Popular Post Max30 Posted August 14, 2025 Popular Post Posted August 14, 2025 Nova novela turca a estrear na SIC. Estreia brevemente. 8 3 4 Quote
Max30 Posted August 14, 2025 Author Posted August 14, 2025 Trailer dobrado em português do Brasil: Só faz sentido se for para ir para o lugar de Mãe e começar quando esta terminar. 4 Quote
Televisão 10 Posted August 14, 2025 Posted August 14, 2025 (edited) Esta nunca foi transmitida em nenhum canal da SIC e creio que nem mesmo em Portugal. É, contudo, engraçado a SIC Mulher ter estreado, no passado sábado, a versão original japonesa, intitulada Coração de Mãe. Tem 3 temporadas, com 242 episódios no total: https://calinosentertainment.com/content/woman/ Edited August 14, 2025 by Televisão 10 7 Quote
Fernando Posted August 14, 2025 Posted August 14, 2025 Faria mais sentido às 00h. Não sei em que ponto está a reposição de Nazaré, mas as tardes não precisam de uma quarta novela. Esta novela teve um percurso bom no Brasil. 3 1 Quote
D91 Posted August 14, 2025 Posted August 14, 2025 Claro que uma das turcas está para acabar e esta vai para o lugar de uma delas. 1 1 Quote
Vitória Posted August 14, 2025 Posted August 14, 2025 Esta não é aquela que hitou muito na Record e chegou a roubar público à globo (tanto que assim que acabou esse público voltou)? 2 2 Quote
Televisão 10 Posted August 14, 2025 Posted August 14, 2025 há 3 minutos, Vitória disse: Esta não é aquela que hitou muito na Record e chegou a roubar público à globo (tanto que assim que acabou esse público voltou)? É: 3 Quote
miguelalex23 Posted August 14, 2025 Posted August 14, 2025 Em Espanha foi a primeira grande aposta da Antena 3 nas novelas turcas, em prime-time, e abriu caminho para Querida Filha, entre outras. Um sucesso estrondoso em 2020. Até admira que nunca tenha passado na SIC Mulher. 4 Quote
VascoSantos Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 21 minutos, Fernando disse: Faria mais sentido às 00h. Não sei em que ponto está a reposição de Nazaré, mas as tardes não precisam de uma quarta novela. Esta novela teve um percurso bom no Brasil. Nazaré, se mantiver o ritmo atual, só acaba em outubro, enquanto Mãe termina em setembro. Parece lógico que é para o lugar de Mãe, não acredito que promovam isto com 2 meses de antecedência. 4 2 Quote
Pedro M. Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 Mas Amor Eterno é enorme, outra para quê? Ainda por cima outra grande também. AAAA Este canal não sobrevive se não tiver 537 novelas. 2 3 Quote
D91 Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 5 minutos, Pedro M. disse: Mas Amor Eterno é enorme, outra para quê? Ainda por cima outra grande também. AAAA Este canal não sobrevive se não tiver 537 novelas. Deve ser para substituir Mãe. 2 Quote
Maciel Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 Mais valia apostarem mesmo como substituta de Nazaré. 4 novelas à tarde é um exagero e não faz sentido. Além de que não ficam com muito espaço para elas. LOL há 10 horas, Fernando disse: Faria mais sentido às 00h. Não sei em que ponto está a reposição de Nazaré, mas as tardes não precisam de uma quarta novela. Esta novela teve um percurso bom no Brasil. A reposição de Nazaré deve acabar em Outubro. Mas isto pode ir facilmente para as 00H que eles atiram Nazaré para a 01h. 2 Quote
Vieira Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 O enredo é muito interessante. Agora tudo depende da prestação das crianças. Para mim a boa prestação da menina em Querida Filha e Mãe foi essencial para me prender às novelas. Em Pobre Menino Rico achei o miúdo muito mauzinho, o que me fez desistir da novela, apesar de não ser má. 2 Quote
CarlosTeixeira Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 9 horas, Pedro M. disse: Mas Amor Eterno é enorme, outra para quê? Ainda por cima outra grande também. AAAA Este canal não sobrevive se não tiver 537 novelas. Ainda por Cima uma novela com a mesma temática da principal aposta Vitória...pelo que parece.... A SIC gosta de se auto sabotar 1 Quote
Pedro M. Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 Eu nem sou de sugerir turcas para a noite porque para mim é horário para as brasileiras, mas mais valia. Punham a turca a fazer o trabalho e depois vinha uma brasileira para a substituir já com melhores condições. Porque aquela meia-noite quase abaixo dos 10%, continuo na minha, não cabe na cabeça de ninguém quando ainda por cima o lead-in é otimo. 5 2 Quote
Eta Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 14 horas, D91 disse: Claro que uma das turcas está para acabar e esta vai para o lugar de uma delas. Eu bem disse que devia vir alguma para o lugar da mãe 2 Quote
Maciel Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 4 horas, Pedro M. disse: Eu nem sou de sugerir turcas para a noite porque para mim é horário para as brasileiras, mas mais valia. Punham a turca a fazer o trabalho e depois vinha uma brasileira para a substituir já com melhores condições. Porque aquela meia-noite quase abaixo dos 10%, continuo na minha, não cabe na cabeça de ninguém quando ainda por cima o lead-in é otimo. Concordo, entre vir uma reposição tuga e uma turca, também melhor opção a turca. Agora colocar 4 novelas entre das 16h e as 19h não concordo. 1 Quote
Lee Posted August 18, 2025 Posted August 18, 2025 (edited) A SIC precisa mesmo de um reforço no late-night que aproveite melhor o lead-in d'A Herança e permita subir a média diária. Edited August 18, 2025 by Lee 2 Quote
Vieira Posted August 18, 2025 Posted August 18, 2025 há 17 minutos, Lee disse: A SIC precisa mesmo de um reforço no late-night que aproveite melhor o lead-in d'A Herança e permita subir a média diária. Muito provavelmente substitui Mãe. 1 Quote
Eta Posted August 18, 2025 Posted August 18, 2025 há 8 horas, Vieira disse: Muito provavelmente substitui Mãe. É práticamente certo 4 Quote
RMF_123 Posted August 20, 2025 Posted August 20, 2025 Esta novela até é grandinha, tem 270 episódios de 40 min (dá para cerca de um ano), até pode ser que vá mesmo para a meia noite, em vez de fazer simultâneo desnecessário com Amor Eterno, que também irá durar bastante. A esperança é a última a morrer 2 Quote
Lee Posted August 20, 2025 Posted August 20, 2025 há 12 minutos, RMF_123 disse: Esta novela até é grandinha, tem 270 episódios de 40 min (dá para cerca de um ano), até pode ser que vá mesmo para a meia noite, em vez de fazer simultâneo desnecessário com Amor Eterno, que também irá durar bastante. A esperança é a última a morrer Não me canso de dizer que isto às 23:30 teria um percurso excelente. 3 Quote
liv Posted August 21, 2025 Posted August 21, 2025 Infelizmente, duvido que vá para depois da Herança. A SIC anda a insistir muito em episódios especiais de Nazaré e a promover mais a novela, devem ter esperança que suba. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted August 21, 2025 Posted August 21, 2025 há 15 minutos, liv disse: Infelizmente, duvido que vá para depois da Herança. A SIC anda a insistir muito em episódios especiais de Nazaré e a promover mais a novela, devem ter esperança que suba. Ou podem mesmo querer que suba o horário para poder justificar/valer a pena a aposta em Força da Mulher para fechar o HN e abrir o late night em grande. Quote
Recommended Posts