Jump to content

Ti Ti Ti


Guest guilhermecarvalho

Posts Recomendados

Guest guilhermecarvalho

Mas olha que, nessa altura, Guilherme, "Sinhá Moça" dava às 18h e a meta eram os 30 pontos (agora é de 25). Portanto, andando à volta dos 29, não era assim tão mau... ;)

Esta novela alcançou um novo recorde: 31 pontos. :clapping_mini:

A meta ainda é a mesma: 30 ponto às 6, 35 às 7, 40 às 9

E não é que a novela é boa mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meta ainda é a mesma: 30 ponto às 6, 35 às 7, 40 às 9

E não é que a novela é boa mesmo?

A meta agora não é mais essa e assim essa: ás 18h. 25 pontos, ás 19h. 30 pontos e ás 20h. 35 e 40 pontos. Caras e Bocas teve médias finais de 31 pontos e foi considerada um sucesso e Paraíso e Cama de Gato com 26 e 24 pontos, foram consideradas um sucesso e é abaixo dos 30 pras 6 da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ás médias das novelas das oito vai ficar nos 35 pontos, tive assistindo outro dia um programa que o crítico de televisão o José Armando Vannucci falava que hoje na televisão brasileira ninguém vai marcar acima dos 50 pontos e ele falou que a média de Passione é bem satisfatório, se tendo também outras mídias como a internet é para baixar mesmo a audiência da novela. Em uma pesquisa recente a temporada atual de Malhação não vai bem na audiência na televisão, mas vai bem na internet, é pra perceber como outra mídias estão crescendo e além do mais abriu um novo canal que é o VIVA, a audiência dela triplicou, ela está em 16º lugar dos bem mais visto no a cabo, como ela exibe programas passadas da Globo, o telespectador está migrando para este canal, que assiste sucessos da casa como: Por Amor, Quatro por Quatro e além das séries e minisséries que se exibem por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ibope: "Ti Ti Ti" registra novo recorde de audiência

A Rede Globo respira aliviada com o sucesso de "Ti-Ti Ti", que - desde sua estreia no dia 19 de julho – elevou a audiência do horário das 19h.

Nesta quinta-feira, 05/08, a trama adaptada por Maria Adelaide Amaral registrou novo recorde com uma média de 32 pontos e pico de 36.

Com 15 capítulos exibidos, "Ti-Ti-Ti" acumula uma média de 29 pontos. A antecessora, Tempos Modernos, em seus primeiros capítulos marcou 24 pontos.

:puppyeyes:

Muito bom. Sempre a subir! :clapping_mini: Acho que já era de contar.

O único problema, que faz baixar a média da novela, é a sua exibição ao sábado. :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Mas olha que, nessa altura, Guilherme, "Sinhá Moça" dava às 18h e a meta eram os 30 pontos (agora é de 25). Portanto, andando à volta dos 29, não era assim tão mau... ;)

Esta novela alcançou um novo recorde: 31 pontos. :clapping_mini:

Ah, mas eu não disse que era mal, apenas que TITITI está próximo a ela em audiência, e, portanto, deve registrar umas médias semelhantes aos de Sinhá. Aliás, Sinhá moça foi uma das melhores já feita.

Esta vai arrebentar, eu aposto. Acho ainda que algumas pessoas mais velhas tem boas lembranças dessa novela. Já notei alguem dizendo"Mas esta novela já não passou?!"

A meta agora não é mais essa e assim essa: ás 18h. 25 pontos, ás 19h. 30 pontos e ás 20h. 35 e 40 pontos. Caras e Bocas teve médias finais de 31 pontos e foi considerada um sucesso e Paraíso e Cama de Gato com 26 e 24 pontos, foram consideradas um sucesso e é abaixo dos 30 pras 6 da tarde.

Então isto quem inventou foi a mídia. A Globo não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa novela está agradando tanto. que conversas entre amigos aqui no Brasil virou assunto, todo mundo fala bem dessa novela. As metas, a mídia é que lançou essas metas, mas acho que a Globo já se convenceu que ás médias vão ficar abaixo das expectativas como 50 pontos, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta vai arrebentar, eu aposto. Acho ainda que algumas pessoas mais velhas tem boas lembranças dessa novela. Já notei alguem dizendo"Mas esta novela já não passou?!"

Eu também acredito que sim. Se esta novela, no início, tem mantido os índices e ainda nem caiu, acredito que, daqui para a frente, com o público fidelizado e a conquistar novos públicos, esta novela vai subir muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Eu também acredito que sim. Se esta novela, no início, tem mantido os índices e ainda nem caiu, acredito que, daqui para a frente, com o público fidelizado e a conquistar novos públicos, esta novela vai subir muito mais!

Pois é assim mesmo. Eu acho que pelas tres ultimas semanas, faz os 40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Exactamentes, daniel. As novas metas, são:

18h - 25 pontos

19h - 30 pontos

21h - 40 pontos (se consideram os 35 pontos então é só para "Passione", que está bem a baixo dessa meta!!!)

Não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é.

Para acabar com esse é ou não é, a meta ainda é esse 30 pras 6, 35 pras 7 e 40 pras 8, só que a realidade não são mais esses números, portanto pode se comparar os atuais números como 25 ás 6, 30 ás 7 e 40 ou 35 pontos ás 8, pois não chegará mais a essas médias, mesmo por exemplo TI TI TI se for um sucesso não chegará aos 35 pontos, não haverá mais ninguém batento 50 pontos, Viver a Vida penou chegou no seu Último Capítulo com seus miseros 46 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Para acabar com esse é ou não é, a meta ainda é esse 30 pras 6, 35 pras 7 e 40 pras 8, só que a realidade não são mais esses números, portanto pode se comparar os atuais números como 25 ás 6, 30 ás 7 e 40 ou 35 pontos ás 8, pois não chegará mais a essas médias, mesmo por exemplo TI TI TI se for um sucesso não chegará aos 35 pontos, não haverá mais ninguém batento 50 pontos, Viver a Vida penou chegou no seu Último Capítulo com seus miseros 46 pontos.

Pois. As m édias gerais vão ficar acima dos 40 pontos, eu creio, basta colocar os autores crtos nas horas crtas. Acho que o Walcyr podria fazr uma novela nesse horário e em seguida voltar ao horário das 18:00. le gosta de trabalhar, terminava uma, ia pr aoutra. logo em seguida mandava, por xemplo, a Glória Perez. O começos das novelas dela são fraquinhos, mas logo convencem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. As m édias gerais vão ficar acima dos 40 pontos, eu creio, basta colocar os autores crtos nas horas crtas. Acho que o Walcyr podria fazr uma novela nesse horário e em seguida voltar ao horário das 18:00. le gosta de trabalhar, terminava uma, ia pr aoutra. logo em seguida mandava, por xemplo, a Glória Perez. O começos das novelas dela são fraquinhos, mas logo convencem.

Acho isso suicida de mais, pode ser que o público rejeite a novela dele por que uma seguida da outra enjoa. Mais as novelas do Walcyr nunca enjoam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Acho isso suicida de mais, pode ser que o público rejeite a novela dele por que uma seguida da outra enjoa. Mais as novelas do Walcyr nunca enjoam.

Errado está você. Não sugeri que ele fosse d euma novela a outra, mas pelo o menos uns meses de descanço, para logo em seguida votlar a trabalhar, o agradariam muito. E voc acertou quando disse que elas nunca enjoam. Aì estão as 6 novelas que ele escreveu em 10 anos de Globo para provar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TI TI TI está tão divertida, ontem eu ri bastante da Jaqueline no templo Budista, ela só pensava em comer, até que foi ao um bar e ficou comendo ovos coloridos, quando também sua filha Taíssa aparece com um visual totalmente estranho para ela, e Jaqueline vê e dispara: ''filha você virou Garota de programa!'', eu ri bastante com essas cenas, a Claúdia Raia está muito bem no seu papel cômico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Só uma correção. Acho que minha sugestão foi errônea. Acho que o Walcyr deveria estar ás 18, o Carneiro às 19 e a Pere z à s21. Novelas deses três simultaneamente aumentaria em uns 4 pontos a média geral da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Há um mês no ar, o remake de Ti Ti Ti tem alcançado ótimos índices de audiência. A trama adaptada por Maria Adelaide Amaral, até o momento, registra uma média de 33 pontos com 57% de share (número de televisores ligados), segundo o PNT – Painel Nacional de Televisão.

Confira as audiências de algumas capitais:

Salvador: média de 39 pontos com 67% de participação

Recife: média de 39 pontos com 61% de participação

Belo Horizonte: média de 38 pontos com 68% de participação

Florianópolis: média de 36 pontos com 68% de participação

Porto Alegre: média de 34 pontos com 59% de participação

São Paulo: média de 29 pontos com 50% de participação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oxalá que as médias subam, a novela merece ficar acima dos 30 pontos, por que tem um ótimo elenco e um ótimo texto, a Maria Adelaide Amaral está dando novos rumos aos personagens de Cassiono Gabus Mendes, nem parece um remake e sim a sua própria novela, o que aliás é bom por que o público não fica comparando com o da outra que fez sucesso e também não queria ver a Marcela morrer no final da novela, que em Plumas e Paêtes ela morre no parto, isso não pode acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Meu povo, a trilha sonora desta novela é horrível.

Estranho por que muitos estão gostando da trilha, principalmente eu, aquela música da Marcela, Sei lá de Rick Valin e do Julinho e Osmar True Colors são bem legais, a única coisa que eu não gostei é o tema de abertura a Rita Lee estragou com sua própria música, eu preferia que música seria cantada de novo pela banda Mêtro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...