Jump to content

Ti Ti Ti


Guest guilhermecarvalho

Posts Recomendados

Estou fulo!!! :banghead:

Prefiro ver sempre o primeiro episódio de uma novela na TV. Espero sempre, por mais tempo que demore a cá chegar...

E hoje, contava chegar a casa às 18:00 para ver a estreia de "Ti Ti Ti". Mas como está um trânsito infernal, demorei uma hora no trânsito e cheguei a casa pouco antes das 19:00.

Mas porque raio é que se lembraram de colocar "Ti Ti Ti" às 18h?! Não me venham com a história de que pôr a novela às 19h é um risco, que "Escrito nas Estrelas" já tem o seu público, etc., etc., etc., porque isso, para mim, não faz sentido. "Ti Ti Ti" segue a linha de "Caras & Bocas" e depois desta se ter implementado no horário, fazia mais sentido manter o mesmo estilo... desde quando é que "Ti Ti Ti" é novela para as 18h?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os 2 primeiros episódios e achei mornos, como em qualquer começo de história, salvo algumas excepções. A novela é engraçada e já me arrancou algumas gargalhadas. Murilo Benício e Alexandre Borges (cujo núcleo está muito divertido) estão muito bem, tal como Ísis Valverde. Juliana Paiva (a Valquíria) como estreante também não está nada mal. Curiosamente, este papel era o da Malu Mader em 1985...

Pontos negativos: Malu aparece muito menos do que o esperado, muito enfoque em Cláudia Raia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito de sua trilha, gosto mais da internacional do que da nacional. Esta semana a novela está com bons índices de audiência, não sai da casa dos 30 pontos, esta semana a média poderá ficar no mínimo 30 pontos que é excelente. Hoje o Ari beija Marta, será que a Suzana vai perder de vez o amor do Ari?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luis Gustavo vai reviver Victor Valentim em “Ti Ti Ti”

4b2055ddaf5dbcb287873ae81ab96c8e.jpg

De acordo com informações da Rádio Jovem Pam, na novela “Ti Ti Ti” Luis Gustavo volta como Mário Fofoca. A nova participação promete muitas risadas e emoções com a homenagem que foi preparada por Maria Adelaide Amaral.

A autora colocará Luis Gustavo vestido novamente como Victor Valentim. Mas calma. Murilo Benício continua com o personagem. É que o detetive atrapalhado será contratado para investigar os segredos de Victor Valentim e será obrigado a aprender a falar em espanhol.

Depois, numa de suas confusões, acabará frente a frente com o costureiro. É neste momento que será feita a grande homenagem bem no estilo “eu sou você hoje porque esse sucesso só existe em função do que foi realizado na primeira versão da novela”. Maria Adelaide Amaral garante que a cena está divertida e que o público gostará de ver Luis Gustavo novamente como Victor Valentim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luiz Gustavo saiu por que era só uma participação especial, era para ele ter feito apenas 10 capítulos no começo da novela, ele gostou tanto de fazer a novela que pediu para autorar deixar ele ficar na novela, ele voltou acho que em Outubro como o detetive de Jaqueline para descobrir quem era o Victor Valentin, agora volta para descobrir de vez quem é o que está por trás do nome do estilista.

Nada mais justo

Cassiano Gabus Mendes será homenageado por Maria Adelaide Amaral no último capítulo de “Ti-Ti-Ti”.

Reginaldo Faria e Marília Pêra, como Rafaela Alvaray - que ela interpretou em “Brega e Chique”, foram especialmente convidados para esta função.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Planeta TV

Débora Falabella reforça o elenco de "Ti Ti Ti"

5693003f349ccc9b59cd450de5f4af88.jpg

Débora Falabella fará uma participação especial no remake de "Ti Ti Ti". Ela será Isabel, ex-namorada de Renato, personagem de Guilherme Winter. A garota poderá atrapalhar a relação do ex com Marcela, interpretada por Ísis Valverde.

A atriz poderá ser vista também, a partir da próxima segunda, na reprise de "O Clone".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...