Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

uma ideia que me ocorreu agora; durante esta decada 2014-2020 a faixa 19h já podia estar resolvida; ou seja; Doce Fugitiva passava a ser diariamente aás 19h00 e seg á qui ás das 18h ás 20h e quanto a I Love It passava depois de Belmonte; quando acaba-se Doida por Ti a essa hora também. Assim que termina-se Doce Fugitiva; vinha Deixa que te Leve ás 19h00 durante um ano; e transmitida a té ao fim; ou seja entre 2015 e 2016; 2016-2017 durante 1ano e meio ás 19h vinha FEITIÇO DE AMOR; e passado o FEITIÇO DE AMOR; 2018-2019; começavam as do António Barreira; a partir de REMÉDIO SANTO ás 19h00; durante 2019-2021; 2 anos; e depois de Remédio Santo: 2021-2022 DESTINOS CRUZADOS; e 2023-2024 O BEIJO DO ESCORPIÃO. até 2024 estava resolvido a faixa das 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

uma ideia que me ocorreu agora; durante esta decada 2014-2020 a faixa 19h já podia estar resolvida; ou seja; Doce Fugitiva passava a ser diariamente aás 19h00 e seg á qui ás das 18h ás 20h e quanto a I Love It passava depois de Belmonte; quando acaba-se Doida por Ti a essa hora também. Assim que termina-se Doce Fugitiva; vinha Deixa que te Leve ás 19h00 durante um ano; e transmitida a té ao fim; ou seja entre 2015 e 2016; 2016-2017 durante 1ano e meio ás 19h vinha FEITIÇO DE AMOR; e passado o FEITIÇO DE AMOR; 2018-2019; começavam as do António Barreira; a partir de REMÉDIO SANTO ás 19h00; durante 2019-2021; 2 anos; e depois de Remédio Santo: 2021-2022 DESTINOS CRUZADOS; e 2023-2024 O BEIJO DO ESCORPIÃO. até 2024 estava resolvido a faixa das 19h.

 

Mas a TVI tem capacidades para produzir ficção para o horário das 19h, não vejo a necessidade de colocar reposições nesse horário. Além  disso, era estar a gastar o stock para o horário das 14h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma ideia que me ocorreu agora; durante esta decada 2014-2020 a faixa 19h já podia estar resolvida; ou seja; Doce Fugitiva passava a ser diariamente aás 19h00 e seg á qui ás das 18h ás 20h e quanto a I Love It passava depois de Belmonte; quando acaba-se Doida por Ti a essa hora também. Assim que termina-se Doce Fugitiva; vinha Deixa que te Leve ás 19h00 durante um ano; e transmitida a té ao fim; ou seja entre 2015 e 2016; 2016-2017 durante 1ano e meio ás 19h vinha FEITIÇO DE AMOR; e passado o FEITIÇO DE AMOR; 2018-2019; começavam as do António Barreira; a partir de REMÉDIO SANTO ás 19h00; durante 2019-2021; 2 anos; e depois de Remédio Santo: 2021-2022 DESTINOS CRUZADOS; e 2023-2024 O BEIJO DO ESCORPIÃO. até 2024 estava resolvido a faixa das 19h.

Entao mais valia por de novo os morangos...

Pelo menos era melhor que i love it

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Amanhã:

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

19:13 I Love It

20:00 Jornal das 8

21:43 O Beijo do Escorpião

22:39 Belmonte

23:52 Doida por Ti

00:35 Ele É Ela

01:47 Autores

02:44 Apanha-me se puderes

03:26 O Último Beijo

05:00 TV Shop

 

O que é isso dos Autores? É que puseram White Collar (Apanha-me se puderes) mais tarde, estava tão bem a dar depois de Ele é Ela. :(

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada pega no fim de tarde da TVI, arrasaram o horário por completo! Mas eles deviam ter mais cuidado com o horário e pensar em algo mesmo forte para ali, porque agora a SIC também está mal, mas quando estrear algo mais forte, depois quero ver xD 

A TVI tem de arranjar uma solução o quanto antes e antecipar-se à SIC, antes que ela também estreie algo forte no horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O especial de ontem não ajudou em nada também. Apesar de ser o um especial sobre o Eusébio, torna-se secante. A minha mãe quis ver o Preço Certo... Se fosse o I Love It ainda via. Ponham então o A Tarde é Sua novamente até às 20h, mas no horário das 19h a máquina da verdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa jovem e divertido ao estilo do Vale Tudo acho que resultaria muito bem nos finais de tarde, pelo menos até Setembro.

No Verão lançaria um novo mega casting nacional para procurar os novos Morangos e em Setembro estrearia a 10ª temporada, escrita pela Sandra Santos.

Ai por favor, os Morangos acabaram, acabaram e é assim que tem de ficar.  :sleep:

 

Mas uma novela leve, escrita pela Sandra Santos para as 19h não era má ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos Com Açúcar não. Foi bom, já terminou e já não traziam nada.

 

Uma novela adequada  para as 19h, transversal e com humor, e, antes, apenas e só, o A Tarde É Sua, não haveria nem repetições, nem outros programas. Podia continuar apenas a repetição de uma novela ao inicio da tarde.

 

Mas agora que despachem ao menos o I Love It...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...