Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A curto prazo, se calhar até ficaria pior, porque Belmonte não vai chegar ao 1º horário e mudar tudo e O Beijo do Escorpião sem nenhuma muleta é capaz de passar por dificuldades, mas a médio prazo, assim que as novelas estabilizarem, acho que é o melhor.

 

O Beijo do Escorpião, apesar de ser uma novela muito boa, é "mais do mesmo", quando uso essa expressão, quero dizer que a novela apesar da boa história e bom ritmo, é a tipica novela citadina que se passa em Lisboa, tal como SDI é. Por isso não apresenta algo de muito novo comparativamente à concorrente, como tal acho que as pessoas vão optar pela novela que já acompanhavam. Por outro lado, acho que OBDE tem muitas hipóteses de ser competitiva contra as brasileiras.

 

Belmonte é diferente, é uma novela especial, completamente diferente das outras em exibição e essa diferença pode ser uma vantagem. Obvio que não vai chegar e impor-se logo, até porque tem perdido força, mas se for para 1º primeiro horário, não duvido que dentro de poucas semanas estará a disputar a liderança.

 

E se a TVI estiver a pensar em fazer a troca, acho que primeiro devia pôr um episódio no Domingo entre o Marcelo e ATCNMEE, e na segunda a seguir já dar no 1º horário. Esse episódio de Domingo vai certamente ser uma ajuda extra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação mais esquesita para amanhã:

 

06:30 Animações

09:08 I Love It

10:01 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

14:00 Chicago Fire

15:52 Percy Jackson e o Ladrão de Raios

18:25 O Beijo do Escorpião

20:00 Jornal das 8

21:55 O Beijo do Escorpião

22:35 Belmonte

23:58 Doida por Ti

realmente é, mas amanhã a TVI safa-se, os Sábados à noite são um flop para a SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

 

09:08 I Love It  :O

10:01 Inspetor Max

13:00 Jornal da Uma

14:00 Chicago Fire

15:52 Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo

18:25 O Beijo do Escorpião

20:00 Jornal das 8

21:55 O Beijo do Escorpião

22:35 Belmonte

23:58 Doida por Ti

o Mais estranho é o ILI, mas não me admira que vá pras manhãs de fim de semana  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora é sempre a bombar ao fim da tarde com Doce Fugitiva 2 horas diarias ou O Beijo do Escorpião poderá ter 2 episódios das 19h ás 20h e das 22h ás 23h ambas as opções são optimas e adoro as 2 novelas; FANTÁSTICO TVI muito obrigado. Rita Pereira ao fim da tarde e Sara Matos ao inicio da noite: adoro,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora é sempre a bombar ao fim da tarde com Doce Fugitiva 2 horas diarias ou O Beijo do Escorpião poderá ter 2 episódios das 19h ás 20h e das 22h ás 23h ambas as opções são optimas e adoro as 2 novelas; FANTÁSTICO TVI muito obrigado. Rita Pereira ao fim da tarde e Sara Matos ao inicio da noite: adoro,

Simplesmente podem dar ATES até às 19h seguido de Doce Fugitiva, que é o mais provável. Não acredito que coloquem duas horas de novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...