Loverboy Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 Mas ainda haviam umas alminhas por aí, e a própria TG, que defendiam que as nomeações deviam estar à terça-feira imaginem abdicar destes shares. César Mourão a subir os valores da Júlia mas na prática não compensa a troca porque acabam por continuar a perder à grande. Só estão a desgastar o formato desnecessariamente. Não se mentalizam que não dá para concorrer contra um programa em direto daquele formato. Só o Casados À Primeira Vista quebrou esse ciclo mas foi contra uma edição do BB péssima e não foi logo. Domingão já nem a vice-liderança consegue manter. É outro que claramente esgotou o seu ciclo de vida e a SIC insiste em manter no ar. 5 1 Citar
Amorim Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 É tempo de acabar com o Domingão Só a SIC e alguns foristas é que não viram que o programa já morreu 4 4 Citar
ptzooropa Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 há 13 minutos, Amorim disse: Até o poderoso Vida Selvagem está a fazer resultados muito fracos O fim de semana na SIC anda péssimo É bom que venha logo o investimento italiano A RTP colocou um programa semelhante à mesma hora (o que não existia até aqui). 2 Citar
jt9 Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 (editado) Se o próximo reality não funcionar, a queda vai ser bonita kkkk Foi o que aconteceu com a SIC, na verdade. há 17 minutos, Amorim disse: É tempo de acabar com o Domingão Só a SIC e alguns foristas é que não viram que o programa já morreu E vão inventar o quê? Se vier programa novo, só para o ano. Não é acabar e pronto. O Somos também não acabou do dia para a noite. O “Domingão” vai passar para o sábado, com outro nome, quase que aposto. Editado 1 de dezembro 2025 por jt9 1 Citar
zeferovic14 Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 (editado) O último bloco do Tudo em Família TUDO EM FAMÍLIA - GRANDE DUELO 2.5 9.8% Editado 1 de dezembro 2025 por zeferovic14 8 Citar
jt9 Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 (editado) há 3 minutos, zeferovic14 disse: Vão ter sempre a sorte de ser um novo formato + seria a Maria a apresentar. Parece-me mais fácil hitar do que floppar. Este SS levantou todos os horários. Números mais que excelentes. Parece-me difícil repetir esse feito. Aqui não estou a falar em questões de liderança, porque liderar não basta. Em relação a números, a história pode ser outra. Basta ver os números do SS ontem (e não só ontem). Mais que excelentes. O teu comentário desapareceu kkk Editado 1 de dezembro 2025 por jt9 2 Citar
Amorim Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 (editado) há 17 minutos, zeferovic14 disse: O último bloco do Tudo em Família TUDO EM FAMÍLIA - GRANDE DUELO 2.5 9.8% Números de A minha Irmã com o Teu Padrasto Editado 1 de dezembro 2025 por Amorim 3 Citar
zeferovic14 Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 há 39 minutos, jt9 disse: Este SS levantou todos os horários. Números mais que excelentes. Parece-me difícil repetir esse feito. Aqui não estou a falar em questões de liderança, porque liderar não basta. Em relação a números, a história pode ser outra. Basta ver os números do SS ontem (e não só ontem). Mais que excelentes. O teu comentário desapareceu kkk Eu sei ahaha era para não ficar colado ao bloco do Tudo em Família que coloquei ahaha Citar
Lee Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 (editado) há 50 minutos, jt9 disse: E vão inventar o quê? Se vier programa novo, só para o ano. Não é acabar e pronto. O Somos também não acabou do dia para a noite. O “Domingão” vai passar para o sábado, com outro nome, quase que aposto. Podiam apostar em cinema durante, pelo menos, o mês de dezembro. Se até o filme de ontem correu razoavelmente bem, duvido que ao domingo fizesse muito menos que o Domingão. Editado 1 de dezembro 2025 por Lee 4 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 há 1 hora, Amorim disse: Números de A minha Irmã com o Teu Padrasto Primeiro bloco. Citar
miguelalex23 Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 há 1 hora, ptzooropa disse: Boa tarde. É possível dar mais detalhes da VIDA SELVAGEM (5.2 16.7%), nomeadamente nº de espectadores, etc. ? Corresponde a perto de meio milhão de espectadores. Citar
George Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 há 2 horas, jt9 disse: Este SS levantou todos os horários. Números mais que excelentes. Parece-me difícil repetir esse feito. Aqui não estou a falar em questões de liderança, porque liderar não basta. Em relação a números, a história pode ser outra. Basta ver os números do SS ontem (e não só ontem). Mais que excelentes. O teu comentário desapareceu kkk Uma edição como estas acontece só de tempos em tempos. Não é uma matemática que dê para repetir 2 Citar
Magazine Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 TVI bem. Mas a SIC também esteve bastante bem dado os seus padrões! Será que o RAP já passou à história ou é só fase? "SS - A Prova dos 9" com 9% rating Não mentiu 4 Citar
Patiño Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 As eleições presidenciais estão uma seca, não me admiro do resultado do Ricardo araújo pereira. Além disso, o programa podia ser mais abragente, desfocar tanto da política e o RAP merecia um programa melhor, pela experiência de anos que tem. Citar
AG. Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 Médias mensais da RTP1, RTP2, SIC, TVI, SICN, CNNP, RTPN, CMTV e NOW, podes dizer, @Brainwash? Obrigado. Citar
msm0 Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 há 9 minutos, AG. disse: Médias mensais da RTP1, RTP2, SIC, TVI, SICN, CNNP, RTPN, CMTV e NOW, podes dizer, @Brainwash? Obrigado. Não sou o @Brainwash, mas encontrei esses dados: RTP 1 - 11,5% RTP 2 - 0,7% SIC - 13,5% TVI - 15,1% CMTV - 6,0% CNN Portugal - 2,3% SIC Notícias - 2,2% Now - 1,7% RTP Notícias - 0,9% 2 2 3 Citar
Haute Couture Postado 2 de dezembro 2025 Postado 2 de dezembro 2025 As imagens falam por si… 1 4 Citar
Messi Postado 3 de dezembro 2025 Postado 3 de dezembro 2025 Remédio Santo mais vista que a Mãe com o Papai Noel 2 Citar
thass_hot Postado 3 de dezembro 2025 Postado 3 de dezembro 2025 On 01/12/2025 at 20:56, msm0 disse: RTP Notícias - 0,9% A RTP N só fez 0,9% de média mensal? Acho que quando via os valores estava sempre acida de 1% Citar
EFMR Postado 3 de dezembro 2025 Postado 3 de dezembro 2025 há 11 horas, Messi disse: Remédio Santo mais vista que a Mãe com o Papai Noel Ícone faz assim! 1 3 Citar
RMF_123 Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 Secret Story (média) - 9.2% / 24.1% Tudo em Família (média) - 3.4% / 10.5% (achei interessante fazer ) ---- Fizeram uma gestão horrorosa dos intervalos com o Tudo em Família. Era capaz de fazer bem melhor se não tivessem dado as duas primeiras partes às pinguinhas... 2 Citar
Brainwash Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 On 03/12/2025 at 07:53, thass_hot disse: A RTP N só fez 0,9% de média mensal? Acho que quando via os valores estava sempre acida de 1% A RTP Notícias está com média de dezembro de 1.2% 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.