RMF_123 Posted August 28, 2025 Posted August 28, 2025 há 1 hora, VTL disse: Eles envelheceram 5 anos. @Talu e @RMF_123 Não importa Quote
Talu Posted August 28, 2025 Posted August 28, 2025 há 39 minutos, VTL disse: ADULTOU NO PRISMA! @RMF_123 e @Talu AMOOO! CONTINUAM OS DOIS LINDÍSSIMOS!!!! Spoiler Com todo o respeito (e até porque já sou comprometido com o Bernardinho ), o Tiago ficou muito mais bonito do que era antes 1 3 Quote
RMF_123 Posted August 28, 2025 Posted August 28, 2025 há 2 horas, VTL disse: ADULTOU NO PRISMA! @RMF_123 e @Talu Gatões como sempre Spoiler Melhor só sem roupa 2 Quote
Talu Posted August 28, 2025 Posted August 28, 2025 há 36 minutos, RMF_123 disse: Melhor só sem roupa mds 1 1 Quote
Lee Posted August 28, 2025 Posted August 28, 2025 O VTL assim para a IA: faz-me um nude para um forista tarado 2 Quote
brunooo Posted August 28, 2025 Posted August 28, 2025 há 1 minuto, Lee disse: O VTL assim para a IA: faz-me um nude para um forista tarado Não duvido que ele possa ter tentado fazer isso -q Spoiler Brincadeira Spoiler Ou não......... -qqqqqqqqq 2 Quote
VTL Posted August 28, 2025 Posted August 28, 2025 (edited) Amigos que nada vos falte: Spoiler Edited August 28, 2025 by VTL 3 3 Quote
Talu Posted August 28, 2025 Posted August 28, 2025 agora mesmo, VTL disse: Amigos que nada vos falte: Ocultar conteúdo KKKKKKKKKK SOCORROOOO 2 Quote
brunooo Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 há 1 hora, VTL disse: Amigos que nada vos falte: Ocultar conteúdo Já estou a imaginar o @RMF_123 agora: Spoiler “só um pouco mais para baixo “-qqqqqqqqqq 2 Quote
RMF_123 Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 há 33 minutos, Brunooo disse: Já estou a imaginar o @RMF_123 agora: Ocultar conteúdo “só um pouco mais para baixo “-qqqqqqqqqq 2 Quote
Angel-O Posted August 29, 2025 Author Posted August 29, 2025 Saldo e formatos atualizados no primeiro post do tópico. Quote
VTL Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 2030 EM PORTUGAL E NA TELEVISÃO Em 2030, Portugal poderá estar na vanguarda da inovação social e mediática: a semana de quatro dias de trabalho promete mais equilíbrio e produtividade, enquanto a televisão evolui para responder a telespectadores cada vez mais exigentes, que querem conteúdos personalizados, interativos, multiplataforma e ligados a causas sociais e ambientais. O futuro da TV será feito de experiências imersivas, potenciadas pela inteligência artificial, onde informação, entretenimento e participação do público se fundem, criando uma nova forma de ver e viver os media. 1 3 Quote
VTL Posted August 30, 2025 Posted August 30, 2025 (edited) 2030 NO PRISMAConfia ou Desconfia? || Adaptação de "Friend or Foe?" O "Confia ou Desconfia?" começa sempre com seis concorrentes que não se conhecem entre si. Logo na abertura, 3 jogadores pré-selecionados são convidados a escolher quem querem como parceiro para a primeira fase do jogo. Este momento é deliberadamente carregado de tensão, porque todos sabem que, mais cedo ou mais tarde, terão de decidir se confiam ou não na pessoa que estão a escolher. Nem sempre a escolha é mútua: quando mais do que um jogador escolhe o mesmo parceiro, é o próprio que decide com quem quer ficar, e os restantes acabam emparelhados entre si por exclusão. Assim formam-se as três duplas que vão iniciar a competição. Manuela Moura Guedes é a cara escolhida para conduzir o formato. Cada dupla joga em conjunto numa prova de perguntas de cultura geral. A cada resposta correta, acumulam dinheiro num cofre comum que simboliza o esforço dos dois. A dinâmica aqui é colaborativa: só juntos conseguem aumentar o prémio. No entanto, todos os concorrentes sabem que esse dinheiro não lhes pertence individualmente até enfrentarem o dilema final, o que cria um ambiente de suspeita permanente. À medida que a ronda avança, duplas vão sendo eliminadas — seja por acumularem menos dinheiro, seja por errarem demasiadas respostas. E é nesse momento da eliminação que entra o coração do formato: o dilema “Confia ou Desconfia?”. Cada membro da dupla, isolado e sem saber a escolha do outro, deve decidir se quer ser confiar ou desconfiar do parceiro. As consequências são simples mas brutais: se ambos escolherem Confia, dividem o dinheiro em partes iguais; se um escolher Confia e o outro Desconfia, o traidor leva tudo e o outro sai de mãos vazias; se ambos escolherem Desconfia, o pote desaparece e ninguém recebe nada. Este dilema é repetido a cada eliminação, o que significa que cada par vai sempre terminar com um confronto psicológico. A grande final junta a dupla sobrevivente, que depois de acumular o prémio maior também terá de passar pelo mesmo dilema, num clímax onde tudo pode mudar nos últimos segundos. O que distingue o programa não é apenas o jogo de perguntas, mas sobretudo o lado humano, acaba por ter uma vertente de reality-show. O público acompanha as alianças frágeis que se formam, os discursos emocionados de quem jura amizade eterna, as caras de choque quando há uma traição inesperada, e a tensão crescente antes da revelação das escolhas. O Confia ou Desconfia? mostra, em direto (com intervalos curtos para ligeiras mudanças no cenário), até que ponto as pessoas estão dispostas a confiar — ou a enganar — em troca de dinheiro. O formato está adaptado e modernizado para a versão de 2030. Um episódio do formato original: Spoiler @Angel-O @Brunooo @Free Live Edited August 30, 2025 by VTL 1 4 Quote
Angel-O Posted August 30, 2025 Author Posted August 30, 2025 Saldo e personalidades atualizado no primeiro post do tópico. Quote
VTL Posted August 30, 2025 Posted August 30, 2025 Adorava dar-vos mais novidades hoje, mas estou quase sem bateria no telemóvel (que está a fazer hotspot) e sem luz em casa (e as powerbanks descarregadas). O apagão vive. 1 3 Quote
Angel-O Posted August 30, 2025 Author Posted August 30, 2025 há 2 minutos, VTL disse: Adorava dar-vos mais novidades hoje, mas estou quase sem bateria no telemóvel (que está a fazer hotspot) e sem luz em casa (e as powerbanks descarregadas). O apagão vive. A concorrência a fazer das suas 1 4 Quote
dav01 Posted August 30, 2025 Posted August 30, 2025 (edited) há 16 minutos, Lee disse: @dav01, o nosso plano funcionou! Sempre bom ter um primo no hospital, na EDP, na Segurança Social, no banco Edited August 30, 2025 by dav01 1 3 Quote
Angel-O Posted August 30, 2025 Author Posted August 30, 2025 @VTL, Cláudio Carvalho reforça o canal Prisma! Deem-lhe as boas-vindas 1 Quote
VTL Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 (edited) Reveal hidden contents @Angel-O @Brunooo @Free Live Edited August 31, 2025 by VTL 3 2 Quote
dav01 Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 há 2 minutos, VTL disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Angel-O @Brunooo @Free Live o vídeo foi engano não? 2 Quote
VTL Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 1 minute ago, dav01 said: o vídeo foi engano não? amigo, o fórum está tão lento. Socorro. eu queria puxar o spoiler com os jurados e organização porque fazer @ tá impossível. e puxei mal. 1 1 Quote
dav01 Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 há 1 minuto, VTL disse: amigo, o fórum está tão lento. Socorro. eu queria puxar o spoiler com os jurados e organização porque fazer @ tá impossível. e puxei mal. No telemóvel está pior. Ainda não vai dar para enviar a grelha 1 Quote
VTL Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 (edited) 9 minutes ago, dav01 said: No telemóvel está pior. Ainda não vai dar para enviar a grelha No meu telemóvel está melhor, aliás acho que vou editar lá o post eheheh Agora está melhor aqui e pior no telemóvel. Edited August 31, 2025 by VTL Quote
Recommended Posts