para cima do palco, agora um carro… já acho mais difícil :abismado4:

Editado por Romy
  • Haha 3
Postado
há 1 minuto, InesMig disse:

Ainda por cima um dos elementos dos BTS fez pub para a CK

E antes já tinham o RonWoon

A investigação perfeitinha :surpresa_alberta:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...