Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

É para o lugar de Mãe que está agora proximo do fim, que é como quem diz ainda vai durar mais dois meses a dar 15 minutos.

Isto está mesmo no fim. Guiando-me pela versão brasileira que está no Youtube (com 85 episódios), isto vai no episódio 82. 

Posted
há 3 minutos, Vieira disse:

Isto está mesmo no fim. Guiando-me pela versão brasileira que está no Youtube (com 85 episódios), isto vai no episódio 82. 

Sim por isso esta estreia... devem ficar ainda algumas semanas em simultaneo e dado que os episodios originais sao enormes se reduzirem o tempo de antena para 15\20 minutos vai dar 1 episodio em duas semanas... o que já é o habitual da sic.

• Like 1
  • Sad 2
Posted
há 2 minutos, tiagauto disse:

Se for para substituir o 15 minutos de Mãe, é o fim do Daniel 

Isto vem para permitir que "O Outro Lado do Paraíso" comece a dar 15 minutos. :haha:

• Sad 1
  • Disagree 1
Posted
há 7 minutos, liv disse:

Quantos episódios tem?

Tem 3 temporadas, com 242 episódios no total. Acho uma parvoíce, preferia uma novela curta como Querida Filha e Mãe. Já está em antena uma novela grande, Amor Eterno. :sleep: 

• Thanks 2
  • Shock 1
Posted
há 4 horas, Vieira disse:

Tem 3 temporadas, com 242 episódios no total. Acho uma parvoíce, preferia uma novela curta como Querida Filha e Mãe. Já está em antena uma novela grande, Amor Eterno. :sleep: 

Eu acho que faria muito mais sentido isto ir para o late night, dando episódios mais curtos de A Herança, sem flashbacks desnecessários e prolongamentos pavoniantes e alavancando um dos horários mais críticos para a SIC neste momento. 

Na tarde, bastava mesmo Amor Eterno a complementar a dupla da Globo e as tardes da SIC tinham tudo para dar certo e assim eram dois blocos horários completamente resolvidos.

• Like 2
Posted

Não faz sentido nenhum 4 novelas q ocuparem o espaço de 3. Ainda para mais as turcas escolhidas são super longas. Mais valia guardarem Eta Mundo Melhor para 2026 e colocavam uma semi-inédita às 23:30/23:45 ou em alternativa Três Graças.

• Like 3
Posted

A Maria João Miguel é a grande voz desse estúdio! É normalmente diretora de dobragem em várias séries. Ela adora dobrar imagem real, acha muito mais desafiante do que as animações, daí tudo o que é séries do género, está quase sempre lá! Até Power Rangers fez :mosking:

• Like 4
Posted

Estive a ver os dois episódios desta trama e tenho a dizer que é mesmo um NOVELÃO daqueles que nos prende ao ecrã, apesar de parecer mais do mesmo, tem alguns toques muito próprios. :adoro:

Adorava saber quanto é que faria no late-night mesmo... :fancy:

• Like 1
Posted
há 6 minutos, ilovetv.2008 disse:

Estive a ver os dois episódios desta trama e tenho a dizer que é mesmo um NOVELÃO daqueles que nos prende ao ecrã, apesar de parecer mais do mesmo, tem alguns toques muito próprios. :adoro:

Adorava saber quanto é que faria no late-night mesmo... :fancy:

Eu também gostei. Mas acho que isto não tem história para tantos episódios. Por enquanto verei mais alguns episódios.

• Thanks 1
Posted

Achei curioso que por exemplo hoje preferiram dar 60 minutos de Amor Eterno e reduzir isto a 30.

Dá-me a sensação que querem proteger a novela dando-a só na faixa das 17H. Acho que vão poupar nas brasileiras, Amor Eterno fica no coração da tarde e esta fica só às 17H.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Achei curioso que por exemplo hoje preferiram dar 60 minutos de Amor Eterno e reduzir isto a 30.

Dá-me a sensação que querem proteger a novela dando-a só na faixa das 17H. Acho que vão poupar nas brasileiras, Amor Eterno fica no coração da tarde e esta fica só às 17H.

Com este panorama mais valia uma brasileira às 23:30… Claro que não seria Eta Mundo Melhor, mas podiam colocar Três Graças ou uma semi-inédita e ficava Eta Mundo Melhor para 2026.

As tardes ficavam bem assim:

15:55 Amor Eterno

17:15 Força de Mulher

17:55 A Dona do Pedaço 

19:10 Aldeia do Amor

• Thanks 1
Posted
há 13 horas, ilovetv.2008 disse:

A pergunta que faço é: será que não fazia tanto ou mais no late night?

Certamente faria mais que a Nazaré e os Casados. Não se percebe este desinvestimento nesse horário, mesmo não sendo dos mais importantes é apenas preguiça.

Também diziam que não valia a pena investir no horário das 14:00...

• Like 1
  • Thanks 2