Jump to content

Ti Ti Ti


Guest guilhermecarvalho

Posts Recomendados

Na Globo a última novela a ter capítulos longos foi Caras & Bocas, a novela que a Globo teve que esticar tanto foi Barriga de Alugul que teve 243 capítulos, por que a sua substituta Salomé que não havia nem começado as gravações naquele tempo, tiveram que esticar o sucesso de Barriga de Aluguel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso de Caras & Bocas o autor deva um descanso para um personagem e deixava destaques para outros núcleos e esse personagem voltava com gás total, no caso de agora a Luisa sai de cena, mas logo aparece com outra surpresa e assim vai, mas a autora vai ter que colocar mais personagens, o bom é que tem outros personagens do Cassiano de outras novelas que pode está voltando no caso da Marilia Pera, a autora quer que ela participa da novela como a Rafaela de Brega & Chique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

É verdade...A Maria Adelaide tem mostrado fôlego. |E o Walcyr é o Walcyr. Se ele voltar ao horário das 18:00, provavelmente ela será a rainha das 19:00.

Ela que pense em fazer remakes!Dou o dela!

Recorde.

GLOBO (segunda):

Sete pecados - 14

Malhação - 19

Araguaia - 25

Ti-ti-ti - 35

Passione - 42

Tela quente (Shrek 3) - 28

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu estou torcendo para que a Marcela termine a novela com Edgar, o Renato acho vai virar o vilão do casal. O maior destaque desta novela é sem dúvidas a Jaqueline de Claúdia Raia, ela é tão engraçada, ela que segura acho essa novela, se não fosse por ela, a novela teria naufragado, pois a rivalidade do Ari com o André já está quase cansando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

A audiência continua boa.

Dados mais recentes de audiencia

Dados de Mídia

SUCESSO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL!

33 pontos de audiência e 54% de participação

Ti-ti-ti consolida a sua liderança de norte a sul, com 33 pontos de audiência e 54% de participação no mercado nacional. Em Belo Horizonte, os números são ainda mais surpreendentes: 38 pontos de audiência e 65% de participação no total de televisores ligados! Confira os resultados de mídia nos primeiros dez dias de estreia em alguns dos principais mercados:

grafico_tititi.gif

Em minha cidade esta novela já fez 44 pontos. Em São Paulo a maior média at´w agora foi 35.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido, Daniel. "Escrito nas Estrelas" fica às 18h, no seu horário habitual. "Ti Ti Ti" vai para as 19h, pois é na linha de "Caras & Bocas" e mais adequada para o público daquele horário e melhor para combater a concorrência (e dar um bom lead-in ao "Jornal da Noite).

Às 19:00, vou ver a novela! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiência continua boa.

Dados mais recentes de audiencia

Dados de Mídia

SUCESSO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL!

33 pontos de audiência e 54% de participação

Ti-ti-ti consolida a sua liderança de norte a sul, com 33 pontos de audiência e 54% de participação no mercado nacional. Em Belo Horizonte, os números são ainda mais surpreendentes: 38 pontos de audiência e 65% de participação no total de televisores ligados! Confira os resultados de mídia nos primeiros dez dias de estreia em alguns dos principais mercados:

grafico_tititi.gif

Em minha cidade esta novela já fez 44 pontos. Em São Paulo a maior média at´w agora foi 35.

Grande novela a «Tititi»! E a SIC já está a promovê-la para breve!

Coitada da Fátima Lopes e dos «Morangos»! Vão continuar a cair! Cada vez mais frágeis!

E eu não disse?

Ciente disso, a TVI, que passa a vida a mudar horários quando vê as coisas mal paradas, já retirou uma parte dos «Morangos da grelha! Daqui a pouco não resta nada da fruta, cada vez mais reduzida! :yahoo_mini: Já nem uma hora diária resta, da novela azarada!

A Gabriela Sobral, que sabe como é que se faz uma liderança como ninguém, promete que a SIC vai surpreender em 2011!

Ela sabe como é que se faz! E conhece os podres da TVI como ninguém!

Engraçado como o ToZé Martinho e o Rui Vilhena já mostram desejos de ir para a SIC!

Será porque conhecem como é a mão dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tão divertida a novela, eu morro de ri dos bordões na novela, a Jaqueline refirindo a Suzana como ''Fera Radical'' , outro dia o Ari se refirido ao seus dois personagens em ''O Clone'':“Eu não sou o Victor Valentim. Ele é um clone meu. É como se eu fosse o Murilo Benício naquela novela em que ele tinha um clone”.é tão engraçado depois de Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos e Caras & Bocas ela vai ser a minha novela preferida no horário das 7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...