Jump to content

Ti Ti Ti


Guest guilhermecarvalho

Posts Recomendados

Tomara que esta novela possa nos divertir como foi a 1ª versão. O Murilo Benicio está bem com seu Ariclenes e o Alexandre Borge idem. O Casal romantico Marcela e Renato tem quimica, agora vamos ver com a chegada de Marcela na casa de Edgar pra ver esse triângulo amoroso possa esquentar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com dados preliminares na Grande São Paulo, o segundo capítulo da trama marcou uma média de 30 pontos e picos de 34, índice superior à estreia que registrou 29.

Eu não disse! :clapping_mini:

Estou a aguentar para não ver nada no YouTube. Aguardo para ver na televisão, quando estrear na SIC. Assim não perco a curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Eu não disse! :clapping_mini:

Estou a aguentar para não ver nada no YouTube. Aguardo para ver na televisão, quando estrear na SIC. Assim não perco a curiosidade.

Veja, zapping, Veja, antes que aconteça o que já é quase uma certeza: esta SIC vai colocá-la na hora errada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Novela é muito divertida, ontem foi tão hilário o desfile de Jaques Leclair, eu ri muito, e a personagem da Isis Valverde a Marcela é tão romantico. Essa novela promete.

Parece romântica, só vi uma cena, a dela com o namorado (o "Otávio", aquele que me dava raiva e nojo em "Paraíso" lol) mas não me parece uma "pamonha" tipo "Camila"... LOL

Do meio episódio que vi, o 1º, a novela vai ser muito boa e a Globo acertou nos protagonista, o Alexandre e o Murilo tem veia para a comédia... :D:D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja, zapping, Veja, antes que aconteça o que já é quase uma certeza: esta SIC vai colocá-la na hora errada!

Fogo! A SIC que se livre disso! :unsure:

O 3º capítulo manteve a média de 29 pontos.

________________________________________________________________

Ontem, quinta-feira, a novela teve, segundo dados prévios, 29 pontos (irá subir?).

Não me parece que esta novela vá desiludir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma noticia que se espalhou pelo Brasil todo é que Claudia Raia se separou na segunda passada de Edson Celulari, um dos casamentos mais estáveis do Brasil chegou ao fim, eles afirmaram que a união ''termína agora, deixando como fruto a amizade, o respeito e admiração mútua''. Eles ficaram juntos 16 anos e tem 2 filhos, Enzo de 13 anos e de Sofia de 7 anos. É uma pena pois formavam o casal mais bonito depois de Tarcisio Meira e Glória Menezes da televisão brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma noticia que se espalhou pelo Brasil todo é que Claudia Raia se separou na segunda passada de Edson Celulari, um dos casamentos mais estáveis do Brasil chegou ao fim, eles afirmaram que a união ''termína agora, deixando como fruto a amizade, o respeito e admiração mútua''. Eles ficaram juntos 16 anos e tem 2 filhos, Enzo de 13 anos e de Sofia de 7 anos. É uma pena pois formavam o casal mais bonito depois de Tarcisio Meira e Glória Menezes da televisão brasileira.

Que pena! Gostava imenso deles como casal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Sinhá moça começou patinando pelos 29 pontos e acabou com 33. Será que TITITI acaba pelos 40 pontos em seus ultimos capítulos?Ontem, minha avó, a maior noveleira do país, disse que desde o início esta novela foi boa. Boa!E ainda mais de minha avó, cujo gosto é difícil de agradar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a novela, desde Paraíso (e um pouco de Viver a Vida, assim mais lá para o fim) que uma novela não me prendia tanto, nem mesmo Caras e Bocas... Não me lembrava lá muito bem da primeira versão, mas este FDS vi tudinho (abençoado Youtube), os arranjos, as novas personagens e histórias, estão a fazer com que a novela fique melhor ainda =D

Sei que era pedir muito mas para mim estreava em HN =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...