Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Mas ainda haviam umas alminhas por aí, e a própria TG, que defendiam que as nomeações deviam estar à terça-feira :confusa_maria: imaginem abdicar destes shares. 

César Mourão a subir os valores da Júlia mas na prática não compensa a troca porque acabam por continuar a perder à grande. Só estão a desgastar o formato desnecessariamente. Não se mentalizam que não dá para concorrer contra um programa em direto daquele formato. Só o Casados À Primeira Vista quebrou esse ciclo mas foi contra uma edição do BB péssima e não foi logo. 

Domingão já nem a vice-liderança consegue manter. É outro que claramente esgotou o seu ciclo de vida e a SIC insiste em manter no ar. 

• Gosto 5
  • Adoro 1
Postado
há 13 minutos, Amorim disse:

Até o poderoso Vida Selvagem está a fazer resultados muito fracos

O fim de semana na SIC anda péssimo 

É bom que venha logo o investimento italiano 

A RTP colocou um programa semelhante à mesma hora (o que não existia até aqui).

• Gosto 2
Postado (editado)

Se o próximo reality não funcionar, a queda vai ser bonita kkkk

Foi o que aconteceu com a SIC, na verdade.

há 17 minutos, Amorim disse:

É tempo de acabar com o Domingão

Só a SIC e alguns foristas é que não viram que o programa já morreu 

E vão inventar o quê? Se vier programa novo, só para o ano. Não é acabar e pronto. O Somos também não acabou do dia para a noite. O “Domingão” vai passar para o sábado, com outro nome, quase que aposto.

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

Vão ter sempre a sorte de ser um novo formato + seria a Maria a apresentar.

Parece-me mais fácil hitar do que floppar.

Este SS levantou todos os horários. Números mais que excelentes. Parece-me difícil repetir esse feito. Aqui não estou a falar em questões de liderança, porque liderar não basta. Em relação a números, a história pode ser outra. Basta ver os números do SS ontem (e não só ontem). Mais que excelentes.

O teu comentário desapareceu kkk

Editado por jt9
  • Gosto 2
Postado (editado)
há 17 minutos, zeferovic14 disse:

O último bloco do Tudo em Família :riso_xmas:
TUDO EM FAMÍLIA - GRANDE DUELO 2.5 9.8%

Números de A minha Irmã com o Teu Padrasto :obrigado_xmas:

Editado por Amorim
  • Haha 3
Postado
há 39 minutos, jt9 disse:

Este SS levantou todos os horários. Números mais que excelentes. Parece-me difícil repetir esse feito. Aqui não estou a falar em questões de liderança, porque liderar não basta. Em relação a números, a história pode ser outra. Basta ver os números do SS ontem (e não só ontem). Mais que excelentes.

Eu sei ahaha era para não ficar colado ao bloco do Tudo em Família que coloquei ahaha

Postado (editado)
há 50 minutos, jt9 disse:

E vão inventar o quê? Se vier programa novo, só para o ano. Não é acabar e pronto. O Somos também não acabou do dia para a noite. O “Domingão” vai passar para o sábado, com outro nome, quase que aposto.

Podiam apostar em cinema durante, pelo menos, o mês de dezembro. Se até o filme de ontem correu razoavelmente bem, duvido que ao domingo fizesse muito menos que o Domingão.

Editado por Lee
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado
há 2 horas, jt9 disse:

Uma edição como estas acontece só de tempos em tempos. Não é uma matemática que dê para repetir 

• Gosto 2
Postado

TVI bem.

Mas a SIC também esteve bastante bem dado os seus padrões!

Será que o RAP já passou à história ou é só fase?

"SS - A Prova dos 9" com 9% rating :clap: Não mentiu

• Haha 4
Postado

As eleições presidenciais estão uma seca, não me admiro do resultado do Ricardo araújo pereira. Além disso, o programa podia ser mais abragente, desfocar tanto da política e o RAP merecia um programa melhor, pela experiência de anos que tem.

Postado
há 9 minutos, AG. disse:

Médias mensais da RTP1, RTP2, SIC, TVI, SICN, CNNP, RTPN, CMTV e NOW, podes dizer, @Brainwash? Obrigado.

Não sou o @Brainwash, mas encontrei esses dados:

RTP 1 - 11,5%

RTP 2 - 0,7%

SIC - 13,5%

TVI - 15,1%

CMTV - 6,0%

CNN Portugal - 2,3%

SIC Notícias - 2,2%

Now - 1,7%

RTP Notícias - 0,9%

• Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 3
Postado

Secret Story (média) - 9.2% / 24.1%

Tudo em Família (média) - 3.4% / 10.5%

(achei interessante fazer :mosking:)

----

Fizeram uma gestão horrorosa dos intervalos com o Tudo em Família. Era capaz de fazer bem melhor se não tivessem dado as duas primeiras partes às pinguinhas... :manas:

• Obrigado 2
Postado
On 03/12/2025 at 07:53, thass_hot disse:

A RTP N só fez 0,9% de média mensal? :confusa_cristina:

Acho que quando via os valores estava sempre acida de 1%

A RTP Notícias está com média de dezembro de 1.2%

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...