Big Brother Postado 9 de janeiro Autor Postado 9 de janeiro E este é o canto onde as palavras ganham forma… mesmo quando ninguém quer falar. Aqui, não há distrações, só tu, o silêncio, e a verdade que insiste em aparecer. É um espaço íntimo, mas não seguro. Porque neste recanto, cada frase é uma jogada, cada hesitação é uma pista, e cada confissão pode virar munição. Não há plateia. Não há aliados. Só o jogo, à espera que digas mais do que queres. E menos do que devias. Neste lugar, a voz treme, o olhar foge, e o coração tenta disfarçar. Mas eu vejo tudo. E ouço melhor ainda. Senta-te. Respira. Fala. Porque aqui, o que não é dito… também conta. Declaro aberto o Confessionário! 4 Citar
brunooo Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro mds esta casa bate mesmo qualquer edição do BB já existente em Portugal, né TVI e Endemol Parabéns à produção pelo ótimo trabalho 2 2 Citar
Big Brother Postado 9 de janeiro Autor Postado 9 de janeiro (editado) Pois bem, vamos dar início à nossa Cadeira Quente! Primeiramente, para poderem conhecer-se melhor, peço que ordenem os seguintes valores de acordo com as suas prioridades para o jogo: Lealdade Honestidade Jogo Amizade Dinheiro Em seguida, devem justificar devidamente as vossas escolhas. Façam-no de forma célere, por favor. Editado 9 de janeiro por Big Brother 1 3 Citar
joni Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro Isto é igual à Primeira Companhia ou há prémio final? 2 Citar
zeferovic14 Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro há 2 minutos, joni disse: Isto é igual à Primeira Companhia ou há prémio final? Acho que o Big gastou o cachet todo na casa... mas talvez se saiba de algo na próxima gala 2 Citar
Big Brother Postado 9 de janeiro Autor Postado 9 de janeiro (editado) Durante a gala, a concorrente @Patiño teceu o seguinte comentário: há 1 hora, Patiño disse: Se eu não entrar, parto isto tudo! A pergunta que lhe coloco, @Patiño, é: Agora que entrou na casa, estamos a salvo de a ver partir tudo? Ou será que estamos perante uma possível agressora? E vocês, concorrentes, o que pensam sobre esta situação? Ocultar conteúdo @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Editado 9 de janeiro por Big Brother 4 Citar
D91 Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro Então aqui vai: Jogo Dinheiro Amizade Lealdade Honestidade Vim para aqui para jogar e ganhar dinheiro, mas claro que posso fazer amigos durante a estadia na casa mais vigiada do país. Também consigo ser leal mas sem esquecer o jogo. A honestidade a 100% num jogo destes é que pode ser mais complicado, mas tentarei ser honesto... 2 Citar
zeferovic14 Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro (editado) Aviso aqui que a cadeira quente continuará durante o dia de amanhã. Aproveitem estes primeiros momentos para se destacarem pois as nomeações estão ao virar da esquina... E relembro, mais uma vez, para participarem na prova do líder... está tudo explicado no comentário recomendado no tópico "Estúdio"! Editado 9 de janeiro por zeferovic14 1 2 Citar
João_O Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro há 4 minutos, Big Brother disse: Durante a gala, a concorrente @Patiño teceu o seguinte comentário: A pergunta que lhe coloco, @Patiño, é: Agora que entrou na casa, estamos a salvo de a ver partir tudo? Ou será que estamos perante uma possível agressora? E vocês, concorrentes, o que pensam sobre esta situação? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Se efetivamente partir tudo, dá direito a expulsão se não chamo a minha família e a minha team de icónicos para invadir a casa tudo pela minha segurança 5 Citar
Big Brother Postado 9 de janeiro Autor Postado 9 de janeiro (editado) Durante a gala, o concorrente @brunooo teceu o seguinte comentário sobre a entrada de @Angel-O: há 1 hora, brunooo disse: Que bom ver-te @Angel-O, só que agora como "rivais" -qqq @brunooo, sente-se feliz por ser rival de @Angel-O ? Se sim, que motivos justificam essa felicidade? Ou será tudo isto uma mera distração para aparecer? @Angel-O vê no @brunooo, de alguma forma, uma potencial ameaça? Se sim, como pretende defender-se? E vocês, concorrentes, o que pensam sobre esta situação? Ocultar conteúdo @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Editado 9 de janeiro por Big Brother 2 Citar
João_O Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro agora mesmo, D91 disse: Quem será o escolhido pela team da Ana de Sousa? Eu não, recuso-me a ser acolhido por essa team de flopados que agora não tem a mesma força. A minha #TeamIcónicos é forte o suficiente para me levar até à final 2 Citar
Big Brother Postado 9 de janeiro Autor Postado 9 de janeiro (editado) Relativamente à apresentação do concorrente @D91, @Patiño comentou desta forma: há 1 hora, Patiño disse: Socorro, já vamos ser a melhor dupla! @D91, o que pensa desta afirmação? Pretende seguir outro rumo no jogo que não aliar-se com a @Patiño? @Patiño, e o seu jogo? Será feito a solo ou dependente de alguém? E vocês, concorrentes, como avaliam esta possível aliança? Ocultar conteúdo @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Editado 10 de janeiro por Big Brother Citar
João_O Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro Para mim, a ordem dos meus valores é a seguinte: Lealdade Jogo Dinheiro Honestidade Amizade Lealdade em primeiro, porque serei sempre leal aos meus valores e aos meus princípios e também a quem me quer bem. Quem me quer bem tem tudo de mim. De seguida, o jogo, porque vim aqui para jogar, para ser estratega e para desfrutar desta experiência. O dinheiro encerra o pódio, porque claro está, sem dinheiro nada somos nesta vida e dá imenso jeito. A honestidade vem a seguir porque gosto que sejam sinceros comigo, mesmo que eu não goste, o que não quer dizer que eu vá ser sempre honesto (consoante eu achar conveniente). Por fim, a amizade, porque não vim para aqui fazer amigos nem para namorar com ninguém. Não é o sítio para isso, contudo, não nego que poderei vir a criar laços com certas pessoas aqui dentro e isso pode-me ajudar na minha estadia aqui na casa. 1 1 Citar
Big Brother Postado 9 de janeiro Autor Postado 9 de janeiro (editado) Após ser anunciada a sua entrada na casa, @brunooo escreveu o seguinte: há 1 hora, brunooo disse: O melhor a ser guardado para o fim @brunooo, considera-se a última bolacha do pacote? E vocês, concorrentes, acham que a presunção é uma característica que define o @brunooo? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Editado 10 de janeiro por Big Brother 1 Citar
D91 Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro há 1 minuto, Big Brother disse: Relativamente à apresentação do concorrente @D91, @Patiño comentou desta forma: @D91, o que pensa desta afirmação? Pretende seguir outro rumo no jogo que não aliar-se com a @Patiño? @Patiño, e o seu jogo? Será feito a solo ou dependente de alguém? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Eu e a @Patiño temos ambos interesse e conhecimentos da tv espanhola. Como vemos o Gran Hermano podemos combinar estratégias e ideias baseadas na versão espanhola do BB. Podemos ser bons aliados neste jogo! 1 Citar
Big Brother Postado 10 de janeiro Autor Postado 10 de janeiro Depois de ter sido comparado à célebre concorrente Érica, o concorrente @joni afirmou o seguinte: há 1 hora, joni disse: Experiência não me falta Ocultar conteúdo Obrigado @Romy @joni, de que forma é que essa experiência contribuirá para o seu jogo? Concorrentes, veem na experiência do @joni uma ameaça ou acreditam que aquilo que ele disse não passa de palavras? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Citar
brunooo Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro (editado) 52 minutes ago, Big Brother said: Pois bem, vamos dar início à nossa Cadeira Quente! Primeiramente, para poderem conhecer-se melhor, peço que ordenem os seguintes valores de acordo com as suas prioridades para o jogo: Lealdade Honestidade Jogo Amizade Dinheiro Em seguida, devem justificar devidamente as vossas escolhas. Ok, vamos a isso: Lealdade Honestidade Jogo Amizade Dinheiro A explicação: 1.º - Lealdade: Ponto muito importantíssimo. Aliás, o mais importante. Eu gosto de ser leal para as pessoas e gosto que elas também retribuem da mesma maneira. Gosto de sentir que confio numa determinada pessoa, mesmo sendo mais difícil atualmente . Também gosto de sentir que as pessoas também confiam em mim e que reconheçam a minha lealdade. Well, se uma pessoa for leal comigo, já ganhou um lugar especial in my heart . 2.º - Honestidade: Ser honesto, conta bastante para mim. Eu não gosto de sonsices e de pessoas que “mintam”só para terem mais reputação no concurso. Eu quando disse que se houvesse barraco, era para barracar, falo em barracar com a Verdade e Honestidade e não arranjar barraco só porque sim! Infelizmente, sei que é difícil ser completamente honesto num concurso destes e, provavelmente, posso acabar por não ser sempre 100% honesto. 3.º - Jogo: Também considero importante. Mas não consigo colocar acima dos outros valores que, para mim, são mais importantes. É claro que eu venho aqui para jogar e não para ficar caladinho que nem uma planta. No entanto, se conseguir, juntar jogo + ser leal e honesto com os outros, ótimo ! Não me sentiria bem vencer isto e não ter sido nem leal nem honesto com os outros. Mas é como já disse: não venho para ser plantinha de serviço que quer amizade com todos. Não sou esse concorrente. Sei que tenho potencial no meu jogo e quero aproveitar esta experiência. 4.º - Amizade: . Há aqui gente que ainda mal conheço e que até gostaria de conhecer . Mas já considero ter bastantes amigos aqui e além disso, eu facilmente dou-me bem com todos, não precisando de ser totalmente amigo de uma pessoa para conversar. Por isso, não considero tão importante quanto aos outros valores. 5.º - Dinheiro: Apesar de ser importante, hoje em dia, o dinheiro não é o meu objetivo principal no jogo. No entanto, não escondo que até ambiciono uma boa classificação e, eventualmente, uma vitória que daria dinheiro . Mas não é o fim do mundo se isso não acontecer. Quer dizer, não queria era ser dos primeiros expulsos. It means, dos últimos classificados … 41 minutes ago, Big Brother said: Durante a gala, o concorrente @brunooo teceu o seguinte comentário sobre a entrada de @Angel-O: @brunooo, sente-se feliz por ser rival de @Angel-O ? Se sim, que motivos justificam essa felicidade? Ou será tudo isto uma mera distração para aparecer? @Angel-O vê no @brunooo, de alguma forma, uma potencial ameaça? Se sim, como pretende defender-se? E vocês, concorrentes, o que pensam sobre esta situação? Reveal hidden contents @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni First off, estou feliz por tê-lo como adversário. Considero que ele pode ser um bom adversário que compreende reality-shows como ninguém, contrariamente a mim que pouco consumo RS . Ou seja, ele pode ter mais experiência do que eu. 26 minutes ago, Big Brother said: Após ser anunciada a sua entrada na casa, @brunooo escreveu o seguinte: @brunooo, considera-se a última bolacha do pacote? E vocês, concorrentes, acham que a presunção é uma característica que define o @brunooo? Reveal hidden contents @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Malta, eu gosto de gostar de mim mesmo… e é raro isso acontecer . Não vou mentir: eu tenho perfeita noção de que posso ser um concorrente forte e que traga bastante conteúdo para aqui, por isso, não acho descabido de me considerar entre os melhores aqui . No entanto, também tenho perfeita noção que vou ter adversários à altura e que me vão dificultar a vida . Btw, boa sorte para todos os concorrentes !! Editado 10 de janeiro por brunooo 1 1 Citar
Big Brother Postado 10 de janeiro Autor Postado 10 de janeiro (editado) Eu sou o Big Brother! A Cadeira Quente continua amanhã. Até lá, não se esqueçam de participar na dinâmica dos valores, cujo funcionamento está devidamente explicado no comentário recomendado deste tópico. Tenho mencionado todos os concorrentes em todos os posts da Cadeira Quente porque, de facto, tanto eu como o público queremos conhecer a opinião de cada um sobre todos os assuntos. Tal como referiu o @zeferovic14, esta é uma oportunidade única para sobressaírem no jogo. Solicito que respondam às questões que vos são particularmente dirigidas. Caso não o façam, arriscam-se a ser sancionados. É tudo, por agora! Ocultar conteúdo @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Editado 10 de janeiro por Big Brother 5 Citar
Lee Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro agora mesmo, Big Brother disse: Solicito que respondam às questões que vos são diretamente dirigidas. Caso não o façam, arriscam-se a ser sancionados. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Mort na reencarnação da ERC do atvboard 4 Citar
brunooo Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Just now, Lee said: Mort na reencarnação da ERC do atvboard Mds, vocês ficaram tão aterrorizados, mas não se lembram que nós até fomos bastante simpáticos com vocês na altura 2 Citar
Lee Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro agora mesmo, brunooo disse: Mds, vocês ficaram tão aterrorizados, mas não se lembram que nós até fomos bastante simpáticos com vocês na altura Espero que o @Big Brother seja tão "simpático" contigo como a ERC foi para nós 1 2 Citar
João_O Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 4 minutos, Big Brother disse: A Cadeira Quente continua amanhã. Até lá, não se esqueçam de participar na dinâmica dos valores, cujo funcionamento está devidamente explicado no comentário recomendado deste tópico. Tenho mencionado todos os concorrentes em todos os posts da Cadeira Quente porque, de facto, tanto eu como o público queremos conhecer a opinião de cada um sobre todos os assuntos. Tal como referiu o @zeferovic14, esta é uma oportunidade única para sobressaírem no jogo. Solicito que respondam às questões que vos são diretamente dirigidas. Caso não o façam, arriscam-se a ser sancionados. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni O Big virou PIDE? 3 Citar
brunooo Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro 7 minutes ago, Big Brother said: A Cadeira Quente continua amanhã. Até lá, não se esqueçam de participar na dinâmica dos valores, cujo funcionamento está devidamente explicado no comentário recomendado deste tópico. Tenho mencionado todos os concorrentes em todos os posts da Cadeira Quente porque, de facto, tanto eu como o público queremos conhecer a opinião de cada um sobre todos os assuntos. Tal como referiu o @zeferovic14, esta é uma oportunidade única para sobressaírem no jogo. Solicito que respondam às questões que vos são diretamente dirigidas. Caso não o façam, arriscam-se a ser sancionados. Reveal hidden contents @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Sinto-me no período dos autoritarismos do século XX … credo . E tenha calma que eu já respondo porque ainda não tive um segundo para respirar 5 minutes ago, Lee said: Espero que o @Big Brother seja tão "simpático" contigo como a ERC foi para nós Muitas multas deviam ter tido um valor mais alto, mas só que nós já estávamos com medo que houvesse mais desistências e não subimos muito as multas… por isso, sim, houve muita simpatia da nossa. Aliás, a culpa não é minha se vocês faziam as coisas mal… Citar
joni Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 53 minutos, Big Brother disse: Depois de ter sido comparado à célebre concorrente Érica, o concorrente @joni afirmou o seguinte: @joni, de que forma é que essa experiência contribuirá para o seu jogo? Concorrentes, veem na experiência do @joni uma ameaça ou acreditam que aquilo que ele disse não passa de palavras? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni 13 anos de reality não são 13 dias Estou aqui pelo prémio 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.