Jump to content

Recommended Posts

Posted

Faria mais sentido às 00h. Não sei em que ponto está a reposição de Nazaré, mas as tardes não precisam de uma quarta novela. 

Esta novela teve um percurso bom no Brasil.

• Like 3
  • Thanks 1
Posted

Em Espanha foi a primeira grande aposta da Antena 3 nas novelas turcas, em prime-time, e abriu caminho para Querida Filha, entre outras. Um sucesso estrondoso em 2020.

Até admira que nunca tenha passado na SIC Mulher.

• Like 4
Posted
há 21 minutos, Fernando disse:

Faria mais sentido às 00h. Não sei em que ponto está a reposição de Nazaré, mas as tardes não precisam de uma quarta novela. 

Nazaré, se mantiver o ritmo atual, só acaba em outubro, enquanto Mãe termina em setembro.

Parece lógico que é para o lugar de Mãe, não acredito que promovam isto com 2 meses de antecedência.

• Like 4
  • Thanks 2
Posted
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Mas Amor Eterno é enorme, outra para quê? Ainda por cima outra grande também. 

AAAA Este canal não sobrevive se não tiver 537 novelas. 

vivi-guedes-paolla-oliveira.gif

Deve ser para substituir Mãe.

• Like 2
Posted

Mais valia apostarem mesmo como substituta de Nazaré. 4 novelas à tarde é um exagero e não faz sentido. Além de que não ficam com muito espaço para elas. LOL

há 10 horas, Fernando disse:

A reposição de Nazaré deve acabar em Outubro. Mas isto pode ir facilmente para as 00H que eles atiram Nazaré para a 01h.

• Like 2
Posted

O enredo é muito interessante. Agora tudo depende da prestação das crianças. Para mim a boa prestação da menina em Querida Filha e Mãe foi essencial para me prender às novelas. Em Pobre Menino Rico achei o miúdo muito mauzinho, o que me fez desistir da novela, apesar de não ser má.

• Like 2
Posted
há 9 horas, Pedro M. disse:

Mas Amor Eterno é enorme, outra para quê? Ainda por cima outra grande também. 

AAAA Este canal não sobrevive se não tiver 537 novelas. 

vivi-guedes-paolla-oliveira.gif

Ainda por Cima uma novela com a mesma temática da principal aposta Vitória...pelo que parece....

A SIC gosta de se auto sabotar :desastre1:

• Thanks 1
Posted

Eu nem sou de sugerir turcas para a noite porque para mim é horário para as brasileiras, mas mais valia. Punham a turca a fazer o trabalho e depois vinha uma brasileira para a substituir já com melhores condições.

Porque aquela meia-noite quase abaixo dos 10%, continuo na minha, não cabe na cabeça de ninguém quando ainda por cima o lead-in é otimo.

• Like 5
  • Thanks 2
Posted
há 14 horas, D91 disse:

Claro que uma das turcas está para acabar e esta vai para o lugar de uma delas.

Eu bem disse que devia vir alguma para o lugar da mãe 

• Like 2
Posted
há 4 horas, Pedro M. disse:

Eu nem sou de sugerir turcas para a noite porque para mim é horário para as brasileiras, mas mais valia. Punham a turca a fazer o trabalho e depois vinha uma brasileira para a substituir já com melhores condições.

Porque aquela meia-noite quase abaixo dos 10%, continuo na minha, não cabe na cabeça de ninguém quando ainda por cima o lead-in é otimo.

Concordo, entre vir uma reposição tuga e uma turca, também melhor opção a turca. Agora colocar 4 novelas entre das 16h e as 19h não concordo. 

• Thanks 1
Posted (edited)

A SIC precisa mesmo de um reforço no late-night que aproveite melhor o lead-in d'A Herança e permita subir a média diária.

Edited by Lee
  • Thanks 2
Posted
há 17 minutos, Lee disse:

A SIC precisa mesmo de um reforço no late-night que aproveite melhor o lead-in d'A Herança e permita subir a média diária.

Muito provavelmente substitui Mãe.

• Sad 1
Posted

Esta novela até é grandinha, tem 270 episódios de 40 min (dá para cerca de um ano), até pode ser que vá mesmo para a meia noite, em vez de fazer simultâneo desnecessário com Amor Eterno, que também irá durar bastante.

A esperança é a última a morrer :cryhappy:

• Thanks 2
Posted
há 12 minutos, RMF_123 disse:

Esta novela até é grandinha, tem 270 episódios de 40 min (dá para cerca de um ano), até pode ser que vá mesmo para a meia noite, em vez de fazer simultâneo desnecessário com Amor Eterno, que também irá durar bastante.

A esperança é a última a morrer :cryhappy:

Não me canso de dizer que isto às 23:30 teria um percurso excelente.

• Like 3
Posted

Infelizmente, duvido que vá para depois da Herança. A SIC anda a insistir muito em episódios especiais de Nazaré e a promover mais a novela, devem ter esperança que suba.

• Like 3
Posted
há 15 minutos, liv disse:

Infelizmente, duvido que vá para depois da Herança. A SIC anda a insistir muito em episódios especiais de Nazaré e a promover mais a novela, devem ter esperança que suba.

Ou podem mesmo querer que suba o horário para poder justificar/valer a pena a aposta em Força da Mulher para fechar o HN e abrir o late night em grande.