Angel-O Posted August 15, 2025 Author Posted August 15, 2025 agora mesmo, Johnman disse: Pelas fotos ilustrativas feitas em IA Nada contra, atenção lol Ahh 2 Quote
VTL Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 21 minutes ago, Johnman said: Amig@, segui os teus passos e paguei os 23€ pelo ChatGPT plus qq Mas não uso só o ChatGPT (: @Johnman uso ideogram também 2 2 Quote
Angel-O Posted August 15, 2025 Author Posted August 15, 2025 @VTL, deves ser o concorrente que mais feedback recebeu da minha parte desde que entraste em campo. A transformação feita neste canal é inenarrável e melhora a cada dia. Espero ver cada vez mais nomes fortes a chegaram ao (à?) Prisma 2 Quote
VTL Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 (edited) 38 minutes ago, Angel-O said: @VTL, deves ser o concorrente que mais feedback recebeu da minha parte desde que entraste em campo. A transformação feita neste canal é inenarrável e melhora a cada dia. Espero ver cada vez mais nomes fortes a chegaram ao (à?) Prisma Obrigado! Ainda não será neste desafio que vou ter a grelha da forma que pretendo, mas já começo a ter programas que me agradam mais e espero que agradem também ao público / jurados e colegas. Este reforço de caras foi super importante 1) para não subcarregar ninguém 2) para oferecer uma programação mais diversificada. Edited August 15, 2025 by VTL 2 Quote
Angel-O Posted August 15, 2025 Author Posted August 15, 2025 Ficção nacional atualizada no primeiro post do tópico. Quote
VTL Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 (edited) NATAL NO PRISMA Prisma Viagens || Viagens & Lifestyle RDP Regresso do formato. Neste episódio especial de Prisma Viagens, o novo apresentador Alexandre Mesquita Guimarães - que se estreia no Prisma - parte numa aventura mágica até à Lapónia, a terra do Pai Natal e dos cenários de inverno de sonho. Entre florestas cobertas de neve, lagos congelados e vilas encantadoras, Alexandre descobre tradições centenárias, experimenta passeios de trenó puxados por renas e prova iguarias típicas que aquecem o corpo e a alma. Pelo caminho, conversa com habitantes locais, explora a cultura sami e deixa-se contagiar pelo espírito natalício que invade a região nesta época do ano. Uma viagem repleta de paisagens deslumbrantes, histórias inspiradoras e momentos inesquecíveis. Um formato original de @ATVTQsV, desenvolvido por mim. Culinária || Concurso Culinária RDP Neste especial natalício, o chef Rui Paula recebe como convidada a Tia Cátia e juntos partilham receitas irresistíveis que celebram a magia do Natal. Entre pratos tradicionais e criações originais, vão trocar segredos, dicas e muitas histórias à volta da cozinha, sempre com boa disposição e um toque de rivalidade saudável. Um programa cheio de sabor, afeto e inspiração para a sua mesa festiva. É o regresso do formato "Culinária" ao Prisma. Um formato original de @ATVTQsV, desenvolvido por mim. Parada de Natal || Entretenimento Eventos/Galas Em parceria com a CM Lisboa, o Prisma vai transmitir a primeira edição da “Parada de Natal”. Nas ruas da capital, pessoas vestidas de duendes, de flocos de neve, de pais natal e balões gigantes vão animar a tarde dos portugueses. Há carros alegóricos alusivos a programas do PRISMA. Vários artistas vão atuar na tarde de Natal: Bárbara Tinoco (que vai cantar o tema do telefilme “Os Aventureiros e a Cidade da Neve Perdida”) e os Boysbond são apenas alguns exemplos. Joana Teles e João Paulo Rodrigues serão os anfitriões que vão garantir a animação durante toda a tarde. Alexandre Mesquita Guimarães irá conduzir as reportagens em direto junto do desfile. Imagens ilustrativas da Parada: Maria Demina - Final || Novela RDP A sua novela favorita termina na última sexta-feira do ano. Não perca o desfecho desta história de vingança criada por @ATVTQsV num episódio duplo. Reveal hidden contents @Free Live @Angel-O @Brunooo Edited August 15, 2025 by VTL 2 3 Quote
Lee Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 há 3 minutos, VTL disse: NATAL NO PRISMA Prisma Viagens || Viagens & Lifestyle RDP Regresso do formato. Neste episódio especial de Prisma Viagens, o novo apresentador Alexandre Mesquita Guimarães - que se estreia no Prisma - parte numa aventura mágica até à Lapónia, a terra do Pai Natal e dos cenários de inverno de sonho. Entre florestas cobertas de neve, lagos congelados e vilas encantadoras, Alexandre descobre tradições centenárias, experimenta passeios de trenó puxados por renas e prova iguarias típicas que aquecem o corpo e a alma. Pelo caminho, conversa com habitantes locais, explora a cultura sami e deixa-se contagiar pelo espírito natalício que invade a região nesta época do ano. Uma viagem repleta de paisagens deslumbrantes, histórias inspiradoras e momentos inesquecíveis. Um formato original de @ATVTQsV, desenvolvido por mim. Culinária || Concurso Culinária RDP Neste especial natalício, o chef Rui Paula recebe como convidada a Tia Cátia e juntos partilham receitas irresistíveis que celebram a magia do Natal. Entre pratos tradicionais e criações originais, vão trocar segredos, dicas e muitas histórias à volta da cozinha, sempre com boa disposição e um toque de rivalidade saudável. Um programa cheio de sabor, afeto e inspiração para a sua mesa festiva. É o regresso do formato "Culinária" ao Prisma. Um formato original de @ATVTQsV, desenvolvido por mim. Parada de Natal || Entretenimento Eventos/Galas Em parceria com a CM Lisboa, o Prisma vai transmitir a primeira edição da “Parada de Natal”. Nas ruas da capital, pessoas vestidas de duendes, de flocos de neve, de pais natal e balões gigantes vão animar a tarde dos portugueses. Há carros alegóricos alusivos a programas do PRISMA. Vários artistas vão atuar na tarde de Natal: Bárbara Tinoco (que vai cantar o tema do telefilme “Os Aventureiros e a Cidade da Neve Perdida”) e os Boysbond são apenas alguns exemplos. Joana Teles e João Paulo Rodrigues serão os anfitriões que vão garantir a animação durante toda a tarde. Alexandre Mesquita Guimarães irá conduzir as reportagens em direto junto do desfile. Imagens ilustrativas da Parada: Maria Demina - Final || Novela RDP A sua novela favorita termina na última sexta-feira do ano. Não perca o desfecho desta história de vingança criada por @ATVTQsV. Ocultar conteúdo @Free Live @Angel-O @Brunooo AMOO A PARADA DE NATAL 2 Quote
VTL Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 (edited) NATAL NO PRISMA O Caranguejo da Consoada Impossível | Telefilme Bónus O cinema surrealista e experimental também tem espaço no PRISMA. Com um argumento redigido por mim, por @Lee, @Johnman, @ilovetv.2008 e @dav01 chega a surpresa mais irresistível desta época. Num Natal onde nada é o que parece, um caranguejo melancólico, uma rena malcheirosa, um gato trapalhão e até trezentos periquitos roxos e amarelos cruzam destinos improváveis. Entre azulejos partidos, rolhas roídas e hambúrgueres fatais, a aventura atravessa quintais, precipícios e até uma agência de marketing. No meio do caos, uma decisão comovente surge: transformar-se num brinquedo para alegrar a criança mais triste do mundo. Uma fábula absurda, caótica e ternurenta… digna de um Natal inesquecível. Tal como o filme "Flow" esta longa-metragem dispensou dobragens, existem apenas efeitos sonoros. Uma aventura divertida para toda a família. Reveal hidden contents @Free Live @Angel-O @Brunooo Edited August 15, 2025 by VTL 3 2 Quote
Angel-O Posted August 15, 2025 Author Posted August 15, 2025 há 5 minutos, VTL disse: NATAL NO PRISMA O Caranguejo da Consoada Impossível | Telefilme Bónus O cinema surrealista e experimental também tem espaço no PRISMA. Com um argumento redigido por mim, por @Lee, @Johnman, @ilovetv.2008 e @dav01 chega a surpresa mais irresistível desta época. Num Natal onde nada é o que parece, um caranguejo melancólico, uma rena malcheirosa, um gato trapalhão e até trezentos periquitos roxos e amarelos cruzam destinos improváveis. Entre azulejos partidos, rolhas roídas e hambúrgueres fatais, a aventura atravessa quintais, precipícios e até uma agência de marketing. No meio do caos, uma decisão comovente surge: transformar-se num brinquedo para alegrar a criança mais triste do mundo. Uma fábula absurda, caótica e ternurenta… digna de um Natal inesquecível. Tal como o filme "Flow" esta longa-metragem dispensou dobragens, existem apenas efeitos sonoros. Uma aventura divertida para toda a família. Ocultar conteúdo @Free Live @Angel-O @Brunooo Eu também utilizo o Ideogram e as imagens não ficam com tanta qualidade pah 2 3 Quote
VTL Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 Just now, Angel-O said: Eu também utilizo o Ideogram e as imagens não ficam com tanta qualidade pah Muitas tentativas, muitos remixes, muitos pedidos para mais luz, menos luz, mais para a esquerda mais para a direita eheheh 2 Quote
brunooo Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 Bem que autêntica volta a 360º que o canal deu desde da tua entrada, @VTL. Começando logo pelo grafismo que me chamou logo a atenção e até comentei que tinha sido um upgrade em relação ao que estava. Destaco claramente uma maior vontade e esforço para entregar conteúdo, apesar das limitações. Como o Lee disse há uns dias, fizeste um bolo só com ovos. A minha opinião acerca da grelha é bastante positiva, destaco: O ar renovado das manhãs, com a presença da Maya e das cartas durante toda a manhã, e das tardes, sobretudo pelo formato "Casa Aberta" que diferencia-se do que é exibido durante a tarde na televisão. A aposta no reality-show – Os Inquebráveis. Tem um conceito interessante e a escolha da Manuela Moura Guedes para apresentar foi completamente improvável e surpreendente. Não estava de todo à espera dessa escolha. No início poderia estranhar, mas depois, provavelmente habituar-me-ia a esse facto. Como se diz, "primeiro estranha-se, depois entranha-se". De manteres alguns formatos inicialmente apresentados pelo ATVTQsV. Aliás, não só manteste alguns desses formatos como melhoraste a apresentação desses programas e esclareceste ao público o que se pretendia com esses programas. Estás mesmo de parabéns por isso. Os produtos de ficção são todos eles muito interessantes. Desde da ficção mais infanto-juvenil (Clube das Conchas e BoysBond) como a sitcom Telecinquenta, Ninguém te Aguenta, a novela Maria Demina e a série "Teias do Crime" (estas 3 últimas sendo ideias originais do antecessor). Repetindo o ponto anterior, soubeste apresentar bem esses produtos e fiquei curioso em saber como se daria em TV. Apesar de poucas alterações no fim-de-semana, conseguiste torná-lo mais interessante! O único problema é mesmo que com as limitações que tinhas, não deu para fazer uma grelha bastante diversificada e evitar a repetição constante de várias caras. Apesar disso, já está melhor do que estava. Peço para que continues com esse ótimo trabalho que andas a fazer. Agora que conseguiste adquirir bastantes produtos nesta Feira, tens muito por onde melhorar as lacunas, sobretudo na diversificação das caras do canal. 3 Quote
VTL Posted August 15, 2025 Posted August 15, 2025 1 minute ago, Brunooo said: Bem que autêntica volta a 360º que o canal deu desde da tua entrada, @VTL. Começando logo pelo grafismo que me chamou logo a atenção e até comentei que tinha sido um upgrade em relação ao que estava. Destaco claramente uma maior vontade e esforço para entregar conteúdo, apesar das limitações. Como o Lee disse há uns dias, fizeste um bolo só com ovos. A minha opinião acerca da grelha é bastante positiva, destaco: O ar renovado das manhãs, com a presença da Maya e das cartas durante toda a manhã, e das tardes, sobretudo pelo formato "Casa Aberta" que diferencia-se do que é exibido durante a tarde na televisão. A aposta no reality-show – Os Inquebráveis. Tem um conceito interessante e a escolha da Manuela Moura Guedes para apresentar foi completamente improvável e surpreendente. Não estava de todo à espera dessa escolha. No início poderia estranhar, mas depois, provavelmente habituar-me-ia a esse facto. Como se diz, "primeiro estranha-se, depois entranha-se". De manteres alguns formatos inicialmente apresentados pelo ATVTQsV. Aliás, não só manteste alguns desses formatos como melhoraste a apresentação desses programas e esclareceste ao público o que se pretendia com esses programas. Estás mesmo de parabéns por isso. Os produtos de ficção são todos eles muito interessantes. Desde da ficção mais infanto-juvenil (Clube das Conchas e BoysBond) como a sitcom Telecinquenta, Ninguém te Aguenta, a novela Maria Demina e a série "Teias do Crime" (estas 3 últimas sendo ideias originais do antecessor). Repetindo o ponto anterior, soubeste apresentar bem esses produtos e fiquei curioso em saber como se daria em TV. Apesar de poucas alterações no fim-de-semana, conseguiste torná-lo mais interessante! O único problema é mesmo que com as limitações que tinhas, não deu para fazer uma grelha bastante diversificada e evitar a repetição constante de várias caras. Apesar disso, já está melhor do que estava. Peço para que continues com esse ótimo trabalho que andas a fazer. Agora que conseguiste adquirir bastantes produtos nesta Feira, tens muito por onde melhorar as lacunas, sobretudo na diversificação das caras do canal. Obrigado! Estou empenhado a 200% 2 Quote
Talu Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 (edited) há 10 horas, VTL disse: Agora que estou fora da Direção da UTV (e fora do atvboard), posso dizer que já sou fã dos produtos de ficção do Prisma Spoiler Só por causa desse primeiro protagonista gato Edited August 16, 2025 by Talu 2 2 Quote
VTL Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 1 minute ago, Talu said: Agora que estou fora da Direção da UTV, posso dizer que já sou fã dos produtos de ficção do Prisma Hide contents Só por causa desse primeiro protagonista gato 3 Quote
Talu Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 há 1 minuto, VTL disse: AAAAAHHHHHH AMOOOOOO 3 Quote
VTL Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 (edited) NATAL NO PRISMA Noite Feliz || Entretenimento Eventos/Galas RDP Na magia cintilante da Vila Natal de Óbidos, Mariana Monteiro (que regressa à apresentação após o “The Voice Kids” e o “Estamos em Casa”) e Pedro Granger estreiam-se na apresentação ao serviço do Prisma com “Noite Feliz”. Gravada ao vivo entre luzes, música e cenários encantados, esta gala especial reúne alguns dos maiores cantores portugueses que dão voz às mais belas canções de Natal, desde os clássicos intemporais até versões reinventadas com um toque muito português. É uma celebração calorosa e emocionante, feita para toda a família, diretamente do coração da vila mais natalícia do país. A noite começa com uma abertura encantada, quando Mariana e Pedro dão as boas-vindas ao público acompanhados por um coro infantil que entoa “Noite Feliz”. Ao longo da gala, sucedem-se atuações mágicas de artistas portugueses que cantam músicas de Natal, incluindo duetos inesperados entre géneros musicais distintos, que tornam cada interpretação única. Entre os momentos musicais, há espaço para histórias de Natal partilhadas por figuras públicas e por habitantes da região, recordando memórias que aquecem o coração. Através do “Correio da Vila Natal”, Mariana e Pedro revelam as mensagens e cartas enviadas por crianças de todo o país, trazendo leveza e emoção à celebração. E realizam os sonhos de muitas dessas crianças. O programa viaja também pelo país com pequenas reportagens que mostram tradições natalícias portuguesas, dos presépios artesanais às janeiras e aos doces típicos desta época. A noite reserva também um momento solidário, em que a magia do Natal se transforma em partilha, associando a gala a uma causa social que apoia crianças e famílias que mais precisam. E para terminar em grande, todos os artistas juntam-se em palco num medley coletivo, enquanto a neve artificial cai sobre Óbidos e um espetáculo de fogo de artifício ilumina os céus da vila. Noite Feliz é mais do que uma gala televisiva — é um encontro de música, tradição, solidariedade e emoção que leva o verdadeiro espírito de Natal até à casa de todos os portugueses. Prisma Certão || Game-show RDP Numa edição especial 2 duplas de celebridades vão se defrontar. Depois, os vencedores das duas duplas vão disputar a vitória. Rui Maria Pêgo e Mariana Monteiro são uma das duplas. João Paulo Rodrigues e Ana Sofia Martins a outra. O Que Aí Vem || Entretenimento Eventos/Galas RDP As principais novidades da grelha de 2026 do Prisma vão ser apresentados neste formato cheio de ritmo. Aqui os protagonistas do canal juntam-se para lhe dar a conhecer o que vem aí. Ao longo do programa, entre momentos gravados e atuações musicais em estúdio, serão revelados trailers exclusivos, primeiras imagens e novidades de programas e ficção que prometem marcar a próxima temporada. Mais do que um simples anúncio de grelha, "O Que Vem Aí" é uma celebração da televisão feita para surpreender, emocionar e deixar o público ansioso pelo futuro que está a chegar. Daniela Ruah e João Manzarra são os anfitriões que vão desfilar pelos estúdios do canal enquanto lhe contam as novidades. Em cada esquina uma nova estrela do canal pronta para contar novidades. Chef 5 Estrelas (FINAL) || Concurso culinária RDP No último domingo de 2025 termina a primeira temporada do programa que testa as habilidades gastronómicas das celebridades. Será um final apoteótico na tarde de domingo do Prisma. Prisma Viagens || Viagens & Lifestyle RDP Neste especial de Prisma Viagens, Alexandre Mesquita Guimarães percorre o país para revelar os melhores destinos para celebrar a passagem de ano em grande estilo. Das ruas iluminadas de Lisboa às noites vibrantes do Porto, passando pelo charme do Algarve, pelas tradições da Madeira e pela energia contagiante das festas nas ilhas dos Açores, cada paragem mostra diferentes formas de brindar ao novo ano. Entre espetáculos de fogo de artifício, concertos ao ar livre, ceias típicas e momentos de confraternização, Alexandre partilha sugestões únicas para quem procura animação, descanso ou cenários de cortar a respiração. Um guia inspirador para entrar em 2026 da melhor maneira, sem sair de Portugal. Amanhã começo a apresentar a grelha referente à semana do novo ano. Reveal hidden contents @Free Live @Angel-O @Brunooo Edited August 16, 2025 by VTL 1 2 Quote
ATVTQsV Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 há 1 hora, VTL disse: NATAL NO PRISMA Prisma Viagens || Viagens & Lifestyle RDP Regresso do formato. Neste episódio especial de Prisma Viagens, o novo apresentador Alexandre Mesquita Guimarães - que se estreia no Prisma - parte numa aventura mágica até à Lapónia, a terra do Pai Natal e dos cenários de inverno de sonho. Entre florestas cobertas de neve, lagos congelados e vilas encantadoras, Alexandre descobre tradições centenárias, experimenta passeios de trenó puxados por renas e prova iguarias típicas que aquecem o corpo e a alma. Pelo caminho, conversa com habitantes locais, explora a cultura sami e deixa-se contagiar pelo espírito natalício que invade a região nesta época do ano. Uma viagem repleta de paisagens deslumbrantes, histórias inspiradoras e momentos inesquecíveis. Um formato original de @ATVTQsV, desenvolvido por mim. Culinária || Concurso Culinária RDP Neste especial natalício, o chef Rui Paula recebe como convidada a Tia Cátia e juntos partilham receitas irresistíveis que celebram a magia do Natal. Entre pratos tradicionais e criações originais, vão trocar segredos, dicas e muitas histórias à volta da cozinha, sempre com boa disposição e um toque de rivalidade saudável. Um programa cheio de sabor, afeto e inspiração para a sua mesa festiva. É o regresso do formato "Culinária" ao Prisma. Um formato original de @ATVTQsV, desenvolvido por mim. Parada de Natal || Entretenimento Eventos/Galas Em parceria com a CM Lisboa, o Prisma vai transmitir a primeira edição da “Parada de Natal”. Nas ruas da capital, pessoas vestidas de duendes, de flocos de neve, de pais natal e balões gigantes vão animar a tarde dos portugueses. Há carros alegóricos alusivos a programas do PRISMA. Vários artistas vão atuar na tarde de Natal: Bárbara Tinoco (que vai cantar o tema do telefilme “Os Aventureiros e a Cidade da Neve Perdida”) e os Boysbond são apenas alguns exemplos. Joana Teles e João Paulo Rodrigues serão os anfitriões que vão garantir a animação durante toda a tarde. Alexandre Mesquita Guimarães irá conduzir as reportagens em direto junto do desfile. Imagens ilustrativas da Parada: Maria Demina - Final || Novela RDP A sua novela favorita termina na última sexta-feira do ano. Não perca o desfecho desta história de vingança criada por @ATVTQsV num episódio duplo. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Free Live @Angel-O @Brunooo Ironicamente há outra Maria Demina a estrear no Brasil. Só sei que começa em Janeiro e deverá durar até Dezembro. E vai dar na Globo 1 Quote
brunooo Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 (edited) há 45 minutos, Talu disse: AAAAAHHHHHH AMOOOOOO Já estou a ver que o @Talu quer entrar na série para poder ter um caso com esse primeiro protagonista da imagem -q Spoiler Depois conta como tudo aconteceu, @Talu. Queremos saber de tudo! Dos bastidores, das cenas em si, das pós-cenas, TUDO -q Edited August 16, 2025 by Brunooo 3 Quote
Talu Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 há 14 minutos, Brunooo disse: Já estou a ver que o @Talu quer entrar na série para poder ter um caso com esse primeiro protagonista da imagem -q Ocultar conteúdo Depois conta como tudo aconteceu, @Talu. Queremos saber de tudo! Dos bastidores, das cenas em si, das pós-cenas, TUDO -q Simmmm!! @VTL, pensa nisso 2 Quote
brunooo Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 há 3 minutos, Talu disse: Simmmm!! @VTL, pensa nisso @VTL, eu bem disse que ele queria fazer parte da série -qqq 1 1 Quote
VTL Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 (edited) NATAL NO PRISMA A Fábrica do Natal || Bónus Apresentado por Ana Sofia Martins - na sua estreia no PRISMA-, este programa leva-nos ao coração do Continente para revelar tudo o que acontece nos bastidores de uma das épocas mais mágicas do ano. Ao longo de 35 minutos diários, acompanhamos o esforço, a dedicação e a paixão de centenas de colaboradores que fazem do Natal um momento inesquecível para milhões de famílias portuguesas. Entre corredores cheios de produtos, armazéns em movimento e a azáfama constante da época, ouvimos depoimentos reais de quem vive o espírito natalício por dentro: desde a logística que garante que nada falha, até à equipa de loja que dá rosto ao atendimento diário. Uma viagem emocionante que mostra que, por trás de cada mesa farta e de cada prenda partilhada, existe uma verdadeira fábrica do Natal. --- A Missão de Todos || Bónus Apresentado por Ana Sofia Martins e Rui Maria Pêgo - que se estreia no Prisma-, este especial leva-nos ao interior de um hipermercado Continente, que por uma noite se transforma num verdadeiro palco de gala, repleto de solidariedade, emoção e música. Entre corredores e prateleiras que se enchem de luz e cenografia, o espaço do dia a dia ganha uma nova vida para receber um espetáculo único, feito de partilha e união. Ao longo da emissão, conhecemos histórias reais de famílias e instituições apoiadas pela Missão Continente, escutamos testemunhos de colaboradores que vivem a solidariedade de perto e damos voz aos parceiros que tornam possível chegar a milhares de pessoas em todo o país. Entre reportagens inspiradoras e conversas com protagonistas, a noite ganha ainda mais brilho com atuações musicais de grandes artistas portugueses, que transformam o supermercado num palco surpreendente. “A Missão de Todos” é mais do que um programa: é uma celebração especial, em horário nobre, que prova que, mesmo nos lugares mais inesperados, juntos conseguimos transformar vidas. --- Missão Continente || Bónus Cristina Ferreira, por uma só noite, conduz esta gala no canal PRISMA. A estação televisiva transforma-se no palco da solidariedade com a gala Missão Continente, a partir do emblemático Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Esta emissão especial promete emocionar os espectadores ao combinar música, entretenimento e uma causa nobre: apoiar quem mais precisa. Ao longo da noite, os melhores artistas nacionais sobem ao palco para interpretar algumas das suas canções mais emblemáticas, enchendo o Coliseu de energia e emoção. As caras do canal Prisma assumem o papel de apresentadores em duplas, introduzindo cada momento musical e criando uma ligação próxima entre os artistas e o público. Nos bastidores, uma central telefónica fervilha com a participação de mais de uma dezena de celebridades, que atendem diretamente as chamadas dos portugueses e incentivam à realização de donativos. Durante toda a emissão, um número em rodapé permanece visível no ecrã, permitindo que todos os espectadores contribuam para esta causa solidária de forma simples e direta. Combinando música, emoção e ação social, a gala Missão Continente no canal PRISMA transforma cada nota e cada gesto em uma mensagem clara: juntos, podemos fazer a diferença. Reveal hidden contents @Free Live @Angel-O @Brunooo Edited August 16, 2025 by VTL 3 2 Quote
ATVTQsV Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 há 16 minutos, VTL disse: NATAL NO PRISMA A Fábrica do Natal || Bónus Apresentado por Ana Sofia Martins - na sua estreia no PRISMA-, este programa leva-nos ao coração do Continente para revelar tudo o que acontece nos bastidores de uma das épocas mais mágicas do ano. Ao longo de 35 minutos diários, acompanhamos o esforço, a dedicação e a paixão de centenas de colaboradores que fazem do Natal um momento inesquecível para milhões de famílias portuguesas. Entre corredores cheios de produtos, armazéns em movimento e a azáfama constante da época, ouvimos depoimentos reais de quem vive o espírito natalício por dentro: desde a logística que garante que nada falha, até à equipa de loja que dá rosto ao atendimento diário. Uma viagem emocionante que mostra que, por trás de cada mesa farta e de cada prenda partilhada, existe uma verdadeira fábrica do Natal. --- A Missão de Todos || Bónus Apresentado por Ana Sofia Martins e Rui Maria Pêgo - que se estreia no Prisma-, este especial leva-nos ao interior de um hipermercado Continente, que por uma noite se transforma num verdadeiro palco de gala, repleto de solidariedade, emoção e música. Entre corredores e prateleiras que se enchem de luz e cenografia, o espaço do dia a dia ganha uma nova vida para receber um espetáculo único, feito de partilha e união. Ao longo da emissão, conhecemos histórias reais de famílias e instituições apoiadas pela Missão Continente, escutamos testemunhos de colaboradores que vivem a solidariedade de perto e damos voz aos parceiros que tornam possível chegar a milhares de pessoas em todo o país. Entre reportagens inspiradoras e conversas com protagonistas, a noite ganha ainda mais brilho com atuações musicais de grandes artistas portugueses, que transformam o supermercado num palco surpreendente. “A Missão de Todos” é mais do que um programa: é uma celebração especial, em horário nobre, que prova que, mesmo nos lugares mais inesperados, juntos conseguimos transformar vidas. --- Missão Continente || Bónus Cristina Ferreira, por uma só noite, conduz esta gala no canal PRISMA. A estação televisiva transforma-se no palco da solidariedade com a gala Missão Continente, a partir do emblemático Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Esta emissão especial promete emocionar os espectadores ao combinar música, entretenimento e uma causa nobre: apoiar quem mais precisa. Ao longo da noite, os melhores artistas nacionais sobem ao palco para interpretar algumas das suas canções mais emblemáticas, enchendo o Coliseu de energia e emoção. As caras do canal Prisma assumem o papel de apresentadores em duplas, introduzindo cada momento musical e criando uma ligação próxima entre os artistas e o público. Nos bastidores, uma central telefónica fervilha com a participação de mais de uma dezena de celebridades, que atendem diretamente as chamadas dos portugueses e incentivam à realização de donativos. Durante toda a emissão, um número em rodapé permanece visível no ecrã, permitindo que todos os espectadores contribuam para esta causa solidária de forma simples e direta. Combinando música, emoção e ação social, a gala Missão Continente no canal PRISMA transforma cada nota e cada gesto em uma mensagem clara: juntos, podemos fazer a diferença. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Free Live @Angel-O @Brunooo Só aqui teria o triplo de chamadas do Há Festa no Hospital 2 Quote
Angel-O Posted August 16, 2025 Author Posted August 16, 2025 há 34 minutos, VTL disse: NATAL NO PRISMA A Fábrica do Natal || Bónus Apresentado por Ana Sofia Martins - na sua estreia no PRISMA-, este programa leva-nos ao coração do Continente para revelar tudo o que acontece nos bastidores de uma das épocas mais mágicas do ano. Ao longo de 35 minutos diários, acompanhamos o esforço, a dedicação e a paixão de centenas de colaboradores que fazem do Natal um momento inesquecível para milhões de famílias portuguesas. Entre corredores cheios de produtos, armazéns em movimento e a azáfama constante da época, ouvimos depoimentos reais de quem vive o espírito natalício por dentro: desde a logística que garante que nada falha, até à equipa de loja que dá rosto ao atendimento diário. Uma viagem emocionante que mostra que, por trás de cada mesa farta e de cada prenda partilhada, existe uma verdadeira fábrica do Natal. --- A Missão de Todos || Bónus Apresentado por Ana Sofia Martins e Rui Maria Pêgo - que se estreia no Prisma-, este especial leva-nos ao interior de um hipermercado Continente, que por uma noite se transforma num verdadeiro palco de gala, repleto de solidariedade, emoção e música. Entre corredores e prateleiras que se enchem de luz e cenografia, o espaço do dia a dia ganha uma nova vida para receber um espetáculo único, feito de partilha e união. Ao longo da emissão, conhecemos histórias reais de famílias e instituições apoiadas pela Missão Continente, escutamos testemunhos de colaboradores que vivem a solidariedade de perto e damos voz aos parceiros que tornam possível chegar a milhares de pessoas em todo o país. Entre reportagens inspiradoras e conversas com protagonistas, a noite ganha ainda mais brilho com atuações musicais de grandes artistas portugueses, que transformam o supermercado num palco surpreendente. “A Missão de Todos” é mais do que um programa: é uma celebração especial, em horário nobre, que prova que, mesmo nos lugares mais inesperados, juntos conseguimos transformar vidas. --- Missão Continente || Bónus Cristina Ferreira, por uma só noite, conduz esta gala no canal PRISMA. A estação televisiva transforma-se no palco da solidariedade com a gala Missão Continente, a partir do emblemático Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Esta emissão especial promete emocionar os espectadores ao combinar música, entretenimento e uma causa nobre: apoiar quem mais precisa. Ao longo da noite, os melhores artistas nacionais sobem ao palco para interpretar algumas das suas canções mais emblemáticas, enchendo o Coliseu de energia e emoção. As caras do canal Prisma assumem o papel de apresentadores em duplas, introduzindo cada momento musical e criando uma ligação próxima entre os artistas e o público. Nos bastidores, uma central telefónica fervilha com a participação de mais de uma dezena de celebridades, que atendem diretamente as chamadas dos portugueses e incentivam à realização de donativos. Durante toda a emissão, um número em rodapé permanece visível no ecrã, permitindo que todos os espectadores contribuam para esta causa solidária de forma simples e direta. Combinando música, emoção e ação social, a gala Missão Continente no canal PRISMA transforma cada nota e cada gesto em uma mensagem clara: juntos, podemos fazer a diferença. Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Free Live @Angel-O @Brunooo Eu fico sem palavras!! 3 Quote
dav01 Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 Adorei a emissão no supermercado. Amava ver isso 3 Quote
VTL Posted August 16, 2025 Posted August 16, 2025 ANO NOVO NO PRISMA Culinária || Concurso Culinária RDP No dia da gala final de Os Inquebráveis, o chef Rui Paula recebe Manuela Moura Guedes num episódio especial do programa Culinária. Gravado previamente, o programa leva os espectadores a uma viagem pelos sabores do Ano Novo, enquanto Rui Paula e Manuela preparam juntos pratos tradicionais, cheios de aroma, história e tradição. Entre dicas de cozinha e momentos descontraídos, este especial promete celebrar a gastronomia portuguesa e a magia das festas de passagem de ano. Os Inquebráveis || Reality-show RDP No dia da gala final do reality show que agitou os portugueses nos últimos meses, Rui Maria Pêgo vai apresentar a antevisão durante a tarde. O anfitrião vai receber todos os ex-concorrentes e vai ouvir as opiniões de todos quanto a quem deve vencer. Vão ser recordados alguns dos melhores momentos desde os principais conflitos aos momentos mais divertidos. Alguns dos jogos mais marcantes da temporada serão tão jogados: alguns para garantir algumas desforras. Coco LT Miguel é um rapaz mexicano apaixonado por música, mas a sua família proíbe qualquer forma de expressão musical desde que a bisavó Imelda a proibiu, depois de o seu antepassado ter abandonado a família para seguir a carreira de músico. Determinado a seguir o seu sonho, Miguel é transportado para a Terra dos Mortos, onde vive uma aventura colorida e emocionante. Lá, conhece os seus antepassados, incluindo o carismático Ernesto de la Cruz, e descobre segredos sobre a história da sua família. Entre música, tradição e emoções fortes, Miguel aprende sobre a importância da família, da memória e de nunca esquecer quem somos. Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live 4 Quote
Recommended Posts