Angel-O Posted September 3, 2025 Author Posted September 3, 2025 (pela última vez) Saldo atualizado no primeiro post do tópico. Quote
ATVTQsV Posted September 14, 2025 Posted September 14, 2025 COMUNICADO DO FUNDADOR Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes (e ausentes) do atvboard 2025. Falo da perspectiva do fundador do canal, sendo que em teoria, amanhã começam as grelhas da nova temporada destas tão fictícias televisões. Eu caí no passado dia 3 de Agosto (conforme mencionado no tópico geral) e eu tentei permanecer no tópico como se nada tivesse passado. Só que comecei a ter alguns problemas a utilizar o computador com o suspensor no braço, impedido de escrever alguns sinais (acentos graves e circunflexos, pontos de interrogação), estando nesta situação até à tarde do dia 1 de Setembro. Estando eu a fazer fisioterapia em casa, estou a recuperar os movimentos (e bem). Fora isso, a primeira fase do canal Prisma foi uma confusão, parcialmente devido à queda do mês passado. Mesmo com problemas no braço, eu fui às duas feiras em que participei, e montar a primeira grelha foi um suplício danado. Só que a falta de regras claras e confusão na hora das compras ajudou a piorar a situação financeira em que se encontrava. Posto isto, eu gostava era de anunciar a cisão da minha fase do canal para um canal fictício a sério, que servirá para complementar o canal que já tenho, a SBC7, e que anda meio dormente. O canal manterá a marca Notivisão e a sede em Lisboa, sendo que não sei se irei manter o nome e a marca Prisma ou se irei mudá-lo. Por último: os canais do atvboard foram criados para questionar o estado actual da televisão portuguesa, que está cada vez mais isolada do resto do mundo, com programação decadente e dependência nos mesmos formatos. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted September 14, 2025 Posted September 14, 2025 há 1 hora, ATVTQsV disse: COMUNICADO DO FUNDADOR Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes (e ausentes) do atvboard 2025. Falo da perspectiva do fundador do canal, sendo que em teoria, amanhã começam as grelhas da nova temporada destas tão fictícias televisões. Eu caí no passado dia 3 de Agosto (conforme mencionado no tópico geral) e eu tentei permanecer no tópico como se nada tivesse passado. Só que comecei a ter alguns problemas a utilizar o computador com o suspensor no braço, impedido de escrever alguns sinais (acentos graves e circunflexos, pontos de interrogação), estando nesta situação até à tarde do dia 1 de Setembro. Estando eu a fazer fisioterapia em casa, estou a recuperar os movimentos (e bem). Fora isso, a primeira fase do canal Prisma foi uma confusão, parcialmente devido à queda do mês passado. Mesmo com problemas no braço, eu fui às duas feiras em que participei, e montar a primeira grelha foi um suplício danado. Só que a falta de regras claras e confusão na hora das compras ajudou a piorar a situação financeira em que se encontrava. Posto isto, eu gostava era de anunciar a cisão da minha fase do canal para um canal fictício a sério, que servirá para complementar o canal que já tenho, a SBC7, e que anda meio dormente. O canal manterá a marca Notivisão e a sede em Lisboa, sendo que não sei se irei manter o nome e a marca Prisma ou se irei mudá-lo. Por último: os canais do atvboard foram criados para questionar o estado actual da televisão portuguesa, que está cada vez mais isolada do resto do mundo, com programação decadente e dependência nos mesmos formatos. @Talu, acabaste de motivar mais um fundador para fazer um comunicado. Obrigado também por isso e obrigado, @ATVTQsV, pela partilha. Quote
VTL Posted September 14, 2025 Posted September 14, 2025 Eu fico sempre à toa com as tuas trips @ATVTQsV. Percebo zero do que escreves eheheh Dito isto: rápidas melhoras! 1 Quote
ATVTQsV Posted September 14, 2025 Posted September 14, 2025 há 7 minutos, VTL disse: Eu fico sempre à toa com as tuas trips @ATVTQsV. Percebo zero do que escreves eheheh Dito isto: rápidas melhoras! Já tenho o braço quase livre, está quase! Eu tenho a SBC7 e eu não sei se irei usar alguns elementos para um potencial segundo canal em tempo real :P 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 agora mesmo, VTL disse: Para fechar o ano: @RMF_123@Talu Grande jogada, @VTL. Até depois do atvboard acabar, continuas a arrasar e muito! PARABÉNS!! 1 Quote
Talu Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 há 2 minutos, VTL disse: Para fechar o ano: @RMF_123@Talu AMO-TE, BERNARDO E @VTL!! 3 Quote
VTL Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 Foi mesmo para nos despedirmos Vou deixar o Bernardo e o Tiago em 2025, espero - contudo - que sigam para 2026 no vosso coração eheheh 3 Quote
RMF_123 Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 1 hora, VTL disse: Foi mesmo para nos despedirmos Vou deixar o Bernardo e o Tiago em 2025, espero - contudo - que sigam para 2026 no vosso coração eheheh Segue no coração Spoiler E não só 1 2 Quote
Recommended Posts