Jump to content

Ti Ti Ti

Guest guilhermecarvalho

Recommended Posts

Tomara que esta novela possa nos divertir como foi a 1ª versão. O Murilo Benicio está bem com seu Ariclenes e o Alexandre Borge idem. O Casal romantico Marcela e Renato tem quimica, agora vamos ver com a chegada de Marcela na casa de Edgar pra ver esse triângulo amoroso possa esquentar a novela.

• Replies 205
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi durante seis semanas que vi pela primeira vez a novela TiTiTi. Digo em tom de brincadeira  que ela foi a minha principal companhia durante a quarentena. Terá sido por isso que me cativou tanto?!  Creio que vi a novela certa no momento certo. Uma novela leve, divertida e com personagens memoráveis. Todos aqueles que faziam parte do team do Vitor Valentim fizeram-me apoia-los incansavelmente .  A ansiedade tomava conta de mim cada vez que alguém estavas prestes a descobrir ou a revelar o

Acho que TI-TI-TI tem o mesmo ritmo de ''Caras & Bocas'', por que as tramas são tão bem resolvidas, é tão rápido que você não percebe que o episódio terminou. Está demais esta novela, tomara que ela continue com o mesmo ritmo.

O capítulo deste sábado foi incríviel, com o casamento da Thaíssa e do Eduardo, todos os padrinhos, damas de honras e até os noivos dançando em plena igreja, foi muito legal. O que é mais engraçado é ver o Ari e o André serem amigos, tô gostando de ver os últimos capítulos da novela, que está imperdível.

De acordo com dados preliminares na Grande São Paulo, o segundo capítulo da trama marcou uma média de 30 pontos e picos de 34, índice superior à estreia que registrou 29.

Eu não disse! :clapping_mini:

Estou a aguentar para não ver nada no YouTube. Aguardo para ver na televisão, quando estrear na SIC. Assim não perco a curiosidade.

A Novela é muito divertida, ontem foi tão hilário o desfile de Jaques Leclair, eu ri muito, e a personagem da Isis Valverde a Marcela é tão romantico. Essa novela promete.

Guest guilhermecarvalho

Eu não disse! :clapping_mini:

Estou a aguentar para não ver nada no YouTube. Aguardo para ver na televisão, quando estrear na SIC. Assim não perco a curiosidade.

Veja, zapping, Veja, antes que aconteça o que já é quase uma certeza: esta SIC vai colocá-la na hora errada!

A Novela é muito divertida, ontem foi tão hilário o desfile de Jaques Leclair, eu ri muito, e a personagem da Isis Valverde a Marcela é tão romantico. Essa novela promete.

Parece romântica, só vi uma cena, a dela com o namorado (o "Otávio", aquele que me dava raiva e nojo em "Paraíso" lol) mas não me parece uma "pamonha" tipo "Camila"... LOL

Do meio episódio que vi, o 1º, a novela vai ser muito boa e a Globo acertou nos protagonista, o Alexandre e o Murilo tem veia para a comédia...

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

Acho que TI-TI-TI tem o mesmo ritmo de ''Caras & Bocas'', por que as tramas são tão bem resolvidas, é tão rápido que você não percebe que o episódio terminou. Está demais esta novela, tomara que ela continue com o mesmo ritmo.

• Love 1

Veja, zapping, Veja, antes que aconteça o que já é quase uma certeza: esta SIC vai colocá-la na hora errada!

Fogo! A SIC que se livre disso!

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

O 3º capítulo manteve a média de 29 pontos.

Ontem, quinta-feira, a novela teve, segundo dados prévios, 29 pontos (irá subir?).

Não me parece que esta novela vá desiludir!

Uma noticia que se espalhou pelo Brasil todo é que Claudia Raia se separou na segunda passada de Edson Celulari, um dos casamentos mais estáveis do Brasil chegou ao fim, eles afirmaram que a união ''termína agora, deixando como fruto a amizade, o respeito e admiração mútua''. Eles ficaram juntos 16 anos e tem 2 filhos, Enzo de 13 anos e de Sofia de 7 anos. É uma pena pois formavam o casal mais bonito depois de Tarcisio Meira e Glória Menezes da televisão brasileira.

Uma noticia que se espalhou pelo Brasil todo é que Claudia Raia se separou na segunda passada de Edson Celulari, um dos casamentos mais estáveis do Brasil chegou ao fim, eles afirmaram que a união ''termína agora, deixando como fruto a amizade, o respeito e admiração mútua''. Eles ficaram juntos 16 anos e tem 2 filhos, Enzo de 13 anos e de Sofia de 7 anos. É uma pena pois formavam o casal mais bonito depois de Tarcisio Meira e Glória Menezes da televisão brasileira.

Que pena! Gostava imenso deles como casal...

Bem, a Cláudia solta por aí, é um perigo!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

A novela, ontem, segundo dados prévios, atingiu o seu melhor resultado: 30 pontos. Vamos lá ver se sobre no consolidado.

Essa novela está tão divertida, que você não consegue desgrudar da televisão. Essa semana o Ariclenes vira o estilista espanhol Vitor Valentim, eu não vou perder por nada.

Acho que na primeira semana ela fechou com 28 pontos, que não é mal pro início de novela, pode ser considerada um grande sucesso se vir quebrar as barreiras dos 30 pontos.

Guest guilhermecarvalho

Sinhá moça começou patinando pelos 29 pontos e acabou com 33. Será que TITITI acaba pelos 40 pontos em seus ultimos capítulos?Ontem, minha avó, a maior noveleira do país, disse que desde o início esta novela foi boa. Boa!E ainda mais de minha avó, cujo gosto é difícil de agradar.

Mas olha que, nessa altura, Guilherme, "Sinhá Moça" dava às 18h e a meta eram os 30 pontos (agora é de 25). Portanto, andando à volta dos 29, não era assim tão mau...

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Esta novela alcançou um novo recorde: 31 pontos. :clapping_mini:

Eu adoro a novela, desde Paraíso (e um pouco de Viver a Vida, assim mais lá para o fim) que uma novela não me prendia tanto, nem mesmo Caras e Bocas... Não me lembrava lá muito bem da primeira versão, mas este FDS vi tudinho (abençoado Youtube), os arranjos, as novas personagens e histórias, estão a fazer com que a novela fique melhor ainda =D

Sei que era pedir muito mas para mim estreava em HN =D