tiagauto Posted January 22 Posted January 22 Só não entendo o porquê da não aposta no late night... A partir das 23.30h/ 23.50h iam bombar e davam mais visibilidade às tugas em horários melhores. 4 Quote
MrGrant Posted January 22 Posted January 22 há 6 horas, Vieira disse: Com estes resultados, a aposta em novelas turcas vai continuar ainda por um bom tempo Eu acho que é bom para o mercado de trabalho dos atores e não deve ficar muito caro à SIC principalmente com os valores de audiência que anda a ter. 3 Quote
Vieira Posted January 22 Posted January 22 há 2 minutos, MrGrant disse: Eu acho que é bom para o mercado de trabalho dos atores e não deve ficar muito caro à SIC principalmente com os valores de audiência que anda a ter. Sim e acho que as dobragens portuguesas destas novelas até têm melhorado. Conseguem passar emoção. 1 Quote
FLP Posted January 22 Posted January 22 há 7 horas, tiagauto disse: Só não entendo o porquê da não aposta no late night... A partir das 23.30h/ 23.50h iam bombar e davam mais visibilidade às tugas em horários melhores. já que andam a contar os tostões, em vez de andarem a queimar as reposições portuguesas, podiam ter aproveitado e iniciado a reposição das turcas já exibidas à tarde, à 00:00. Contatavam com novo público, tendo uma sobrevida e, conforme corressem, ainda podiam usar à vontade. 2 Quote
marsupilami Posted January 22 Posted January 22 há 22 minutos, FLP disse: já que andam a contar os tostões, em vez de andarem a queimar as reposições portuguesas, podiam ter aproveitado e iniciado a reposição das turcas já exibidas à tarde, à 00:00. Contatavam com novo público, tendo uma sobrevida e, conforme corressem, ainda podiam usar à vontade. A avançarem com reposição das turcas já exibidas à tarde, só daqui a uns anos porque ainda é muito cedo: a primeira novela turca exibida ("Querida Filha") terminou em outubro de 2024, ou seja, nem sequer fez dois anos. E já para não falar que repetiu entretanto na SIC Novelas. 1 1 Quote
srcbica Posted January 22 Posted January 22 há 1 hora, FLP disse: já que andam a contar os tostões, em vez de andarem a queimar as reposições portuguesas, podiam ter aproveitado e iniciado a reposição das turcas já exibidas à tarde, à 00:00. Contatavam com novo público, tendo uma sobrevida e, conforme corressem, ainda podiam usar à vontade. Chegou a passar-me pela cabeça a possibilidade de a SIC repetir as duas Êtas à meia-noite daqui por uns 4-5 anos, dado que a sequela começou a fazer valores muito bons, porém depois da troca já acho mais complicado que isso aconteça e que se lembrem antes de repetir esta novela. Ainda acho 7% rating algo que "Êta Mundo Melhor" conseguiria perfeitamente atingir se a troca não tivesse sido feita. Até 8% acho que conseguia, mas agora a troca não há de ser desfeita. 2 Quote
marsupilami Posted January 29 Posted January 29 Hoje calhou estar em casa à hora desta novela e aproveitei para espreitá-la, já que está a fazer tanto sucesso. E bem... Acho que tive sorte com o episódio. Aconteceu de tudo: mortes, tentativas de homicídio, a protagonista internada no hospital, muitas lágrimas, personagens abaladas com 1001 segredos e revelações, uma outra perturbada a descavar túmulos e a vomitar no cemitério... Foi mesmo um rodopio de emoções! Consigo perceber o sucesso disto. A verdade é que me prendeu a atenção e fiquei genuinamente interessado em conhecer melhor a história e as motivações das personagens. Tendo em conta que a novela não está propriamente no início e nunca a tinha visto antes, acho isso positivo. Tivesse mais tempo livre e até tentaria ver esta novela do início. 3 Quote
Joao29 Posted January 30 Posted January 30 Se visses a novela desde inicio percebias que ele não está perturbado apenas deseja saber se a mulher e os filhos estão vivos pois todos mentem a ele e ele só quer descobrir a verdade sou 100%team marco E sim já fui pesquisar o fim da novela e não gostei mas não nego que esta novela tem muito sucesso e prende qualquer um ao ecrã Se alguém me magoasse ou fizesse algo a alguém que gosto para dar a entender que fui eu que fiz também gostaria de apurar a verdade não só para que a pessoa que é amigo ou amiga soubesse que eu não fiz nada mas para provar a minha inocência 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted February 1 Posted February 1 On 30/01/2026 at 21:43, VascoSantos disse: Não, foram exibidas na mesma. Mas o episódio na Opto tem mais cenas que o que foi exibido hoje. Sim, mas isso já é desde que há tempo de antena. A primeira é o chamado resumo do episódio anterior (5 minutos antes de EMM), a segunda maior, e a terceira depois do tempo de antena com 1 cena e as cenas do episódio seguinte (5 a 8 minutos). Mas hoje a terceira prolongou-se das 19h10 às 19h30. Isto significa que a maioria das cenas vão para o ar três vezes: nas cenas do episódio seguinte, na exibição “inédita” e no resumo do episódio anterior? 1 4 Quote
Luisão Posted February 7 Posted February 7 Ontem venceu o Preço Certo durante toda a faixa das 19h 1 2 2 Quote
Free Live Posted February 7 Posted February 7 Genuinamente não percebo o appeal. Acho tudo de um exagero. Mas deixa claro que há público para as novelas tradicionais, ainda há uns anos estava tudo a querer transformar as novelas em séries... 4 2 Quote
CarlosTeixeira Posted February 7 Posted February 7 há 2 horas, Free Live disse: Genuinamente não percebo o appeal. Acho tudo de um exagero. Mas deixa claro que há público para as novelas tradicionais, ainda há uns anos estava tudo a querer transformar as novelas em séries... Eu até hoje n vi nenhuma turca....e n me parece que algum dia vá acontecer 😂 1 Quote
srcbica Posted February 7 Posted February 7 há 2 horas, Free Live disse: Genuinamente não percebo o appeal. Acho tudo de um exagero. Mas deixa claro que há público para as novelas tradicionais, ainda há uns anos estava tudo a querer transformar as novelas em séries... Tu mesmo escreveste a resposta. Assinalei a negrito. 3 Quote
D91 Posted February 7 Posted February 7 há 1 minuto, CarlosTeixeira disse: Eu até hoje n vi nenhuma turca....e n me parece que algum dia vá acontecer 😂 Eu só vi a Querida Filha. Quote
srcbica Posted February 7 Posted February 7 agora mesmo, CarlosTeixeira disse: Eu até hoje n vi nenhuma turca....e n me parece que algum dia vá acontecer 😂 Dobradas, eu nunca verei nenhuma, mas eu estou a terminar a terceira. Posso recomendar-te "O Meu Nome É Farah". Foi a melhor que vi. Está no AXN Now, se tiveres. Se não tiveres, eu menciono-te quando estiver para começar uma nova repetição da novela. Quote
Vieira Posted February 7 Posted February 7 Eu vi Querida Filha e Mãe. Neste momento estou a acompanhar Amor Eterno e gosto bastante. Quanto à novela do tópico, deixei de ver. Não me agradou o rumo da mesma. Aquela personagem que anda com a protagonista é péssimo, homem sem carisma e trombudo. 1 Quote
Joao29 Posted February 9 Posted February 9 Mesmo não tem qualquer expressão, tenho pena do marco está a passar por tanto 1 Quote
Pedro. Posted March 24 Posted March 24 Alguém que veja isto tem noção em que ponto vai? As semanas vão passando e não há redução nenhuma, continua tranquilamente acima dos 50 minutos, portanto suponho que a minha teoria de que a conseguem levar até setembro já não esteja muito certa... Quote
Bms Posted March 24 Posted March 24 há 1 hora, Pedro M. disse: Alguém que veja isto tem noção em que ponto vai? As semanas vão passando e não há redução nenhuma, continua tranquilamente acima dos 50 minutos, portanto suponho que a minha teoria de que a conseguem levar até setembro já não esteja muito certa... Nunca duvides da tua teoria… certamente virão episódios de 15 min 6 Quote
Pedro. Posted March 24 Posted March 24 há 14 minutos, Bms disse: Nunca duvides da tua teoria… certamente virão episódios de 15 min Sim, por aí nunca se sabe. Mas mesmo assim, vai ficando apertado. Mas o que eu queria dizer era chegar até à rentrée sozinha. Ou seja, quando entram nesses micro episódios normalmente a substituta já tem de estar no ar. Portanto um esticar milagroso até agosto ou setembro? Nunca fiando. Mas parece-me que a substituta estreia antes do verão. Quote
Gingka Posted March 24 Posted March 24 há 1 hora, Pedro M. disse: Alguém que veja isto tem noção em que ponto vai? Vai no episódio 50 de 81 originais. Quote
tiagauto Posted March 24 Posted March 24 há 11 minutos, Gingka disse: Vai no episódio 50 de 81 originais. Isso em episódios do ocidente são quantos? Cada episódio original tem 2.30h de duração? Quote
Gingka Posted March 24 Posted March 24 há 9 minutos, tiagauto disse: Isso em episódios do ocidente são quantos? Cada episódio original tem 2.30h de duração? 2 horas cada episódio. Que dá para dividir +/- em 3 episódios de 45 minutos. Ou seja, dá ainda para uns 90 episódios do ocidente, se assim quiseres chamar. 1 Quote
Pedro. Posted March 24 Posted March 24 há 4 minutos, Gingka disse: 2 horas cada episódio. Que dá para dividir +/- em 3 episódios de 45 minutos. Ou seja, dá ainda para uns 90 episódios do ocidente, se assim quiseres chamar. Então à data de hoje ainda existe horizonte para chegar a setembro. Ainda assim, não creio que a substituta estreie só em setembro. Quote
Recommended Posts