Romy Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 (editado) OBRIGADA Foi uma experiência muito divertida, com altos e baixos, mas que no final foi gratificante. Começo por fazer um agradecimento ao @Angel-O pelo convite, e ao @Lee pelo suporte durante todo este mês. Trabalho exímio. Seguidamente, um obrigada aos jurados deste concurso, @Fernando @Pedro M. @VTL as vossas palavras foram também uma grande ajuda principalmente no primeiro desafio (que não me correu muito bem), permitiu-me perceber melhor aquilo se pretende, e no final os vossos comentários extremamente positivos provaram que aprendi algo, nao esperava comentários tão positivos. Coloquei-me no vosso lugar e fiz questão de fazer um presente que fosse agradável visualmente, ainda assim ainda melhoraria uns aspetos. Quero também agradecer à culpada disto tudo @InesMig Nunca tínhamos interagido e confesso que me assustei quando me calhaste na rifa. Fiz uma pesquisa profunda sobre ti. Fui idealizando o presente nos momentos mortos do meu dia (a conduzir, no ginásio, nas compras…). Espero que tenhas gostado da concretização, fiz de tudo para nos levar o mais alto possível na tabela de classificação. Adorei as cartas que trocámos e gostei mesmo de te “conhecer” melhor, pareces-me ser uma pessoa muito simpática e divertida. Deixo também um obrigada especial ao @ilovetv.2008 que me fez um presente espetacular e que também reflete os meus gostos. Confesso que me enganaste bastante nas cartas ao ponto de eu achar que a @InesMig pudesse também ser a minha secreta (por te apresentares sempre no feminino). Nunca pensei que fosses tu e foi uma agradável surpresa porque também foste sempre muito atencioso comigo ao longo do concurso. Aos restantes participantes, quero muitoooo agradecer ao @brunooo @Sour @zeferovic14 @Talu @zeferovic14 @D91 @Max30 por estas semanas em que disputamos as caixas, adaptamos loucamente a nossa rotina para estarmos presentes naqueles minutinhos. Foi engraçado, foi tenso, foi muita coisa, espero que a conclusão seja positiva e o ambiente seja leve (apesar dos barracos terem a sua piada, que sejam saudáveis ). Seguidamente o @ATVTQsV e o @CarlosTeixeira com quem fiz desafios diretos, obrigada por aceitarem entrar nas minhas loucuras. Ao @CarlosTeixeira digo ainda que aqueles pontos que ganhou lhe fizeram falta porque senão teria uma posição abaixo. O @srcbica que me ajudou logo no primeiro desafio . Tive menos contacto mas também gostei das interações que tive com a @julinha @Dimitri e o @TheSecret mas espero que possamos desenvolver as nossas ligações e do que pude observar são pessoas com um bom sentido de humor. Queria também mencionar o @afonso ツ @RMF_123 e o @André que mesmo não tendo uma participação efetiva no concurso mostraram ocasionalmente a sua presença, se me estiver a esquecer de mais algum peço desculpa. Em suma, foi uma grande experiência. Adoro o Natal e vivê-lo convosco desta forma foi muito especial. Estou lisonjeada com a minha vitória e espero que nos possamos continuar a encontrar por aí, sempre para nos rirmos muito, como esta noite. BOAS FESTAS Editado 28 de dezembro 2025 por Romy 12 Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 5 minutos, Romy disse: OBRIGADA Foi uma experiência muito divertida, com altos e baixos, mas que no final foi gratificante. Começo por fazer um agradecimento ao @Angel-O pelo convite, e ao @Lee pelo suporte durante todo este mês. Trabalho exímio. Seguidamente, um obrigada aos jurados deste concurso, @Fernando @Pedro M. @VTL as vossas palavras foram também uma grande ajuda principalmente no primeiro desafio (que não me correu muito bem), permitiu-me perceber melhor aquilo se pretende, e no final os vossos comentários extremamente positivos provaram que aprendi algo, nao esperava comentários tão positivos. Coloquei-me no vosso lugar e fiz questão de fazer um presente que fosse agradável visualmente, ainda assim ainda melhoraria uns aspetos. Quero também agradecer à culpada disto tudo @InesMig Nunca tínhamos interagido e confesso que me assustei quando me calhaste na rifa. Fiz uma pesquisa profunda sobre ti. Fui idealizando o presente nos momentos mortos do meu dia (a conduzir, no ginásio, nas compras…). Espero que tenhas gostado da concretização, fiz de tudo para nos levar o mais alto possível na tabela de classificação. Adorei as cartas que trocámos e gostei mesmo de te “conhecer” melhor, pareces-me ser uma pessoa muito simpática e divertida. Deixo também um obrigada especial ao @ilovetv.2008 que me fez um presente espetacular e que também reflete os meus gostos. Confesso que me enganaste bastante nas cartas ao ponto de eu achar que a @InesMig pudesse também ser a minha secreta (por te apresentares sempre no feminino). Nunca pensei que fosses tu e foi uma agradável surpresa porque também foste sempre muito atencioso comigo ao longo do concurso. Aos restantes participantes, quero muitoooo agradecer ao @brunooo @Sour @zeferovic14 @Talu @zeferovic14 @D91 @Max30 por estas semanas em que disputamos as caixas, adaptamos loucamente a nossa rotina para estarmos presentes naqueles minutinhos. Foi engraçado, foi tenso, foi muita coisa, espero que a conclusão seja positiva e o ambiente seja leve (apesar dos barracos terem a sua piada, que sejam saudáveis ). Seguidamente o @ATVTQsV e o @CarlosTeixeira com quem fiz desafios diretos, obrigada por aceitarem entrar nas minhas loucuras. Ao @CarlosTeixeira digo ainda que aqueles pontos que ganhou lhe fizeram falta porque senão teria uma posição abaixo. O @srcbica que me ajudou logo no primeiro desafio . Tive menos contacto mas também gostei das interações que tive com a @julinha @Dimitri e o @TheSecret mas espero que possamos desenvolver as nossas ligações e do que pude observar são pessoas com um bom sentido de humor. Queria também mencionar o @afonso ツ @RMF_123 e o @André que mesmo não tendo uma participação efetiva no concurso mostraram ocasionalmente a sua presença, se me estiver a esquecer de mais algum peço desculpa. Em suma, foi uma grande experiência. Adoro o Natal e vivê-lo convosco desta forma foi muito especial. Estou lisonjeada com a minha vitória e espero que nos possamos continuar a encontrar por aí, sempre para nos rirmos muito, como esta noite. BOAS FESTAS Parabéns Romy 🫶 Sua gata pantera 😏 3 Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 @srcbica e @Sour já estão no quarto do hotel 1 5 Citar
RMF_123 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 1 minuto, Lee disse: @srcbica e @Sour já estão no quarto do hotel Eu estou no meu quarto Spoiler Com quem vocês sabem 1 Citar
Max30 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 01:55 e o tópico do Secret Santa continua ao rubro, se fosse num comunicado SIC diria que impactou com milhões de espetadores -q Venham os 80% de share no bloco das pontuações do aTV Direct 3 2 Citar
brunooo Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 Maltinha, vem aí um textinho do vice-campeão do secret santa 2025 !!! Antes de mais, quero felicitar novamente a @Romy pela vitória! Foi uma vitória merecida, tal como seria a minha, do @Sour e até mesmo do @Diogo O.. O incrível é mesmo ela ter chegado nem há um mês e já vence um concurso… que entrada arrasadora no fórum . Acerca da avaliação dos presentes: eu não sei porque raios tinha receio da pontuação. Foi completamente acima do esperado . Pensei que ia flopar forte e feio novamente . Por isso, um obrigado ao @Fernando, ao @Pedro M. e ao @VTL pelos comentários ao meu presente. Eu estava a morrer de ansiedade (depois do trauma dos contos ) e ver comentários (relativamente) positivos reconfortou-me um pouco. Falando em presentes! Quero agradecer imenso ao @Max30 pelo lindo presente que me ofereceu! Bastou aquilo! Algo simples, simbólico e bonito. Ainda estou a necessitar dos bilhetes para ver a tour da ariana grande !!! @Sour, ainda bem que amaste o presente que te fiz!!! O meu principal objetivo era esse mesmo - que gostasses da prenda ! Ainda temos de combinar o nosso encontro ! Mudando o assunto - os pontos, este ano, fizeram imensa diferença . No ano passado, tinha falhado 9 desafios. Sim, 9 desafios e venci o concurso. Este ano não realizei 5 desafios e… fiquei em segundo . A concorrência esteve bem forte este ano. Por falar em concorrência, não me querendo gabar, mas considerem-me como concorrência pesadíssima no Secret Santa. Não é para todos em duas edições ter conseguido 1° e 2° lugar, respetivamente . Ou seja, se em alguma edição eu estiver a participar, tenham em mente que eu têm concorrência pesada. Nem devia estar a dizer isto mds… ainda me chamam de egocêntrico . Enfim, posso dizer que é o concurso onde me dou melhor no fórum, apesar de só haver um em que me dei mesmo mal . Pegando na expressão de uma certa pessoa, “também sou um papa concursos” , menos no The Traitors! Well, estou mesmo muito feliz por ter acabado o concurso desta maneira! Sinto-me feliz por ter estado a lutar pela vitória. Sinto-me feliz por ter aprofundado relações com determinados foristas como o @Sour, o @Talu e vários outros (mas estes foram os dois em que mais interagi) e ainda de ter conhecido a @Romy!! Estou mesmo muito feliz por tudo neste concurso!! Resta a agradecer a oportunidade ao @Lee e ao @Angel-O . Eu, inicialmente, estava reticente em aceitar o convite por causa da escola, mas correu tudo relativamente bem e isso é o mais importante. Despeço-me deste Secret Santa com um grande sorriso no rosto, apesar de não ter vencido! Porque o importante foi: ter gostado de participar e amei participar neste Secret Santa ! Um adeus e até ao próximo ano, se Deus quiser . 11 Citar
Sour Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 1 minuto, brunooo disse: Maltinha, vem aí um textinho do vice-campeão do secret santa 2025 !!! Antes de mais, quero felicitar novamente a @Romy pela vitória! Foi uma vitória merecida, tal como seria a minha, do @Sour e até mesmo do @Diogo O.. O incrível é mesmo ela ter chegado nem há um mês e já vence um concurso… que entrada arrasadora no fórum . Acerca da avaliação dos presentes: eu não sei porque raios tinha receio da pontuação. Foi completamente acima do esperado . Pensei que ia flopar forte e feio novamente . Por isso, um obrigado ao @Fernando, ao @Pedro M. e ao @VTL pelos comentários ao meu presente. Eu estava a morrer de ansiedade (depois do trauma dos contos ) e ver comentários (relativamente) positivos reconfortou-me um pouco. Falando em presentes! Quero agradecer imenso ao @Max30 pelo lindo presente que me ofereceu! Bastou aquilo! Algo simples, simbólico e bonito. Ainda estou a necessitar dos bilhetes para ver a tour da ariana grande !!! @Sour, ainda bem que amaste o presente que te fiz!!! O meu principal objetivo era esse mesmo - que gostasses da prenda ! Ainda temos de combinar o nosso encontro ! Mudando o assunto - os pontos, este ano, fizeram imensa diferença . No ano passado, tinha falhado 9 desafios. Sim, 9 desafios e venci o concurso. Este ano não realizei 5 desafios e… fiquei em segundo . A concorrência esteve bem forte este ano. Por falar em concorrência, não me querendo gabar, mas considerem-me como concorrência pesadíssima no Secret Santa. Não é para todos em duas edições ter conseguido 1° e 2° lugar, respetivamente . Ou seja, se em alguma edição eu estiver a participar, tenham em mente que eu têm concorrência pesada. Nem devia estar a dizer isto mds… ainda me chamam de egocêntrico . Enfim, posso dizer que é o concurso onde me dou melhor no fórum, apesar de só haver um em que me dei mesmo mal . Pegando na expressão de uma certa pessoa, “também sou um papa concursos” , menos no The Traitors! Well, estou mesmo muito feliz por ter acabado o concurso desta maneira! Sinto-me feliz por ter estado a lutar pela vitória. Sinto-me feliz por ter aprofundado relações com determinados foristas como o @Sour, o @Talu e vários outros (mas estes foram os dois em que mais interagi) e ainda de ter conhecido a @Romy!! Estou mesmo muito feliz por tudo neste concurso!! Resta a agradecer a oportunidade ao @Lee e ao @Angel-O . Eu, inicialmente, estava reticente em aceitar o convite por causa da escola, mas correu tudo relativamente bem e isso é o mais importante. Despeço-me deste Secret Santa com um grande sorriso no rosto, apesar de não ter vencido! Porque o importante foi: ter gostado de participar e amei participar neste Secret Santa ! Um adeus e até ao próximo ano, se Deus quiser . Te amo besti bestiiiii 2 Citar
Diogo O. Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 10 horas, Romy disse: OBRIGADA Foi uma experiência muito divertida, com altos e baixos, mas que no final foi gratificante. Começo por fazer um agradecimento ao @Angel-O pelo convite, e ao @Lee pelo suporte durante todo este mês. Trabalho exímio. Seguidamente, um obrigada aos jurados deste concurso, @Fernando @Pedro M. @VTL as vossas palavras foram também uma grande ajuda principalmente no primeiro desafio (que não me correu muito bem), permitiu-me perceber melhor aquilo se pretende, e no final os vossos comentários extremamente positivos provaram que aprendi algo, nao esperava comentários tão positivos. Coloquei-me no vosso lugar e fiz questão de fazer um presente que fosse agradável visualmente, ainda assim ainda melhoraria uns aspetos. Quero também agradecer à culpada disto tudo @InesMig Nunca tínhamos interagido e confesso que me assustei quando me calhaste na rifa. Fiz uma pesquisa profunda sobre ti. Fui idealizando o presente nos momentos mortos do meu dia (a conduzir, no ginásio, nas compras…). Espero que tenhas gostado da concretização, fiz de tudo para nos levar o mais alto possível na tabela de classificação. Adorei as cartas que trocámos e gostei mesmo de te “conhecer” melhor, pareces-me ser uma pessoa muito simpática e divertida. Deixo também um obrigada especial ao @ilovetv.2008 que me fez um presente espetacular e que também reflete os meus gostos. Confesso que me enganaste bastante nas cartas ao ponto de eu achar que a @InesMig pudesse também ser a minha secreta (por te apresentares sempre no feminino). Nunca pensei que fosses tu e foi uma agradável surpresa porque também foste sempre muito atencioso comigo ao longo do concurso. Aos restantes participantes, quero muitoooo agradecer ao @brunooo @Sour @zeferovic14 @Talu @zeferovic14 @D91 @Max30 por estas semanas em que disputamos as caixas, adaptamos loucamente a nossa rotina para estarmos presentes naqueles minutinhos. Foi engraçado, foi tenso, foi muita coisa, espero que a conclusão seja positiva e o ambiente seja leve (apesar dos barracos terem a sua piada, que sejam saudáveis ). Seguidamente o @ATVTQsV e o @CarlosTeixeira com quem fiz desafios diretos, obrigada por aceitarem entrar nas minhas loucuras. Ao @CarlosTeixeira digo ainda que aqueles pontos que ganhou lhe fizeram falta porque senão teria uma posição abaixo. O @srcbica que me ajudou logo no primeiro desafio . Tive menos contacto mas também gostei das interações que tive com a @julinha @Dimitri e o @TheSecret mas espero que possamos desenvolver as nossas ligações e do que pude observar são pessoas com um bom sentido de humor. Queria também mencionar o @afonso ツ @RMF_123 e o @André que mesmo não tendo uma participação efetiva no concurso mostraram ocasionalmente a sua presença, se me estiver a esquecer de mais algum peço desculpa. Em suma, foi uma grande experiência. Adoro o Natal e vivê-lo convosco desta forma foi muito especial. Estou lisonjeada com a minha vitória e espero que nos possamos continuar a encontrar por aí, sempre para nos rirmos muito, como esta noite. BOAS FESTAS Adoro que fui bem excluído 2 2 2 Citar
Romy Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 46 minutos, Diogo O. disse: Adoro que fui bem excluído Peço imensa desculpa Antes de publicar, contei o número de candidatos que identifiquei e batiam certo os ditos 16. Só agora reparei que marquei o @zeferovic14 duas vezes. Quanto a ti, @Diogo O., ainda não tivemos grande interação, apenas mais agora na fase final do concurso, mas já tive oportunidade de te ler noutros tópicos e admiro-te bastante e espero que nunca percas essa energia. Neste concurso és um adversário de peso no que toca a presentes, são espetaculares. És mesmo muito criativo. Espero que, depois deste lapso, não me canceles. Vamos ouvir Taylor juntos por favor 3 Citar
zeferovic14 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 7 minutos, Lee disse: O After Secret a hitar com o anúncio do Big Brother: aTV 2026 5 Citar
brunooo Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 6 minutes ago, Lee said: A audácia do atvdirect a fazer mais do que no dia da Gala final do atvboard awards e ainda por cima o top15 eram só programas do canal… isto está comprado!!! Como é que ainda há um programa da Bertrand no top15??? Isto é só vergonhoso . Excelentes audiências da gala final do Secret Santa ! Mas nada supera os 90% atingidos com o atvboard awards : Destino continua a liderar audiências, mostrando bem como se fazem novelas em Portugal !!! Achei super adequado o Bom Dia Alegria ser apresentado por @ATVTQsV e @ilovetv.2008!!! Uma excelente dupla… são mesmo unha com carne!! EU MORRO É COM: ATVKIDS COM @Sour E @srcbica!!!!! SOCORRO!!!! As crianças, ao ver aquelas acrobacias, vão é sair traumatizadas de lá KKKK 1 4 Citar
InesMig Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 Olá, Eu ontem não pude ficar até ao fim Vou ler as mensagens 4 Citar
Max30 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 25 minutos, Lee disse: Ultrapassou as audiências do ano passado, o bloco das pontuações com 87% de share Sucesso define, próximo ano é apontar para os 90% aTV News com @Max30 Amei Bom dia Alegria com @ATVTQsV e @ilovetv.2008 a fazer chorar Zé Lopes e Merche Romero aTV Kids com @Sour e @srcbica nome mais indicado seria Love on Top -q 4 2 Citar
Romy Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 33 minutos, Lee disse: Qual foi o pico no minuto da minha vitória? 2 Citar
ATVTQsV Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 4 minutos, Max30 disse: Ultrapassou as audiências do ano passado, o bloco das pontuações com 87% de share Sucesso define, próximo ano é apontar para os 90% aTV News com @Max30 Amei Bom dia Alegria com @ATVTQsV e @ilovetv.2008 a fazer chorar Zé Lopes e Merche Romero aTV Kids com @Sour e @srcbica nome mais indicado seria Love on Top -q E eu é que quero fazer jus ao nome do programa e ponho desenhos animados em inglês só para calar o convidado do programa hahahahaha 2 Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 agora mesmo, Romy disse: Qual foi o pico no minuto da minha vitória? 51.6 / 97.8% 1 4 Citar
Sour Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 mds que isto, o homem nem para um café me convidou e vocês já me estão a meter com ele e com crianças 3 Citar
brunooo Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 Just now, Lee said: 51.6 / 97.8% A BOMBAAAAA 2 Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 A inveja do @brunooo porque o aTV Direct fez mais ontem que no aTVBoard Awords não tem limites 3 Citar
Sour Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 há 3 minutos, ATVTQsV disse: E eu é que quero fazer jus ao nome do programa e ponho desenhos animados em inglês só para calar o convidado do programa hahahahaha Você esteja masé caladinho. Nem um ''obrigado'' recebi pelo presente. Coisa tão feia... 4 1 Citar
brunooo Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 Just now, Lee said: A inveja do @brunooo porque o aTV Direct fez mais ontem que no aTVBoard Awords não tem limites Ué, pelo menos o atvboard awards teve dois segmentos com mais de 90% de share 2 Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 @ATVTQsV exigimos explicações 2 Citar
ATVTQsV Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 agora mesmo, Lee disse: @ATVTQsV exigimos explicações Porque Bom Dia Alegria é nome digno de programa infantil e eu quis um formato híbrido 1 Citar
Lee Postado 28 de dezembro 2025 Autor Postado 28 de dezembro 2025 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Porque Bom Dia Alegria é nome digno de programa infantil e eu quis um formato híbrido Não era quanto a isso, @ATVTQsV há 4 minutos, brunooo disse: Ué, pelo menos o atvboard awards teve dois segmentos com mais de 90% de share Se eu tivesse divido as Pontuações em mil e um segmentos, também teria vários acima dos 90% 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.