Lee Posted January 10 Posted January 10 @Big Brother, apesar de não ter passado no casting, posso, pelo menos, ir ao confessionário? 1 3 Quote
João_O Posted January 10 Posted January 10 Aqui vou fazer o meu jogo de Confessionário, para os concorrentes na casa não entenderem as minhas estratégias jogar para o público sempre, porque é ele quem vota e é soberano. Como diz a Noélia "Os portugueses é que sabem" 3 Quote
Patiño Posted January 10 Posted January 10 (edited) há 9 horas, Lee disse: @Big Brother, apesar de não ter passado no casting, posso, pelo menos, ir ao confessionário? O BIG é soberano, mas eu acho que não. Edited January 10 by Patiño 2 Quote
Big Brother Posted January 10 Author Posted January 10 (edited) Eu sou o @Big Brother, @Angel-O dirija-se ao confessionário! Edited January 10 by Big Brother Quote
Angel-O Posted January 10 Posted January 10 há 13 minutos, Big Brother disse: Eu sou o @Big Brother, @Angel-O dirija-se ao confessionário! Conte-me coisas 2 Quote
Big Brother Posted January 10 Author Posted January 10 (edited) @Angel-O, tenho-o achado um pouco parado. Sabe que hoje haverá nomeações, certo? Quero saber o que se passa consigo! Edited January 10 by Big Brother Quote
Angel-O Posted January 10 Posted January 10 há 4 minutos, Big Brother disse: @Angel-O, tenho-o achado um pouco parado. Sabe que hoje haverá nomeações, certo? Quero saber o que se passa consigo! Estão todos parados ó Big, ainda nos estamos a conhecer! 2 1 Quote
Big Brother Posted January 10 Author Posted January 10 há 1 minuto, Angel-O disse: Estão todos parados ó Big, ainda nos estamos a conhecer! Nem todos, @Angel-O! Já se começam a notar algumas tensões e animosidades. Só lhe queria dar o toque porque neste jogo, quem não joga, não sobrevive. A propósito, quem é o concorrente que mais tem gostado de conhecer? E porquê? Quote
Angel-O Posted January 10 Posted January 10 há 1 minuto, Big Brother disse: Nem todos, @Angel-O! Já se começam a notar algumas tensões e animosidades. Só lhe queria dar o toque porque neste jogo, quem não joga, não sobrevive. A propósito, quem é o concorrente que mais tem gostado de conhecer? E porquê? Estou a gostar imenso de privar com o @João_O. Também tenho conversado imenso com o @brunooo mas esse eu já o conhecia! E o Big? Já tem algum favorito? 1 2 Quote
Big Brother Posted January 10 Author Posted January 10 há 6 minutos, Angel-O disse: E o Big? Já tem algum favorito? Eu gosto de todos os concorrentes da mesma forma. Para mim, são todos especiais. 1 2 Quote
Angel-O Posted January 10 Posted January 10 há 13 minutos, Big Brother disse: Eu gosto de todos os concorrentes da mesma forma. Para mim, são todos especiais. Sabemos perfeitamente que isso não é bem assim 2 1 Quote
Big Brother Posted January 10 Author Posted January 10 há 1 minuto, Angel-O disse: Sabemos perfeitamente que isso não é bem assim Pelos vistos, não, não sabe. Quais são os seus argumentos mesmo? Quote
Angel-O Posted January 10 Posted January 10 agora mesmo, Big Brother disse: Pelos vistos, não, não sabe. Quais são os seus argumentos mesmo? Quote
Lee Posted January 10 Posted January 10 Mort na discussão entre o Big e o @Angel-O Alguém está a pedir uma sanção!!! 5 Quote
Angel-O Posted January 10 Posted January 10 há 1 minuto, Lee disse: Mort na discussão entre o Big e o @Angel-O Alguém está a pedir uma sanção!!! Mas que discussão qual quê Quote
João_O Posted January 10 Posted January 10 há 1 hora, Angel-O disse: Estou a gostar imenso de privar com o @João_O. Também tenho conversado imenso com o @brunooo mas esse eu já o conhecia! E o Big? Já tem algum favorito? Confere, estou a gostar de te conhecer e de conhecer um pouco de cada um de vocês. Logo veremos como isso se irá refletir nas nomeações estou para ver quem serão os falsianes que me vão nomear 1 Quote
zeferovic14 Posted January 10 Posted January 10 agora mesmo, João_O disse: Confere, estou a gostar de te conhecer e de conhecer um pouco de cada um de vocês. Logo veremos como isso se irá refletir nas nomeações estou para ver quem serão os falsianes que me vão nomear Isso nunca vais saber (até a final). As nomeações são e serão sempre secretas. 1 2 Quote
João_O Posted January 10 Posted January 10 agora mesmo, zeferovic14 disse: Isso nunca vais saber (até a final). As nomeações são e serão sempre secretas. Ata, no final eu vou cobrar então 3 Quote
Angel-O Posted January 10 Posted January 10 há 49 minutos, zeferovic14 disse: Isso nunca vais saber (até a final). As nomeações são e serão sempre secretas. Não sei se gosto disto senhor organizador Sugiro que permita que os concorrentes comprem a possibilidade de saber as nomeações Quote
zeferovic14 Posted January 10 Posted January 10 há 6 minutos, Angel-O disse: Não sei se gosto disto senhor organizador Sugiro que permita que os concorrentes comprem a possibilidade de saber as nomeações Quem sabe... 2 Quote
Big Brother Posted January 10 Author Posted January 10 (edited) Eu sou o Big Brother! @Romy, dirija-se ao Confessionário. Edited January 10 by Big Brother 1 Quote
Big Brother Posted January 10 Author Posted January 10 @Romy, todos têm notado um interesse da sua parte para com o @Messi. No entanto, também nos tem sido possível observar que não é correspondida. Como se sente? 2 1 Quote
Romy Posted January 10 Posted January 10 há 11 minutos, Big Brother disse: @Romy, todos têm notado um interesse da sua parte para com o @Messi. No entanto, também nos tem sido possível observar que não é correspondida. Como se sente? Querido BB, ainda só passaram 24 horas. Vai ver como daqui a umas semanas o @Messise vai render, até vai mudar o @ para @ronaldo Mas não é só dele que estou a gostar. Gostei muito do restante elenco @Angel-O @brunooo @D91 @ilovetv.2008 @srcbica @João_O e @joni. Estes dois últimos gostava de conhecer melhor. Mas sim, está aqui uma boa grupeta. Depois, pronto… no meio de jogadores de elite, temos desempregadas espanholas. @Patiño 1 1 1 3 1 Quote
Big Brother Posted January 10 Author Posted January 10 (edited) há 4 minutos, Romy disse: Querido BB, ainda só passaram 24 horas. Vai ver como daqui a umas semanas o @Messise vai render, até vai mudar o @ para @ronaldo Mas não é só dele que estou a gostar. Gostei muito do restante elenco @Angel-O @brunooo @D91 @ilovetv.2008 @srcbica @João_O e @joni. Estes dois últimos gostava de conhecer melhor. Mas sim, está aqui uma boa grupeta. Depois, pronto… no meio de jogadores de elite, temos desempregadas espanholas. @Patiño Diga-me, é fã do conceito de poliamor? E qual é a sua opinião sobre a @Patiño? Edited January 10 by Big Brother 3 Quote
Recommended Posts