InesMig Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro A esta hora o Big está a lembrar-se do lugar das estacas há 1 minuto, Romy disse: Se puder encontrar o paradeiro do @Big Brother, eu e o @ilovetv.2008 agradecíamos E o @zeferovic14 presumo que também. 2 Citar
Lee Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro Bora lá, pessoal! Vamos chegar à página 100 2 Citar
Romy Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 1 minuto, InesMig disse: A esta hora o Big está a lembrar-se do lugar das estacas O @Big Brother vai trabalhar para a feira depois do fim do programa? Fanny be like. 1 Citar
Lee Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro Quer parecer-me que o @Big Brother decidiu afastar-se para regressar em grande na final. 1 Citar
zeferovic14 Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 1 minuto, Romy disse: O @Big Brother vai trabalhar para a feira depois do fim do programa? Fanny be like. Se calhar meteu greve nestes dias como vai entrar no desemprego depois da gala 1 Citar
Romy Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro agora mesmo, Lee disse: Quer parecer-me que o @Big Brother decidiu afastar-se para regressar em grande na final. Amig quando ele regressar, o público já nem vai saber quem ele é. Vibes Kina em 2025 Citar
InesMig Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 3 minutos, Romy disse: O @Big Brother vai trabalhar para a feira depois do fim do programa? Fanny be like. Se até o António do SS1 vai nas ferias, o Big não é menos que ele Citar
Romy Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 4 minutos, Lee disse: Bora lá, pessoal! Vamos chegar à página 100 Não será certamente com a sua ajuda, visto que jogou um total de zero vezes à Romy Certa 1 Citar
Big Brother Postado 7 de fevereiro Autor Postado 7 de fevereiro O que é que se passou comigo durante esta semana? Aceitam-se palpites! 2 Citar
Romy Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro agora mesmo, Big Brother disse: O que é que se passou comigo durante esta semana? Aceitam-se palpites! Foi internar a @Patiño numa clínica em Espanha. 1 2 Citar
AndreRob Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 32 minutos, Romy disse: Foi internar a @Patiño numa clínica em Espanha. Nem nos momentos finais larga o osso... estamos quase a terminar este circo e mesmo assim pessoas continuam a pisar e a odiar... onde está deus no vosso coração? há 34 minutos, Big Brother disse: O que é que se passou comigo durante esta semana? Aceitam-se palpites! provavelmente arrastado por uma cheia, falta de luz durante uma semana ou então cruzou-se com um militar jeitoso e resolveu tirar férias.... 1 Citar
Romy Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 21 minutos, zeferovic14 disse: O guião da final têm 15 páginas Pois, e o meu tem 69 páginas, como é que vamos fazer? Spoiler Mentiraaa, eu não tenho guião, pois sou naturaaaaaal beijinho no ombro @AndreRob 6 Citar
Romy Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro Está na hora de revelarmos o preço da montra final, daquele fantástico carro. Estão prontos? Spoiler @Lee @InesMig @AndreRob @ilovetv.2008 @João_O @zeferovic14 3 Citar
Romy Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro (editado) há 5 horas, ilovetv.2008 disse: 17.550€ há 5 horas, João_O disse: Cheguei tarde nos outros prémios mas vou apostar neste... Diria uns 20.000€ há 4 horas, InesMig disse: 18 mil euros MINHAS SENHORAS E MEUS SENHORES QUAL, O PREÇO, CERTO, DA MONTRA FINAL ... Spoiler SUSPENSE Spoiler 20.950 euros A MONTRA FINAL É DO @João_O PARABÉNS! Obrigada a todos os que participaram nesta Romy Certa, penso que todos vocês conseguiram sair com pelo menos um prémio, por isso, tudo acabou bem Fonte: https://benecar.pt/carros/Kia/Sportage/127027 Editado 7 de fevereiro por Romy 2 Citar
zeferovic14 Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro TUDO PARA O ESTÚDIO, SEUS RÚSTICOS! 3 Citar
Romy Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro O último sitio da casa onde estive antes de sair, alguém reconhece? Spoiler @Angel-O @brunooo @D91 @srcbica @Patiño @ilovetv.2008 @João_O @joni @Messi Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro há 7 minutos, zeferovic14 disse: Fechamos a casa? Talvez, mas não será por muito tempo. Citar
Romy Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro @Big Brother acho que falta aqui uma cadeira quente para encerrar o concurso de vez Eu queria saber as justificações de nomeações de toda a gente agora que se pode saber, e queria revelar as minhas justificações. @zeferovic14 agiliza aí. 1 Citar
zeferovic14 Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro há 7 minutos, Romy disse: @Big Brother acho que falta aqui uma cadeira quente para encerrar o concurso de vez Eu queria saber as justificações de nomeações de toda a gente agora que se pode saber, e queria revelar as minhas justificações. @zeferovic14 agiliza aí. Acho que o Big já se reformou ahaha 1 3 Citar
Romy Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro agora mesmo, zeferovic14 disse: Acho que o Big já se reformou ahaha Não pode! Faltam saber-se as verdades Eu tenho perguntas para fazer, e certamente que os meus colegas têm algumas para me fazer a mim. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.