AndreRob Posted August 24, 2025 Posted August 24, 2025 É para o lugar de Mãe que está agora proximo do fim, que é como quem diz ainda vai durar mais dois meses a dar 15 minutos. Quote
Vieira Posted August 24, 2025 Posted August 24, 2025 há 1 minuto, AndreRob disse: É para o lugar de Mãe que está agora proximo do fim, que é como quem diz ainda vai durar mais dois meses a dar 15 minutos. Isto está mesmo no fim. Guiando-me pela versão brasileira que está no Youtube (com 85 episódios), isto vai no episódio 82. Quote
AndreRob Posted August 24, 2025 Posted August 24, 2025 há 3 minutos, Vieira disse: Isto está mesmo no fim. Guiando-me pela versão brasileira que está no Youtube (com 85 episódios), isto vai no episódio 82. Sim por isso esta estreia... devem ficar ainda algumas semanas em simultaneo e dado que os episodios originais sao enormes se reduzirem o tempo de antena para 15\20 minutos vai dar 1 episodio em duas semanas... o que já é o habitual da sic. 1 2 Quote
Eta Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 Ate admira não estrear ja está semana, da próxima nao deve passar, Mãe ta mesmo a acabar Quote
VascoSantos Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 Estreia segunda, dia 8! Na mosca no canto superior direito já o indicam. 5 Quote
tiagauto Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 há 9 minutos, liv disse: Sempre vem para as tardes certo? Se for para substituir o 15 minutos de Mãe, é o fim do Daniel 3 Quote
srcbica Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 há 2 minutos, tiagauto disse: Se for para substituir o 15 minutos de Mãe, é o fim do Daniel Isto vem para permitir que "O Outro Lado do Paraíso" comece a dar 15 minutos. 1 1 Quote
Bms Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 há 5 horas, liv disse: Sempre vem para as tardes certo? O ideal seria para a noite… mas vem para “atrapalhar” as tardes 2 Quote
Vieira Posted September 6, 2025 Posted September 6, 2025 há 7 minutos, liv disse: Quantos episódios tem? Tem 3 temporadas, com 242 episódios no total. Acho uma parvoíce, preferia uma novela curta como Querida Filha e Mãe. Já está em antena uma novela grande, Amor Eterno. 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted September 6, 2025 Posted September 6, 2025 há 4 horas, Vieira disse: Tem 3 temporadas, com 242 episódios no total. Acho uma parvoíce, preferia uma novela curta como Querida Filha e Mãe. Já está em antena uma novela grande, Amor Eterno. Eu acho que faria muito mais sentido isto ir para o late night, dando episódios mais curtos de A Herança, sem flashbacks desnecessários e prolongamentos pavoniantes e alavancando um dos horários mais críticos para a SIC neste momento. Na tarde, bastava mesmo Amor Eterno a complementar a dupla da Globo e as tardes da SIC tinham tudo para dar certo e assim eram dois blocos horários completamente resolvidos. 2 Quote
Maciel Posted September 8, 2025 Posted September 8, 2025 Não faz sentido nenhum 4 novelas q ocuparem o espaço de 3. Ainda para mais as turcas escolhidas são super longas. Mais valia guardarem Eta Mundo Melhor para 2026 e colocavam uma semi-inédita às 23:30/23:45 ou em alternativa Três Graças. 3 Quote
Vieira Posted September 8, 2025 Posted September 8, 2025 Gostei da estreia. Tenho pena que a novela seja tão longa, provavelmente não vai dar para seguir. 1 Quote
AndreRob Posted September 8, 2025 Posted September 8, 2025 Pelo menos agora nao precisam comprar mais nada durante um ano... 1 Quote
Max30 Posted September 9, 2025 Author Posted September 9, 2025 Estreou-se com 4.3% / 15.2% na liderança 3 Quote
ilovetv.2008 Posted September 9, 2025 Posted September 9, 2025 há 2 minutos, Max30 disse: Estreou-se com 4.3% / 15.2% na liderança A pergunta que faço é: será que não fazia tanto ou mais no late night? 1 2 Quote
Vieira Posted September 9, 2025 Posted September 9, 2025 A voz da protagonista parece-me ser a da Maria João Miguel, que dobra a tia de Amor Eterno. Quote
Manu Tenry Posted September 9, 2025 Posted September 9, 2025 A Maria João Miguel é a grande voz desse estúdio! É normalmente diretora de dobragem em várias séries. Ela adora dobrar imagem real, acha muito mais desafiante do que as animações, daí tudo o que é séries do género, está quase sempre lá! Até Power Rangers fez 4 Quote
ilovetv.2008 Posted September 9, 2025 Posted September 9, 2025 Estive a ver os dois episódios desta trama e tenho a dizer que é mesmo um NOVELÃO daqueles que nos prende ao ecrã, apesar de parecer mais do mesmo, tem alguns toques muito próprios. Adorava saber quanto é que faria no late-night mesmo... 1 Quote
Vieira Posted September 9, 2025 Posted September 9, 2025 há 6 minutos, ilovetv.2008 disse: Estive a ver os dois episódios desta trama e tenho a dizer que é mesmo um NOVELÃO daqueles que nos prende ao ecrã, apesar de parecer mais do mesmo, tem alguns toques muito próprios. Adorava saber quanto é que faria no late-night mesmo... Eu também gostei. Mas acho que isto não tem história para tantos episódios. Por enquanto verei mais alguns episódios. 1 Quote
Pedro M. Posted September 9, 2025 Posted September 9, 2025 Achei curioso que por exemplo hoje preferiram dar 60 minutos de Amor Eterno e reduzir isto a 30. Dá-me a sensação que querem proteger a novela dando-a só na faixa das 17H. Acho que vão poupar nas brasileiras, Amor Eterno fica no coração da tarde e esta fica só às 17H. 1 1 Quote
Maciel Posted September 9, 2025 Posted September 9, 2025 há 1 hora, Pedro M. disse: Achei curioso que por exemplo hoje preferiram dar 60 minutos de Amor Eterno e reduzir isto a 30. Dá-me a sensação que querem proteger a novela dando-a só na faixa das 17H. Acho que vão poupar nas brasileiras, Amor Eterno fica no coração da tarde e esta fica só às 17H. Com este panorama mais valia uma brasileira às 23:30… Claro que não seria Eta Mundo Melhor, mas podiam colocar Três Graças ou uma semi-inédita e ficava Eta Mundo Melhor para 2026. As tardes ficavam bem assim: 15:55 Amor Eterno 17:15 Força de Mulher 17:55 A Dona do Pedaço 19:10 Aldeia do Amor 1 Quote
Max30 Posted September 9, 2025 Author Posted September 9, 2025 há 13 horas, ilovetv.2008 disse: A pergunta que faço é: será que não fazia tanto ou mais no late night? Certamente faria mais que a Nazaré e os Casados. Não se percebe este desinvestimento nesse horário, mesmo não sendo dos mais importantes é apenas preguiça. Também diziam que não valia a pena investir no horário das 14:00... 1 2 Quote
Recommended Posts