zeferovic14 Posted January 2 Posted January 2 há 4 minutos, Lee disse: @Patiño, onde está o barraco prometido? Pode estar a guardar-se para se entrar como concorrente. 2 Quote
Big Brother Posted January 2 Author Posted January 2 (edited) Eu sou o Big Brother! Estamos a uma semana da grande estreia do Big Brother: aTV. Restam pouquíssimas vagas para entrar. Vais perder a oportunidade de participar no concurso do ano? Estás à espera de quê? Inscreve-te agora! É tudo, por agora! Edited January 2 by Big Brother 5 Quote
Patiño Posted January 3 Posted January 3 há 13 horas, Lee disse: @Patiño, onde está o barraco prometido? O barraco tem de ser espontâneo e advém da pressão de estar fechada 24 sobre 24 no fórum e também dos concorrentes que haverão caso eu seja selecionada só estou chateada do @Luisão e do @ATVTQsV não participarem, teria muita coisa a dizer nas cadeiras calientes! 2 2 Quote
AndreRob Posted January 3 Posted January 3 Estava com vontade de entrar num reality mas por impoderáveis de ter de trabalhar para sobreviver não poderei. 2 Quote
Lee Posted January 3 Posted January 3 há 1 minuto, AndreRob disse: Estava com vontade de entrar num reality mas por impoderáveis de ter de trabalhar para sobreviver não poderei. Experimenta pedir ao teu chefe... Acredito que ele dê dispensa! 3 Quote
Patiño Posted January 3 Posted January 3 há 1 hora, AndreRob disse: Estava com vontade de entrar num reality mas por impoderáveis de ter de trabalhar para sobreviver não poderei. Eu despedi-me! Acredito que o reality me vai abrir portas 1 1 4 Quote
AndreRob Posted January 3 Posted January 3 há 1 hora, Lee disse: Experimenta pedir ao teu chefe... Acredito que ele dê dispensa! Sim dispensa permanente... sem direito a indeminização. 4 Quote
João_O Posted January 4 Posted January 4 On 03/01/2026 at 14:15, Patiño disse: Eu despedi-me! Acredito que o reality me vai abrir portas Eu pedi licença sem vencimento para depois me despedir e viver do dinheiro dos fãs 3 Quote
Patiño Posted January 4 Posted January 4 há 22 minutos, João_O disse: Eu pedi licença sem vencimento para depois me despedir e viver do dinheiro dos fãs Não fez nada de errado, boy! 3 Quote
Lee Posted January 4 Posted January 4 A mim, parece-me que a @Patiño é daquelas que promete, mas não entrega nada. Enfim, mais um planta no Jardim da Celeste. 3 Quote
Patiño Posted January 4 Posted January 4 agora mesmo, Lee disse: A mim, parece-me que a @Patiño é daquelas que promete, mas não entrega nada. Enfim, mais um planta no Jardim da Celeste. Fui apanhada! Sim, pode ser verdade, sou o estereótipo dos concorrentes que dizem que são isto e aquilo, e depois não fazem nada 1 2 Quote
brunooo Posted January 4 Posted January 4 1 minute ago, Lee said: A mim, parece-me que a @Patiño é daquelas que promete, mas não entrega nada. Enfim, mais um planta no Jardim da Celeste. A Ofensa à maior e melhor barraqueira que existe neste fórum @Patiño, faça alguma coisa 4 Quote
Lee Posted January 4 Posted January 4 (edited) há 2 minutos, Patiño disse: Fui apanhada! Sim, pode ser verdade, sou o estereótipo dos concorrentes que dizem que são isto e aquilo, e depois não fazem nada O primeiro erro de casting, portanto. há 1 minuto, brunooo disse: A Ofensa à maior e melhor barraqueira que existe neste fórum @Patiño, faça alguma coisa Olhe, olhe! O senhor regulador da ERC veio participar no Big Brother. Edited January 4 by Lee 1 Quote
Patiño Posted January 4 Posted January 4 agora mesmo, Lee disse: Um erro de casting, infelizmente. Já estás a abusar 2 Quote
zeferovic14 Posted January 4 Posted January 4 Vamos é ver se esta gente que se inscreveu passou no casting rigoroso que houve 3 Quote
Lee Posted January 4 Posted January 4 agora mesmo, Patiño disse: Já estás a abusar Pelo menos, nunca fui despedida de um canal de TV. 4 Quote
brunooo Posted January 4 Posted January 4 Just now, Patiño said: Já estás a abusar Isso @Patiño, mostra do que és feita e arrasa esse @Lee 2 Quote
Patiño Posted January 4 Posted January 4 agora mesmo, brunooo disse: Isso @Patiño, mostra do que és feita e arrasa esse @Lee Obrigado, caso entre estarei pronta para as invejosas! Quote
brunooo Posted January 4 Posted January 4 1 minute ago, Lee said: Pelo menos, nunca fui despedida de um canal de TV. Até ao dia… Quote
João_O Posted January 4 Posted January 4 há 2 minutos, Lee disse: Pelo menos, nunca fui despedida de um canal de TV. Hater da Miranda, és tu? 3 Quote
zeferovic14 Posted January 4 Posted January 4 Estou bored por isso vou pedir ao meu friend Big Brother se não quer revelar uma das divisões da casa. Querem ver? Que divisão querem espreitar? 3 Quote
Recommended Posts