brunooo Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro 1 hour ago, Big Brother said: Durante a gala, a concorrente @Patiño teceu o seguinte comentário: A pergunta que lhe coloco, @Patiño, é: Agora que entrou na casa, estamos a salvo de a ver partir tudo? Ou será que estamos perante uma possível agressora? E vocês, concorrentes, o que pensam sobre esta situação? Reveal hidden contents @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni É facto de que ela gosta de barracar e bastante No entanto, conhecendo a @Patiño como conheço, acredito que ela não seria capaz de partir para a agressão. Acho que ela sabe medir as coisas. 1 hour ago, Big Brother said: Relativamente à apresentação do concorrente @D91, @Patiño comentou desta forma: @D91, o que pensa desta afirmação? Pretende seguir outro rumo no jogo que não aliar-se com a @Patiño? @Patiño, e o seu jogo? Será feito a solo ou dependente de alguém? E vocês, concorrentes, como avaliam esta possível aliança? Reveal hidden contents @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Não gosto desta aliança ! Porque eu é que vou fazer aliança com a @Patiño nos barracos existentes neste concurso . 57 minutes ago, Big Brother said: Depois de ter sido comparado à célebre concorrente Érica, o concorrente @joni afirmou o seguinte: @joni, de que forma é que essa experiência contribuirá para o seu jogo? Concorrentes, veem na experiência do @joni uma ameaça ou acreditam que aquilo que ele disse não passa de palavras? Reveal hidden contents @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Se tiver, de facto, experiência que diz ter, revela-se um bom desafio para mim . Apesar de considerar que até tenho bom perfil para isto, posso não ter a experiência que ela/ele tem nisto. Isso é uma vantagem que a/o @joni pode ter em relação a mim . Há mais perguntas para responder? É que eu já me perdi 2 Citar
Big Brother Postado 10 de janeiro Autor Postado 10 de janeiro (editado) há 11 minutos, brunooo disse: Há mais perguntas para responder? É que eu já me perdi Não precisa responder a todas as questões. Apenas tem de responder obrigatoriamente àquelas que lhe são particularmente dirigidas. Editado 10 de janeiro por Big Brother 4 Citar
Lee Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro (editado) há 3 minutos, Big Brother disse: Não precisas responder a todas as questões. Apenas tens de responder obrigatoriamente àquelas que te são particularmente dirigidas. É o que dá passar concorrentes burros no casting Spoiler @brunooo, não leves a mal kkk é só uma piada Editado 10 de janeiro por Lee 3 Citar
brunooo Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro 5 minutes ago, Big Brother said: Não precisas responder a todas as questões. Apenas tens de responder obrigatoriamente àquelas que te são particularmente dirigidas. Aaaaah ok Passei os olhos demasiado rápido e devo ter lido e interpretado mal 1 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 2 horas, Big Brother disse: Pois bem, vamos dar início à nossa Cadeira Quente! Primeiramente, para poderem conhecer-se melhor, peço que ordenem os seguintes valores de acordo com as suas prioridades para o jogo: Lealdade Honestidade Jogo Amizade Dinheiro Em seguida, devem justificar devidamente as vossas escolhas. Façam-no de forma célere, por favor. A minha ordem de prioridades para este BB é: Jogo Honestidade Lealdade Amizade Dinheiro Agora muitos devem estar-se a porquê desta ordem e não de qualquer outra e então eu passo a explicar... Em 1° lugar, acho que vem o jogo, porque é para isso que entro e que acredito que os restantes 9 também o fazem. Temos de ser francos, se estivermos sem estratégia, sem conhecer o risco e sem conseguir fazer uma boa leitura da casa, não faz sentido permanecer aqui. Em 2°, coloco a honestidade, pois garanto-vos aqui que as minhas jogadas serão sempre assumidas e claras. Posso errar, mas não finjo nem passo a culpa aos outros. Em 3°, surge a lealdade como consequência do respeito e da coerência. Sou leal às pessoas e às ideias, não por obrigação, mas pelo respeito e pela consideração que lhes nutro. Em 4°, refiro a amizade, já que, ao contrário do típico concorrente de reality-show não irei fechar qualquer porta a novas amizades, até porque há concorrentes que certamente ficar meus amigos após esta experiência. Agora essa amizade constrói-se com o tempo e não condicionará as minhas decisões iniciais, sobretudo quando alguém tem de ser o primeiro nomeado e o primeiro a sair desta experiência social. Ainda, relativamente a este valor, acho muito importante referir e salientar que tenho amigos aqui dentro (ou que pelo menos considero como tal) e espero que este jogo intenso e forte não nos faça duvidar daquilo que sentimos uns pelos outros e que até seja o alento que precisamos para 2026 ser o melhor ano das nossas relações aqui no fórum e fora dele. Em 5°, o "the last but not least", como os camones dizem, ponho o dinheiro. Claro que este é importante, mas não dita tudo. Prefiro sair de cabeça erguida do que ganhar perdendo-me pelo caminho e não ter nada em meu nome. Eu sei que o @Big Brother pediu celeridade, mas infelizmente não consegui estar logo a horas, porque ainda estavam a revelar a casa, quando me fechei no WC com uma dor de barriga enorme, talvez tenha sido de comer muitas batatas de presunto que estavam na cozinha, enquanto esperava os restantes companheiros de jogo. 1 Citar
Patiño Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Bom dia! Acordei assim no primeiro dia! há 10 horas, Big Brother disse: Pois bem, vamos dar início à nossa Cadeira Quente! Primeiramente, para poderem conhecer-se melhor, peço que ordenem os seguintes valores de acordo com as suas prioridades para o jogo: Lealdade Honestidade Jogo Amizade Dinheiro Em seguida, devem justificar devidamente as vossas escolhas. Façam-no de forma célere, por favor. 1. Jogo 2. Amizade 3. Honestidade 4. Lealdade 5. Dinheiro Acho que é importante ter o foco no jogo! Mas admito que a amizade (que podemos criar aqui) pode ser muito benéfica para todos, para criar um bom ambiente na casa. Honestidade e lealdade também são características para um bom jogador. Apesar de estar desempregado, o dinheiro também será importante, mas entre as cinco escolho mesmo o Jogo como principal! há 10 horas, Big Brother disse: Durante a gala, a concorrente @Patiño teceu o seguinte comentário: A pergunta que lhe coloco,@Patiño, é: Agora que entrou na casa, estamos a salvo de a ver partir tudo? Ou será que estamos perante uma possível agressora? E vocês, concorrentes, o que pensam sobre esta situação? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Tenho alguns problemas de irritabilidade, mas prometo não agredir ninguém nem partir nada na casa, que já agora é super bonita. Acho que apenas no limite é que poderia agredir alguém ( ), mas só mesmo no limite! há 9 horas, Big Brother disse: Relativamente à apresentação do concorrente @D91, @Patiño comentou desta forma: @D91, o que pensa desta afirmação? Pretende seguir outro rumo no jogo que não aliar-se com a @Patiño? @Patiño, e o seu jogo? Será feito a solo ou dependente de alguém? E vocês, concorrentes, como avaliam esta possível aliança? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni O meu jogo será independente, mas acho que é normal que todos tenhamos simpatias dentro da casa, e o facto de ter coisas em comum com o @D91 pode ser que seja bom, para sermos aliados. Mas já vi muita coisa na minha vida... se calhar podemos ficar rivais, principalmente se o tema for política, porque aí estamos completamente em desacordo! 2 2 1 Citar
Angel-O Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 11 horas, Big Brother disse: Durante a gala, o concorrente @brunooo teceu o seguinte comentário sobre a entrada de @Angel-O: @brunooo, sente-se feliz por ser rival de @Angel-O ? Se sim, que motivos justificam essa felicidade? Ou será tudo isto uma mera distração para aparecer? @Angel-O vê no @brunooo, de alguma forma, uma potencial ameaça? Se sim, como pretende defender-se? E vocês, concorrentes, o que pensam sobre esta situação? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Será que ainda devo responder, @Big Brother? Ou espero pela continuação da Cadeira Quente? Ontem estava exausto da viagem até aqui e fui logo dormir 2 Citar
zeferovic14 Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 1 hora, Angel-O disse: Será que ainda devo responder, @Big Brother? Ou espero pela continuação da Cadeira Quente? Ontem estava exausto da viagem até aqui e fui logo dormir Não quero passar por cima do Big mas acho que podes responder quando quiseres. As perguntas obrigatórias são as que são direcionadas para vocês. As outras respondem se quiserem. 3 Citar
Big Brother Postado 10 de janeiro Autor Postado 10 de janeiro No final da gala de ontem, o @brunooo prometeu o seguinte: há 13 horas, brunooo disse: Pronto para barracar com todos, malta Então, @brunooo, onde estão os barracos? Não me diga que é daqueles que promete, mas não concretiza! E vocês, concorrentes, o que estão a achar da prestação do @brunooo? Ocultar conteúdo @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni 2 Citar
Lee Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 5 minutos, Big Brother disse: E vocês, concorrentes, o que estão a achar da prestação do @brunooo? Péssima. Mais parece uma planta a fazer fotossíntese. Ainda bem que não sou concorrente e não tenho de lidar com ele. 4 Citar
Patiño Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 5 minutos, Big Brother disse: No final da gala de ontem, o @brunooo prometeu o seguinte: Então, @brunooo, onde estão os barracos? Não me diga que é daqueles que promete, mas não concretiza! E vocês, concorrentes, o que estão a achar da prestação do @brunooo? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Gosto muito do Bruno! Acho que é uma mais valia para a casa. Acho que temos um bom leque de concorrentes tbh 1 2 Citar
Big Brother Postado 10 de janeiro Autor Postado 10 de janeiro A @Romy teceu o seguinte comentário sobre o @Messi: há 13 horas, Romy disse: A idade do @Messi pode ser falsa mas para estar aqui há tanto tempo deve ser um maduro na mesma, eu gostei Pena ele preferir o Messi, mas a gente vai ter tempo de resolver isso com a convivência diária. @Romy, pode clarificar em que sentido é que apreciou o concorrente @Messi? @Messi, o que pensa sobre as declarações da @Romy? E vocês, concorrentes, acham que poderá haver faísca entre estes dois? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Citar
João_O Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 9 minutos, Big Brother disse: No final da gala de ontem, o @brunooo prometeu o seguinte: Então, @brunooo, onde estão os barracos? Não me diga que é daqueles que promete, mas não concretiza! E vocês, concorrentes, o que estão a achar da prestação do @brunooo? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni há 3 minutos, Patiño disse: Gosto muito do Bruno! Acho que é uma mais valia para a casa. Acho que temos um bom leque de concorrentes tbh O @brunooo é a Ariana Grande e a @Patiño é a Cynthia Erivo 4 Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 1 minuto, Big Brother disse: A @Romy teceu o seguinte comentário sobre o @Messi: @Romy, pode clarificar em que sentido é que apreciou o concorrente @Messi? @Messi, o que pensa sobre as declarações da @Romy? E vocês, concorrentes, acham que poderá haver faísca entre estes dois? Ocultar conteúdo @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Diria que pode haver algum encantamento sim, mas não sei se não será sol de pouca dura, até porque agora estamos no inverno e a estrela solar anda muito tímida. 1 Citar
João_O Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 3 minutos, Big Brother disse: A @Romy teceu o seguinte comentário sobre o @Messi: @Romy, pode clarificar em que sentido é que apreciou o concorrente @Messi? @Messi, o que pensa sobre as declarações da @Romy? E vocês, concorrentes, acham que poderá haver faísca entre estes dois? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Apreciou a capacidade de ele dominar as bolas e acertar na baliza 1 3 Citar
Big Brother Postado 10 de janeiro Autor Postado 10 de janeiro No final da gala, o @João_O escreveu o seguinte: há 13 horas, João_O disse: Pelo menos tenho uma team, #TeamIcónicos @João_O, explique-me os motivos que o levam a estar confiante relativamente ao apoio do público? E como é que chegou à conclusão de que já tinha uma team? E vocês, concorrentes, acham que o @João_O está já a ganhar o apoio do público? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 1 minuto, Big Brother disse: No final da gala, o @João_O escreveu o seguinte: @João_O, explique-me os motivos que o levam a estar confiante relativamente ao apoio do público? E como é que chegou à conclusão de que já tinha uma team? E vocês, concorrentes, acham que o @João_O está já a ganhar o apoio do público? Ocultar conteúdo @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Pessoalmente, diria que é muito cedo para dizer que alguém ganhou o apoio do público, tal como é precoce dizer que já há um odiado na casa... talvez esta noite as decisões tomadas nas nomeações comecem a definir esses gosto, mas, por enquanto, diria que estamos todos no mesmo nível de popularidade, nem mais, nem menos. 1 Citar
Big Brother Postado 10 de janeiro Autor Postado 10 de janeiro (editado) A propósito da entrada de @Messi, o @João_O disse o seguinte: há 14 horas, João_O disse: Lá vem o Messi dos realities, já que eu sou o Ronaldo -q adoro amig Escolho o número 8! @Messi, está receoso da prestação do "Ronaldo dos concursos"? Se sim, como pretende defender-se? E vocês, concorrentes, estão com mais medo do Messi ou do Ronaldo? Ocultar conteúdo @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Editado 10 de janeiro por Big Brother 2 Citar
brunooo Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro 21 minutes ago, Big Brother said: No final da gala de ontem, o @brunooo prometeu o seguinte: Então, @brunooo, onde estão os barracos? Não me diga que é daqueles que promete, mas não concretiza! E vocês, concorrentes, o que estão a achar da prestação do @brunooo? Reveal hidden contents @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni First off, o concurso só começou ontem e ainda mal houve tempo para barracar Second, não se avalia a prestação global de um concorrente com base em pouco mais de 14 horas de estadia numa casa Espero ter esclarecido 3 Citar
Patiño Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 20 minutos, João_O disse: O @brunooo é a Ariana Grande e a @Patiño é a Cynthia Erivo Parti-me todo agora! 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Estou ansioso para poder aprender mais espanhol e sobre a cultura televisiva de nuestros hermanos com @Patiño e @D91... o @Big Brother bem podia fazer uma prova como fazia para a Sandrina em inglês para nós em castelhano ou então o clássico call center. 2 Citar
Angel-O Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 1 hora, zeferovic14 disse: Não quero passar por cima do Big mas acho que podes responder quando quiseres. As perguntas obrigatórias são as que são direcionadas para vocês. As outras respondem se quiserem. @Big Brother não, não sinto que o meu querido @brunooo seja um inimigo. É claro que quero ser eu a levar o prémio final para casa mas discordo que tenhamos que nos matar uns aos outros. Gosto muito dele e, ao contrário do que gostavam, seremos aliados neste jogo Citar
João_O Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro há 1 hora, Big Brother disse: No final da gala, o @João_O escreveu o seguinte: @João_O, explique-me os motivos que o levam a estar confiante relativamente ao apoio do público? E como é que chegou à conclusão de que já tinha uma team? E vocês, concorrentes, acham que o @João_O está já a ganhar o apoio do público? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo, @Romy, @D91, @Patiño, @ilovetv.2008, @Messi, @srcbica, @Angel-O, @João_O, @joni Porque me compararam à Catarina Ribeiro, que foi concorrente do BB2024 e ela própria dizia que tinha uma team, a #TeamIcónicos, então fiz essa comparação mas nem a team adiantou porque ela foi expulsa na segunda semana Não tenho nenhuma team, até porque as minhas redes sociais ficaram com pessoas de confiança. Espero vir a conquistar o público gradualmente 1 Citar
zeferovic14 Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro OBRIGADO A TODOS. LÍDERES NA ESTREIA. agora mesmo, zeferovic14 disse: OBRIGADO A TODOS. LÍDERES NA ESTREIA. @Amorim, tens aí os resultados oficiais 4 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.