msm0 Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 A TVI vai adaptar o game show "Intuition" Neste programa, os concorrentes têm de confiar inteiramente nos seus instintos, pois são lhe feitas 10 perguntas sobre uma pessoa aleatória que acabaram de conhecer. A TVI encomendou 20 episódios, com estreia prevista para dezembro. https://www.c21media.net/news/portugals-tvi-to-adapt-dori-medias-game-show-intuition/ 6 4 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 há 21 minutos, msm0 disse: A TVI vai adaptar o game show "Intuition" Neste programa, os concorrentes têm de confiar inteiramente nos seus instintos, pois são lhe feitas 10 perguntas sobre uma pessoa aleatória que acabaram de conhecer. A TVI encomendou 20 episódios, com estreia prevista para dezembro. https://www.c21media.net/news/portugals-tvi-to-adapt-dori-medias-game-show-intuition/ Isto é o sucessor do Ora Bolas ou da nova temporada do Congela? Quote
D007 Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 Formato israelita. Devia estar em promoção 10 Quote
ilovetv.2008 Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 Será que vai correr bem ou vai ser como o Star Flop?? 3 Quote
D007 Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Isto é o sucessor do Ora Bolas ou da nova temporada do Congela? Tem mais ar de fim de semana ao meio-dia. Se bem que para esse horário acho que não comprariam uma adaptação. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 há 6 minutos, D007 disse: Tem mais ar de fim de semana ao meio-dia. Se bem que para esse horário acho que não comprariam uma adaptação. Será que vai para o lugar do Soma e Segue? Quote
dav01 Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 há 1 minuto, User3468 disse: O formato é este? O All Together Now está de volta. Segurem o MEO Arena 14 Quote
Coné Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 há 36 minutos, dav01 disse: O All Together Now está de volta. Segurem o MEO Arena Gravam este e depois aproveitam o estúdio e gravam o All Together Now 2 Quote
D007 Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 há 1 hora, User3468 disse: O formato é este? Na notícia refere que é um programa feito nas ruas. 2 Quote
msm0 Posted October 10, 2025 Author Posted October 10, 2025 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Será que vai para o lugar do Soma e Segue? Não acho descabido. O Goucha disse que gravaram programas até novembro e isto, supostamente, estreia logo em dezembro. 2 Quote
Amorim Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 há 1 hora, EFMR disse: Mais um programa para o Eiró. Next. O Ganha Já está a cumprir para que ir buscar outro? 3 Quote
Diogo Marreiros Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 Não podem só voltar a comprar um game show com pés e cabeça? Não é preciso inventar muito. Eu até gosto do Ora Bolas mas acho que focam muito na parte das bolas e pouco nas perguntas/tempo para pensar que é precisamente das partes que mais gosto em game shows. Ou então voltar simplesmente com o Mental Samurai que tem uma temporada completa por emitir. Digo mais, o Ver pra Crer era um formato despretensioso mas bastante engraçado. Era um ótimo game show mesmo sendo low cost. 7 Quote
zeferovic14 Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 Se isto for para preencher o bloco das 17h, pior que o Soma e Segue não deve fazer. Mas mais valia terem apostado num formato já conhecido e ganhador tipo "Wheel of Fortune", "Jeopardy!" 1 1 Quote
AndreRob Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 há 3 minutos, zeferovic14 disse: Se isto for para preencher o bloco das 17h, pior que o Soma e Segue não deve fazer. Mas mais valia terem apostado num formato já conhecido e ganhador tipo "Wheel of Fortune", "Jeopardy!" Não me parece que fosse comprar uma adaptação destas para a tarde... ainda por cima na rua? deve mesmo ser a nova aposta no lugar das bolas. Quote
SorNunz Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 O formato é num grande estúdio, não em exterior. Deve ser erro. 3 Quote
zeferovic14 Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 há 23 minutos, AndreRob disse: Não me parece que fosse comprar uma adaptação destas para a tarde... ainda por cima na rua? deve mesmo ser a nova aposta no lugar das bolas. A notícia diz que pode ser gravado em vários sítios. Não diz que vai ser na rua. Acho estranho vir para os sábados, tendo ainda 1 temporada do Congela na gaveta. Acredito que tenham de andar a pensar noutro game show para as 17h Quote
AndreRob Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 há 7 minutos, zeferovic14 disse: A notícia diz que pode ser gravado em vários sítios. Não diz que vai ser na rua. Acho estranho vir para os sábados, tendo ainda 1 temporada do Congela na gaveta. Acredito que tenham de andar a pensar noutro game show para as 17h Ainda mais me convence que sera para a noite, porque estar a produzir um formato de rua ou em varias localidades para dar diariamente?... só se for algo apenas para o sabado à tarde mas mesmo assim acho um bocado estranho. O congela pode sempre ficar para mais tarde... nao era a primeira vez que engavetavam temporadas de programas. Quote
SorNunz Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 agora mesmo, AndreRob disse: Ainda mais me convence que sera para a noite, porque estar a produzir um formato de rua ou em varias localidades para dar diariamente?... só se for algo apenas para o sabado à tarde mas mesmo assim acho um bocado estranho. O congela pode sempre ficar para mais tarde... nao era a primeira vez que engavetavam temporadas de programas. Não é na rua nem em várias localidades. Pode ser gravado em vários sítios = ainda não sabem onde vai ser. Quote
AndreRob Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 há 6 minutos, SorNunz disse: Não é na rua nem em várias localidades. Pode ser gravado em vários sítios = ainda não sabem onde vai ser. em varios sitios quer dizer que nao será em estudio fixo, ou seja será feito na rua ou em locais diversos externos à tvi... é isso que entendo, logo um programa ou alguma coisa tipo aquelas do Eiró, o que para ser adaptação acho meio estranho... ou será algo com alguma produção mais consistente portanto para o horario nobre. Quote
Fernando Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 1 hour ago, SorNunz said: O formato é num grande estúdio, não em exterior. Deve ser erro. Não me parece, a imagem que mostram no artigo é de um formato gravado no exterior. Realmente, isto tem ar de ser uma coisa tipo Ganha Já, não sei é se compensa o investimento para dar às 12h. Quote
Pedro M. Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 Parece meh. Só se for para um horário mais secundário. Se for game-show de sábado à noite não parece nada bom. 1 Quote
Recommended Posts