Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 21 minutos, msm0 disse:

A TVI vai adaptar o game show "Intuition"

Neste programa, os concorrentes têm de confiar inteiramente nos seus instintos, pois são lhe feitas 10 perguntas sobre uma pessoa aleatória que acabaram de conhecer.

A TVI encomendou 20 episódios, com estreia prevista para dezembro.

https://www.c21media.net/news/portugals-tvi-to-adapt-dori-medias-game-show-intuition/

Isto é o sucessor do Ora Bolas ou da nova temporada do Congela? :perdida:

Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Isto é o sucessor do Ora Bolas ou da nova temporada do Congela? :perdida:

Tem mais ar de fim de semana ao meio-dia.

Se bem que para esse horário acho que não comprariam uma adaptação. 

• Thanks 1
Posted
há 36 minutos, dav01 disse:

O All Together Now está de volta. Segurem o MEO Arena :clap:

Gravam este e depois aproveitam o estúdio e gravam o All Together Now :riso:

• Love 2
Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Será que vai para o lugar do Soma e Segue? :galderia:

Não acho descabido. O Goucha disse que gravaram programas até novembro e isto, supostamente, estreia logo em dezembro.

• Thanks 2
Posted

Não podem só voltar a comprar um game show com pés e cabeça? Não é preciso inventar muito.

Eu até gosto do Ora Bolas mas acho que focam muito na parte das bolas e pouco nas perguntas/tempo para pensar que é precisamente das partes que mais gosto em game shows.

Ou então voltar simplesmente com o Mental Samurai que tem uma temporada completa por emitir. Digo mais, o Ver pra Crer era um formato despretensioso mas bastante engraçado. Era um ótimo game show mesmo sendo low cost.:cryhappy:

• Like 7
Posted
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

Se isto for para preencher o bloco das 17h, pior que o Soma e Segue não deve fazer.

Mas mais valia terem apostado num formato já conhecido e ganhador tipo "Wheel of Fortune", "Jeopardy!"

Não me parece que fosse comprar uma adaptação destas para a tarde... ainda por cima na rua? deve mesmo ser a nova aposta no lugar das bolas.

Posted
há 23 minutos, AndreRob disse:

Não me parece que fosse comprar uma adaptação destas para a tarde... ainda por cima na rua? deve mesmo ser a nova aposta no lugar das bolas.

A notícia diz que pode ser gravado em vários sítios. Não diz que vai ser na rua.

Acho estranho vir para os sábados, tendo ainda 1 temporada do Congela na gaveta.

Acredito que tenham de andar a pensar noutro game show para as 17h

Posted
há 7 minutos, zeferovic14 disse:

A notícia diz que pode ser gravado em vários sítios. Não diz que vai ser na rua.

Acho estranho vir para os sábados, tendo ainda 1 temporada do Congela na gaveta.

Acredito que tenham de andar a pensar noutro game show para as 17h

Ainda mais me convence que sera para a noite, porque estar a produzir um formato de rua ou em varias localidades para dar diariamente?... só se for algo apenas para o sabado à tarde mas mesmo assim acho um bocado estranho. 

O congela pode sempre ficar para mais tarde... nao era a primeira vez que engavetavam temporadas de programas.

Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Ainda mais me convence que sera para a noite, porque estar a produzir um formato de rua ou em varias localidades para dar diariamente?... só se for algo apenas para o sabado à tarde mas mesmo assim acho um bocado estranho. 

O congela pode sempre ficar para mais tarde... nao era a primeira vez que engavetavam temporadas de programas.

Não é na rua nem em várias localidades. Pode ser gravado em vários sítios = ainda não sabem onde vai ser. 

Posted
há 6 minutos, SorNunz disse:

Não é na rua nem em várias localidades. Pode ser gravado em vários sítios = ainda não sabem onde vai ser. 

em varios sitios quer dizer que nao será em estudio fixo, ou seja será feito na rua ou em locais diversos externos à tvi... é isso que entendo, logo um programa ou alguma coisa tipo aquelas do Eiró, o que para ser adaptação acho meio estranho... ou será algo com alguma produção mais consistente portanto para o horario nobre. 

Posted
1 hour ago, SorNunz said:

O formato é num grande estúdio, não em exterior. Deve ser erro. 

Não me parece, a imagem que mostram no artigo é de um formato gravado no exterior. 

Realmente, isto tem ar de ser uma coisa tipo Ganha Já, não sei é se compensa o investimento para dar às 12h.