Lee Posted April 8 Posted April 8 (edited) A Dona Dolores Aveiro acompanha esta novela. Edited April 8 by Lee 2 4 Quote
marsupilami Posted April 8 Posted April 8 há 8 horas, Lee disse: A Dona Dolores Aveiro acompanha esta novela. Porque é uma mulher cheia de força. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted April 13 Posted April 13 Não sei se já alguém comentou aqui, mas hoje, ao passar pelo episódio, apercebi-me de que isto partilha da mesma atriz de "Amor Eterno" e, à semelhança de outras turcas e de outros tipos de produtos, esta tem a mesma voz: Teresa Macedo (Susana na novela das 16h e Paula na das 18h). 3 Quote
Eta Posted April 17 Posted April 17 On 13/04/2026 at 18:29, ilovetv.2008 disse: Não sei se já alguém comentou aqui, mas hoje, ao passar pelo episódio, apercebi-me de que isto partilha da mesma atriz de "Amor Eterno" e, à semelhança de outras turcas e de outros tipos de produtos, esta tem a mesma voz: Teresa Macedo (Susana na novela das 16h e Paula na das 18h). Sim já tinha reparado 😁 Quote
Joao29 Posted April 21 Posted April 21 O que vocês os que assistem acham a barbara fica melhor com o André ou com o marco? Quote
Eta Posted April 21 Posted April 21 há 3 horas, Joao29 disse: O que vocês os que assistem acham a barbara fica melhor com o André ou com o marco? Com o André Quote
ilovetv.2008 Posted Friday at 05:57 PM Posted Friday at 05:57 PM há 16 minutos, VascoSantos disse: Últimos Episódios Da 2ª Temporada, calma, @Pinto. Ainda falta uma Temporada Final e uns estica escolhe típico do Daniel. 1 Quote
srcbica Posted Friday at 06:11 PM Posted Friday at 06:11 PM há 14 minutos, ilovetv.2008 disse: Da 2ª Temporada, calma, @Pinto. Ainda falta uma Temporada Final e uns estica escolhe típico do Daniel. Mas não era esta que o @Pedro M. dizia que era capaz de terminar em junho? Quote
Gingka Posted Friday at 06:28 PM Posted Friday at 06:28 PM A última temporada é mais curta, tem metade dos episódios das outras duas. Mas sim, com a gestão do Daniel Oliveira, facilmente será a temporada mais longa. 1 Quote
Pedro M. Posted Friday at 06:39 PM Posted Friday at 06:39 PM há 26 minutos, srcbica disse: Mas não era esta que o @Pedro M. dizia que era capaz de terminar em junho? Eu disse uma altura por alto, acho. Mas não, a 40 minutos deve chegar a setembro (até mais por causa das poupanças malucas). O que eu disse também é que achava que a sucessora estrearia em junho para ajudar à poupança, mas como veio A Força do Querer... 3 Quote
Recommended Posts