srcbica Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro há 4 minutos, Big Brother disse: Volvidos 25 dias depois da estreia do Big Brother: aTV 2026 chegámos à última semana! Quatro concorrentes disputam a vitória do concurso do ano! @Angel-O, @brunooo, @ilovetv.2008 ou @Romy, quem vence? A minha casa está cada vez mais vazia e, antes de as luzes se apagarem de vez, tenho um convite muito especial dirigido a todos os ex-concorrentes... Querem vir passar esta última semana do jogo à minha casa com os finalistas? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo @Romy @D91 @Patiño @ilovetv.2008 @Messi @srcbica @Angel-O @João_O @joni Bem, quando você escreveu isto, estava mesmo a sério! há 12 minutos, Big Brother disse: @srcbica, obrigado por tudo! Espero vê-lo muito em breve. Caramba! Eu ainda agora saí e já é para voltar! Para que é que eu saí, então? Para aquecer os pés na caminhada de ida e volta? 1 Citar
João_O Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro (editado) há 1 hora, Big Brother disse: Volvidos 25 dias depois da estreia do Big Brother: aTV 2026 chegámos à última semana! Quatro concorrentes disputam a vitória do concurso do ano! @Angel-O, @brunooo, @ilovetv.2008 ou @Romy, quem vence? A minha casa está cada vez mais vazia e, antes de as luzes se apagarem de vez, tenho um convite muito especial dirigido a todos os ex-concorrentes... Querem vir passar esta última semana do jogo à minha casa com os finalistas? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo @Romy @D91 @Patiño @ilovetv.2008 @Messi @srcbica @Angel-O @João_O @joni Quero Big, com certeza! Saudades de dar o ar da minha graça e de mexer com a casa Foristas como @Amorim, @liv, @HAIRSPRAY, @D91, @RodrigoMarquês., @Sour entre outros não sabem o que estão a perder. O reality do milénio aqui no aTV! Editado 3 de fevereiro por João_O 3 Citar
Romy Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro há 1 minuto, João_O disse: Quero Big, com certeza! Saudades de dar o ar da minha graça e de mexer com a casa Foristas como @Amorim, @liv, @HAIRSPRAY, @D91 entre outros não sabem o que estão a perder. O reality do milénio aqui no aTV! Serão todos bem-vindos Embora o @D91 já tenha passado por cá. 1 1 2 Citar
João_O Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro agora mesmo, Romy disse: Serão todos bem-vindos Embora o @D91 já tenha passado por cá. Pode ser que ele nesta reentrada mostre aquilo que não mostrou na sua estadia 2 Citar
Romy Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro agora mesmo, João_O disse: Pode ser que ele nesta reentrada mostre aquilo que não mostrou na sua estadia Espero que nos diga claramente o que roubou da Zara. O tempo de antena é seu @D91 2 Citar
D91 Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro agora mesmo, Romy disse: Espero que nos diga claramente o que roubou da Zara. O tempo de antena é seu @D91 Eu aceito voltar para a casa mais vigiada do fórum. Mas eu não roubei nada na Zara, não sou como a Rute Freitas do SS 3 Citar
HAIRSPRAY Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro há 7 minutos, João_O disse: Quero Big, com certeza! Saudades de dar o ar da minha graça e de mexer com a casa Foristas como @Amorim, @liv, @HAIRSPRAY, @D91, @RodrigoMarquês., @Sour entre outros não sabem o que estão a perder. O reality do milénio aqui no aTV! Quem barracou mais? Quem deu estaladas? Quem conquistou as teams? 4 2 Citar
João_O Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro (editado) há 2 horas, HAIRSPRAY disse: Quem barracou mais? Quem deu estaladas? Quem conquistou as teams? Eu entreguei bastante conteúdo, tanto é que alguns comentadores e mesmo várias pessoas disseram que a minha saída foi injusta e que eu devia estar na final por ter sido um dos concorrentes que mais mexeu com a casa Tenho recebido muito carinho e muitas mensagens de apoio! O amor cá fora é imenso isso é a verdadeira estalada para os meus haters que na verdade seguem todos os meus passos Editado 4 de fevereiro por João_O 2 2 Citar
Romy Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro há 3 horas, Patiño disse: Eu quero voltar! Patino neste momento: 1 3 Citar
Angel-O Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro Pensei que vinha tudo a correr para voltar e afinal não 1 Citar
Patiño Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro há 3 horas, Angel-O disse: Pensei que vinha tudo a correr para voltar e afinal não Com exceção para mim, que eu quero!! 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro há 3 horas, Romy disse: Patino neste momento: VEM PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO MILIONÁRIA... Citar
João_O Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro há 1 hora, Patiño disse: Com exceção para mim, que eu quero!! Eu também quero vamos causar 1 Citar
Patiño Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro há 4 minutos, João_O disse: Eu também quero vamos causar I'm ready to dance: 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro há 20 minutos, João_O disse: Eu também quero vamos causar Só consigo pensar nesta música para o vosso regresso: 2 1 Citar
João_O Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro há 43 minutos, ilovetv.2008 disse: Só consigo pensar nesta música para o vosso regresso: Vai ser essa e esta: Como as queens Lili e Vera do SS9 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro agora mesmo, João_O disse: Vai ser essa e esta: Como as queens Lili e Vera do SS9 Perfeitas a escolha musical, as referências do SS9 e vossas excelências, @Patiño e @João_O! Venham logo e mostrem a certos finalistas que nem sempre é preciso chegar à final para se ser mais icónico que eles! Citar
srcbica Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Perfeitas a escolha musical, as referências do SS9 e vossas excelências, @Patiño e @João_O! Venham logo e mostrem a certos finalistas que nem sempre é preciso chegar à final para se ser mais icónico que eles! Mirou na @Romy. Acertou no @Angel-O. 1 2 Citar
Romy Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro há 2 horas, Patiño disse: I'm ready to dance: Já que estamos numa onda musical. Descobri hoje que a Shakira juntamente com o Ed Sheraan, celebrou os 20 anos da Hips don’t lie 3 Citar
zeferovic14 Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro Dirijam-se TODOS ao estúdio para começarmos o ÚLTIMO Especial desta edição. Citar
ilovetv.2008 Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro há 59 minutos, Patiño disse: Ansiosa para voltar para o BBAtv! E eu ansioso por voltar a ter a tua companhia! 1 Citar
Romy Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro Momentos Big Brother aTV 2026 Foram vários os momentos marcantes neste BB aTV ao longo destas semanas, mas, tendo de recordar uma situação inusitada com um finalista, sem dúvida que o meu jantar a sós com o @Angel-O foi um bom momento, pelo menos para mim, que enchi a barriga enquanto ele preferiu mandar farpas no seu canto, sem se sentar ao meu lado. pov: Spoiler @Big Brother @Angel-O @brunooo @D91 @João_O @Messi @joni @srcbica @ilovetv.2008 @Patiño @zeferovic14 1 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.