Jump to content

Recommended Posts

Posted

Aqui vou fazer o meu jogo de Confessionário, para os concorrentes na casa não entenderem as minhas estratégias :smoke: jogar para o público sempre, porque é ele quem vota e é soberano. Como diz a Noélia "Os portugueses é que sabem"

WDluHky.gif

• LOL 3
Posted
há 4 minutos, Big Brother disse:

@Angel-O, tenho-o achado um pouco parado. Sabe que hoje haverá nomeações, certo?

Quero saber o que se passa consigo!

Estão todos parados ó Big, ainda nos estamos a conhecer!

• Love 2
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Angel-O disse:

Estão todos parados ó Big, ainda nos estamos a conhecer!

Nem todos, @Angel-O! Já se começam a notar algumas tensões e animosidades. Só lhe queria dar o toque porque neste jogo, quem não joga, não sobrevive.

A propósito, quem é o concorrente que mais tem gostado de conhecer? E porquê?

Posted
há 1 minuto, Big Brother disse:

Nem todos, @Angel-O! Já se começam a notar algumas tensões e animosidades. Só lhe queria dar o toque porque neste jogo, quem não joga, não sobrevive.

A propósito, quem é o concorrente que mais tem gostado de conhecer? E porquê?

Estou a gostar imenso de privar com o @João_O. Também tenho conversado imenso com o @brunooo mas esse eu já o conhecia!

E o Big? Já tem algum favorito? :rofl:

• Love 1
  • Thanks 2
Posted
há 13 minutos, Big Brother disse:

Eu gosto de todos os concorrentes da mesma forma. Para mim, são todos especiais.

Sabemos perfeitamente que isso não é bem assim :ph34r:

• Shock 2
  • Disagree 1
Posted
há 1 hora, Angel-O disse:

Estou a gostar imenso de privar com o @João_O. Também tenho conversado imenso com o @brunooo mas esse eu já o conhecia!

E o Big? Já tem algum favorito? :rofl:

Confere, estou a gostar de te conhecer e de conhecer um pouco de cada um de vocês. Logo veremos como isso se irá refletir nas nomeações :cool: estou para ver quem serão os falsianes que me vão nomear

:laser:

• Thanks 1
Posted
agora mesmo, João_O disse:

Confere, estou a gostar de te conhecer e de conhecer um pouco de cada um de vocês. Logo veremos como isso se irá refletir nas nomeações :cool: estou para ver quem serão os falsianes que me vão nomear

:laser:

Isso nunca vais saber (até a final). :pinderica:
As nomeações são e serão sempre secretas.

• Love 1
  • Shock 2
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Ata, no final eu vou cobrar então :clink:

• LOL 3
Posted
há 49 minutos, zeferovic14 disse:

Não sei se gosto disto senhor organizador :rindo_bb:

Sugiro que permita que os concorrentes comprem a possibilidade de saber as nomeações :vip:

Posted
há 11 minutos, Big Brother disse:

@Romy, todos têm notado um interesse da sua parte para com o @Messi.

No entanto, também nos tem sido possível observar que não é correspondida.

Como se sente?

Querido BB, ainda só passaram 24 horas. Vai ver como daqui a umas semanas o @Messise vai render, até vai mudar o @ para @ronaldo :abismado4:

Mas não é só dele que estou a gostar. Gostei muito do restante elenco @Angel-O @brunooo @D91 @ilovetv.2008 @srcbica @João_O e @joni. Estes dois últimos gostava de conhecer melhor. <3 

Mas sim, está aqui uma boa grupeta. Depois, pronto… no meio de jogadores de elite, temos desempregadas espanholas. :ew: @Patiño

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 3
  • Shock 1
Posted (edited)
há 4 minutos, Romy disse:

Querido BB, ainda só passaram 24 horas. Vai ver como daqui a umas semanas o @Messise vai render, até vai mudar o @ para @ronaldo :abismado4:

Mas não é só dele que estou a gostar. Gostei muito do restante elenco @Angel-O @brunooo @D91 @ilovetv.2008 @srcbica @João_O e @joni. Estes dois últimos gostava de conhecer melhor. <3 

Mas sim, está aqui uma boa grupeta. Depois, pronto… no meio de jogadores de elite, temos desempregadas espanholas. :ew: @Patiño

Diga-me, é fã do conceito de poliamor? E qual é a sua opinião sobre a @Patiño?

Edited by Big Brother
  • Shock 3